x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Lightbulb Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?

Enfim estou na reta final p/ adptação do motor AP 1.8, mais cambio da f1000 no cj3.

Alguem que ja colocou, estou precisando de fotos e algumas dicas de macetes p esta adaptação do conjunto no chassi (suporte do motor, embreagem, radiador...)

Estou usando a flande/bacia e adaptador cambioxreduzida recuperg. o conjunto ja esta montado.

Agradeço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Enfim estou na reta final p/ adptação do motor AP 1.8, mais cambio da f1000 no cj3.

Alguem que ja colocou, estou precisando de fotos e algumas dicas de macetes p esta adaptação do conjunto no chassi (suporte do motor, embreagem, radiador...)

Estou usando a flande/bacia e adaptador cambioxreduzida recuperg. o conjunto ja esta montado.

Agradeço.
    fotos aqui eu não tenho.

Radiador: usei o próprio do CJ, selei ele com a tampa da bomba d'agua de algum motor antigo Ford.

Embreagem: não posso falar nada pq seu câmbio é diferente do meu.

Suporte do motor: usei uma chapa de 10mm de ferro, soldada no chassi seguinte o desenho do suporte que sai do motor. Coxins usei do opala.
    Cuidado para não deixar o motor muito pra frente para não bater o carter no diferencial qdo articular a suspensão.

Cabo do acelerador: usei do próprio AP, no caso injetado, se for caburado usa do carburado.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    peleje, obrigado pela resposta, e o reservatorio de agua do radiador, tem que ter também?

alguem tem alguma foto ?

Opa tenho umas fotinhas aqui
    são de um CJ3 com AP com cambio Clark 5 acho que podem ajudar
    Nós gostamos de usar suportes do motor 6 cil das caminhonetes GM mas temos que remodelar, são baratos e são de ferro estampado bem grosso
    aí vão as fotos
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?-aaa-51-.jpg   Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?-aaa-52-.jpg   Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?-imagem-037.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    peleje, obrigado pela resposta, e o reservatorio de agua do radiador, tem que ter também?

alguem tem alguma foto ?
    O reservatório, tem que ter com certeza!!!!!! Usei do próprio AP. Achei umas fotos antigas, veja se te ajuda.

A cebolinha da ventuinha (terceira foto com marcação em vermelho) usei do gol, ligado a um (T) que se eu não me engano é do Tempra.

A ventuinha é do Passat V6, com duas velocidades, liguei na velocidade maior.

[]s

Peleje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?-radiador-menor.jpg   Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?-lateral-menor-1.jpg   Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?-cebola.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Opa tenho umas fotinhas aqui
    são de um CJ3 com AP com cambio Clark 5 acho que podem ajudar
    Nós gostamos de usar suportes do motor 6 cil das caminhonetes GM mas temos que remodelar, são baratos e são de ferro estampado bem grosso
    aí vão as fotos
    [],s
    Rafael,

Onde que eu acho este suportes do motor 6 cil das caminhonetes GM para comprar?

Gostei muito. Ficou muito bom!!!!! Acho que vou usar este mesmo suporte no meu.

Abraços,

Dirceu

Não sei se ajuda muito, mas a foto mostra o CJ2, com motor AP, radiador da pampa, reservatório de água do opala. Foi usado coxim de motor de opala para fixar o motor, com suporte fabricados em chapa com reforço em baixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem tem fotos de como ficou o suporte do motor AP no jeep?-jeep-pos-reforma-6.jpg  

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    power train montado na segunda começo a colocar no chassi....

vamos ver no que vai dar, estou querendo usar os coxins da d20. e o suporte moldar um em chapa 1/4". assim que começar coloco fotos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

motor ap 2.0 com caixa da f1000

Agradeço.
    Olá amigo eu tenho um cj5 com motor ap 2.0 e caixa da f1000 instalados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem