Especifique melhor: onde vaza ? na base ? se for pode estar empenada ou mau apertada provavelmente está empenada , ou vc troca de novo ou arranca e coloca cola de junta de silicone , aquela que vai no carter dos carros mais novos e que não usam junta de camurca.
Tira, limpa , passa a cola , espera quinze minutos ,aperta só até escostar , espere mais meia hora e aperte bem . pronto.
OBS Na instalacão observe se as mangueiras não estão obstruidas , se possui valvula termostática e a condicão dela ( se não travou ).
A explicação que tive uma vez é que o selo da bomba tem que assentar no rotor...asim, ela vaza durante alguns dias, depois para. No meu caso de fato foi isto que aconteceu. Mas não pode deixar passar muito tempo, algo como uma semana é de bom tamanho...dai reclama na garantia
A explicação que tive uma vez é que o selo da bomba tem que assentar no rotor...asim, ela vaza durante alguns dias, depois para. No meu caso de fato foi isto que aconteceu. Mas não pode deixar passar muito tempo, algo como uma semana é de bom tamanho...dai reclama na garantia
Ta vazando muito e foi colocada o final de semana passada mas quando começei a ensaiar os primeiros passos no meu jeep começou o banho.Logo agora que eu ja estava me sentindo com o meu 66 super quadrado militar.