PDA

Ver Versão Completa : Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64

Tiago C
15/05/2012, 19:32
Na Argentina são apenas 3 finalista no Ranger challenge?

Marcelo L. C. Jr.
15/05/2012, 21:33
Boa Noite!
Não tenho acompanhado o tópico regularmente,não sei se vcs já comentaram isso aqui mas acabo ler mais uma notícia sobre a ranger e os motores a serem utilizados.

Os motores da Ford Ranger 2013 em números*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=27088)

Abraços!
Abraços

leobnaval
15/05/2012, 21:53
Nessa reportagem diz que no Brasil vai lançar somente a CD, CS em 2013 e não teremos a opção de Cabine Estendida, pra quem estava esperando essa versão, um banho de água fria!

[]s

JoaoClaudio
16/05/2012, 09:27
Então, deixa ver se eu consigo explicar aqui tudo que escutei ontem:

1 - Preço: O preço dela será bem competitivo, abaixo da Hilux e mais padrão do que está oferecendo a S-10. A versão TOP entrega muito mais itens que qualquer uma outra do mercado (papo de vendedor, claro)

2 - Carro pronto: A Ranger já está pronta, testada e bla bla bla desde Janeiro 2012. Foram meses e muitos kms dela rodando por ai (vide muitos sites que mostraram as mulas andando desde 2010). E porque não foi lançada ainda???? Calma, próximo item

3 - Lançamento e a demora: O Carro estava pronto para ser lançado em Abril agora, mas um lance que fez a FORDEU adiar o lançamento está na questão dos Bancos que estão negando crédito. (quem é do ramo sabe o que está rolando) Fixas de 60 meses são raras aprovarem, perfil para aprovação ta sendo extremamente rígido. Aqui no DF onde reina servidor público com rendas altas e etc, estão barrando por besteira e agora depois da briga que a Titia Dilma fez com o BB e a CEF em reduzir juros, está forçando ainda mais esses problemas.

Ah sim, estão pronto não só a Ranger como também essa ECAsport ai que tem na foto acima. Até hoje o lançamento dele para a imprensa dias atrás.

Para quem vai mesmo trocar de viatura eu indicaria esperar um pouco mais. Não deve demorar mais que 45 dias para o lançamento e começo de vendas.

Aqui no DF, Slaviero já começou na quarta passada a listagem de interessados na Nova Ranger, mesmo sem saber preço, mas focando em cima do Modelo 3.2 XLT 4x4 AT.

Pequeno, essa historia não ta batendo, a S-10 ta vendendo que nem água mesmo sem o tal credito...e a caixa e o BB estão com juros mais baixos, o que alavancaria as vendas.

Acho que a grande verdade é que o governo da Argentina está com problemas para liberar a importação da peças e a Ford não está conseguindo atingir a demanda de produção.

Jera
16/05/2012, 09:49
Pequeno, essa historia não ta batendo, a S-10 ta vendendo que nem água mesmo sem o tal credito...e a caixa e o BB estão com juros mais baixos, o que alavancaria as vendas.

Acho que a grande verdade é que o governo da Argentina está com problemas para liberar a importação da peças e a Ford não está conseguindo atingir a demanda de produção.

oq o pessoal da argentina fala é exatamente isso q vc disse joão. tá faltando peças.
algumas paginas atrás mostrei uma foto da fabrica.....tá cheio de ranger faltando lanternas, rodas, detalhes de acabamento. e estão todas no pátio. segundo o pessoal do club ranger, é pq muita coisa da ranger é importada da europa, e o governo argentino tá demorando muito pra liberar as peças.
tanto que a ford argentina ja falou que vai investir 250 milhões de dólares para aumentar a nacionalização da ranger.

faltando crédito, acho que não, pois hj quem compra uma picape, tem $$, pq tá tudo na casa dos 100mil.
s10 vendendo a rodo e a hilux, mais cara de todas, já ta vendendo muito de novo. mais que o dobro de l200, frontier nesse mês.

Pequeno jr
16/05/2012, 10:28
oq o pessoal da argentina fala é exatamente isso q vc disse joão. tá faltando peças.
algumas paginas atrás mostrei uma foto da fabrica.....tá cheio de ranger faltando lanternas, rodas, detalhes de acabamento. e estão todas no pátio. segundo o pessoal do club ranger, é pq muita coisa da ranger é importada da europa, e o governo argentino tá demorando muito pra liberar as peças.
tanto que a ford argentina ja falou que vai investir 250 milhões de dólares para aumentar a nacionalização da ranger.

faltando crédito, acho que não, pois hj quem compra uma picape, tem $$, pq tá tudo na casa dos 100mil.
s10 vendendo a rodo e a hilux, mais cara de todas, já ta vendendo muito de novo. mais que o dobro de l200, frontier nesse mês.

Fala lá com a Paty(aquela q estava na Bravesa) minha prima da Jorlan e vê lá como está vendendo... ai tu tem ideia.

Perambulante
16/05/2012, 11:04
Sem contar que a Ranger antiga está vendendo barbaridades ainda. Se a Ford está bem nas vendas porque pressa em mudar? Pode aguardar o melhor momento do mercado. S10 nova, Hilux nova, Amarok nova, Frontier nova e ela vendendo bem!

Tiago C
16/05/2012, 11:19
Sem contar que a Ranger antiga está vendendo barbaridades ainda. Se a Ford está bem nas vendas porque pressa em mudar? Pode aguardar o melhor momento do mercado. S10 nova, Hilux nova, Amarok nova, Frontier nova e ela vendendo bem!

Aqui no Rio já tem CSS que não tem o carro faz tempo. A fabricação dela foi interrompida no inicio do ano se não me engano.
E onde tem o carro esta com uma faixa enorme na grade da fachada "ultimas unidades".

Pequeno jr
16/05/2012, 11:44
Aqui no Rio já tem CSS que não tem o carro faz tempo. A fabricação dela foi interrompida no inicio do ano se não me engano.
E onde tem o carro esta com uma faixa enorme na grade da fachada "ultimas unidades".

Oxi!???

Devem estar sacaneando então ... só para forçar a venda das últimas, pq no relato que tem nos foruns, blogs e etc é que a velhinha continua pelo menos esse ano.

NGDaniel
16/05/2012, 14:59
Oxi!???

Devem estar sacaneando então ... só para forçar a venda das últimas, pq no relato que tem nos foruns, blogs e etc é que a velhinha continua pelo menos esse ano.

heim ?? Uai Pequeno essa eu não to sabendo não.. por aqui não tem mais pra vender faz tempo.. a informação que tive, la em janeiro, é que ja tinha parado de fabricar.. .

fse
16/05/2012, 15:45
Aqui na região onde eu moro tem Ranger zero sobrando. Na ccs que eu levo, tem mais de 10 no patio e aqui na minha cidade que só é ponto de venda tem 2 pra vender a algum tempo.

NGDaniel
16/05/2012, 18:05
Aqui na região onde eu moro tem Ranger zero sobrando. Na ccs que eu levo, tem mais de 10 no patio e aqui na minha cidade que só é ponto de venda tem 2 pra vender a algum tempo.

Mesmo ?? E quanto estão pedindo nela ai ???

Pequeno jr
16/05/2012, 18:21

Daniel,

Para PF ou PR????

Amanhã posso ver os preços para você.

NGDaniel
16/05/2012, 19:36
Pequeno, se for possivel, posta o preço nos dois casos.. Sabe que, dependendo.. essa caminhonete vai ser tesouro em pouco tempo, escutem isso..

Cara, eu liguei no fim de janeiro do na ccs aqui e eles disseram que nao estavam fazendo mais pedido para PR..

fse
17/05/2012, 09:38

As XLT estão pedindo 88000 e nas LIMITED 98000. Mas isso é o que estão pedindo, mas ainda tem um choro sobre esse valor. Pelo que a vendedora falou tanto faz se for PF ou PJ, pq não tem mais na fabrica.

gabrul
17/05/2012, 09:53
As XLT estão pedindo 88000 e nas LIMITED 98000. Mas isso é o que estão pedindo, mas ainda tem um choro sobre esse valor. Pelo que a vendedora falou tanto faz se for PF ou PJ, pq não tem mais na fabrica.

Exatamente o que eu ouvi (e vi no sistema) quando comprei a minha. Tinham parado a produção já e só tinha nos centros de distribuição. depois que acabar...acabou

CARLOS-BSB
17/05/2012, 10:22
Área de teste não funciona, o site está estranho! Meu avatar desapareceu!!! Moderação

NGDaniel
17/05/2012, 16:13

Então, é o que estou dizendo, não tem mais pedido se alguma ccs tem é pq estocou.. e esses preços estão altíssimos para um carro que saiu de linha..

leobnaval
17/05/2012, 16:36
Pagar quase 100mil numa ranger limited que não fabrica mais...quem vai fazer isso???

Jera
17/05/2012, 17:56
Pagar quase 100mil numa ranger limited que não fabrica mais...quem vai fazer isso???

Depois de s10 e hilux, a ranger ta sendo a mais vendida. Mesmo só com as do estoque. Mas haja estoque hein!

Beinotti
17/05/2012, 18:26
Alguém sabe qual será a real data de lançamento da nova ranger ? Todos os sites estão falando em 29 de junho, o amigo "leoomaior (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/62771-leoomaior.html) " disse 29 de maio. Hoje liguei em uma concessionária de Rio Verde - GO, perguntando ao vendedor ele disse que ainda não tem os preços, mas me disse que tem previsão de ter a caminhonete lá pelo dia 10 de junho.

Ela chega em agosto; aliás, to dizendo isso desde o ano passado, mas não botaram mta fé. Lançamento em 29 e 30/07; à venda em agosto/2012.

cleitoncarneiro
17/05/2012, 18:33
Ela chega em agosto; aliás, to dizendo isso desde o ano passado, mas não botaram mta fé. Lançamento em 29 e 30/07; à venda em agosto/2012.

O loco, se for essa data mesmo vou enjoar de esperar.......oooooo ford, resume minha espera ai....

Pequeno jr
17/05/2012, 18:53
Depois de s10 e hilux, a ranger ta sendo a mais vendida. Mesmo só com as do estoque. Mas haja estoque hein!

POis é ... algo estranho nesses comentários de fim da rangerhindra.

Os preços lá da Slaviero da Ranger 4x4 XLT 3.0 é R$ 84.900,00

Perguntei ao Nicanor que é o vendedor que nos atende lá e o bixo falou que não sabe dessa história de fim de produção não. O que ele disse é que podem finalizar no segundo semestre a fabricação, mas não tem nada definido ou acertado.

cleitoncarneiro
17/05/2012, 19:06
POis é ... algo estranho nesses comentários de fim da rangerhindra.

Os preços lá da Slaviero da Ranger 4x4 XLT 3.0 é R$ 84.900,00

Perguntei ao Nicanor que é o vendedor que nos atende lá e o bixo falou que não sabe dessa história de fim de produção não. O que ele disse é que podem finalizar no segundo semestre a fabricação, mas não tem nada definido ou acertado.

A atual ranger não pode ser fabricada mais, pela nova norma de poluição, esse é o motivo pela qual todas as marcas tiraram de linha seus modelos antigos vide s10, l200 outdoor, etc.
Então com certeza não continuará a ser vendida, somente até esgotar o estoque.

leobnaval
17/05/2012, 19:29
A atual ranger não pode ser fabricada mais, pela nova norma de poluição, esse é o motivo pela qual todas as marcas tiraram de linha seus modelos antigos vide s10, l200 outdoor, etc.
Então com certeza não continuará a ser vendida, somente até esgotar o estoque.
Exatamente.
Pela legislação só poderiam fabricar os motores que não atendem P7 e L6 até o final do ano de 2011 e esses modelos poderiam ser vendidos até março de 2012. Agora como estão fazendo para vender essas rangers aí eu não sei, se já foram faturadas para as concesionárias ou algo do tipo.

[]s

cleitoncarneiro
17/05/2012, 23:19
Estão aparecendo mais agora.

QUATRO RODAS - Nova Ranger flagrada sem camuflagem (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nova-ranger-flagrada-camuflagem-bruno-roberti-fotos-321635_p.shtml)

vsmello
18/05/2012, 02:37
E depois nego não acredita que o mundo irá acabar em 2012, a VW com duas picapes (saveiro e Amarok) e ford nenhuma (a courrier tbm parou de fabricar né??), se eu falasse que isso iria acontecer a uns 3 anos atrás todo mundo ia me chamar de doido.

Só falta agora a fiat lançar uma picape primeiro que a ford, hehehe, ai acabou o mundo de vez...

Insonia é um problema.
boa noite.

papa
18/05/2012, 08:31
A Ranger com 3.0 esta dentro da Norma desde seu lançamento em 2005 para 2012 é so uma nova alteração que a MWM já fez é só vizitar o site rebatizou o 3.0 e esta dentro dos padrões, portanto pelo motor não tem problema continuar a produção em 2012.

JoaoClaudio
18/05/2012, 09:40
E depois nego não acredita que o mundo irá acabar em 2012, a VW com duas picapes (saveiro e Amarok) e ford nenhuma (a courrier tbm parou de fabricar né??), se eu falasse que isso iria acontecer a uns 3 anos atrás todo mundo ia me chamar de doido.

Só falta agora a fiat lançar uma picape primeiro que a ford, hehehe, ai acabou o mundo de vez...

Insonia é um problema.
boa noite.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. .

Mto boa.....

cleitoncarneiro
18/05/2012, 10:14
A Ranger com 3.0 esta dentro da Norma desde seu lançamento em 2005 para 2012 é so uma nova alteração que a MWM já fez é só vizitar o site rebatizou o 3.0 e esta dentro dos padrões, portanto pelo motor não tem problema continuar a produção em 2012.

O motor 3.0 International estava dentro da Norma até 31 de dezembro de 2011.

Proconve P7 estabelece que os limites de emissão não podem ultrapassar 2,0 g/km de óxidos de nitrogênio, 0,46 g/km de hidrocarbonetos, 1,5 g/km de monóxido de carbono e 0,02 g/km de material particulado, formado por variadas substâncias nocivas. Os motores diesel considerados de alta rotação, os poluentes mais perigosos são o óxido de nitrogênio – NOx – e os materiais particulados – MP. "No Proconve P7 foi estipulado que esses números caiam 60% e 80% respectivamente em relação à regulamentação anterior" explica Gilberto Leal, gerente de desenvolvimento de motores da Mercedes-Benz.

Novas normas de emisso de poluentes no Brasil causam mudanas na indstria (http://www.meucarroavenda.com.br/ver-noticias/39/novas-normas-de-emissAo-de-poluentes-no-brasil-causam-mudanAas-na-indAstria)

O Euro V no Brasil - Blog Santa Emília Caminhões e Ônibus (http://www.vwcaminhoeseonibusribeirao.com.br/euro-v-no-brasil/)

leobnaval
18/05/2012, 11:13

Proconve P7 estabelece que os limites de emissão não podem ultrapassar 2,0 g/km de óxidos de nitrogênio, 0,46 g/km de hidrocarbonetos, 1,5 g/km de monóxido de carbono e 0,02 g/km de material particulado, formado por variadas substâncias nocivas. Os motores diesel considerados de alta rotação, os poluentes mais perigosos são o óxido de nitrogênio – NOx – e os materiais particulados – MP. "No Proconve P7 foi estipulado que esses números caiam 60% e 80% respectivamente em relação à regulamentação anterior" explica Gilberto Leal, gerente de desenvolvimento de motores da Mercedes-Benz.

Novas normas de emisso de poluentes no Brasil causam mudanas na indstria (http://www.meucarroavenda.com.br/ver-noticias/39/novas-normas-de-emissAo-de-poluentes-no-brasil-causam-mudanAas-na-indAstria)

O Euro V no Brasil - Blog Santa Emília Caminhões e Ônibus (http://www.vwcaminhoeseonibusribeirao.com.br/euro-v-no-brasil/)

Só tome cuidado para não misturar os níveis de emissões pois P7 não é válidos para as camionetes o P7 é aplicado somente a veículos cujo peso bruto total é maior que 3.856 kg.

Os níveis de emissões usados nas camionetes é o Proconve L6 diesel que entrou em vigor 1º de jan. de 2012.

[]s

Imperador!
18/05/2012, 11:32

O motor que era pra ser o sucessor do NGD era pra ser o 3.2H, apenas reprogramado para uns 200cv. Salvo engano, ele é homologado para até 220cv.
Detalhe Veicular - MWM INTERNATIONAL Motores (http://www.mwm.com.br/site.aspx/Detalhe-Veicular/MaxxForce-3.2H-h-pt)

cleitoncarneiro
18/05/2012, 11:47
Resumindo, a ranger antiga saiu de linha sim, e não será mais fabricada.

papa
18/05/2012, 12:04
É claro que a Ranger com mwm saiu de linha, sem querer criar polemica, o que se fala é se tem produção em 2012, legalmente para o Proconve a ranger poderia estar sendo produzida com o mwm, e estaria legal já a mwm tem atualmente motores Euro VI como o maxxforce 3.2 H, que poderia estar equipando a nova ranger, o motor ford novo é uma incognita a nivel de conhecimemto como foi o NGD quando lançado, vamos ver o que dá, sem contar que se ficara escravo da Ford quanto a manutenção deste novo motor que não será fabricado no Brasil, como é o NGD.

Pequeno jr
18/05/2012, 13:59
Exatamente.
Pela legislação só poderiam fabricar os motores que não atendem P7 e L6 até o final do ano de 2011 e esses modelos poderiam ser vendidos até março de 2012. Agora como estão fazendo para vender essas rangers aí eu não sei, se já foram faturadas para as concesionárias ou algo do tipo.

[]s

Realmente algo estranho,

To vendo aqui as compras por licitação de alguns veículos pelo Ministério e tudo indica que vai dar as L-200 Outdoor. O Ibama Recebeu algumas viaturas idênticas a duas semanas atrás.

Se falam em Março de 2012, pode ser estoque sim.

Pequeno jr
18/05/2012, 14:01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. .

Mto boa.....

kkkkkkkkkkkkkkkk

x2!!!!

Marcelo L. C. Jr.
18/05/2012, 17:23
Boa Tarde!
Estive conversando com um grande amigo que trabalha na Usiminas, focado na venda de aço para montadoras em especial o mercado externo.

Ele esteve recentemente na argentina, conversando com os fornecedores das montadoras de lá. E ficou sabendo que fora os problemas de peças que já foi comentado aqui, também rolou problemas com a estampagem de peças e tal, então o cronograma realmente atrasou.

Mas hje o maior problema é mesmo a política argentina, estão mesmo segurando as peças importadas e estão tentando nacionalizar o aço, que hje é praticamente 100% fornecido por nós brasileiros.

Assim ouvi dizer, resta saber se é verdade.
E como esse mesmo amigo meu diz, BOATOS SÃO BOATOS.... hahahahah
Abraços!

Jera
18/05/2012, 19:45
um amigo meu ta negociando uma Ranger Limited. fui com ele hj na concessionaria e segundo a vendedora é a ultima do estoque!
pra vir mais, só o modelo novo lá pra final de julho segundo a vendedora. pois nem treinamento pra nova teve ainda. ela disse que o treinamento pros vendedores talvez ocorram agora em junho.
por curiosidade olhei a fabricação dessa ranger....outubro de 2011. tinha mais duas lá ja vendidas, tb fabricadas em 2011.
não existe "rangerhindra" fabricadas em 2012!
91mil a limited. achei caro.....

Pequeno jr
18/05/2012, 19:51
um amigo meu ta negociando uma Ranger Limited. fui com ele hj na concessionaria e segundo a vendedora é a ultima do estoque!
pra vir mais, só o modelo novo lá pra final de julho segundo a vendedora. pois nem treinamento pra nova teve ainda. ela disse que o treinamento pros vendedores talvez ocorram agora em junho.
por curiosidade olhei a fabricação dessa ranger....outubro de 2011. tinha mais duas lá ja vendidas, tb fabricadas em 2011.
não existe "rangerhindra" fabricadas em 2012!
91mil a limited. achei caro.....

Karo mesmo,

Pai do valery (o da Ranger Branca) negociou na Slaviero por R$ 88 a Limited. MAs no final de história ficou com a MAroka só que pagou Carroooooo !!!! ... Vamos ver se ela aguenta o Rojão lá no Acre.

Jera
18/05/2012, 20:23
Karo mesmo,

Pai do valery (o da Ranger Branca) negociou na Slaviero por R$ 88 a Limited. MAs no final de história ficou com a MAroka só que pagou Carroooooo !!!! ... Vamos ver se ela aguenta o Rojão lá no Acre.

vixi.....amarok lá no acre!!! tem coragem!!!
sabe quem era o vendedor pequeno? é recente?

Tiago C
22/05/2012, 16:40
"...Para o desespero da concorrência e alegria da Chevrolet, a S10 conseguiu tirar de letra as mudanças das rivais. Segundo o informativo mensal da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), até abril de 2012 já foram emplacadas 9.691 unidades da nova queridinha da GM, seguida de Hilux com 7.679 modelos comercializados e L200, que conseguiu vender 6.174 exemplares. "

Reportagem completa.
Carros do Álvaro: Chevrolet S10 LTZ 2012 - Avaliação (http://carrosdoalvaro.blogspot.com.br/2012/05/chevrolet-s10-ltz-2012-avaliacao.html?m=1)

Fabio Andre
23/05/2012, 00:27
To esperando a nova para trocar a minha 2010 XLS, porem nao sei se a Ford vai manter a versão da minha com três lugares na frente caso nao mantenha vou ter que abandonar a Ranger e partir para uma com sete lugares tipo SW4 ou Pajero Dakar D.

cleitoncarneiro
23/05/2012, 10:16
Recebi uma ligacão de uma vendedora da chevrolet, a s10 ja abaixou de preço em função do IPI, antes uma LT 4x4 AT saia por R$ 110.338,00 já com 2,7% de desconto para produtor rural, Agora está por R$ 106.057,00 incluindo os mesmos 2,7% para produtor rural.

Estou tentado a pegar a s10, essa ranger ta demorando demais, ja estou sem carro e esperando ela faz um mes!!!

Ô FORD, desenrola, assim não tem como competir.

Pequeno jr
23/05/2012, 10:27
To esperando a nova para trocar a minha 2010 XLS, porem nao sei se a Ford vai manter a versão da minha com três lugares na frente caso nao mantenha vou ter que abandonar a Ranger e partir para uma com sete lugares tipo SW4 ou Pajero Dakar D.

Bixo, acho que dessas pick-ups novas .... não tem mais nenhuma com aquele "banco" de 3 posições na frente

Jera
23/05/2012, 11:23
Bixo, acho que dessas pick-ups novas .... não tem mais nenhuma com aquele "banco" de 3 posições na frente

A s10 tem, mas só na versão LS, que é a mais básica e flex.
Talvez a Ranger tenha, mas só nas versões básicas tb.

Aposto que Qnd a ranger chegar e a chevrolet normalizar as entregas da s10, esse modelo LT automático 4x4 fique na casa dos 98-100mil. Aí a ford vai ter q rebolar, ou lança uma XLS automatica pra acompanhar a s10 ou vai vender bemmmm menos!

cleitoncarneiro
23/05/2012, 11:24
Opa, noticia boa, gerente da revenda ford (onde eu ja fui umas dez vezes, perguntar da nova ranger), me ligou, disse que vai passar pedido da nova ranger na sexta feira, até que enfim...................

Perambulante
23/05/2012, 11:55
Para quando a entrega?

Opa, noticia boa, gerente da revenda ford (onde eu ja fui umas dez vezes, perguntar da nova ranger), me ligou, disse que vai passar pedido da nova ranger na sexta feira, até que enfim...................

cleitoncarneiro
23/05/2012, 12:01
Para quando a entrega?

Me disse que teve uma reunião com o pessoal da ford, onde eles informaram que estará liberado para pedir na sexta, somente quando ele fizer o pedido é que saberá mais informações, dai vai me ligar avisando.

vsmello
23/05/2012, 12:40
Aposto que Qnd a ranger chegar e a chevrolet normalizar as entregas da s10, esse modelo LT automático 4x4 fique na casa dos 98-100mil. Aí a ford vai ter q rebolar, ou lança uma XLS automatica pra acompanhar a s10 ou vai vender bemmmm menos!

Duvido que a S-10 lt at 4x4 baixe dos 100, alias menos de 105mil acho dificil já, a não ser se você esteja dizendo com desconto frotista, ai é outra coisa.

Alias, a ford brasil nunca conseguiu fazer frente a GM brasil em nenhum seguimento, o que é muito estranho pois boa parte dos carros da ford tem mais tecnologia e melhor acabamento que a GM, mas a ford sempre dá um jeito de estragar suas vendas, não sei como mas dão.

Tiago C
23/05/2012, 16:18
Uma coisa parece certa, o treinamento dos vendedores, pelo menos todos falam a mesma data ou período , final de junho. Uns se arriscam a dizer que o carro chega logo depois disso. Será?

ErnRoo
23/05/2012, 19:52
Boa noite colegas admiradores da nova Ford Ranger...
Segue a tabela de preços que serão exercidos na Espanha..
A lista de preços é a seguinte:

Nova Ranger 2012 2,2 TDCi 125 cv 2WD 22.450 € Cab XL - R$ 53.746,38
Nova Ranger 2012 4WD 2,2 TDCi 125 cv 23.200 € Cab XL - R$ 55.541,92
Nova Ranger 2012 4WD 2,2 TDCi 150 cv 24.700 € Cab XL - R$ 59.132,99
Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Super Cab 4WD XL 25.200 € - R$ 60.330,01
Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi XL Cabine Dupla 4WD 26.950 € - R$ 64.519,60
Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD 29.450 € - R$ 70.504,72
Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD LTD 31.950 € - R$ 76.489,84
Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD LTD AT 33.450 € - R$ 80.080,91
Nova Ranger 2012 3,2 TDCI 200 cv Double Cab 4WD Wildtrack 35.950 € - R$ 86.066,03
Nova Ranger 2012 3,2 TDCI 200 cv Double Cab 4WD AT Wildtrack 37.450 € - R$ 89.657,
Por brasileiro tem que pagar o valor mais caro do mundo por carros que não são os melhores. Alguém precisava liderar uma campanha do tipo vamos esperar os preços baixarem p comprar... Quem sabe um aumento nos estoques não acordem o governo diminuir mais os impostos...

vsmello
23/05/2012, 21:02
Por brasileiro tem que pagar o valor mais caro do mundo por carros que não são os melhores. Alguém precisava liderar uma campanha do tipo vamos esperar os preços baixarem p comprar... Quem sabe um aumento nos estoques não acordem o governo diminuir mais os impostos...

Isso eu já desisti, nós informados somos muito poucos, por mim se fosse fazer alguma campanha primeiro teria de ser feita para que o preço dos carro fossem revelados, isso é o que é imposto, o que é custo e o que é lucro, se conseguirmos isso já é um grande avanço pois o povo ignorante que está comprando carro adoidado hoje, saberia o que está pagando e isso já seria um começo.

Mas sobre a ranger, uma coisa que eu espero muito da ford é que venham essas cores diferentes, tipo o laranjão, o azul, venha também um verde, um amarelo, vermelho, pq eu não aguento mais carro preto, prata, branco, cinza.

grossi25
23/05/2012, 23:26
É duro ver uma Ranger americana custar R$36 mil enquanto no Brasil não sai por menos de U$80 mil. A culpa é só do povo? Então vamos (tentar) trazer uma de lá e está tudo resolvido!!! Mas tem um detalhe: a Dilma só permite pessoa física importar carro se ele tiver mais de 20 anos de idade....

NGDaniel
24/05/2012, 07:55
Isso eu já desisti, nós informados somos muito poucos, por mim se fosse fazer alguma campanha primeiro teria de ser feita para que o preço dos carro fossem revelados, isso é o que é imposto, o que é custo e o que é lucro, se conseguirmos isso já é um grande avanço pois o povo ignorante que está comprando carro adoidado hoje, saberia o que está pagando e isso já seria um começo.

Mas sobre a ranger, uma coisa que eu espero muito da ford é que venham essas cores diferentes, tipo o laranjão, o azul, venha também um verde, um amarelo, vermelho, pq eu não aguento mais carro preto, prata, branco, cinza.

a imprensa especializada ja demonstrou a questão dos impostos.... eles são sim problemáticos, mas nada como o LUCRO BRASIL.. esse sim, é estratosférico.

leobnaval
24/05/2012, 10:51
a imprensa especializada ja demonstrou a questão dos impostos.... eles são sim problemáticos, mas nada como o LUCRO BRASIL.. esse sim, é estratosférico.
X2, os impostos (mesmo sendo grande parte do valor pago), não justifica o preço do automóvel no Brasil, a questão é que as montadoras já descobriram vender carro no Brasil é mais lucrativo que em qualquer país. Porque o brasileiro paga mais do que o carro vale, isso é lei básica de mercado e posicionamento de preço e mais vários fatores que faz com que o veículo aqui seja mais caro. Assim como a proteção da industria nacional por parte do governo. Invês de incentivar o desenvolvimento tecnológico e aprimoramento de equipamentos que trazem menor custo de produção.

Marcio Ivis
24/05/2012, 12:14
Aqui no Brasil é aquela história pras montadoras e seus preços estratosféricos: "Se colar colou!"

grossi25
24/05/2012, 12:32
Mudando um pouco o foco mas ainda falando de custos, eu queria muito saber porque só a FORD exige revisões a cada 6 meses??? Comparando com a Nissan por exemplo (que é por quilometragem), o custo anual das revisões na FORD ficam intragáveis ...

marciomeurer
24/05/2012, 13:58
Mudando um pouco o foco mas ainda falando de custos, eu queria muito saber porque só a FORD exige revisões a cada 6 meses??? Comparando com a Nissan por exemplo (que é por quilometragem), o custo anual das revisões na FORD ficam intragáveis ...

trocas de óleo se não der km é a cada 6 meses, engraxamento de partes tbm é a cada 6 meses... e tem muitas partes nos carros para engraxar e ninguém engraxa... depois que começa o nhoc nhoc vai correndo pro mecânico e manda trocar tudo... na verdade as revisões da Ford não são tao caras assim

Edit. na minha por exemplo preciso de engraxar as molas dos bancos (nhoc nhoc), rolamento do esticador de cinto de segurança (n volta nem ca pega), molejos (nhoc nhoc), jumelos (nhoc nhoc)... outras coisas eu mando o spray desengripante mesmo...

Desnickadu
24/05/2012, 18:12
É duro ver uma Ranger americana custar R$36 mil enquanto no Brasil não sai por menos de U$80 mil. A culpa é só do povo? Então vamos (tentar) trazer uma de lá e está tudo resolvido!!! Mas tem um detalhe: a Dilma só permite pessoa física importar carro se ele tiver mais de 20 anos de idade....

pessoa fisica pode importar carro ZERO KM ou com MAIS DE 20 anos. No caso do zero ainda rola um ""desconto"" de imposto.
Mas tu só pode importar carro do pais de origem dele. Por exemplo, não pode importar uma ranger do Chile, teria que importar da Argentina SE ela não fosse ser montada aqui logo mais. Como vai ser feita aqui não pode importar.

Sobre o lucro brasil, tem materias aí na net sobre montadoras que repassaram a diminuição do IPI, mas tiraram o desconto que estava tendo na tabela. No fim das contas pra quem vai comprar o preço é praticamente o mesmo.

O problema é sim, unica e exclusivamente, o povo. Se não tem quem compre, não tem quem venda. Ninguem faz coisas pra vender e ter prejuízo, o lucro quem dita é o MERCADO.
Se tem quem pague, tem quem cobre.

Pequeno jr
24/05/2012, 18:33

TEm certeza que é só a Ford????

Da olhada na MIT, GM e VW.

Acho que única que não tem isso é a TOY.

Tiago C
26/05/2012, 11:42
Aquele lançamento marcado na Argentina para final de Maio foi adiado realmente 29 e 30 junho?
Só leio nos blogs e sites falando final e junho agora! Alguém sabe responder?

Daniel.Shimomoto
26/05/2012, 13:36
X2, os impostos (mesmo sendo grande parte do valor pago), não justifica o preço do automóvel no Brasil, a questão é que as montadoras já descobriram vender carro no Brasil é mais lucrativo que em qualquer país. Porque o brasileiro paga mais do que o carro vale, isso é lei básica de mercado e posicionamento de preço e mais vários fatores que faz com que o veículo aqui seja mais caro. Assim como a proteção da industria nacional por parte do governo. Invês de incentivar o desenvolvimento tecnológico e aprimoramento de equipamentos que trazem menor custo de produção.

x3!!!!

É fácil culpar o governo pelos impostosw, como faz a ANFAVEA. Mas a realidade é que com tanto imposto como tem no Brasil (fato), se isso fosse um impeditivo porque até fabricante chinês está vindo implantar fábricas aqui no Brasil?

Anos atrás, as operações da Fiat TODAS davam prejuizo no mundo inteirinho. Exceto no Brasil....

Abraços

Gpedro
26/05/2012, 19:07
Cansei de esperar. Hoje fiz o pedido da Frontier LE 4x4 Atack 2013 Aut. (190hp). Com o desconto para PJ saiu por R$ 103mil e ainda levei de brinde protetor de caçamba, capota maritima, pelicula e modulo dos vidros.

Abs.

BRAVOECONOVEMBER
26/05/2012, 19:45
Cansei de esperar. Hoje fiz o pedido da Frontier LE 4x4 Atack 2013 Aut. (190hp). Com o desconto para PJ saiu por R$ 103mil e ainda levei de brinde protetor de caçamba, capota maritima, pelicula e modulo dos vidros.

Abs.
Baita máquina, muito bem falada no meio, não esqueça de nos manter informados a respeito do seu desempenho, consumo, características de condução, etc...

Tiago C
28/05/2012, 07:38
NOVA FORD RANGER MOSTRA SUA FORÇA EM DESAFIO INÉDITO NO BRASIL
http://2.bp.blogspot.com/-bIcKMGPw9rs/T8MoG9VfDII/AAAAAAAAp1I/cscGAxDYV-M/s400/arq_1766_97819.jpg (http://2.bp.blogspot.com/-bIcKMGPw9rs/T8MoG9VfDII/AAAAAAAAp1I/cscGAxDYV-M/s1600/arq_1766_97819.jpg)
http://4.bp.blogspot.com/-rRO_ymMlT3E/T8MoHvAt9UI/AAAAAAAAp1Q/2v0jcmuD3Y8/s400/arq_1766_97823.JPG (http://4.bp.blogspot.com/-rRO_ymMlT3E/T8MoHvAt9UI/AAAAAAAAp1Q/2v0jcmuD3Y8/s1600/arq_1766_97823.JPG)
A Nova Ranger encara um desafio inédito nesta fase de pré-lançamento no Brasil, mostrando a potência e as tecnologias inovadoras da picape global: transpor um "king" de 8,5 metros de altura, o maior morro artificial já construído pela Ford no Brasil. A elevação forma uma rampa com 20 metros de comprimento e ângulo de 35 graus, usada para test-drive.

Esse desafio é uma das atrações da Ford na Bahia Farm Show 2012, feira agropecuária que será realizada de 29 de maio a 2 junho, em Luiz Eduardo Magalhães. Uma prévia do que será a prova pode ser conferida nas fotos da picape no alto do "king".

Entre as tecnologias que permitem à nova geração da Ranger oferecer uma capacidade de rodagem superior na categoria estão os novos motores, transmissões, freios e o seu sistema de assistência de descida em rampa. Esse equipamento garante o controle e segurança do veículo mesmo em condições extremas, como a descida do "king".

No seu programa de desenvolvimento, a Nova Ranger rodou mais de 1 milhão de quilômetros nas mais diferentes regiões e climas, do deserto de Dubai ao Círculo Polar Ártico, para certificar o seu desempenho e robustez. Entre outras provas de força, ela já foi colocada para rebocar uma locomotiva histórica de 160 toneladas em Victoria, na Austrália. O test-drive na pista "king" dá uma demonstração dessa capacidade.

Fonte:
Imprensa Ford

JoaoClaudio
28/05/2012, 10:52
Desafío Ranger (http://desafiofordranger.com.ar/contests/showentry/1035484)

JoaoClaudio
28/05/2012, 10:56
Desafío Ranger (http://desafiofordranger.com.ar/contests/showentry/1034550)

JoaoClaudio
28/05/2012, 10:56
Desafío Ranger (http://desafiofordranger.com.ar/contests/showentry/1035144)

Jera
28/05/2012, 12:46
galera, uma vendedora me disse que acabou de receber um email falando que o lançamento será agora, 1º de junho.
ela só estranhou o seguinte....ninguem recebeu treinamento ainda.....

Carter
28/05/2012, 12:59

Abs.

A relação custo-benefício da Frontier tá ficando embatível, estou començando a pensar nessa possibilidade também. Mesmo com as revisões mais caras, por esse preço vale a pena. Quero o ver o preço da ranger.

R.Becker
28/05/2012, 13:28
galera, uma vendedora me disse que acabou de receber um email falando que o lançamento será agora, 1º de junho.

Deve ser aqueles lançamentos de carros fantasma...

Eles lançam, mas a entrega é pra 60 dd...E não tem nem pra olha na concessionária...

CARLOS-BSB
29/05/2012, 09:56

Estive na Slaviero ontem e na oficina me falaram que dia 27 de junho será apresentada e que os mecânicos ainda teriam que ir pra São Paulo fazer "reciclagem" na nova Ranger.
.

alexfrossard
29/05/2012, 18:23
NOVA FORD RANGER MOSTRA SUA FORÇA EM DESAFIO INÉDITO NO BRASIL

A Nova Ranger encara um desafio inédito nesta fase de pré-lançamento no Brasil, mostrando a potência e as tecnologias inovadoras da picape global: transpor um "king" de 8,5 metros de altura, o maior morro artificial já construído pela Ford no Brasil. A elevação forma uma rampa com 20 metros de comprimento e ângulo de 35 graus, usada para test-drive.

Esse desafio é uma das atrações da Ford na Bahia Farm Show 2012, feira agropecuária que será realizada de 29 de maio a 2 junho, em Luiz Eduardo Magalhães. Uma prévia do que será a prova pode ser conferida nas fotos da picape no alto do "king".

Entre as tecnologias que permitem à nova geração da Ranger oferecer uma capacidade de rodagem superior na categoria estão os novos motores, transmissões, freios e o seu sistema de assistência de descida em rampa. Esse equipamento garante o controle e segurança do veículo mesmo em condições extremas, como a descida do "king".

No seu programa de desenvolvimento, a Nova Ranger rodou mais de 1 milhão de quilômetros nas mais diferentes regiões e climas, do deserto de Dubai ao Círculo Polar Ártico, para certificar o seu desempenho e robustez. Entre outras provas de força, ela já foi colocada para rebocar uma locomotiva histórica de 160 toneladas em Victoria, na Austrália. O test-drive na pista "king" dá uma demonstração dessa capacidade.

Fonte:
Imprensa Ford

Pelo amor de Deus, imprensa Ford, vcs já viraram motivo de chacota. Eu não só cansei de esperar como já cansei de ouvir falar em "Nova Ford Ranger"....desafios.....1zilhão de km rodados.....rebocou....etc...etc....etc...
Já deu o que tinha de dar.....daqui um ano vou na Css e vejo no que deu essa COISA de louco que não sai da toca.

Tiago C
29/05/2012, 18:40
É pessoal essa novela já esta irritando todo mundo! O pior é não saber o pq e até quando essa demora vai continuar...
Tudo indica que será lançada ate julho... Porém em março, abril, maio tb parecia...

Gilbertojipeiro38
29/05/2012, 20:14
Chegou uma aqui na css semana passada pra feira bahia farm show
Entrei nela gostei muito do espaco e acabamento
Achei a cacamba pq amanha tiro fotos dela
Cambio auto 6m e 200cv
Todo mundo que conversei gostou muito a traz parece a nova s10

É pessoal essa novela já esta irritando todo mundo! O pior é não saber o pq e até quando essa demora vai continuar...
Tudo indica que será lançada ate julho... Porém em março, abril, maio tb parecia...

Jera
29/05/2012, 20:28
o pior que a ford demora lançar todos os carros.
o focus e new fiesta por ex. lançaram na europa e depois ficaram uns 2 anos em testes aqui no brasil para aí sim fazer o lançamento.....
mas a ranger, acho que bateu o recorde!!!

cleitoncarneiro
30/05/2012, 10:45

Abs.

Qual porcentagem de desconto para PJ?

aki no MS está 10% prod. 7% PJ

alexfrossard
30/05/2012, 19:37
N O V A F O R D R A N G E R !!!! A Picape Cabeça de Bacalhau!! (se bem que alguns já viram nas feiras agropecuárias, na Austrália, na Indonésia, na Nova Zelândia, na Internet......)

alexfrossard
30/05/2012, 21:59
o pior que a ford demora lançar todos os carros.
o focus e new fiesta por ex. lançaram na europa e depois ficaram uns 2 anos em testes aqui no brasil para aí sim fazer o lançamento.....
mas a ranger, acho que bateu o recorde!!!

Jera,
Realmente gosto muito da Ford. Já tive 3 rangers (stxCE, xltCD, xlsCS) e 1 focus, e fui muito satisfeito com eles. Bons carros mesmo. Mas a Ford é no mínimo engraçada, pra não dizer incompetente quando se fala em lançamento e divulgação de seus produtos. Esse novo fiesta hacht é um show, mas não se ouve ou vê nada do carro. O Focus é mais ou menos igua. A Ranger estamos vendo....agora.....a novela vai mesmo ser o Ecoesport. Imagina o ícone da nova fase da Ford no BR, lider de vendas, lançamento mundial projetado no BR....PUTZ! vai ser novela mexicana!

Tiago C
31/05/2012, 10:33
Nao estou acreditando nesse carro nas agencias antes de agosto, ou é muito despreparo por parte dos vendedores. Liguei para algumas CSS hoje novamente (umas cinco), nenhuma resposta bateu com a outra. Como pode ninguém saber nada do carro 30 ou 45 dias antes do carro chegar nas lojas. Essa "cabeça de bacalhau" deve chegar só em agosto e olhe lá. Não é possível.

cleitoncarneiro
31/05/2012, 10:52
Postarei noticias sobre ela amanha a noite. O gerente de css me disse que a apresentação dela para todas as css será amanha via canal de tv fechado da ford, saberão os preços as versões,e ja poderão fazer os pedidos.

Jera
31/05/2012, 11:20
Postarei noticias sobre ela amanha a noite. O gerente de css me disse que a apresentação dela para todas as css será amanha via canal de tv fechado da ford, saberão os preços as versões,e ja poderão fazer os pedidos.

Foi isso q a vendedora me disse!
Ligar no canal 5 das 10 as 20:30. Dia 1 de junho.

Eu só nao sei q canal 5 é esse! Foi um comunicado da abradif/ford.

E outra coisa é certa, pelo email a vendedora me disse que ranger e Ecosport serão lançados juntos dia 26 de junho em sao Paulo. Ela vai pra esse evento.

Tiago C
31/05/2012, 11:43
Foi isso q a vendedora me disse!
Ligar no canal 5 das 10 as 20:30. Dia 1 de junho.

Eu só nao sei q canal 5 é esse! Foi um comunicado da abradif/ford.

E outra coisa é certa, pelo email a vendedora me disse que ranger e Ecosport serão lançados juntos dia 26 de junho em sao Paulo. Ela vai pra esse evento.

Isso escutei de uma vendedora hj tb. Eco e Ranger será lançado no final de jun com todos os vendedores ford em São Paulo. Perguntei a ela, todos os vendedores? rs. Respondeu que sim. Não haverá atendimento nas CSS nesse dia. Estranho não?

Tiago C
31/05/2012, 12:17
Se realmente fechar as CSS para atendimento de venda, "acho pouco provável" para um lançamento, quando reabrir no dia seguinte os carros já deveriam esta nos salões de venda. Será que vão distribuir os carros antes disso? Imagina vc vê a propaganda na tv, vai na CSS e não tem o carro. Com a S10 os carros estavam nas CSS 15 dias antes do lançamento e da tv.

Tiago C
31/05/2012, 16:35
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/05/ford_ranger_double_cab_12-650x487.jpg (http://carplace.virgula.uol.com.br/ford-inicia-a-pre-venda-da-nova-ford-ranger-no-uruguai-preco-inicial-e-de-us-31-990/)A Ford iniciou nesta semana a pré-venda da nova Ford Ranger no Uruguai com o motor a gasolina 2.5 de 166 cv. Nesta versão, a nova picape chega às revendas no final de junho, enquanto a versão diesel está prevista para o final de julho. O preço inicial será de US$ 31,990 (R$ 64.690,00).No Uruguai, o lançamento havia sido programado para o final de julho, mas foi antecipado para junho, quando a marca apresentará a nova geração da picape para toda a imprensa da América Latina. As opções diesel 2.2 e 3.2 TDCI de 125 e 200 cv respectivamente, chegam em julho.http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/05/ford_ranger_double_cab_13-650x487.jpgA versão XL Cabine Dupla com motor 2.5 a gasolina de 166 cv e tração 4×2 terá o preço fixado em U$S 31.990 (R$ 64.690,00). A lista de equipamentos inclui, ar condicionado, tela multimídia de 4.2″ colorida, travamento central, diferencial com deslizamento limitado entre outros itens.A versão XLT Cabina dupla também com o motor 2.5 e tração 4×2 tem preço de U$S 35,990 (R$ 72.778,00) e será equipada com seis airbags, ABS/EBD, faróis de neblina, computador de bordo, cruise control, vidros e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, V2C para os comandos de rádio e telefonia Bluetooth, rádio com tela colorida HMI 4,2″ MP3/CD/Aux/USB, entre outros itens.Já as versões cabine simples e tração 4×2 com motor 2.2 diesel e cabine dupla e tração 4×4 com o motor 3.2 litro ainda não tiveram os preços definidos, o que deve ocorrer nos próximos dias.

leoomaior
31/05/2012, 21:06
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/05/ford_ranger_double_cab_12-650x487.jpg (http://carplace.virgula.uol.com.br/ford-inicia-a-pre-venda-da-nova-ford-ranger-no-uruguai-preco-inicial-e-de-us-31-990/)A Ford iniciou nesta semana a pré-venda da nova Ford Ranger no Uruguai com o motor a gasolina 2.5 de 166 cv. Nesta versão, a nova picape chega às revendas no final de junho, enquanto a versão diesel está prevista para o final de julho. O preço inicial será de US$ 31,990 (R$ 64.690,00).No Uruguai, o lançamento havia sido programado para o final de julho, mas foi antecipado para junho, quando a marca apresentará a nova geração da picape para toda a imprensa da América Latina. As opções diesel 2.2 e 3.2 TDCI de 125 e 200 cv respectivamente, chegam em julho.http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/05/ford_ranger_double_cab_13-650x487.jpgA versão XL Cabine Dupla com motor 2.5 a gasolina de 166 cv e tração 4×2 terá o preço fixado em U$S 31.990 (R$ 64.690,00). A lista de equipamentos inclui, ar condicionado, tela multimídia de 4.2″ colorida, travamento central, diferencial com deslizamento limitado entre outros itens.A versão XLT Cabina dupla também com o motor 2.5 e tração 4×2 tem preço de U$S 35,990 (R$ 72.778,00) e será equipada com seis airbags, ABS/EBD, faróis de neblina, computador de bordo, cruise control, vidros e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, V2C para os comandos de rádio e telefonia Bluetooth, rádio com tela colorida HMI 4,2″ MP3/CD/Aux/USB, entre outros itens.Já as versões cabine simples e tração 4×2 com motor 2.2 diesel e cabine dupla e tração 4×4 com o motor 3.2 litro ainda não tiveram os preços definidos, o que deve ocorrer nos próximos dias.

ja to perdendo a paciência...

NGDaniel
01/06/2012, 07:06
Ja está até com cara de velha.. Acho que já caberia um facelift, kkk

É como eu sempre digo, os carros são excelentes, mas a ford é muito competente nas cagadas..

R.Becker
01/06/2012, 07:27
É verdade... A ecosport ja tem o visual muito mais novo que o dessa ranger....

Tiago C
01/06/2012, 07:42
Lembrando que no inicio assim q ela foi lançada todos diziam que ela já carregava a nova identidade da ford. Com as grades do fusion, cara do edge. O fusion já esta chegando com cara nova, o edge já foi modernizado também. Então acho que a NOVA Ranger já esta com cara de VELHA Ranger mesmo.

guidoschmidt
01/06/2012, 08:19
Muito enrolado esse lançamento mesmo... Mas pra quem não vai poder comprar uma dessas tão cedo, até que é bom, rsrsrs. Tô doido pra ver uma cabine estendida ao vivo, mas até chegar, até alguém daqui comprar, acho que já vai ser 2013!!!

leobnaval
01/06/2012, 09:09
Tô doido pra ver uma cabine estendida ao vivo, mas até chegar, até alguém daqui comprar, acho que já vai ser 2013!!!

Já foi divulgado pela Ford que não irá vender a versão cabine estendida no Brasil. Lançamento da CD para o meio desse ano (alguns meses) e CS para ano que vem.

[]s

Thiago Pereira
01/06/2012, 09:37
Já foi divulgado pela Ford que não irá vender a versão cabine estendida no Brasil. Lançamento da CD para o meio desse ano (alguns meses) e CS para ano que vem.

[]s

Eu lembro de ouvir a alguns anos que o motivo de não ter mais CE no mercado brasileiro é devido a alguma legislação que impede, ou inviabiliza esse tipo de carroceira, algo relacionado aos bancos, tanto que nenhuma pkp pequena com CE tem bancos, mas também posso estar enganado!
Teria que pesquisar...

guidoschmidt
01/06/2012, 10:48

[]s

Putz!!! Caí do cavalo!!!! Tinha achado "altas" camionete, e tava desinformado que não teria aqui, achei muito bonita e funcional... A legislação não permite ou é possível importar uma CE e andar no Brasil??

Abraço!

Tiago C
01/06/2012, 11:52
Encontrei nesse sit o "histórico" da novela Mexicana Ranger. São duas páginas com as datas e as notícias que acompanhamos ao longo desses dois anos, começando em 13/07/2010. Se bem que, antes dessa data já tínhamos algumas notícias. rs VIROU PIADA!

Nova Ford Ranger | CARPLACE - Portal do Automóvel (http://carplace.virgula.uol.com.br/destaques/nova-ford-ranger/)

JoaoClaudio
01/06/2012, 16:55
A votação do Ranger challenge começa em 28 dias... esse é o minimo que teremos que esperar, pois ainda terá o prazo de votação aberta e a final, acho que Ranger só em agosto mesmo....

Só não comprei uma S-10 até agora pq tão tentando me esfolar....

André...
01/06/2012, 17:15
O Vendedor da Ortovel me ofereceu para fazer pedido da CD XLT por 124 dilmas. Falou que entrega em 45 dias.

leobnaval
01/06/2012, 17:21
Putz!!! Caí do cavalo!!!! Tinha achado "altas" camionete, e tava desinformado que não teria aqui, achei muito bonita e funcional... A legislação não permite ou é possível importar uma CE e andar no Brasil??

Eu desconheço legislação que impeça a venda de cabine estendida no Brasil, vide que já tivemos esta opção de carroceria disponivel e temos as picapes pequenas cabine estendida e até mesmo a Strada cabine dupla.

O que li em revistas é que o mercado desse tipo de cabine é muito pequeno (um nicho) e não justificava os custos de manter peças, fazer validações e todos testes para manter este modelo no mercado, sendo que representavam apenas uns 5% do volume de vendas (esses 5% foi apenas para exemplificar) do total da marca que disponibilizava, além do que se não tivesse essa opção a pessoal escolheria a camionete cabine simples ou dupla.

[]s

PauloLimited
01/06/2012, 17:33
Eu desconheço legislação que impeça a venda de cabine estendida no Brasil, vide que já tivemos esta opção de carroceria disponivel e temos as picapes pequenas cabine estendida e até mesmo a Strada cabine dupla.

O que li em revistas é que o mercado desse tipo de cabine é muito pequeno (um nicho) e não justificava os custos de manter peças, fazer validações e todos testes para manter este modelo no mercado, sendo que representavam apenas uns 5% do volume de vendas (esses 5% foi apenas para exemplificar) do total da marca que disponibilizava, além do que se não tivesse essa opção a pessoal escolheria a camionete cabine simples ou dupla.

[]s
Já vi algo assim tb, e o preço que é próximo das CD não ajudava muito nas vendas.

Carter
01/06/2012, 18:18
O Vendedor da Ortovel me ofereceu para fazer pedido da CD XLT por 124 dilmas. Falou que entrega em 45 dias.

Ele soube te falar quais equipamentos vem nela?

Jera
01/06/2012, 19:31
Ele soube te falar quais equipamentos vem nela?

a principio a xlt só terá os 6 airbags e abs com edb.
limited vem com todas as sopas de letrinhas, couro, gps, camera de ré.
entra aí no link da minha assinatura q tem fotos da xlt e limited. xlt tem ar manual.
mas pode ser q para o brasil tenha algo diferente do modelo argentino.

a concessionaria daqui me disse que em 30 dias chega o modelo pra test drive. e o lançamento ta confirmado pro dia 26 de junho. alguns vendedores irão nesse evento. ranger e ecosport juntos.

estive conversando com um forista experiente aqui do forum. veja oq ele me disse sobre a nova ranger. isso pq ele tem a hilux e amarok at e mt na familia.

"Jera, graças a Deus, está tudo bem por aqui. Veja, como disse em outros momentos, a Amarok é sim uma camionete fantástica. Eu estava aguardando fielmente chegar a versão automática para também adquirir uma, mas nesse meio de caminho, fui conhecer a Ranger na feira onde também tive oportunidade de andar nela não só na pista de testes, mas também no asfalto. Sinceramente foi paixão a primeira vista, igual ao que eu tive com a Hilux anos atrás.Havia muito tempo que eu não sentia essa mesma sensação em estar tão bem em um veículo. No dia seguinte, para não deixar a paixão me dominar, andei na Amarok AT que como você sabe é também uma camionete fantástica. Também gostei, mas sem ter a mesma empolgação que a Ranger me deu, além de que, quando você entrar em cada uma delas entenderá o que estou falando."

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/48088_362843477108678_1305136665_n.jpg
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/576738_359219050804454_1863181525_n.jpg
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/403436_364617893597903_932308659_n.jpg
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/564313_364617943597898_1505200648_n.jpg

danielk181
01/06/2012, 20:15
Informações da Bahia Farm Show, onde já estão aceitando pedidos: Lançamento dia 29 de junho

A princípio os preços estão assim:

- Ranger XLT 4x4 Diesel
Motor 3.2 (200 Cv), 5 cilindros e 48kg de torque
Câmbio Automático 6 Machas com opção TipTronic (Seguencial de marchas);
Controle de Tração e Estabilidade;
Bloqueio do Diferencial Traseiro;
Assistente de Descida;
Air Bag Duplo Frontais;
Ar Condicionado Dual Zone Digital;
Banco de Couro;
Sensor de Ré;
Estribos, Santo AntônioTubolar, Maçaneta e retrovisores Cromados;
Rodas de Liga Leve Aro 17" com pneus 265
Preço: R$ 125.000,00

- Ranger LIMITED 4x4 Diesel;
Motor 3.2 (200 Cv), 5 cilindros e 48kg de torque;
Câmbio Automático 6 Machas com opção TipTronic (Seguencial de marchas);
Controle de Tração e Estabilidade;
Bloqueio do Diferencial Traseiro;
Assistente de Descida;
Air Bag Duplo Frontais;
Ar Condicionado Dual Zone Digital;
Banco de Couro;
Sensor de Ré;
Estribos, Maçaneta e retrovisores Cromados;
Rodas de Liga Leve Aro 17"
* Air Bag Laterais (quatro) em forma de cortinas;
* GPS integrado;
* Câmera de Ré;
* Retrovisor central eletrocromo (escurecimento automático em casos de luz alta)
* Banco Elétrico do Motorista;
* Regulagem de Altura dos Faróis Dianteiros;
* Retrovisores Retrátil com Pisca;
* Santo Antônio estético em Fibra;
Preço: R$ 140.000,00

Jera
01/06/2012, 20:22
olá daniel!

então o modelo brasileiro será diferente do argentino.
pois falo com um cara de lá que encomendou uma XLT e essa semana o pessoal da concessionaria foi falar com ele e mostrou os equipamentos.

a XLT terá os 6 airbags, airbag duplo, abs com edb, ar manual.
tanto que os modelos XLT mostrados no agrishow nao tinham controle de estabilidade e tração.

a limited terá os controles de tração e estabilidade, 6 airbags, bancos em couro, gps, bloqueio do diferencial, ar digital dual zone.

vc viu essa ficha pessoalmente ou foi o vendedor que te passou isso??? viu ela? gostou?

Thiago Pereira
01/06/2012, 21:47
Esbarrei em uma matéria sobre a Ranger que tem muitas fotos e bem detalhadas, vale a pena uma espiada.

New Ford Ranger T6 Test Drive Report from Chiang Rai (http://paultan.org/2012/02/25/new-ford-ranger-t6-test-drive-report-from-chiang-rai/)

Carter
01/06/2012, 21:53
Agora ficou interessante, a XLT com a sopa de letrinhas a 125.000. É caro, mas é mais barata que Hilux. Acho que a Amarok saí mais ou menos nesse valor (antes do IPI ela estava saindo a 130.000 ou um pouco menos por aqui).

Hoje quase comprei uma hilux SR at, 110.000 pronto entrega, mas compraram na minha frente. Se a XLT viesse sem esp e tcs estaria cara. Hoje abaixo dos 110.000 já se encontra frontier Le at, S10 LT. Triton at deve estar na casa dos 116 a 118.000.

Esse valor de 125.000 já inclui o desconto do IPI?

CARLOS-BSB
01/06/2012, 22:47
* GPS integrado;
* Câmera de Ré;
* Retrovisor central eletrocromo (escurecimento automático em casos de luz alta)

Esses ítens todos que vêm na LIMIT em relação à XLT por R$ 15.000,00 a mais! Será que tá barato ou caro? Santo Antônio de fibra eu nem faria questão.
.
.

danielk181
02/06/2012, 00:44
olá daniel!

então o modelo brasileiro será diferente do argentino.
pois falo com um cara de lá que encomendou uma XLT e essa semana o pessoal da concessionaria foi falar com ele e mostrou os equipamentos.

a XLT terá os 6 airbags, airbag duplo, abs com edb, ar manual.
tanto que os modelos XLT mostrados no agrishow nao tinham controle de estabilidade e tração.

a limited terá os controles de tração e estabilidade, 6 airbags, bancos em couro, gps, bloqueio do diferencial, ar digital dual zone.

vc viu essa ficha pessoalmente ou foi o vendedor que te passou isso??? viu ela? gostou?

Infelizmente não consegui ir à feira, quem foi foi meu pai, ele gostou bastante, acha que vai ser um páreo duro pras outras.

Essas informações eu recebi por e-mail do consultor de vendas la de Luis Eduardo.

Abraço

PauloLimited
02/06/2012, 00:44
Durante a Expozebu eu vi a Nova Ranger e ela é muito show mesmo, em tudo. Pra colocar um contra nela, é em relação a tamanho, não que ela seja pequena, mas a Ford e VW estavam perto uma da outra e a Amarok apresenta ser maior e ter mais espaço interno na parte de trás.

Tiago C
02/06/2012, 07:37
* GPS integrado;
* Câmera de Ré;

Esses ítens todos que vêm na LIMIT em relação à XLT por R$ 15.000,00 a mais! Será que tá barato ou caro? Santo Antônio de fibra eu nem faria questão.
.
.

R$ 15.000,00 Só por isso? Acho muita coisa. Seria para cobrar no máximo 5.000,00.

Como estamos falando de Brasil isso pode ser até real. Porém seria um absurdo. Diferença muito grande, não vejo opcionais para esse valor todo. Muita coisa por acessório supérfluo. Necessário aí só Air Bag.

cleitoncarneiro
02/06/2012, 09:09
Verdade, eles estavam oferecendo na agrishow em Ribeirão Preto, a XLT at por 124 mil, depois disso teve a redução de IPI, se eles não repassarem é desrespeito.

s10 teve redução em media de 5 mil reais, logo a ranger XLT at teria que vir com preço de 119 mil, aguardemos.

Tiago C
02/06/2012, 09:36
Pessoal jornal O Globo de hoje no Rio.
Anunciou a Nova Ranger para pre venda em uma css. Tirei foto do jornal, estou no trabalho navegando pelo iPhone, quando chegar em casa vou postar a foto do anúncio pelo pc.
Liguei para CSS, adivinha... O vendedor não sabia de nada. Nem do anuncio no jornal.

Tiago C
02/06/2012, 13:12
Pessoal jornal O Globo de hoje no Rio.
Anunciou a Nova Ranger para pre venda em uma css. Tirei foto do jornal, estou no trabalho navegando pelo iPhone, quando chegar em casa vou postar a foto do anúncio pelo pc.
Liguei para CSS, adivinha... O vendedor não sabia de nada. Nem do anuncio no jornal.

Será que agora esta chegando mesmo? Esse espera esta terminando? Veremos.
350808

Jera
02/06/2012, 13:39
te passaram os preços thiago?

Jera
02/06/2012, 13:45
opsss...post duplicado!

Henrique B
02/06/2012, 13:49
R$ 15.000,00 Só por isso? Acho muita coisa. Seria para cobrar no máximo 5.000,00.

Como estamos falando de Brasil isso pode ser até real. Porém seria um absurdo. Diferença muito grande, não vejo opcionais para esse valor todo. Muita coisa por acessório supérfluo. Necessário aí só Air Bag.

Eu acho isso um absurdo, mas como estamos no Brasil, são 5.000 pelos acessórios, e ou outros 10.000 são pelos escritos "LIMITED" :evil:

Tiago C
02/06/2012, 15:23
te passaram os preços thiago?

Jera,
Como eu disse, o vendedor parecia um pouco perdido no tempo. Falou que Lmtd seria por +- 134, como pode ler a caneta no canto do jornal. E o carro estaria na CSS em 15 dias.
Mas na boa, não acreditei em nada que ele disse. Falou sem convicção, até ele percebeu que sabia menos do que eu sobre o carro. Quando comecei as perguntas ele respondeu. " como pode ver, fui pego de surpresa, vou me informar mais, e na segunda te ligo."
E para ficar livre de mim, pegou o numero do meu telefone... Disse que me liga na seg.
Minha opinião sobre isso. Os responsáveis pelos anúncios no jornal já devem ter alguma informação sobre a chegada do carro nas CSS. E para sair na frente dos concorrentes, fez esse anuncio. Todos os grupos de CSS aqui no Rio publicao nesse Jornal. Como tem varias agencias ford espalhada por aqui, essa aí correu para sair na frente.
Na próxima semana ou até mesmo amanha (domingo) que vem bombardeio de anúncios sobre carros, todas elas da ford já devem esta com esse anuncio. Estranho foi que do Eco não apareceu nada no jornal. Se vem na mesma data, a lógica seria um anuncio com os dois lançamentos.

Tiago C
02/06/2012, 15:30
Até sobre essa pre venda eu perguntei a ele.
Nao soube me informar nada.

alexfrossard
02/06/2012, 19:12
Eu acho isso um absurdo, mas como estamos no Brasil, são 5.000 pelos acessórios, e ou outros 10.000 são pelos escritos "LIMITED" :evil:

Um teto solar monstro + alguma coisa justificaria essa porrada

Tiago C
03/06/2012, 09:47
Ai Jera, o Face virou fonte de consulta para reportagens... rs

Ford Ranger XLT e Limited têm equipamentos revelados | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-ranger-xlt-e-limited-tem-equipamentos-revelados/)

BRAVOECONOVEMBER
03/06/2012, 12:01
Santantônio estético em fibra... é muita chinelagem pra um carro desse preço...

Daniel Reder
03/06/2012, 13:18
Santantônio estético em fibra... é muita chinelagem pra um carro desse preço...

Também acho, se comprasse uma a primeira coisa que faria é arrancar aquela coisa fora.

PauloLimited
03/06/2012, 14:06
Também acho, se comprasse uma a primeira coisa que faria é arrancar aquela coisa fora.

E é feio viu, a que eu vi aqui em Uberaba tinha, meu Deus.

Pelo jeito tanto a XLT e a Limited vão vir com roda 17, alguem já viu na internet, num achei nada, qual o maior pneu que entra na nova Ranger sem presisar mecher na altura dela ?

Jera
03/06/2012, 15:47
Ai Jera, o Face virou fonte de consulta para reportagens... rs

Ford Ranger XLT e Limited têm equipamentos revelados | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-ranger-xlt-e-limited-tem-equipamentos-revelados/)

acabei de ver! hehe

mas viu que eu coloquei sempre a fonte de vcs aqui do forum!
é a 2ª vez que pegam notícia lá da pagina. a 1ª foi a dos preços do agrishow.

Daniel Reder
03/06/2012, 15:48

Pelo jeito tanto a XLT e a Limited vão vir com roda 17, alguem já viu na internet, num achei nada, qual o maior pneu que entra na nova Ranger sem presisar mecher na altura dela ?

Pelas fotos eu já acho ele ridículo, pessoalmente deve ser uma aberração.

Não tem lógica aquele negócio, porquê se o cara precisar apoiar alguma coisa ou amarrar não vai ter como. :parede:

Tanto a Limited quanto a XLT vão ter roda 17" sim, bem que a Limited podia ter as rodas da Wildtrack. Agora quanto aos pneus, não faço a menor ídeia.

Jera
03/06/2012, 15:58

paulo, segundo o cara da ultimate suspension, empresa australiana mais famosa em termos de suspensão, disse que não sobra mt espaço não....talvez no máximo um 285/70 r17.

pelas fotos da pra ter uma noção...

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/534229_102774226530538_556728133_n.jpg
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537753_320338004709861_838241734_n.jpg
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319852_309283925815269_173979536012376_702611_7567 5442_n.jpg
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/552782_343151399087535_711968576_n.jpg

PauloLimited
03/06/2012, 21:51
paulo, segundo o cara da ultimate suspension, empresa australiana mais famosa em termos de suspensão, disse que não sobra mt espaço não....talvez no máximo um 285/70 r17.

pelas fotos da pra ter uma noção...

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/534229_102774226530538_556728133_n.jpg
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537753_320338004709861_838241734_n.jpg
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319852_309283925815269_173979536012376_702611_7567 5442_n.jpg
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/552782_343151399087535_711968576_n.jpg

Boa as fotos, aonde vc acha elas na net ?
Se couber essa medida já fico bem satisfeito.

Jera
03/06/2012, 22:25
fala paulo!

essas aí foram no allnewrangerclub um grupo do facebook la da tailandia. tem o newrangerforum que é da australia....mas a maioria pego das paginas estrangeiras da ranger do facebook. argentina, alemanha, tailandia.
e as noticias sao de sites e foruns estrangeiros tb, alem daqui do forum, onde o pessoal, tiago, vc o joao paulo, o daniel as vezes aparecem com mts novidades!

mas e aí....ja ta preparando a garagem pra nova ranger? acho q até o fim do ano o forum vai ta cheio de ranger!

PORTUGA033
04/06/2012, 00:07
a pick up aparece no ultimate fighter e não tem pra gente comprar...
que comédia essa ford..
estratégia ford + argentina = cagada

PauloLimited
04/06/2012, 00:19
fala paulo!

essas aí foram no allnewrangerclub um grupo do facebook la da tailandia. tem o newrangerforum que é da australia....mas a maioria pego das paginas estrangeiras da ranger do facebook. argentina, alemanha, tailandia.
e as noticias sao de sites e foruns estrangeiros tb, alem daqui do forum, onde o pessoal, tiago, vc o joao paulo, o daniel as vezes aparecem com mts novidades!

mas e aí....ja ta preparando a garagem pra nova ranger? acho q até o fim do ano o forum vai ta cheio de ranger!
Vo da uma olhada no fórum da australia que vc passo.
To preparando sim a garagem e o espirito pra uma camionete nova e me livrar da L-bomba, ta chegando a hora graças a Deus e se tudo der certo vai ser a Ranger com seus 200cv, to babando por ela todo dia, ueueue

André...
04/06/2012, 08:02
Outra...Na estrada de Catalão - Brasilia, a concessionária Ford de lá colocou o anuncio em Outdoor.

Ta perto...muito perto

Carter
04/06/2012, 13:10
Liguei para três concessionárias aqui, uma me disse que o lançamento seria no final desse mês e que Ranger diesel xlt sairia por 124.000 (conforme falado aqui), outra disse que o lançamento seria em julho e a última em agosto, mas não souberam informar nada em relação a preço.

Eu ia compar uma hilux sr at, agora estou na dúvida, se compro ou aguardo a ranger. Se a FORD fosse justa ela deveria dar o disconto do IPI em cima desse valor, já que esse valor já foi estabelecido antes do corte do imposto, aí ranger ficaria com um preço bastante competitivo, levando-se em consideração o nível de equipamentos.

Alguém sabe quais as medidas da nova ranger (comprimento, largura, ângulos, ect.)? E em relação a manutenção, será que a manutenção desse motor de 5 cilindros não vai ficar acima da média?

Eu sei que vai ser difícil responder essas perguntas, mas talvez o Jera e os amigos que acompanham foruns em outros países saibam de alguma coisa.

vsmello
04/06/2012, 13:17
Vo da uma olhada no fórum da australia que vc passo.
To preparando sim a garagem e o espirito pra uma camionete nova e me livrar da L-bomba, ta chegando a hora graças a Deus e se tudo der certo vai ser a Ranger com seus 200cv, to babando por ela todo dia, ueueue

se depender da ford pode preparar a garagem com bastante calma pq antes de outubro dificilmente você terá uma na garagem...:parede:

Jera
04/06/2012, 14:04
Liguei para três concessionárias aqui, uma me disse que o lançamento seria no final desse mês e que Ranger diesel xlt sairia por 124.000 (conforme falado aqui), outra disse que o lançamento seria em julho e a última em agosto, mas não souberam informar nada em relação a preço.

Eu ia compar uma hilux sr at, agora estou na dúvida, se compro ou aguardo a ranger. Se a FORD fosse justa ela deveria dar o disconto do IPI em cima desse valor, já que esse valor já foi estabelecido antes do corte do imposto, aí ranger ficaria com um preço bastante competitivo, levando-se em consideração o nível de equipamentos.

Alguém sabe quais as medidas da nova ranger (comprimento, largura, ângulos, ect.)? E em relação a manutenção, será que a manutenção desse motor de 5 cilindros não vai ficar acima da média?

Eu sei que vai ser difícil responder essas perguntas, mas talvez o Jera e os amigos que acompanham foruns em outros países saibam de alguma coisa.

carter, os preços reais a gente só vai saber no lançamento mesmo. mas deve ser por volta dos 124mil, talvez menos, pois s10 e hilux custam menos....a limited deve vir na casa dos 135mil de amarok e s10. nao acredito que chegue na casa dos 140 da hilux.

comprimento: 5,35m 10cm mais comprida que a hilux
altura: 1,84 mesma altura da hilux
largura 1,85 só perde em largura pra amarok, que tem 1,94.
angulo de entrada 29º saida 20º

manutenção carter, eu acho dificil ser muito mais cara, pq todas as picapes estão praticando preços mt semelhantes nas revisoes. se a ford encarecer muito, é burrice e vai espantar os compradores. só o óleo vai sair caro....pq são 12L, contra 7 da hilux!

preços do bahia farm show sao xlt 4x4 aut. por 125. limited por 140. e xlt flex por 80. entrega 30 a 60 dias
os preços estão com um pouquinho acima do agrishow. deve ser a concessionaria querendo cobrar ágio.

Tiago C
04/06/2012, 14:08

Compr. 5,274m
Largura 2,163m
Altura. 1,849m
Entre-eixo 3,220m
Capacidade de reboque 3.350 kg (líder)
Carga útil: 1.050kg
Peso 2.200kg

Fonte: Revista Auto Esporte Janeiro 2012

Tiago C
04/06/2012, 14:32
Larg. 2,163m
Essa largura esta estranha mesmo.
1,85m faz mais sentido.

Hoje liguei para Caer (a CSS do jornal)
Vendedor falou que na reunião de sexta a Ford havia divulgado os preços, a tabela toda. Depois logo em seguida, pediu para suspender até segunda ordem.
Fica a pergunta se isso for verdade. Dois anos para lançar os preços e quando monta uma tabela suspende até segunda ordem?
Ou isso é loucura ou os vendedores e distribuidores estão muito desinformados.

Carter
04/06/2012, 16:51
Obrigado pessoal pelas informações,

Estava olhando o site do toy e as medidas são parecidas com as da hilux:
hilux:
Angulo de ataque 30,
Angulo de saída 23,
Altura 1860,
Largura 1835,
Comprimento 5260

Os ângulas de ataque e saída com pequena vantagem para hilux.

Jera, vc que já teve ranger, foi boa a experiência com a FORD?

PauloLimited
04/06/2012, 17:09
Obrigado pessoal pelas informações,

Estava olhando o site do toy e as medidas são parecidas com as da hilux:
hilux:
Angulo de ataque 30,
Angulo de saída 23,
Altura 1860,
Largura 1835,
Comprimento 5260

Os ângulas de ataque e saída com pequena vantagem para hilux.

A Hilux nova com aro 17 fico maior que antiga ? Passei agora na frente da Toy e to achando a Hilux bem mais alta, parece que o desenho do parachoque ajuda tb a dar essa aparencia.

Aqui em casa a experiência com a Ford é das melhores possiveis, tanto a Ranger 2.8 e 3.0 não dão muito problema e a garantia sempre funciono muito bem, ccs Ford de Palmas-To.

PauloLimited
04/06/2012, 17:12
se depender da ford pode preparar a garagem com bastante calma pq antes de outubro dificilmente você terá uma na garagem...:parede:

Não acredito nisso não, num vai demorar tanto assim, se não a Ford nem tinha exposto a Ranger no BBB de luta e nas exposições agropecuarias.

Tiago C
04/06/2012, 18:11
Acredito que 45 dias no máximo ela já esteja nas lojas.

Não tenho nada para reclamar da Ford, quase nunca tive problema com manutenção. Eco, Ranger e uma F-350.
A F-350 que agora com quase 10 anos tive que trocar tanque e bomba, o tanque da 2003 era de ferro, com o passar do tempo a ferrugem toma conta e prejudica a bomba e os filtros. Fora isso só as entradas de ar em subidas muito íngremes, que não demorou muito para eu mesmo aprender a tirar.
A Ranger 2008 manutenção zero. Vendi em fevereiro sem nunca ter feito nada. Ótimo carro!

Carter
04/06/2012, 18:23
A Hilux nova com aro 17 fico maior que antiga ? Passei agora na frente da Toy e to achando a Hilux bem mais alta, parece que o desenho do parachoque ajuda tb a dar essa aparencia.

Aqui em casa a experiência com a Ford é das melhores possiveis, tanto a Ranger 2.8 e 3.0 não dão muito problema e a garantia sempre funciono muito bem, ccs Ford de Palmas-To.

Paulo,

A hilux continua com a mesma altura de antes, a SRV TOP usa rodas 17´ e pneus 265 x 65, as outras versões, assim como o modelo anterior, usam roda 16´ e pneus 265 x 70, no final das contas vai dar no mesmo, ou diferença milimetrica.

Agora, a versão 2006 era mais baixa, usava pneus 255 x 70 e rodas 15´, muita gente trocava os pneus para 31´, aí ficava mais ou menos a mesma coisa da versão 2009, com 31' ela parecia até mais alta.

vsmello
04/06/2012, 18:52
Não acredito nisso não, num vai demorar tanto assim, se não a Ford nem tinha exposto a Ranger no BBB de luta e nas exposições agropecuarias.

é posso ter exagerado um pouco, mas esse prazo seria pro carro estar dentro da sua garagem, não deles começarem a vender.

que do jeito que estão enrolando a hora que realmente lançarem acredito em prazo de 60 dias pro carro ser entregue, pelo menos nos primeiros meses de venda.

leoomaior
04/06/2012, 20:00
não to entendendo mais nada, afinal qual seria a data?

este valor do link abaixo seria da xlt mec ou at? é capaz de ser da mec...

Nova Ranger XLT chegará a partir de R$ 125 mil | Carsale (http://carsale.uol.com.br/editorial/noticia/9503-nova-ranger-xlt-chegara-a-partir-de-r$-125-mil)-

agora reparem na foto do painel, ou erraram o painel na edição, ou seria algum outro painel da ranger la fora?

to mais confuso kanto aos equipamentos d série da xlt e da limited... kada fonte de informação cita equipamentos diferentes...

miguelcps
04/06/2012, 20:14
não to entendendo mais nada, afinal qual seria a data?

este valor do link abaixo seria da xlt mec ou at? é capaz de ser da mec...

Nova Ranger XLT chegará a partir de R$ 125 mil | Carsale (http://carsale.uol.com.br/editorial/noticia/9503-nova-ranger-xlt-chegara-a-partir-de-r$-125-mil)-

agora reparem na foto do painel, ou erraram o painel na edição, ou seria algum outro painel da ranger la fora?

to mais confuso kanto aos equipamentos d série da xlt e da limited... kada fonte de informação cita equipamentos diferentes...

Esse painel é o do Novo focus. erraram na ediçao.

Jera
04/06/2012, 20:20

fala carter!

sim! nunca tive problemas com a ford daqui de brasilia e nem com a ranger pra ser um problema sério pra ficar sem carro. todos os probleminhas com a ranger foram consertados no mesmo dia. aqui os mecanicos eram excelentes! conheciam realmente o carro e a gente podia ficar esperando e olhando a revisão. isso na concessionaria que eu levava, a slaviero.

mas acontece que todos os bons mecanicos e o chefe de oficina de lá sairam! e abriram uma oficina propria, que hoje vive lotado de ranger e f250 pra fazer revisao com eles.
agora eu nao sei como está.....se acharam outros bons mecanicos ou virou uma bagunça.....esse é o meu medo de sair da toyota e voltar pra ford!

Tiago C
04/06/2012, 20:47
Saindo um pouco do foco do fórum, porém continuando no assunto lançamento Ranger...
Olha como a GM da um banho em organição na Ford.
Autonews - NOTÍCIAS - Flagra: Chevrolet Spin tem frota pronta para lançamento (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/1,,EMI308111-10142,00.html)

Esse carro *tambem será lançado no final de Junho, e já esta sendo estocado.

*se é que a Ranger chega em Junho.

JoaoClaudio
05/06/2012, 08:36
Autonews - NOTÍCIAS - Ford recupera logo oval azul (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI306758-10142,00.html)

Tiago C
05/06/2012, 11:43
Jera sabe me responder se o engate de reboque vem bá Lmtd? Acho que na wildtrak lá fora vem.

Jera
05/06/2012, 12:25
Nao sei nao Tiago. Mas um argentino que Ja comprou uma disse no fórum club ranger que terá vários acessorios opcionais, citou até snorkel. Depois vejo se acho um catalogo de acessorios que a ford disponibiliza pra ranger la na Austrália. Tem de tudo!

Tiago C
05/06/2012, 12:54
Os acessórios eu já vi, no próprio sit da ford na Austrália tem bastante coisa. Perguntei pq a maioria das imagens que vejo da wildtrack ele esta presente. Como um dos fortes dela é a capacidade de reboque, pode ser que já venha de fábrica na lmtd.

Tiago C
05/06/2012, 13:11
Já esta sendo vendida na Argentina? Já esta nas ruas?

Jera
05/06/2012, 14:12
Já esta sendo vendida na Argentina? Já esta nas ruas?

Aceitando pedidos, mas venda com carro a pronta entrega, nao! Entrega prevista pro inicio de julho.

cleitoncarneiro
05/06/2012, 23:22
Nova Ranger 2012 Bahia Farm Show.mp4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=OWS2_O9YClQ)

PauloLimited
06/06/2012, 01:45
Nova Ranger 2012 Bahia Farm Show.mp4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=OWS2_O9YClQ)

Video bom, o barulho do motor da Ranger está muito bonito.

vsmello
06/06/2012, 08:23
espero que este troço esquisito no lugar do santo antonio venha só na limited mesmo, pois se eu comprar a ranger com certeza não será a mais cara, isso é, não será a limited.

CARLOS-BSB
06/06/2012, 08:49
Esse "Santantônio" de plástico vem só na LIMITED e é somente decorativo! Totalmente dispensável.
.

cleitoncarneiro
06/06/2012, 09:36
Video bom, o barulho do motor da Ranger está muito bonito.

Foi o que eu achei, o barulho do motor está show... Essa Ranger num chega logo, que ansiedade.

E olha uma xlt, pelo jeito virá com santo antonio e estribo cromados de série.

Nova Ranger flagrada sem disfarces - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nova-ranger-flagrada-disfarces-322659_p.shtml)

Tiago C
06/06/2012, 09:41
Pessoal a foto que todo mundo aqui queria ver. A esperada descendo de uma cegonha. Será que chegou a hora?

Ford Ranger 2013 é flagrada.

http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/fwa/1338940671501_39.jpg
A apresentação da nova Ranger está confirmada para o final deste mês. Talvez seja este o motivo pelo qual a Ford não se preocupa mais em esconder seu próximo lançamento das lentes de nossos leitores.
http://quatrorodas.com.br/imagens/rangerceg2.jpg
Camilo Alves, de Salvador (BA), fotografou uma unidade da nova picape sendo descarregada de um caminhão cegonha. Tratava-se de uma versão topo-de-linha XLT, com cabine dupla, que virá equipada com ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, freios com sistema anti-travamento (ABS), airbag duplo, controles de tração e estabilidade, bloqueio do diferencial traseiro, bancos revestidos em couro, sensor de estacionamento, entre outros itens.
http://quatrorodas.com.br/imagens/rangerceg3.jpg
A picape será oferecida nas motorizações 2.4 flex, que substituirá o atual motor 2.3 a gasolina, e 3.0 a diesel, com potência estimada em 200 cv. Outra novidade será o câmbio automático de seis velocidades nas versões mais caras.
Fonte: Quatro Rodas.

Tiago C
06/06/2012, 09:44
Pela data e local da foto, pode ser a que participou do Bahia farm show.

Tiago C
06/06/2012, 10:16
Ops... Não tinha visto que o Cleiton já havia postado o link. Achei a reportagem em outro sit.

Thiago Pereira
06/06/2012, 10:21
espero que este troço esquisito no lugar do santo antonio venha só na limited mesmo, pois se eu comprar a ranger com certeza não será a mais cara, isso é, não será a limited.

X2....Troço feio demais!!!
Essa coisa vai combinar com o pessoal que gosta de umas rodas 22" e pneus perfil 30 na pkp...

Pequeno jr
06/06/2012, 10:25
Hoje em dia, não gosto de Santo Antonio algum.

Para mim, acessório dispensável em qualquer pick-up, salvo se a pessoa tem necessidade de carregar cargas altas.

Thiago Pereira
06/06/2012, 10:27
Hoje em dia, não gosto de Santo Antonio algum.

Para mim, acessório dispensável em qualquer pick-up, salvo se a pessoa tem necessidade de carregar cargas altas.

Eu mesmo assim no máximo uns canos de PVC, pq a maioria não aguenta mais do que 50 kg.

MaurícioBsb
06/06/2012, 10:41
Só lamento o tanto que as pickups ficaram com desenhos iguais, se mostrar só de lateral ninguem sabe dizer se é uma S10, amarok, hilux ou Ranger, lamentavél!

JoaoClaudio
06/06/2012, 11:00
Acho mto legal quando os jornalistas especializados em carros escrevem algo do tipo: A Ranger vai ter motor 3.0... é 3.2 bando de animal que não tem informação nem sobre o que trabalha...

Se vier com qualquer Santo Antonio eu arranco e jogo no lixo...

Thiago Pereira
06/06/2012, 11:55
Acho mto legal quando os jornalistas especializados em carros escrevem algo do tipo: A Ranger vai ter motor 3.0... é 3.2 bando de animal que não tem informação nem sobre o que trabalha...

Mas isso é o padrão da imprensa, é só o assunto ser mais técnico que só sai asneira, vide os programas automotivos de domingo, é um pior que o outro...o pior é que quem não conhece acredita afinal eles tem credibilidade.

felix faci
07/06/2012, 18:39
boa noite!
srs. desde ja agradeço atenção, estou a procura de informações da cab. estendida alguem tem informações, especificação tec. e
tamanho de carroceria.

Imperador!
07/06/2012, 18:53
boa noite!
srs. desde ja agradeço atenção, estou a procura de informações da cab. estendida alguem tem informações, especificação tec. e
tamanho de carroceria.

A cabine estendida não vem pro Brasil...

_montanha_
07/06/2012, 21:51
A cabine estendida não vem pro Brasil...

Realmente uma pena, mercado brasileiro cada vez mais afunilado em modelos...

dudu83
08/06/2012, 04:20
Realmente uma pena, mercado brasileiro cada vez mais afunilado em modelos...

sem falar que a cs vai vir com o caçambao igual da hilux e s10 com aqueles ganchos horriveis o departamento de pesquisa da Ford deve ser feito de idiotas o que custava lançar um ce nem que venda pouco traz novidade ainda por cima com todas as picapes quase iguais, a mit lançou a triton flex e vende bem apesar do preço caro a Toyota lançou a hilux flex 4x4 e tbm ta vendendo bem duvido que uma ce nao venderia sem falar no fator de diferenciaçao...

Bianor
08/06/2012, 08:11
Sem querer agourar o lançamento, alguem ai sabe das consequencias do incendio na fabrica da Ford na Argentina ?
Quem sabe já vão lançar na versão 2014!
Sds

Alessandro,
08/06/2012, 09:49
Eu mesmo assim no máximo uns canos de PVC, pq a maioria não aguenta mais do que 50 kg.
Gosto de Santo Antônio mas esse da ranger, parece feito em serralheria fundo de quintal!
O que não gosto é de acessório embuste, tipo parece mas não é, como os santo Antônios que a fixação é com uma chapinha dobrada. Realmente ficam só de enfeite.

Tiago C
08/06/2012, 09:56
Re: Incêndio em Pacheco, na fábrica Argentina da Ford (http://www.fordhp.com.br/forum/viewtopic.php?f=37&t=35486&start=0&st=0&sk=t&sd=a#p538504)http://www.fordhp.com.br/forum/styles/prosilver_se/imageset/icon_post_target.gif (http://www.fordhp.com.br/forum/viewtopic.php?p=538504&sid=78457763f04aff57e1703d4c1abfcb7e#p538504)por high (http://www.fordhp.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=403&sid=78457763f04aff57e1703d4c1abfcb7e) em Qua Jun 06, 2012 11:22 am
http://www.fordhp.com.br/forum/images/smilies/affraid.gif

http://www.rnw.nl/data/files/afp/espanol/photo_1338906069683-1-0.jpg

Incendio destruye galpón de automotriz Ford de Argentina, pero sin víctimas Publicado el 5 Junio 2012 - 4:08 de la tarde

Un gran incendio destruyó este martes un taller de mantenimiento de la planta automotriz de la estadounidense Ford en la localidad de General Pacheco, 35 km al norte de Buenos Aires, aunque no se registraron víctimas, informó a la AFP el jefe de bomberos del distrito.

"El incendio se declaró en un galpón de mantenimiento de 1.200 metros cuadrados del predio de Ford, que quedó totalmente destruido, pero no hubo víctimas", dijo el jefe de bomberos de General Pachecho, José Eduardo Cornejo.

Cornejo señaló que la actuación de 43 bomberos voluntarios y otros diez de la empresa evitaron que las llamas se propagaran a seis galpones contiguos.

El jefe de bomberos indicó que el incendio, cuyas causas se investigan, "se declaró a las 04H30 locales (07H30 GMT) y fue controlado cinco horas después".

En el momento del accidente ningún trabajador se encontraba en el galpón de mantenimiento, donde había maquinaria, cables, transformadores y maderas, detalló Cornejo.

La planta de Ford de General Pacheco tiene 1.130 hectáreas y la superficie edificada es de 253.000 metros cuadrados.

Ford participa con el 9% de la producción total de la industria automotriz de Argentina.

En el período enero-abril de 2012 produjo 19.423 vehículos, sobre 218.609 unidades en total que se fabricaron en el mercado argentino en ese lapso, según la Asociación de Fabricantes de Autos de Argentina (ADEFA).

© ANP/AFP

Imperador!
08/06/2012, 22:49
Ranger agora só em 2019 pessoal!
Nada colabora!

Jera
08/06/2012, 23:34
o pessoal que mora la perto fala que o pátio tá abarrotado de ranger. e esta semana as primeiras começaram a sair para o porto e as primeiras entregas.

achei essa aqui bem bonita! fica a ideia pra quem comprar uma xl ou xls.
acho que se a ford fizesse uma versão flex "sport"desse jeito aqui, iria vender muito mais do que apenas as versoes xls. a xl e xls provavelmente terá grade dianteira na cor prata e xlt e limited cromadas.

http://www.motortrivia.com/section-movie/test-drive/0077-ford-ranger/XL/all-new-ford-ranger-60.jpg

NGDaniel
09/06/2012, 06:55
Ranger agora só em 2019 pessoal!
Nada colabora!

Cara, que zica!!! eu heim...

A Ford tem de benzer a nova ranger antes do lançamento.. kkk

marciomeurer
09/06/2012, 09:06
sem falar que a cs vai vir com o caçambao igual da hilux e s10 com aqueles ganchos horriveis o departamento de pesquisa da Ford deve ser feito de idiotas o que custava lançar um ce nem que venda pouco traz novidade ainda por cima com todas as picapes quase iguais, a mit lançou a triton flex e vende bem apesar do preço caro a Toyota lançou a hilux flex 4x4 e tbm ta vendendo bem duvido que uma ce nao venderia sem falar no fator de diferenciaçao...

aquela carroceria é excelente para o trabalho... eu com certeza compraria uma se pude-se... o departamento de pesquisas da ford deve ter entendido que venderia mais para quem quer trabalhar do que carregar som na carroceria!

leoomaior
09/06/2012, 13:25

pelos valores q estão as diesel... pra recuperar o valor investido frente as flex c roda em média 20000km ano, média nacional, levaria uns 6-7 anos... msm considerando dpois o trabalho d revenda das flex q agora tb tem opções 4x4 frent as diesel... compensa kem roda mais d 40000km...

Tiago C
09/06/2012, 16:47
Ford Ranger 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_D8GZ1pI-ao&feature=related)

Jera
09/06/2012, 18:01
a subida que mostra nos 2:55s apenas a ranger e amarok subiriam alí por ter o bloqueio e controle de tração.
todas as outras ficariam patinando eternamente alí....

leobnaval
09/06/2012, 19:46
a subida que mostra nos 2:55s apenas a ranger e amarok subiriam alí por ter o bloqueio e controle de tração.
todas as outras ficariam patinando eternamente alí....
X2,
Eu iá digitar isso, talvez a L200 com bloqueio tras. acionado tambem subisse...

Tiago C
10/06/2012, 10:39
ford Lançamento da nova Ranger confirmado para o fim do mês O veículo será o último entre as picapes de porte médio a ganhar uma versão renovada Publicado em 10/06/2012, às 08h02
http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2012/06/10/normal/1b4acdb156c973583a89088ee5980f24.jpg O carro da Ford vai ter como principal concorrente a Chevrolet S-10, lançada em fevereiro deste ano Foto: Divulgação A Ford confirmou o lançamento da Ranger 2013 para o final deste mês. A chegada da caminhonete ao mercado brasileiro vai aumentar a disputa no segmento de picapes em território nacional. O carro da Ford terá como principal concorrente a Chevrolet S-10, lançada em fevereiro deste ano e que lidera as vendas nesta categoria, mas vai ter que encarar ainda um time de belas caminhonetes como Toyota Hilux e a Nissan Frontier. Ambas também já receberam atualizações recentes para conquistar os clientes.

A Ranger será a última entre as picapes de porte médio a ganhar uma versão renovada, mas promete fazer barulho porque será um carro completamente novo, diferente do que conhecemos. A Ford já expôs a nova Ranger em feiras agropecuárias pelo Brasil, mas guarda segredo em relação às versões que vai colocar no mercado brasileiro.

Por enquanto, o que se sabe é que a motorização na versão diesel será um 3.2 turbo de 200 cavalos e a tração 4x2 ou nas quatro rodas. O câmbio do modelo de luxo será automático, mas a montadora vai disponibilizar ainda o modelo manual nas configurações mais baratas. A cabine dupla, modelo mais vendido, será lançada primeiro. Em seguida, virão a picape de cabine simples e o motor flex.

CARLOS-BSB
10/06/2012, 10:49
Ford Ranger 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_D8GZ1pI-ao&feature=related)

PQP! Essa caminhonete está sedutora demais! Falei.
.

vsmello
10/06/2012, 17:48
pelos valores q estão as diesel... pra recuperar o valor investido frente as flex c roda em média 20000km ano, média nacional, levaria uns 6-7 anos... msm considerando dpois o trabalho d revenda das flex q agora tb tem opções 4x4 frent as diesel... compensa kem roda mais d 40000km...

Mas o problema das com motores flex/gasolina, é que, puxa uma lancha ou poe 1 ton de carga na caçamba, você não sai do lugar, a picape fica completamente manca, agora faz o mesmo na versão diesel, quase não muda o desempenho da picape. Hoje mesmo na estrada vi uma f-250 puxando uma carretinha grande com uns 4 cavalos dentro, imagino fazer isso numa hilux flex, 0-100 em uns 25s, heheheh.

Agora pra quem não puxa coisas pesadas ou não leva coisas pesadas na caçamba, ai sim pra compensar uma versão a diesel tem de rodar muito.

Thiago Serpa
10/06/2012, 18:01
Bem que a ford poderia lançar uma versão flex automatica, 4x2 e 4x4, tal qual a hilux. A toyota ta nadando de braçada neste mercado...

Marcio Ivis
10/06/2012, 18:57
Bem que a ford poderia lançar uma versão flex automatica, 4x2 e 4x4, tal qual a hilux. A toyota ta nadando de braçada neste mercado...

X2!!, Estou prestes a trocar a picape e penso em ver essa Hilux srv flex at, para meu uso não necessito de muita força, mas depende muito do quanto rodarei daqui pra frente na nova viatura.

miguelcps
10/06/2012, 20:32
Nova Ranger Flagrada na Rodovia Bandeirantes em Sao Paulo - proximo a Jundiaí

352551352551

PORTUGA033
10/06/2012, 23:03
enquanto nao tem a nova...vamos nos deleitar com essa ranger mustang...
se o diabo encarnasse em carro...pega o terço...pqp!!!
http://lh5.ggpht.com/-5lOyAZ5HhJo/Tvy4ijgGSUI/AAAAAAAAV-8/2CNsa-ilBJE/ford_muskrat-02%25255B3%25255D.jpg

PORTUGA033
10/06/2012, 23:16
acabei vendo o resto que vem depois da foto e achei o texto muito engraçado...
o cara é espirituoso..ahaha

Verdades sobre a Ford Ranger - Bizarrices Automotivas (http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/2011/12/verdades-sobre-ford-ranger.html)

leobnaval
10/06/2012, 23:32
acabei vendo o resto que vem depois da foto e achei o texto muito engraçado...
o cara é espirituoso..ahaha

Verdades sobre a Ford Ranger - Bizarrices Automotivas (http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/2011/12/verdades-sobre-ford-ranger.html)

Muito bom hahahahaha, ri muito, pior que a maioria é verdade rsrsrsrs

JoaoClaudio
11/06/2012, 11:09
Nova Ranger Flagrada na Rodovia Bandeirantes em Sao Paulo - proximo a Jundiaí

352551352551

Bom a mesma picape (vide placas) esteve estacionada no meu bairro em São Paulo (moema). Acredito que deva ser a do UFC que é uada pelo time Wanderley (não não consegui conferir as placas).

Cara a Ranger é muito, mas muito linda, só que não sei se vou aguentar esperar, além do que o preço deve realmente vir salgado. Talvez ela seja a melhor opção para daqui a um ano ou mais.

Pequeno jr
11/06/2012, 11:14
Muito bom hahahahaha, ri muito, pior que a maioria é verdade rsrsrsrs

A última frase ele deve ter me visto andando por ai:

A maioria das Ranger solta uma cortina de fumaça preta nas acelerações em subidas.

Como eu ando com os bicos frateli, BI e turbina mexidas parece carro de combate a dengue .. heheheheh !!!

CARLOS-BSB
11/06/2012, 20:17
Cacete! Tem gente que tem muuuito azar com um carro!!!
.

Jera
11/06/2012, 21:17
Cacete! Tem gente que tem muuuito azar com um carro!!!
.

x2! espero nunca acontecer comigo!

Tiago C
12/06/2012, 17:57
Nova Ranger 2013 - Notícias de carros UsadosBR (http://www.usadosbr.com/noticia/6/nova-ranger-2013)

Tiago C
12/06/2012, 18:01
Nova Ranger 2013 - Notícias de carros UsadosBR (http://www.usadosbr.com/noticia/6/nova-ranger-2013)

“Não estamos fazendo a distribuição deste veículo ainda devido à falta do óleo diesel S-50 nos postos de combustíveis. Então, estrategicamente falando não seria bom soltar um grande numero de veículos assim como estão fazendo as concorrentes sem antes ter uma solução."

Conta outra... Essa não colou!

Jera
12/06/2012, 18:18
“Não estamos fazendo a distribuição deste veículo ainda devido à falta do óleo diesel S-50 nos postos de combustíveis. Então, estrategicamente falando não seria bom soltar um grande numero de veículos assim como estão fazendo as concorrentes sem antes ter uma solução."

Conta outra... Essa não colou!

X2! affff.....!!!!

isso justifica esse papo furado: "...Segundo o consultor de vendas da Ford Ciaasa..."

Jera
12/06/2012, 18:20
a ford argentina divulgou hj a ranger xls.
terá o motor 3.2 tb. airbag duplo e freios abs com edb. 4x2 ou 4x4.
assim, somente a xl terá o 2.2 diesel

galera....essa semna a ford divulga a ranger xlt. mas pelo menos na argentina, ela terá os 6 airbags, mas nao terá o ESP e TCS e o ABS off road. estes equipamentos somente na Limited.....
tomara que a revenda da bahia esteja certa, que a XLT destinada ao Brasil tenha o ESP e TCS ao invés dos 6 airbags.....

a xls vendida na africa do sul, nova zelandia, vem assim:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/307033_374762059250153_412975202_n.jpg

mfcb
12/06/2012, 19:27
X2! affff.....!!!!

isso justifica esse papo furado: "...Segundo o consultor de vendas da Ford Ciaasa..."

E de quebra ele ainda diz que "a partir de julho este cenário vai estar totalmente modificado" hehehe Cada uma mesmo....

danielk181
12/06/2012, 19:53
Pra quem é de Brasília, um amigo me falou que tem uma Ranger la na Ford do Colorado. Ainda não tive a oportunidade de conferir.

Abraços

vsmello
12/06/2012, 20:23
realmente seria uma boa desculpa, mas se fosse verdade e se tratando de brasil, eles teriam de esperar até 2014 pra se normalizar o abastecimento de S50...

PauloLimited
13/06/2012, 00:17
a ford argentina divulgou hj a ranger xls.
terá o motor 3.2 tb. airbag duplo e freios abs com edb. 4x2 ou 4x4.
assim, somente a xl terá o 2.2 diesel

galera....essa semna a ford divulga a ranger xlt. mas pelo menos na argentina, ela terá os 6 airbags, mas nao terá o ESP e TCS e o ABS off road. estes equipamentos somente na Limited.....
tomara que a revenda da bahia esteja certa, que a XLT destinada ao Brasil tenha o ESP e TCS ao invés dos 6 airbags.....

a xls vendida na africa do sul, nova zelandia, vem assim:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/307033_374762059250153_412975202_n.jpg

Se essa for mesmo a XLS mudo so a roda, é isso mesmo Jera ?

Jera
13/06/2012, 00:29
fala paulo!

a roda que é aro 16, grade na cor prata, farois escurecidos, parachoque traseiro pintado e mais fino que o da xlt e limited. e pro mercado brasileiro acho que nehuma versao terá os ganchos na caçamba.

e internamente acho que muda o volante q deverá ser o simples, sem comandos do som e piloto automatico.

tomara que a xlt tenha o ESP e TCS....pq senão, entre xls e xlt manual, melhor pegar uma xls por uns 10mil a menos...

na argentina um cara disse que o preço da xls 4x2 será de 75mil reais, colocando +- 30% de diferença entre lá e aqui.....isso daria 97mil reais pra xls 4x2.....a 4x4 chutaria uns 105mil. isso preço aproximado, lógico! chutômetro meu!

Jera
13/06/2012, 12:38
Pra quem é de Brasília, um amigo me falou que tem uma Ranger la na Ford do Colorado. Ainda não tive a oportunidade de conferir.

Abraços

daniel, deve ser a que está gravando o ranger challenge. um dos finalistas é de brasilia!

Jera
13/06/2012, 17:23
bom pra treinar o portunhol!

uruguay autoblog: Lanzamiento: Ford Ranger : Autoblog Uruguay | Autoblog.com.uy (http://www.autoblog.com.uy/2012/06/lanzamiento-ford-ranger.html)

Tiago C
13/06/2012, 19:38
bom pra treinar o portunhol!

uruguay autoblog: Lanzamiento: Ford Ranger : Autoblog Uruguay | Autoblog.com.uy (http://www.autoblog.com.uy/2012/06/lanzamiento-ford-ranger.html)

Limited A/T mais barata que as principais concorrentes direta. Como será quando chegar aqui? Aguardemos

Tiago C
14/06/2012, 16:59
Aos poucos esta saindo da toca.
Gostei dessa prata limited

Flagra: Veja como ficou a Nova Ford Ranger | Revista Autos (http://www.zap.com.br/revista/carros/ultimas-noticias/flagra-veja-como-ficou-a-nova-ford-ranger-20120613/)

Porem nada de cegonhas ainda.

Jera
14/06/2012, 18:27
Aos poucos esta saindo da toca.
Gostei dessa prata limited

Flagra: Veja como ficou a Nova Ford Ranger | Revista Autos (http://www.zap.com.br/revista/carros/ultimas-noticias/flagra-veja-como-ficou-a-nova-ford-ranger-20120613/)

Porem nada de cegonhas ainda.

thiago, o pessoal que mora ao lado da fábrica, diz que as rangers ja começaram a ser distribuidas.
dizem que não tinha mais espaço pra colocar ranger lá....!

Tiago C
14/06/2012, 19:33
thiago, o pessoal que mora ao lado da fábrica, diz que as rangers ja começaram a ser distribuidas.
dizem que não tinha mais espaço pra colocar ranger lá....!

Jera,
Lembro que a S10 foi distribuida +-15 dias antes do lançamento. Isso pq o carro já estava no Brasil, (fabricada em São Paulo). A Ranger que virá da Argentina nem tem o carro estocado no Brasil, nem os vendedores estão preparados para dar informações sobre o carro. No dia do lançamento será o treinamento dos vendedores... Enquanto isso estamos mais informados que eles.

A. Neto
14/06/2012, 21:45
Jera,
Lembro que a S10 foi distribuida +-15 dias antes do lançamento. Isso pq o carro já estava no Brasil, (fabricada em São Paulo). A Ranger que virá da Argentina nem tem o carro estocado no Brasil, nem os vendedores estão preparados para dar informações sobre o carro. No dia do lançamento será o treinamento dos vendedores... Enquanto isso estamos mais informados que eles.

Bom essa semana estava olhando a compra de um new fiesta ou focus e andei em todas ccs ford aqui de Goiânia e em uma delas o vendedor me falou que final do mês, a ford vai fechar todas ccs para treinamento dos funcionarios da nova ranger e nova ecosport. E o outro disse que abriu a pré venda essa semana para ele e ele já vendeu 8 ranger, ai perguntei quando será a entrega e ele disse que é final de julho inicio de agosto. Não foi conversa dele, pois vi os pedidos dele.

Pequeno jr
14/06/2012, 21:51
Bom essa semana estava olhando a compra de um new fiesta ou focus e andei em todas ccs ford aqui de Goiânia e em uma delas o vendedor me falou que final do mês, a ford vai fechar todas ccs para treinamento dos funcionarios da nova ranger e nova ecosport. E o outro disse que abriu a pré venda essa semana para ele e ele já vendeu 8 ranger, ai perguntei quando será a entrega e ele disse que é final de julho inicio de agosto. Não foi conversa dele, pois vi os pedidos dele.

Neto,

Pelo que já li em páginas anteriores, deve ser verdade sim, pois tem outras concessionárias já com lista de espera e até calção conforme a galera falou ai para trás.

JoaoClaudio
15/06/2012, 08:56
Neto,

Pelo que já li em páginas anteriores, deve ser verdade sim, pois tem outras concessionárias já com lista de espera e até calção conforme a galera falou ai para trás.

Tive a mesma informação aqui em São Paulo de que o treinamento seria no final deste mês, assim como o lançamento junto com o ecosport.

Porém pré-venda não existe, pois não há preços definidos.

Vc viu os preços nos pedidos desse vendedor???

Tiago C
15/06/2012, 11:15
Tive a mesma informação aqui em São Paulo de que o treinamento seria no final deste mês, assim como o lançamento junto com o ecosport.

Isso que as CSS estao chamando de pré-venda, nada mais é do que um cadastramento dos interessados. Isso tanto para o Eco quanto para Ranger. Anota o nome e telefone e fala que vai ligar assim que o carro chegar. Pelo menos é o que esta sendo praticado aqui no Rio. Até pq ninguém tem informação nenhuma sobre nada, preço, modelo, opcionais. Nada mesmo. Cada resposta mais absurda que a outra. rs

R.Becker
15/06/2012, 15:17
Só pra lembrar, esse tópico foi aberto em 14/10/2010 pelo ThiagoSNogueira

Só 02 anos pra chegar..hehehe, Acho que vão esperar pra fechar com a data de Aniversário hehehe

Tiago C
15/06/2012, 16:15
Só pra lembrar, esse tópico foi aberto em 14/10/2010 pelo ThiagoSNogueira

Só 02 anos pra chegar..hehehe, Acho que vão esperar pra fechar com a data de Aniversário hehehe

E na época era chamada de Ranger 2012. Hj é 2013. rs

Sandro de Oliveira
15/06/2012, 16:29

Eu também tive está mesma informação aqui em Curitiba, Treinamento Final do Mês em São Paulo, nesta data todas as Lojas irão fechar. E as vendas começam quando eles retornarem com as informações para os compradores. Eles anotaram na agenda o modelo que eu quero com cor e detalhes, já sou cliente da Ford Venda Direta Empresa. Estou na fila, agora é esperar.

A. Neto
15/06/2012, 16:37

Vi os preços sim, está por R$124.000,00. Dá 10 mil de entrada e o restante assim que a camionete chegar e o vendedor disse que esse preço será só para pré-venda pois assim que realmente chegar ele disse que o preço será maior.

A. Neto
15/06/2012, 16:42
Não aqui o vendedor tá com um papel da ford dizendo o modelo e o nome do cliente com cpf e tudo, como se fosse um pedido de fabrica e ele também estava com uma folha com vários itens dela, como santo antonio, estribo, cambio aut de 6 marchas motor 3.2 de 200 cv, controle de estabilidade com 8 funções, que dizendo ele tem desde controle para reboque de trailer até controle de frenagem. Ele disse que pré venda só tem da xlt aut.

NGDaniel
16/06/2012, 08:13
Conversei com um diretor geral de ccs ford ontem e ele me disse que sabe tanto quanto nós sobre a nova ranger... a fabrica não passou informe nenhum até agora..

Imperador!
16/06/2012, 09:35
É incrível. Estamos falando a 144 páginas sobre um carro que NÃO EXISTE.
É muita incompetência da Ford. Enquanto isso, a S10 já disparou nas vendas...

Tiago C
16/06/2012, 09:46
144 páginas... Tudo isso pq não existe diesel S-50 no mercado. Kkkkkk

Desnickadu
16/06/2012, 12:17
A Nova Ranger foi rodar nos EUA!
Ta sendo testada pro mercado de lá, concorrer com Amarok e Hillux que tb vão entrar no mercado que é dominado hoje pela Frontier. :)

Maxx Force
17/06/2012, 10:35
A Nova Ranger foi rodar nos EUA!
Ta sendo testada pro mercado de lá, concorrer com Amarok e Hillux que tb vão entrar no mercado que é dominado hoje pela Frontier. :)

Estranha esta informação, pois a Nova Ranger é muito grande para os padrões americanos, a ponto de concorrer em porte com a F150.

A Ford tinha a Sport Trac naquele mercado e simplesmente a tirou de linha. Sua última geração era simplesmente maravilhosa.

Tinha a versão Adrenaline que despejava 390 HP. Isso antes de lançarem o EcoBoost (3.5) e o Hurricane (6.2).

dudu83
17/06/2012, 15:07
Estranha esta informação, pois a Nova Ranger é muito grande para os padrões americanos, a ponto de concorrer em porte com a F150.

A Ford tinha a Sport Trac naquele mercado e simplesmente a tirou de linha. Sua última geração era simplesmente maravilhosa.

Tinha a versão Adrenaline que despejava 390 HP. Isso antes de lançarem o EcoBoost (3.5) e o Hurricane (6.2).

não boto fé nessa informaçao não, a frontirer ate onde eu sei vendia menos que a ranger mega defasada, sem falar que essa ranger foi projetada pra ter motor diesel...

Desnickadu
18/06/2012, 18:48
"2. A couple of weeks ago, I was driving on a highway north of Detroit and was passed by a fast-moving Ford flotilla: A new Fusion, a new F-150 and a new Ranger.

[...]

The SEMA newsletter noted that the Hilux is “a vehicle widely sold overseas but not available in the United States.” The same could be said of the Amarok and the Ranger."

2. Um par de semanas atrás, eu estava dirigindo numa estrada ao norte de Detroit e fui passado por uma frota rápida de Ford's: um novo fusion, a nova F-150 e uma nova Ranger.

O boletim do SEMA diz que a Hilux é "um veículo muito vendido no exterior, mas não está disponível nos Estados Unidos." O mesmo poderia ser dito da Amarok e da Ranger.

Link: An Open Letter: Four Facts and Frustration - PickupTrucks.com News (http://news.pickuptrucks.com/2012/06/an-open-letter-four-facts-and-frustration.html)

:curtir:

leoomaior
19/06/2012, 14:52
Alguém sabe quanto a motorização dos Trollers? Será que podem continuar com o NGD devido a baixa escala de produção? Ou este motor terá/teve alguma alteração? Ou a MWM International teria algum outro motor pra ele... Pois a Ford esta ampliando a capacidade de produção dos mesmo... Ford vai ampliar capacidade de fábrica da Troller no Ceará - MotorDream (http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/06/19/ford-vai-ampliar-capacidade-de-fabrica-da-troller-no-ceara)

leoomaior
19/06/2012, 14:56
Em tempo... acho que encontrei a resposta la no Tópico do Troller http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/99944-novo-motor-2012-a-9.html#post1714495

Será que seria mesmo o motor da Ranger 3.2...?

Imperador!
19/06/2012, 16:24
Em tempo... acho que encontrei a resposta la no Tópico do Troller http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/99944-novo-motor-2012-a-9.html#post1714495

Será que seria mesmo o motor da Ranger 3.2...?

Não, o Troller usará o MaxxForce 3.2 da International e a Ranger usará o 3.2 de fabricação Ford mesmo.

Jera
19/06/2012, 20:17
Não, o Troller usará o MaxxForce 3.2 da International e a Ranger usará o 3.2 de fabricação Ford mesmo.

eu ainda tenho duvidas.....lá no topico do troller tá mó desencontro de informações! cada semana é um motor e uma potencia.....
eu acredito que seja o motor ford....

Tiago C
19/06/2012, 20:34
Nova Ranger destaque na QR de julho - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nova-ranger-destaque-qr-julho-323363_p.shtml)

Espero que seja a última revista que compro antes de ver o carro pessoalmente...

Jera
19/06/2012, 21:06
Nova Ranger destaque na QR de julho - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nova-ranger-destaque-qr-julho-323363_p.shtml)

Espero que seja a última revista que compro antes de ver o carro pessoalmente...

kkkkk! tb espero.....vou anunciar a hilux em agosto!

http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/fwa/1340140318658_39.jpg

Imperador!
19/06/2012, 21:42
Acho que não tem nada que a QR diga que não esteja as 145 páginas desse tópico.

Marcio Ivis
19/06/2012, 22:12
Acho que não tem nada que a QR diga que não esteja as 145 páginas desse tópico.

x2!!
Só se der todas as especificações das versões(sonho alto)

Alessandro,
20/06/2012, 08:53
No máximo terá as especificações das 3 tops ou das 3 básicas.
Pelo menos a revista tem a comodidade de mostrar os dados dos 3 modelos lado a lado e resumido em poucas páginas.

Sandro de Oliveira
20/06/2012, 12:08
Estive em outra CSS Ford hoje, Vendas Direta, A Informação é a mesma dia 27 Treinamento em SP, mas esta vendedora me agendou em sua lista de espera, e me mostrou o Catalogo que ela tem e realmente a XLT vem bem completa de tudo, e a Limited o que tem a mais é os 4 AirBag, Multimidia, banco do motorista elétrico. A vendedora me disse o que ela sabe então é que o valor da XLT é R$124. a automática 4x4 e que vai ter desconto para Empresa e Prod. Rural e desconto IPI também. Só não vai ter Desconto a Ecosport.

Tiago C
20/06/2012, 12:22
Pelo visto as CSS só receberão os carros após o lançamento. Não entra na minha cabeça a ford fechar as CSS para o lançamento, se é que fecharão mesmo, e quando reabrir não terá os carros. Isso é possível? Se tratando de Ford Brasil... Tudo é possível!

Jera
20/06/2012, 13:40
a ranger tá linda!

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/401808_10150906111963152_1980312587_n.jpg

CARLOS-BSB
21/06/2012, 08:50
a ranger tá linda!

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/401808_10150906111963152_1980312587_n.jpg

Alguém aí tem uma vaga disconfiança que qual será a próxima caminhonete do Jera??? 354431
.

JoaoClaudio
21/06/2012, 09:04
Vou falar que eu acho pau a pau com essa s-10 viu, prefiro a Ranger, mas a S-10 não deve nada em design....

Jera
21/06/2012, 14:34
Alguém aí tem uma vaga disconfiança que qual será a próxima caminhonete do Jera??? 354431
.

hehehe! to querendo!!! se td der certo, lá pra outubro/novembro pego uma!
se nao for ela, vai uma hilux mesmo.

Tiago C
21/06/2012, 16:28
NOVA RANGER CHEGA EM UMA SEMANA (http://www.autoetecnica.com.br/site/?p=3512)

Tiago C
21/06/2012, 19:07
354502

A autoesporte tambem entrou nessa...
Isso esta cheirando a matéria paga...

Tiago C
21/06/2012, 19:11
354503
Autoesporte de julho, nas bancas a partir de sexta-feira dia 22 de junho

Tiago C
21/06/2012, 19:23
Pessoal tem ou não tem cara de matéria paga??? rs
354504
Carro Hoje nº42 nas bancas nesta sexta (22)

Jera
21/06/2012, 19:31
talvez......mas tb todo mundo estava esperando esse carro lançar pra comparar com as outras!
a ford deve ter avisado: ó, tenho a nova ranger aqui, quer testar?! aí foi todo mundo de uma vez!

Jera
21/06/2012, 19:53
tcharam!!!!!!!!

XLT 4X2 2.3 FLEX 173cv câmbio manual: R$ 75.500
XLT 4X4 3.2 Diesel 200cv câmbio automático: R$ 120.400
LIMITED 4X4 Diesel 200cv câmbio automático: R$ 130.900

miguelcps
21/06/2012, 19:58
Jera, alguma ideia de qto custará uma XLS 4x4 MT?, é o Modelo que acho que poderei comprar.
Tbem tem ideia se este modelo chega até o fim do ano?

Jera
21/06/2012, 20:11
miguel, eu chuto algo em torno dos 100 a 105mil......na média dos preços da s10 lt e amarok SE.

pelo jeito vai lançar tudo junto, mas primeiramente será mais facil comprar a xlt e limited. até o fim do ano ja deve ser mais tranquilo.

miguelcps
21/06/2012, 20:23
Valeu Jera, acho que vou ter que esperar até o fim do ano e pegar uma XLS, é o que posso comprar.
Obrigado tbm pelas informaçoes, todo dia venho aqui ver se tem alguma novidade, abraços
Miguel.

Jera
21/06/2012, 20:28
isso aqui é oq eu tenho de informações da XLS!
só acho que a nossa nao vai ter esses ganchos externos na caçamba!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=374762059250153&set=a.294263463966680.69523.294253360634357&type=1&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=375269475866078&set=a.294263463966680.69523.294253360634357&type=1&theater

abs!!!

JRoberto
21/06/2012, 20:31
Alguém sabe se vai ter com a cabine estendida?

Tiago C
21/06/2012, 21:06
Alguém sabe se vai ter com a cabine estendida?

No Brasil não!
Só simples e Dupla mesmo...