x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Valeu pessoal! Só uma perguntinha, estes motores podem ser legalizados no Jeep sem maiores problemas né? Ah! O motor da Silverado vcs acham que compensa passar ela a alcool da maneira tradicional ou apenas usar um chip?

[]´s
    Anderson

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Pilatti
    Valeu pessoal! Só uma perguntinha, estes motores podem ser legalizados no Jeep sem maiores problemas né? Ah! O motor da Silverado vcs acham que compensa passar ela a alcool da maneira tradicional ou apenas usar um chip?

[]´s

Alguns que apenas "chiparam" este motor falaram que fica bom, mas tem que usar injetor de gasolina pra pegar a frio e gasta bem. Outros não gostaram pois (dizem) bebe bem e não compensa ficar esquentando o motor antes de sair.

Pessoalmente, acho que este motor tem compressão muito baixa pra ser só "chipado", ficaria beeem melhor se mudar os pistões e/ou rebaixar o cabeçote, instalar coletor aquecido, etc.

[]'s

É Pilatti....
    To com a foto do CJ que o cara está vendendo....
    E falei com um amigo que reformou o cj dele, na mesma oficina que ele fez o cj 4.1 que tava vendendo no Ibira.... Meu amigo disse que ficou o bicho o cj...
    O dono do CJ disse que pagou esse preço no motor e no câmbio, e será o conjunto do próximo brinquedo dele.....
    Eu nunca fui atrás de motor, mas já me apareceu por este site umas ofertas.... Aqui os paulistas fizeram uma lista de desmanches de Sampa e região.... Essa é uma boa, passei tudo pro meu pc.... Com essa reforma do cj, fiz uma pasta só pra ele no meu pc.... COm fotos da reforma, fotos de idéias que eu vejo em outros cjs e essa lista de desmanches...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Birita
    Obrigado pelas dicas do ML !! Tinha ate me esquecido de consultar os precos por la!

[]´s
    Anderson

Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Pavani
    É Pilatti....
    To com a foto do CJ que o cara está vendendo....
    E falei com um amigo que reformou o cj dele, na mesma oficina que ele fez o cj 4.1 que tava vendendo no Ibira.... Meu amigo disse que ficou o bicho o cj...
    O dono do CJ disse que pagou esse preço no motor e no câmbio, e será o conjunto do próximo brinquedo dele.....
    Eu nunca fui atrás de motor, mas já me apareceu por este site umas ofertas.... Aqui os paulistas fizeram uma lista de desmanches de Sampa e região.... Essa é uma boa, passei tudo pro meu pc.... Com essa reforma do cj, fiz uma pasta só pra ele no meu pc.... COm fotos da reforma, fotos de idéias que eu vejo em outros cjs e essa lista de desmanches...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani,

Ola! A esta altura estou indeciso entre 2 motores, o da Silverado e da Ranger, não entendo nada de mecânica só sei dar a partida e acelerar... rs Nunca vi o motor da ranger, mas o motor que o Gustavo colocou no jeep dele ta 10... ainda mais com a personalização da tampa, para quem nao viu a foto esta ai!

Percebi que o Gustavo avançou com o motor para dentro do jeep, estou pensando em alongar a frente do meu Jeep assim como o parte de traz nas medidas do Renegade, o que vocês acham desta idéia? Sera que alongando a frente evitarei de cortar a parede corta-fogo? Vi que vc demonstrou interesse em um motor 4.9i ele me parece ser gigante... Acho que o Elcio tem este motor no jeep dele, qualquer dia vou falar com ele para dar uma olhada em como ficou, sera que posso Elcio??

[]´s

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Ranger 4cc com 30mil Km-detalhe_do_motor.jpg  
    Anderson

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Vi que vc demonstrou interesse em um motor 4.9i ele me parece ser gigante... Acho que o Elcio tem este motor no jeep dele, qualquer dia vou falar com ele para dar uma olhada em como ficou, sera que posso Elcio??

[]´s

[]´s
    com certeza amigo, basta combinar o dia, pra mim eh melhor fins-de-semana ou aa noite.
    mas te digo de antemao que tive que avançar o motor pra dentro do jeep.
    mas o latoeiro fez um serviço muito bom e nem parece que a invasao foi tao grande assim.
    acho que da pra vc ter umas ideias no meu album.mas eh obvio que ao vivo e a cores eh bem melhor.

[]´s

Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por fugger
    ... Me conta uma coisa, você ja encontrou motor grande aqui em Curitiba por R$ 2000,00?

[]´s

Já.

Motor 4.1 m.p.f.i. de silverado por 1600. Completo

Na veneno em São José

[]'s

Fugger,

Tudo bem? Por acaso vc tem o fone da Veneno de SJP? Eu procurei e não achei nada ...

[]´s
    Anderson

Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por elcio
    com certeza amigo, basta combinar o dia, pra mim eh melhor fins-de-semana ou aa noite.
    mas te digo de antemao que tive que avançar o motor pra dentro do jeep.
    mas o latoeiro fez um serviço muito bom e nem parece que a invasao foi tao grande assim.
    acho que da pra vc ter umas ideias no meu album.mas eh obvio que ao vivo e a cores eh bem melhor.

[]´s
    Elcio,

Vamos marcar sim.. Me fala um pouco desse seu motor.. Ele é muito beberrão? Faz qto por litro +/-

[]s
    Anderson

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    oi Pilatti:

de uma olhada nesses topicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3816
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1105
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=30

esse motor foi bastante discutido aki.
    o q eu posso te dizer eh que ele gasta bem sim, mas nao tem preguiça eh uma usina mesmo.

[]´s

Pilatti....
    Os dois motores são muito bons....
    Mas o mecânico do meu pai disse que é mais fácil de se adptar o da SIlverado igual o do Lassis....
    Fazer do seu CJ um Renegade, requer MUITO trabalho.... Se vc está pronto pra isso, faça da sua maneira.... Depois que ficar pronto, vc olha pra trás e ve que vale a pena....heheh
    Isso bna maioria das vezes né....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Pavani
    Pilatti....
    Os dois motores são muito bons....
    Mas o mecânico do meu pai disse que é mais fácil de se adptar o da SIlverado igual o do Lassis....
    Fazer do seu CJ um Renegade, requer MUITO trabalho.... Se vc está pronto pra isso, faça da sua maneira.... Depois que ficar pronto, vc olha pra trás e ve que vale a pena....heheh
    Isso bna maioria das vezes né....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani,

Verdade, vai dar trabalho, mas vai ser algo do meu gosto e isso nao tem preço.. para todas as outras coisas.. MASTERCARD...

[]´s
    Anderson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem