x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Instalação - Capota Atlantida - Ajuda

Oi pessoal.
    estou comprando uma capota Atlantida Mascote pro meu CJ5 e me disseram que é melhor pagar pra loja instalar, mas como tudo no jeep eu quem faço achei que isso nao teria problema.
    Porém fiquei com a pulga atras da orelha.
    alguém que tem e instalou essa capota teria alguma dica importante na hora de instalar??
    Não sei, algum ajuste, algo que difere do manual que fica melhor.

Obrigado
    []s
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    cara, se vc ta perto da empresa leva la mesmo.

Aqui eu tive que instalar uma super-trial gastei um dia inteiro(trabalhando sozinho, comecei pela manhã e terminei a noite), durante a montagem liguei pra lá pra tirar algumas duvidas e me disseram que com 3 pessoas trabalhando eles entregam em 5horas. Realmente um p... trampo.

[]'s

hummm bom, ja to escalando um amigo meu pra me ajudar nisso.
    o tempo não é problema, pois do lado tem uma churrasqueira.. hehe
    ai demoraria 2 dias!
    Elmer, agora falando sério, pensando na possibilidade de eu fazer, vc teria algo a me recomendar!? algo que tenha que tomar cuidado ou prestar atenção no que fazer!?

obrigado
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Otávio,

Eu e meu sogro instalamos a capota Mascote no Jegão. Não tem muito segredo não. É só seguir as instruções que vem junto com a capota. Levamos em torno de 5 horas para finalizar a instalação.

O que enche o saco é fixar os 3.500 e alguns mais rebites. Uma rebitadeira de boa qualidade é fundamental.

Se quiser ver o resultado, é só verificar as fotos no link do meu jeep (assinatura).

Dúvidas é só perguntar .

Abraços,

Dirceu

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    cara, eu não sei como é a estrutura da Mascote, a minha era a super-trial.

bom, se vc tiver uma furadeira, rebitadeira dá pra desenrolar porai mesmo, no mais é verificar as informações do manual de instalação, nele consta a medida e local dos furos necessarios, a distancia de um certo ponto da estrutura em relação ao quadro do parabrisa pra ter o correto alinhamento, acho q é isso.

Ah, lembrei de um detalhe chato, tive que remover aquele arco nas laterais da carroceria(onde encaixa a maçaneta das portas originais) pois a porta da atlantida é mais curta e acompanha outro pino pra ser fixado um pouco antes do original.

Mas aí em caso de outras dúvidas durante a montagem vc da uma ligada la que eles explicam numa boa.

[]'s

realmente, nao tem misterio, instalei a minha com um amigo e levamos uma tarde
    o esquema é mesmo furadeira e rebitadeira, fora alguns parafuzos que vem
    e claro, cuidar para o alinhamento da capota ficar certinho
    e não é mito
    não entra vento nem agua mesmo!!!... pela capota
    agora se o seu quadro de parabrisa nao for bem vedado, vai se molhar, nao adianta(experiencia propria
    []´s

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

capota

O pessoal posta fotos dessas capotas por dentro porta etc pois estou seriamente pensando em comprar uma dessas para me livrar das molas das janelas.

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Citação Postado originalmente por tavio_g Ver Post
    hummm bom, ja to escalando um amigo meu pra me ajudar nisso.
    o tempo não é problema, pois do lado tem uma churrasqueira.. hehe
    ai demoraria 2 dias!
    Elmer, agora falando sério, pensando na possibilidade de eu fazer, vc teria algo a me recomendar!? algo que tenha que tomar cuidado ou prestar atenção no que fazer!?

obrigado
    BLZ tavio, legal seu alto astral,com isso vc conseguirá instalar quantas capotas aparecer...rsrsrs...isso na vida e indispensável.Um exemplo a ser
    seguido por todos...
    VALEU!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

capota atlantida

[quote=tavio_g;565975]Oi pessoal.
    estou comprando uma capota Atlantida Mascote pro meu CJ5 e me disseram que é melhor pagar pra loja instalar, mas como tudo no jeep eu quem faço achei que isso nao teria problema.
    Porém fiquei com a pulga atras da orelha.
    alguém que tem e instalou essa capota teria alguma dica importante na hora de instalar??
    Não sei, algum ajuste, algo que difere do manual que fica melhor.

Obrigado
    olá amigo tive uma dessas e eu mesmo instalei com a ajuda da minha mãe.. em 2 beleza sozinho na hora de esticar e furar vc vai se complicar peça ajuda de alguém que não tem segredo 2 é suficiente.. demorei das 7:00 até as 13:00 muita coisa ou melor a maioria dá para fazer sozinho só na hora de esticar e rebitar pedia por ajuda ...rs abraços vou postar algumas fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capota-atlantida.jpg   -fotos-gabriel-festa-junina-364.jpg   -fotos-gabriel-festa-junina-360.jpg  

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    O pessoal posta fotos dessas capotas por dentro porta etc pois estou seriamente pensando em comprar uma dessas para me livrar das molas das janelas.
    coloma, lembre-se de utilizar a PESQUISA

Capota Atlantida Mascote

[]'s

tavio, fixe primeiro a parte de tras, só depois fixe o arco principal da capota, na minha o manual mencionava uma certa distancia entre uma coisa e alguma coisa que não batia muito certo não, não me lembro bem dos pontos para medidas, pode até pelo fato de minha carroceria ser militar, porem eu fixei primeiro a trazeira e depois no quadro do parabrisa só depois fui me preocupar com o arco principal. mas cuidado ae nesse ponto, pois deve ter uma fixaçãop temporaria e testar o abrir e fechar e ver se não tá travando em algum lugar e nem forçando demais a lona, pois nas costuras pode até rasga-la. me lembro vagamente de ter usado até um prumo para barra que dobra do arco principal até o arco do parabrisa. já faz uns dois ou tres anos que coloquei a minha, porem estes detalhes da montagem ficaram meio que para o esquecimento. UMA DICA, coloque sempre umas arruelas atrás dos rebites, não me lembro se vem estas arruelas, porém coloque as arruelas para que os rebites não corram o risco de pular para fora da lata. boa sorte na empreitada.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Elmer_Jeep

valeu amigo muito obrigado pela dica do topico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem