x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Tópico: Motor da F-250

Usuário
    Entrada
    02/08/2006
    Agradecimentos: 0

Tem um mecanico na agencia da Ford aqui de Concórdia - SC q sabe como codificar as chaves desse motor, ele me disse q não tem mais segredos. E sobre o módulo da Explorer sem code, não sei se é o mesmo caso, mas experimentei um outro módulo aqui e ele não abria o segundo estágio do motor então ele rendia menos...
    E essa caixinha do pats, com a numeração dela comprei nova aqui na ford junto com as chaves novas também e funcionou muito bem.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    na verdade um cara aqui q mecheu, ele transplantou a parte necessaria da centralina da explorer para a da F250 para que funcionasse sem o CODE. e tah funcionando( na garagem por enkuanto ) .... vamos ver se fica forte msm !!!

hehe

Usuário
    Entrada
    05/07/2008

v6 no cj5

Citação Postado originalmente por Robson Seben Ver Post
    Tem um mecanico na agencia da Ford aqui de Concórdia - SC q sabe como codificar as chaves desse motor, ele me disse q não tem mais segredos. E sobre o módulo da Explorer sem code, não sei se é o mesmo caso, mas experimentei um outro módulo aqui e ele não abria o segundo estágio do motor então ele rendia menos...
    E essa caixinha do pats, com a numeração dela comprei nova aqui na ford junto com as chaves novas também e funcionou muito bem.

Então, eu tambem estou montando este motor num cj5 71, adquiri este motor mas tenho o chicote do motor com o terminal de encaixe mas só até ai, falta o chicote até o módulo, mas tenho o começo dos fios que entrão no modulo, mas sobre essa caixa e as chaves eu nem vi quando comprei, será que vai ter jeito de ligar isso ou vou ter que colocar um fueltech, se puder me ajudar eu agradeceria muito...

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    olha nãos ei mas ter uma fueltech ou pandoo (a concorrente) seria até melhor, uma que vc consegue controlar todo o motor dentro da cabine, outra que vc terá até 3 programas pro carro com os giros que vc quiser etc, até consumo vc regula...

Fora o alarme natural ela tme senha pro carro ligar, ou seja um ladrão que queira liga ro carro nào consegue de modo algum, não tme como fazer qualquer tipo d eligação direta nem nada só na senha mesmo até ai o cara desistiu...

acho vantagem, sobre a pandoo acho ela interessante tanto que vou ser representante dela logo mais
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem