x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

rodas 15X8 offset -32 pneus 33"

amigos adquiri um jogo de pneus 33" gostaria de alguma opinião de vcs:

enstou pensando em comprar as rodas 15X8 modelo modular offset -32 da donati gostaria de saber a opinião de vcs quanto ao offset destas rodas se fica bom pra montar pneus 33" no jeep? vai raspar nos feixes? e quanto ao preço? cada roda esta em torno de R$150. será q é uma boa compra??

obrigado

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Geralmente as 15x8 de aço da mangels eram feitas com offset -25 o que já é suficiente, eu uso aqui com pneus 35x12,5 e fica muito bom.

Com offset -32 o pneu vai ficar mais pra fora da caixa de roda e não tem perigo de raspar nos feixes quando esterçar (visto que com -25 já nao raspa).

[]'s

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0

também estou pensando nessas rodas

Minha dúvida é em relação a qualidade delas, seriam as mesmas RODAX que tinha na tratorgama?

Lá eles não estao mais vendendo pois estavam dando problema...

tenho que decidir isso rápido pq se for o caso vou pedir para o Donatti trazerpara a fenajeep...

Alguém tem experiencia com essas rodas?

Eu queria mesmo era 15x10, mas não tem... e talvez fiquem meio grandes para pneus 31, que é o maximo que pretendo usar!

Rodas

Aos interessados segue o link da Rodabras, com as medidas disponiveis (15x8 , 15x10, etc...)
    Sabemos que não é nenhuma Mangels no quesito acabamento, mas é uma das poucas opções em rodas novas.

http://www.rodabrasrodas.com.br/pickups.html

Compramos 02 jogosde rodas para alguns jipes aqui da cidade na medida 15x8 , assim que chegarem posso dar maiores informações e postar fotos !

Abraços
    JCJ

Mas com o um pneuzão desse e um offset tão negativo, não corre um grande risco de forçar muito a ponta do eixo??? É seguro usar uma roda dessa?

E com espaçador de roda ainda? Muito arriscado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem