Ver Versão Completa : Nova Ford Ranger - Geração 2012.
Sandro de Oliveira
31/07/2012, 11:30
Sem preconceito com o motor da Amarok, mas não dá pra comparar o 2.0 de 180cv com um 3.2 de 200cv. É uma questão de números pra saber qual o mais esperto.
Também concordo com vc Imperador, um motor 2.0 com 180cv deve estar no limite, a Ranger com esse motor 3.2 poderia chegar a 288cv.
Sandro de Oliveira
31/07/2012, 11:39
ainda vou fazer uma dessas!
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/306825_372371716165503_945248885_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/564599_372371756165499_1025036817_n.jpg
Jera, com essas Rodas e esse Guincho Elétrico, da até vontade de encarrar uma trilha. rsrsrs...
Sandro de Oliveira
31/07/2012, 11:43
Pessoal essa Verificação de Imagem tá fó...
Isso aparece pra vcs também ?
Tenho que mudar umas 10 vezes pra achar uma que de pra ler +ou-
MAURI ZARDIM
31/07/2012, 11:48
Sem preconceito com o motor da Amarok, mas não dá pra comparar o 2.0 de 180cv com um 3.2 de 200cv. É uma questão de números pra saber qual o mais esperto.
falou tudo. além disso, como esse 2.0 esta no limite quero só ver a kilometragem média de vida útil que esse motor irá ter.
danielk181
31/07/2012, 14:40
falou tudo. além disso, como esse 2.0 esta no limite quero só ver a kilometragem média de vida útil que esse motor irá ter. Realmente é uma questão de numeros, 180 cv com 42kg de torque não deve andar mais que 200 com 47kg, mas eu gostei mais do comportamento da Amarok, o BI turbo associado com a caixa de 8 marchas é mais linear na aceleração.Pra mim essa questão de "motorzinho" ja foi por agua abaixo, até agora nada grave e recorrente no motor da Amarok. É só uma questão de tempo pra acabar com essa ideia de que motor pra trabalho tem que ter litragem alta, na propria Ranger, o motor que vai ser levado á prova mesmo é o 2.2, vendido pra pessoa juridica.
não sei do q vc ta falando sandro.....
mas uma ranger equipada daquele jeito, dá vontade de ir pra transamazonica!!!! ia na hora!!! hehe
Pessoal,
conforme essa notícia, o IPI vai terminar em agosto:
Mantega diz que governo não cogita prorrogar descontos no IPI - Economia - R7 (http://noticias.r7.com/economia/noticias/mantega-diz-que-governo-nao-cogita-prorrogar-ipi-20120731.html?question=0)
Pois bem. Sobre a nova Ford Ranger incide algum IPI diferenciado por vir da Argentina ou não tiveram redução do IPI?
Eu quero comprar a flex e queria comprar antes do IPI aumentar..se não vai ser foda...
Alguém sabe de algo?
Abraços,
Viniciu
R.Becker
31/07/2012, 17:39
Pessoal,
conforme essa notícia, o IPI vai terminar em agosto:
Mantega diz que governo não cogita prorrogar descontos no IPI - Economia - R7 (http://noticias.r7.com/economia/noticias/mantega-diz-que-governo-nao-cogita-prorrogar-ipi-20120731.html?question=0)
Pois bem. Sobre a nova Ford Ranger incide algum IPI diferenciado por vir da Argentina ou não tiveram redução do IPI?
Eu quero comprar a flex e queria comprar antes do IPI aumentar..se não vai ser foda...
Alguém sabe de algo?
Abraços,
Viniciu
Quanto é essa diferença devido ao IPI?
Eu não acredito muito nessa promoção de IPI... pq as diferenças de preço geralmente na negociação mesmo se consegue.. Eu acho que ganha mesmo é a montadora, pois deixa de pagar o imposto, mas não repassa na verdade....
Quanto é essa diferença devido ao IPI?
Eu não acredito muito nessa promoção de IPI... pq as diferenças de preço geralmente na negociação mesmo se consegue.. Eu acho que ganha mesmo é a montadora, pois deixa de pagar o imposto, mas não repassa na verdade....
Muda sim! Passei por isso aqui no Rio uns 2 meses antes do Governo anunciar a redução do IPI.
Na compra de um Corola, depois de correr todas a css Toyota consegui um bom negócio, bem a baixo do preço anunciado, com bonus de cambio AT e estofamento em couro. Hoje olho os anúncios do carro no jornal me da até uma dor... O anúncio é a baixo do preço que comprei, e muito mais barato que o preço anunciado na época. Ou seja, ainda tem gordura nesse preço tambem.
JRoberto
31/07/2012, 21:59
Tô com o mesmo problema, umas semanas atrás não precisava e acho que não é com todos os usuários.
cleitoncarneiro
01/08/2012, 09:55
Noticia Boa pra todos, liguei na css onde estou tentando(!!!!) comprar a ranger, e pasmem, foram faturadas duas unidades, por enquanto duas flex, o vendedor me disse que vão faturando aos poucos, quando aparecer a limited diesel prata, que é a que eu vou pegar, a primeira é minha. Vou ficar no aguardo.
cleitoncarneiro
01/08/2012, 10:00
Moderador, favor melhorar essa caixa de confirmação de texto (anti span).
Tá complicado de postar no fórum....
rafatins
01/08/2012, 13:30
posso estar enganado, mas a redução do IPI não foi apenas para carros com motores até 2.0? Neste caso não incluiria a nova Ranger, portanto teoricamente o preço não seria alterado. Estou correto será?
Sandro de Oliveira
01/08/2012, 14:12
posso estar enganado, mas a redução do IPI não foi apenas para carros com motores até 2.0? Neste caso não incluiria a nova Ranger, portanto teoricamente o preço não seria alterado. Estou correto será?
A Nova S10 Teve uma redução antes do IPI custava:
Versão LTZ 2.8 TDI – Cabine Dupla – Transmissão Automática – 4×4 – R$ 135.250,00 Hoje custa:
Versão LTZ 2.8 TDI – Cabine Dupla – Transmissão Automática – 4×4 – R$ 130.840,00
Em % seria uma média de 3,25%.
rafatins
01/08/2012, 15:22
realmente, pesquisei melhor agora e o IPI de utilitário que era de 4% baixou para 1% após a redução do IPI, então "teoricamente" esses preços da nova Ranger, já estão furados...
rafatins
01/08/2012, 15:39
Fiquei na dúvida pois um vendedor de uma css Ford disse-me que a redução do ipi não valeria para a Ranger, vai entender...
JoaoClaudio
01/08/2012, 17:09
A Nova S10 Teve uma redução antes do IPI custava:
Versão LTZ 2.8 TDI – Cabine Dupla – Transmissão Automática – 4×4 – R$ 135.250,00 Hoje custa:
Versão LTZ 2.8 TDI – Cabine Dupla – Transmissão Automática – 4×4 – R$ 130.840,00
Em % seria uma média de 3,25%.
A S-10 lt 4x4 At era tabelada em 115.900 foi para 109 e alguma coisa com a redução do IPI... belo desconto e ainda paguei menos que isso...
Pessoal,
quando fui comprar a nova s10 flex cd LT ela saía por 73.750,00
Fizeram o pedido, mas quando o IPI baixou aí conseguiram faturar com o IPI mais baixo por 71.150,00 parece...
Agora se a Ranger está com ou sem IPI ninguém sabe!
Detalhe: A S10 tinha tantos problemas, que a própria concessionária se propôs a devolver o dinheiro.
Abraços,
Vinicius
Costalonga
01/08/2012, 18:40
Jera, você que andou na New Ranger, como que é a chave dela?
É tipo a do Focus, um canivete?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Se não me engano todas as versões são com chave tipo canivete. A limited e XLT estou certo que são.
Paulista VM
01/08/2012, 23:10
Se não me engano todas as versões são com chave tipo canivete. A limited e XLT estou certo que são.
Ah, que bom! Assim da pra cortar o fumo com a chave do carro! Kkkkk
Brincadeira, brincadeira....
:chorandoderir:
pessoal, a vendedora me avisou hj que já podem vender a ranger!!!!
andré, a chave da xlt que andei era tipo canivete!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
se tiver falando do focus novo, ele nao tem "chave". .parece uma canivete fechada, mas vc coloca ela ali no painel e da partida no botao.
miguelcps
02/08/2012, 09:14
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Vamos lá:
Chave canivete c/ função keyless (acionamento de alarme e travas elétricas) Cabine Simples XLS Flex/3.2
Chave Canivete c/funçao Keyless (Acionamento de alarme e travas eletricas) XLS CD Flex/3.2
Chave Canivete c/funçao Keyless (Acionamento de alarme,travas eletricas, e abertura/fechamento global vidros) XLT e Limited Flex/3.2
Informaçoes tiradas do comunicado de venda.
Os vendedores aqui no Rio continuam muito bem informados.
Ontem ouvi de uma vendedora que a Ranger ainda esta sem previsão, "...mas vale a esperar, ela esta toda renovada, inclusive com um novo motor 1.6 e 2.0". Muito bem preparada.
Com um preparo desse fico imaginando, a Ranger só chega nas CSS do Rio em 2013 realmente. Kkkk
danielk181
02/08/2012, 15:30
Ontem ouvi de uma vendedora que a Ranger ainda esta sem previsão, "...mas vale a esperar, ela esta toda renovada, inclusive com um novo motor 1.6 e 2.0". Muito bem preparada.
Com um preparo desse fico imaginando, a Ranger só chega nas CSS do Rio em 2013 realmente. Kkkk
Quase toda vez que vou em uma ccs escutar papo de vendedor fico me segurando pra não rir, ainda hoje é difícil encontrar um vendedor que saiba falar BEM da Amarok (sem muitas gafes, que sempre ocorrem), imagine a Ranger! Lá pra 2015 que essa aí vai descobrir que a Ranger é Diesel.
R.Becker
02/08/2012, 15:35
Na próxima tu pede sobre a ecosporte.... talvez ela te responda com a informação da ranger.. hehehe...
Tu devia ter desenhado pra ela, o que é ranger e o que é a ecosporte... hehehe
Sandro de Oliveira
02/08/2012, 15:53
Aposto que era uma vendedora Loira...rsrsrsrs...
Já paguei semana passada o sinal de R$6.500,00 (Cheque), sou o primeiro da fila pra pegar a minha Limited Branca Diesel,
O Vendedor aqui está bem informado, disse que nesse primeiro lote não deve vir desconto para Prod.Rural e nem para Empresa, mas pra compensar ele disse que me consegue uns brinde, já disse: Quero protetor de caçamba e capota marítima.
Vamos esperar, mas que não passe desse mês, se não teremos aumento de IPI, caso não prorrogue.
Na próxima tu pede sobre a ecosporte.... talvez ela te responda com a informação da ranger.. hehehe...
Tu devia ter desenhado pra ela, o que é ranger e o que é a ecosporte... hehehe
Amigo o pior é isso.
Falei com ela, "estou perguntando sobre a ranger, vc deve esta se confundindo com o Eco".
Ela não ficou por baixo, e falou que era a Ranger mesmo.
Tive que agradecer e desligar o tel sem teimar, pois a profissional era ela. rs
Aqui o Eco é muiiiiiito mais vendido que a Ranger, então até entendo. Não aceito, mas entendo. rs
Nova Ranger equipada com acessórios originais fabricados pela Keko é lançada no 1º Encontro Ford na Argentina (http://blogdocaminhoneiro.com/nova-ranger-equipada-com-acessorios-originais-fabricados-pela-keko-e-lancada-no-1o-encontro-ford-na-argentina/) Novidades (http://blogdocaminhoneiro.com/category/novidades/), Utilitários (http://blogdocaminhoneiro.com/category/utilitarios/)
por Rafael Brusque Toporowicz (http://blogdocaminhoneiro.com/author/rafael1338/)
http://blogdocaminhoneiro.com/wp-content/uploads/2012/08/Ranger-keko-acessorios-590x369.jpg (http://blogdocaminhoneiro.com/wp-content/uploads/2012/08/Ranger-keko-acessorios.jpg)Nova Ranger pode ser equipada com capota marítima, estribos integrais e tubulares, santantônio K3, engate de reboque e aplique do parachoque dianteiro
A Nova Ranger, equipada com acessórios originais produzidos pela Keko Acessórios, será apresentada ao mercado argentino nesta semana, entre 1º e 3 de agosto, no 1º Encontro FSAO (Ford South America) de Serviço ao Cliente Ford, que reúne a rede de concessionárias autorizadas e a equipe da Ford do Brasil, Chile e Argentina, em Buenos Aires.
A Keko, que é líder brasileira em personalização automotiva, foi homologada pela montadora como fornecedora de peças e acessórios originais para a Nova Ranger. A empresa será responsável pelo fornecimento de capota marítima, estribos integrais e tubulares, santantônio K3, engate de reboque e aplique do parachoque dianteiro. Todos os acessórios foram desenvolvidos com exclusividade e alto padrão de qualidade e acabamento para deixar a picape, que chega com visual renovado, ainda mais bonita, prática e customizada. A Keko também foi escolhida pela montadora para participar do projeto mundial do desenvolvimento das capotas marítimas para o modelo.
O 1º Encontro FSAO de Serviço ao Cliente Ford agrupa, pela primeira vez, todo o time da Ford da América do Sul. É aguardado um público de aproximadamente mil pessoas. No evento, além de apresentar em primeira mão os acessórios homologados para equipar a Nova Ranger, a Keko fará o pré-lançamento dos itens homologados para equipar o Novo EcoSport, que tem previsão de lançamento no Brasil para setembro. A nova versão do utilitário esportivo poderá ser personalizada com aplique para parachoque dianteiro e traseiro, engate de reboque e jogo de estribos tubulares. A Keko mostra no encontro, ainda, os kits de personalização para o Ka ST, Ka Storm e Fiesta Storm, e também os práticos e funcionais protetores de porta-malas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Keko
O pessoal já esta se divertindo com as imagens da Ranger.
http://2.bp.blogspot.com/-iMdFoKzwkHc/UBl-_ArWonI/AAAAAAAAAhI/MYYaAGO5c4M/s898/capa%2Bblog.jpg
jose verissimo lobo
02/08/2012, 20:31
Aposto que era uma vendedora Loira...rsrsrsrs...
Já paguei semana passada o sinal de R$6.500,00 (Cheque), sou o primeiro da fila pra pegar a minha Limited Branca Diesel,
O Vendedor aqui está bem informado, disse que nesse primeiro lote não deve vir desconto para Prod.Rural e nem para Empresa, mas pra compensar ele disse que me consegue uns brinde, já disse: Quero protetor de caçamba e capota marítima.
Vamos esperar, mas que não passe desse mês, se não teremos aumento de IPI, caso não prorrogue.
Hoje cedo o vendedor da ccs na qual fiz o depósito de R$ 5.000,00 para a fila da RANGER , me ligou para escolher a cor e que deve chegar antes do fim do mês sem alteração do preço, no caso da LIMITED Diesel valor de R$ 130.900,00.
Rafael Gomes
03/08/2012, 00:05
ae galera... pra quem foi na concessionária e viu a nova ranger de perto:
1- ela possui tomada 12v na caçamba como a amarok tem???
2- o som original da ranger é bem completo... além de possuir gps e câmera de ré. mas não abro mão do dvd player. como instalar um kit multimidia destes?! acho q na ranger não será possível...
algum poderia me dizer???
valeu! abrss
Costalonga
03/08/2012, 10:41
Valeu pela resposta ai galera sobre a chave ser canivete.
Eu particularmente gosto dela assim por conta de colocar naquele bolso de moeda da calça, assim não tem perigo de perder!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pequeno jr
03/08/2012, 15:13
kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa vou mostrar para o pessoal da Slaviero ......kkkkkkkk ....... PQP .. essa dai deve ser a vendedora.
Ontem, só no periodo da tarde, faturaram 4 Novas Ranger na Slaviero. Todas Diesel AT.
Não contente (é claro! rs) com as últimas resposta, liguei hoje para outras css aqui da região.
Em duas delas, a resposta foi a mesma, já esta em transito, porem são versões XLS Flex. Chega + ou - na quarta. 08/08/2012
Se vende mais a picape com motor a Diesel o pq da Ford liberar as Flex XLS primeiro?
Será que foi o pedido feito pela css? Aqui nas css ninguem sabe responder p.... nenhuma.
Acho que vou em Brasília nessa Slaviero buscar a minha. rs
Liguei hoje na CSS de Cuiabá e me disseram que faturou 3, mais flex tbem. Mas vamos quantos dias leva entre faturar e entregar. Quando começar a faturar as diesel tenho que dar meus pulos para vender a minha
Abraço
Pequeno jr
03/08/2012, 16:01
Não contente (é claro! rs) com as últimas resposta, liguei hoje para outras css aqui da região.
Em duas delas, a resposta foi a mesma, já esta em transito, porem são versões XLS Flex. Chega + ou - na quarta. 08/08/2012
Se vende mais a picape com motor a Diesel o pq da Ford liberar as Flex XLS primeiro?
Será que foi o pedido feito pela css? Aqui nas css ninguem sabe responder p.... nenhuma.
Acho que vou em Brasília nessa Slaviero buscar a minha. rs
Quer que eu agilize aqui para você????
te coloco em contato com o Vendedor e vocês negociam.
Quer que eu agilize aqui para você????
te coloco em contato com o Vendedor e vocês negociam.
Pequeno vou esperar essa semana que vai iniciar, seria uma vergonha para as CSS daqui. rs
Existe mais ou menos 15 de quatro ou cinco grupos, isso so na minha regiao, sem contar as do inteiro, costa verde e região dos lagos. Vou esperar essa semana, caso não tenha uma BOA Resposta, vou analisar essa possibilidade.
Obrigado!
Pequeno, na Slaviero eu falo com a Gislene....e ontem ela me mandou uma msg falando que estava disponível apenas as XLS e XLT Flex lá no computador dela. E que a primeira flex vai chegar sexta feira, nao sei se é hj ou sexta q vem.....as diesel ela acha q semana que vem Ja terá notícias da diesel.
Essa flex é uma azul, só vai chegar ela nesse dia.
Um vendedor acabou de me ligar, um dos cadastros que fiz em CSS. O (mais atencioso) mesmo quando não tinha informação alguma.
Me informou que recebe também uma Flex XLT na quarta. A Diesel deve chegar na semana seguinte, ele não tinha informação precisa ainda, ficou de ligar informando. Fez o convite para ver a Flex, como essa é XLT, devo verificar de perto para já ter uma idéia.
Pequeno jr
03/08/2012, 18:11
Pequeno, na Slaviero eu falo com a Gislene....e ontem ela me mandou uma msg falando que estava disponível apenas as XLS e XLT Flex lá no computador dela. E que a primeira flex vai chegar sexta feira, nao sei se é hj ou sexta q vem.....as diesel ela acha q semana que vem Ja terá notícias da diesel.
Essa flex é uma azul, só vai chegar ela nesse dia.
Sim .. previsão de entrega da primeira diesel é dia 20 (pelo menos foi o que disseram)
A pratinha que tu andou ainda está lá.
pelissarif
04/08/2012, 14:04
Olá pessoal, sou d Floripa e ontem no começo da noite(03/08) estava abastecendo minha ranger em um posto de combustiveis as margens da Br 101 e no mesmo posto, q é utilizado por caminhoneiros para descançar, pararam nada menos q 7 cegonheiras carregadas com a nova ranger. Ela é MUITO LINDA!!! Conversei com um dos motoristas e o mesmo disse q começaram a pegar as pick ups essa semana. Estão indo pra SP e MG. Ele também falou q irão começar a trabalhar bastante, muito bate/volta, para conseguir fazer um bom estoque das mesmas já q a lista d pedidos está bem grande. Ele acredita q pro começo da 3ª semana d agosto as css já estejam vendendo.
Olá pessoal, sou d Floripa e ontem no começo da noite(03/08) estava abastecendo minha ranger em um posto de combustiveis as margens da Br 101 e no mesmo posto, q é utilizado por caminhoneiros para descançar, pararam nada menos q 7 cegonheiras carregadas com a nova ranger. Ela é MUITO LINDA!!! Conversei com um dos motoristas e o mesmo disse q começaram a pegar as pick ups essa semana. Estão indo pra SP e MG. Ele também falou q irão começar a trabalhar bastante, muito bate/volta, para conseguir fazer um bom estoque das mesmas já q a lista d pedidos está bem grande. Ele acredita q pro começo da 3ª semana d agosto as css já estejam vendendo.
Amigo sabe responder se eram todas Flex?
Lfmorandini
04/08/2012, 16:21
bom,parece que dessa vez vai!!!!!!
caminhões chegando com as rangers.
bom,parece que dessa vez vai!!!!!!
caminhões chegando com as rangers.
Bom galera hoje eu passei em frente uma ccs ford e tinha 3 rangers em exposição, nenhuma era diesel, ou não tinha 4x4. Era uma limited prata, uma xls prata e uma xls azul. Muito linda a camionete. Bom agora finalmente acho que ela virou realidade e já está nas ccs.
galera! Brasilia já tá cheia de ranger!!!!
vejam as fotos que tirei hj!
https://picasaweb.google.com/107949333684748854261/4DeAgostoDe2012?authkey=Gv1sRgCLHByZLehJS28wE
gostei mt da xls!!! gostei mais dela do que a xlt quanto ao exterior. no interior tb achei bem bonita!
e todas são flex! diesel mais pro fim do mês.
a xls cab simples tb é muito bonita e imponente!
ahhhh....produtor rural tem desconto de 8% na versão xl 2.2 diesel......nenhuma outra versao tem desconto por enquanto.
Agora resta-me esperar os relatos de consumo da flex.
rafatins
05/08/2012, 10:41
Agora resta-me esperar os relatos de consumo da flex.
São dois na mesma situação. Esperando pelo consumo para colocar o carro à venda.
Lfmorandini
05/08/2012, 11:58
Jera,quais são as diferenças que você notou entre a XLS E XLT no exterior?
achava que eram quase identicas,fora os detalhes cromados da XLT né?
abraços.
Lfmorandini
05/08/2012, 12:08
JERA,muito obrigado novamente pelas fotos e pelos videos.
a ranger ta fantastica mesmo.A azul e linda ,mas nao tenho coragem de comprar,muito chamativo pra uma picape grande assim.
hahahahaha
leoomaior
05/08/2012, 13:05
galera, como sera no CB a medição instatanea (não a média) de consumo da ranger, em Barra ou KM/L (l/100), aproveitando queria saber tambem como é na S10, Amarok e Hilux 2012, pois possuo uma SportAge e nele é em barra me ajuda muito a poupar combustivel... tipo econometros analógicos da linha fiat economy... porem o médio é l/100, mas ja me acostumei... e se médio for l/100 sera qua da pra mudar como na amarok... a hilux 2008 do meu pai não tem CB... por isso a pgt...?
Jera,quais são as diferenças que você notou entre a XLS E XLT no exterior?
achava que eram quase identicas,fora os detalhes cromados da XLT né?
abraços.
opa!
externamente só muda os cromados, as rodas, o farol máscara negra e o santo antonio e estribo. mas por a xls nao ter estribos (aparenta ser mais alta), rodas 16 e pneus bridgestone AT que parecem ser maiores e com desenho mais agressivo que os pirelli. achei ela mais bonita assim, dá a sensação de ser mais robusta!
por dentro tb gostei muito! pena que nao tem airbag, pois a tentação foi grande, dá vontade de sair de lá com a ranger! pensa....67mil uma xls flex e 130mil uma limited diesel.....praticamente o dobro do preço!!!!
a cinza que tá em cima do caminhão foi a que eu achei mais bonita!
https://picasaweb.google.com/107949333684748854261/4DeAgostoDe2012?authkey=Gv1sRgCLHByZLehJS28wE#
esqueci de falar.....achei excelente a posição de dirigir e a posição do cambio!! mt bom mesmo! o espaço do banco traseiro (pernas e enconsto inclinado), finalmente achei uma picape que barra a hilux nesse quesito! amarok e frontier, acho o encosto meio reto, s10 se iguala à hilux e a ranger, na minha opinião, superou todas!
olhem um relato de um ex-dono de uma nova s-10 flex.....ele vendeu e ja reservou uma ranger diesel!
"Eu fui dono de uma ranger XLT 3.0 powerstroke 11/11. Num sei o que deu na minha cabeça e fiz a maior burrada da minha vida: troquei por uma S10 LTZ FLEX. Cara, que arrependimento... Camionete frouxa, sem retomada, desempenho de 1.0... Quase morri... Fiquei com ela 45 dias e vendi, graças a Deus!
Bicho, tive a oportunidade de andar na Nova Ranger Flex. Bicho, o motor 2.5L duratec abastecido no álcool me deixou pasmo! Velho, ele tem forca de sobra para puxar a camionete! Longe da incompetência do monzatec 2.4L de 141 cv da Nova S10. Ela anda muito! Agora não como vai ficar em consumo, pois esse motor flex da nova ranger é nervoso cara! Enfim, é o fim da era S10!"
felix faci
06/08/2012, 10:21
bom dia a todos!
oi pessoal tenho acompanhado a dias este assunto, + passou despercebido uma informação, a cabine simples vira na versão limited. ou com cambio manual de 6 marchas e motor 3.2, este será meu maior interesse já que a cabine estendida ficou de fora.
desde de já agradeço atenção parabens a todos.
miguelcps
06/08/2012, 10:34
A cabine Simples só na versao 2.5 Flex XLS 4x2 ou 3.2 XLS 4x4 Manual e a versao 2.2 XL 4x4 para Frotista, no catalogo de venda nao tem nem a XLT e nem Limited Cabine Simples, Porem a Flex vem equipada quase igual a XLT.
alexfrossard
06/08/2012, 11:54
olhem um relato de um ex-dono de uma nova s-10 flex.....ele vendeu e ja reservou uma ranger diesel!
"Eu fui dono de uma ranger XLT 3.0 powerstroke 11/11. Num sei o que deu na minha cabeça e fiz a maior burrada da minha vida: troquei por uma S10 LTZ FLEX. Cara, que arrependimento... Camionete frouxa, sem retomada, desempenho de 1.0... Quase morri... Fiquei com ela 45 dias e vendi, graças a Deus!
Bicho, tive a oportunidade de andar na Nova Ranger Flex. Bicho, o motor 2.5L duratec abastecido no álcool me deixou pasmo! Velho, ele tem forca de sobra para puxar a camionete! Longe da incompetência do monzatec 2.4L de 141 cv da Nova S10. Ela anda muito! Agora não como vai ficar em consumo, pois esse motor flex da nova ranger é nervoso cara! Enfim, é o fim da era S10!"
Vejam só como as coisas evoluem. Minha primeira Ranger, a STX CE americana, tinha um excelente e econômico v6 que lhe rendiam 166cv, e esse 4 cilindros novo rendem mais de 170. Espero que seja razoável no consumo.
Pequeno jr
06/08/2012, 13:26
Para quem tinha pedido como era o chaveiro da nova Ranger ... vê ai as fotos.
Pequeno jr
06/08/2012, 13:33
Né por nada não ... que brinquedinho massa
Nas fotos ... temperatura do motorista no máximo (mais alta) .. e do companhante lá embaixo.
Ficamos nesse esquema de Dual zone por uns 10 min brincando com temperatuas e etc ... muito bacana ... acaba de vez aquele esquema de mulher reclamar que o carro ta muito frio
Pequeno jr
06/08/2012, 13:38
Né por nada não ... se o tal broquei .. e os botõezinhos que tem lá na XLT Flex servirem para pelo menos tirar a viatura da grama molhada ... essa merda vai vender muuiiitttooo
Aos que perguntaram sobre o consumo ... dizendo o chefe do pós venda .. o consumo é pouca coisa melhor que a Antiga Ranger Gasolina.
Pequeno jr
06/08/2012, 13:55
Nas fotos ...
Máximo banco para frente
Máximo banco para trás.
Pequeno jr
06/08/2012, 14:06
As fotos da motorização
Um item importante ... do barulho do motor Diesel ... ele lembra (veja bem disse lembra) ... o barulho do motor Sprinter 6cc da F-250... só que deve ter tanto restritor no escapamento que ela acaba ficando muito silenciosa.
Andando na viatura 3.2 AT... no transito, anda e para ... achei perfeitamente normal ..sem trancos e principalmente não notei o lag. Fomos para a estrutural testar na reta ... saio de um balão .. sem transito .. e afundo o pé. A FDP sai fritando pneu ..pqp ... o que é aquilo ... o barulho do motor algo a parte ... e tudo que acelera uma hora tem que freiar... outro item perfeito, sem sustos, freio muito forte.
Saindo da cidade do automóvel, fui até o viaduto do Jockey e voltei o mesmo caminho, só que ai voltei com ela sem acelerar, fui só curtindo o carro.
Enfim, quem tem a ganhar são os consumidores por mais uma opção de mercado.
ah tá .. sobre o câmbio hoje sinceramente é questão de gosto na opção entre o da Amarok e o da Ranger. Para mim, são os melhores do mercado.
Chegou!!!!!! Acabei se chegar da Caer em Duque de Caxias, tem uma XLS Flex Prata no salão. Muito linda, muito grande.
Agora é esperar a Diesel Lmtd.
O vendedor prometeu a Diesel para inicio de setembro, podendo chegar antes.
Em falar nisso, alguém sabe responder o pq da Ford só liberar a XLS e XLT Flex?
Pequeno jr
06/08/2012, 14:39
Tiago,
O que falaram lá que as primeiras flex serão entregues no dia 08/08. Como o Jera ja disse, o patio aqui ta lotado de Flex (pelo menos Slaviero, não sei das outras concessionárias). Quem pagou adiantado (a indicação de compra) ali pelo dia 15/07 estará recebendo o carro no dia 08/08.
As Diesel serão entregues a partir do dia 20/08 (essa data também confirmada lá na loja)
Uma coisa que esqueci de ver ... preços, mas deve ser o que vcs vivem publicando aqui.
Tiago,
O que falaram lá que as primeiras flex serão entregues no dia 08/08. Como o Jera ja disse, o patio aqui ta lotado de Flex (pelo menos Slaviero, não sei das outras concessionárias). Quem pagou adiantado (a indicação de compra) ali pelo dia 15/07 estará recebendo o carro no dia 08/08.
As Diesel serão entregues a partir do dia 20/08 (essa data também confirmada lá na loja)
Uma coisa que esqueci de ver ... preços, mas deve ser o que vcs vivem publicando aqui.
Preço pelo que vi, são os mesmos publicados na net.
Pessoal se segurando para dar desconto por ser "lançamento". Pelo que vi aqui será tabela cheia até acabar a euforia.
Costalonga
06/08/2012, 14:54
Para quem tinha pedido como era o chaveiro da nova Ranger ... vê ai as fotos.
Opa Pequeno.
Era ieu mesmo que tinha perguntado sobre a chave.
Valeu por ter lembrado.
Agora num tem como perder a chave mato a dentro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Rapaz, eu também comprei um S10 FLEX LTZ e deu tanto problema que a própria chevrolet aceitou devolver o dinheiro!
Hoje fiz o test drive da nova ranger flex XLS, eu compraria ela fácil, pena que não tem AIR BAG e regulagem da altura do assento, o resto é perduricalhos...
Conclusão: A caminhonete é excelente, muito silenciosa, suspensão muito acertada, a aceleração e frenagem muito boas e não ouvi um baruho sequer de acabamento interno, que por sinal é bom.
Também na curva ela é muito boa, chega a cantar a pneu, diferente da nova s10 que parece que vai capotar..
Enfim, vou pedir uma xlt flex.
opa!
externamente só muda os cromados, as rodas, o farol máscara negra e o santo antonio e estribo. mas por a xls nao ter estribos (aparenta ser mais alta), rodas 16 e pneus bridgestone AT que parecem ser maiores e com desenho mais agressivo que os pirelli. achei ela mais bonita assim, dá a sensação de ser mais robusta!
por dentro tb gostei muito! pena que nao tem airbag, pois a tentação foi grande, dá vontade de sair de lá com a ranger! pensa....67mil uma xls flex e 130mil uma limited diesel.....praticamente o dobro do preço!!!!
a cinza que tá em cima do caminhão foi a que eu achei mais bonita!
https://picasaweb.google.com/107949333684748854261/4DeAgostoDe2012?authkey=Gv1sRgCLHByZLehJS28wE#
esqueci de falar.....achei excelente a posição de dirigir e a posição do cambio!! mt bom mesmo! o espaço do banco traseiro (pernas e enconsto inclinado), finalmente achei uma picape que barra a hilux nesse quesito! amarok e frontier, acho o encosto meio reto, s10 se iguala à hilux e a ranger, na minha opinião, superou todas!
Cara, para mim se a XLT tivesse airbag e regulagem de altura do banco levaria fácil, pois sensor de estacionamento custa 200,00, Santo Antônio custa 800,00 e pintar o para choque traseiro e o retrovisor sai por uns 400,00:
Total: 1400,00, ou seja, de 69 mil para 75 mil é muito dinheiro...
Tem outras diferenças, mas para mim não faz falta...
Alguém perguntou sobre a chave...
A xls flex que vi, a chave que estava nela era comum, com a lamina chata. Não era canivete.
Era grande e bem feinha. rs
Poderia ser a reserva tb. Não perguntei ao vendedor.
Lfmorandini
06/08/2012, 16:43
Cara, para mim se a XLT tivesse airbag e regulagem de altura do banco levaria fácil, pois sensor de estacionamento custa 200,00, Santo Antônio custa 800,00 e pintar o para choque traseiro e o retrovisor sai por uns 400,00:
Total: 1400,00, ou seja, de 69 mil para 75 mil é muito dinheiro...
Tem outras diferenças, mas para mim não faz falta... Acho que o amigo se refere a XLS e nao a Xlt. Tem outras como o ar dual zone. Gostaria de saber dos amigos do4x4 a opinião sobre o tecido do banco, e sobre o motor flex se de fato e bom mesmo!??ah outra coisa como esta a preferencia por cores ????? Grande abrass
Acho que o amigo se refere a XLS e nao a Xlt. Tem outras como o ar dual zone. Gostaria de saber dos amigos do4x4 a opinião sobre o tecido do banco, e sobre o motor flex se de fato e bom mesmo!??ah outra coisa como esta a preferencia por cores ????? Grande abrass
Realmente, quis dizer XLS! Obrigado.
Costalonga
06/08/2012, 17:04
Aqui chegou a New Ranger.
Porém só veio a XLS Gasolina, que por sinal tem um cambio ruim demais, duro pra pocar.
De resto é uma excelente caminhonete, o motor ronca bonito, parece ter força.
Muito alta, e essa já veio com uma falha interessante.
Um farol com mascara negra e outro não.
Se é defeito eu não sei, mas a ultima foto da pra ver.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Hoje entrei na xls e na xlt, boas viaturas, bunitas dimais....!!! Só não pedi para andar, assim mantenho a razão.
Há tb somente dois itens indispensaveis na xls presentes na xlt: regulagem de altura do banco (minha cabeça teima em encostar no teto) e os airbag frontais, o resto dos pinduricalhos, dispenso (sensorzinho pra cá, tubo pra tudo qto é lado, roda grande...... até os cromados são questionaveis, mass...... estão lá pq alguem tomou a decisao)
NGDaniel
06/08/2012, 17:43
Putz grila, liguei na ccs daqui e nem sinal..
E que phoda, so vir o otto por enquanto..
Alguém perguntou sobre a chave...
A xls flex que vi, a chave que estava nela era comum, com a lamina chata. Não era canivete.
Era grande e bem feinha. rs
Poderia ser a reserva tb. Não perguntei ao vendedor.
Na XLS flex que andei hoje era canivete!
Hoje entrei na xls e na xlt, boas viaturas, bunitas dimais....!!! Só não pedi para andar, assim mantenho a razão.
Há tb somente dois itens indispensaveis na xls presentes na xlt: regulagem de altura do banco (minha cabeça teima em encostar no teto) e os airbag frontais, o resto dos pinduricalhos, dispenso (sensorzinho pra cá, tubo pra tudo qto é lado, roda grande...... até os cromados são questionaveis, mass...... estão lá pq alguem tomou a decisao)
Concordo em gênero, número e grau, será que tem jeito de pedir esses dois itens como opcional?
leoomaior
06/08/2012, 19:49
galera, como sera no CB a medição instatanea (não a média) de consumo da ranger, em Barra ou KM/L (l/100), aproveitando queria saber tambem como é na S10, Amarok e Hilux 2012, pois possuo uma SportAge e nele é em barra, me ajuda muito a poupar combustivel... tipo econometros analógicos da linha fiat economy... porem o médio é l/100, mas ja me acostumei... e se médio for l/100 sera qua da pra mudar como na amarok... a hilux 2008 do meu pai não tem CB... por isso a pgt...?
leobnaval
06/08/2012, 19:58
já veio com uma falha interessante.
Um farol com mascara negra e outro não.
Se é defeito eu não sei, mas a ultima foto da pra ver.
Tinha um conhecido que tinha uma ranger flex desse modelo 2011 que de um lado veio a plaqueta XLT e do outro a XLS hehehehe
Coisas da Ford....
[]s
Kkk
Ford é Ford, em 96 compramos uma Ranger CE das americanas, e no dia de entregar me entregaram uma outra preta q tinha no pátio, depois de 20 dias me ligaram pra trocar. O pior que tinha até emplacado já.
hoje reservei uma xls flex cd branca mas por 70k chega quinta se pagarem 32 na ranger fico com ela senao vou esperar pra pegar uma com cnpj, meu medo os preços começarem a subir....
Costalonga
06/08/2012, 22:39
Se a Ford aumentar preços por conta das vendas vai se ferrar.
Porque o que a Ford quer é pegar aquele consumidor da Hilux Top, então ela vai ter que ralar bastante, ela tem o carro, mas vai ter que a regularidade que tem a Toyota em fazer bons carros e oferecer um pós venda excelente.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
NGDaniel
07/08/2012, 05:57
Né por nada não ... se o tal broquei .. e os botõezinhos que tem lá na XLT Flex servirem para pelo menos tirar a viatura da grama molhada ... essa merda vai vender muuiiitttooo
Aos que perguntaram sobre o consumo ... dizendo o chefe do pós venda .. o consumo é pouca coisa melhor que a Antiga Ranger Gasolina.
Pequeno, que botoezinhos são esses ?
Graças a Dios nunca passei vergonha com a minha. Se o tal do bloqueio exister, melhor!!!
Sobre consumo, duvido muito que a nova, mais pesada que a antiga, tenha melhor eficiencia... Aguardemos.
Pequeno jr
07/08/2012, 09:26
Graças a Dios nunca passei vergonha com a minha. Se o tal do bloqueio exister, melhor!!!
Sobre consumo, duvido muito que a nova, mais pesada que a antiga, tenha melhor eficiencia... Aguardemos.
Concordo sobre o consumo. Mesmo o motor tendo 20cv a mais, acho que não casa a conta.
O botãozinho é do lado direito do painel. O Jera postou uma foto dele lá atrás.
JoaoClaudio
07/08/2012, 10:01
Não sei o pq da surpresa de vcs com a chegada primeiramente das flex.... essas só venderão no Brasil, por isso são fabricadas e direcionadas pra cá, já as diesel devem (como sempre) atender os outros mercados primeiro e a gente fica por ultimo.
Não sei quem comentou, mas o cambio AT da S-10 é mto bom, mto mesmo, trocas imperceptiveis e reduções mto rapidas...
Sandro de Oliveira
07/08/2012, 10:20
Chegou uma Ranger XLT Flex Preta na CSS, o vendedor me ligou para ir lá ver, fui lá e fiquei impressionado, é linda e com bons acabamentos, até os bancos de tecido são bonitos e de boa qualidade. Agora é esperar a minha LTD Branca...
Não sei o pq da surpresa de vcs com a chegada primeiramente das flex.... essas só venderão no Brasil, por isso são fabricadas e direcionadas pra cá, já as diesel devem (como sempre) atender os outros mercados primeiro e a gente fica por ultimo.
Não sei quem comentou, mas o cambio AT da S-10 é mto bom, mto mesmo, trocas imperceptiveis e reduções mto rapidas...
Bem lembrado João, mas vale frisar que os outros mercados já estão recebendo os carros a mais tempo. No mínimo uns 30 dias atras.
Lfmorandini
07/08/2012, 14:14
Chegou uma Ranger XLT Flex Preta na CSS, o vendedor me ligou para ir lá ver, fui lá e fiquei impressionado, é linda e com bons acabamentos, até os bancos de tecido são bonitos e de boa qualidade. Agora é esperar a minha LTD Branca...Era essa a informação que eu queria saber sobre os bancos de tecido.JA que sao de boa qualidade fico mais tranquilo!obrigado.É bem uma XLT flex preta q eu vou comprar.
Pessoal,
conversei com o gerente a primeira flex que chegou aqui estão com ágio de 5mil...foda viu...
E ele me informou que as ranger não têm redução do IPI, mas não soube explicar.
Eu acho que é porque é fabricada na Argentina.
Um trecho dessa notícia aqui explica:
Auto Esporte - Montadoras terão redução de IPI até 2016, confirma governo (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/08/montadoras-terao-reducao-de-ipi-ate-2016-confirma-governo.html)
"O objetivo é melhorar a competitividade do parque nacional e incentivar a produção no país. O produto de um importador independente, que não está instalado no Brasil, não vai ser beneficiado pela medida. Uma empresa que esteja só importando não vai se beneficiar, porque não vai atender aos requisitos da medida", disse o coordenador-geral de Tributação da Receita Federal, Fernando Mombelli.
hoje reservei uma xls flex cd branca mas por 70k chega quinta se pagarem 32 na ranger fico com ela senao vou esperar pra pegar uma com cnpj, meu medo os preços começarem a subir....
Dudu,
Na página anterior tem o preço que está sendo cobrado, dê uma olhada, questione esse preço.
FLEX
XLS R$ 67.600,00
XLT R$ 75.500,00
LTD R$ 87.500,00
Abs
Nova Ranger já está sendo vendida com ágio
agosto 8th, 2012 by Moriah
http://www.noticiasautomotivas.com.br/wp-content/plugins/iammobiled-mobile/optimize-image.php?maxsize=150&source=http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/nova-ford-ranger-2013-6.jpg
Lançamento sempre é complicado no Brasil. Um dos motivos é o ágio cobrado pelas revendas a fim de ganhar mais dinheiro sobre aqueles que desejam rapidamente ter a novidade.
A Nova Ranger não é exceção e já está tendo sobrepreço em algumas concessionárias Ford. O ágio está sendo aplicado especialmente na versão Flex, chegando a R$ 5 mil sobre o preço sugerido pela montadora.
As versões XLS, XLT e Limited – todas com cabine dupla e tração 4×2 – custam respectivamente R$67.600, R$75.500 e R$87.500.
Então, se você deseja a Nova Ranger, espere um pouco mais até as lojas já estarem devidamente abastecidas, pois caso contrário, estará contribuindo para uma prática que lesa o consumidor.
Nova Ranger já está sendo vendida com ágio | Noticias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-ranger-ja-esta-sendo-vendida-com-agio/)
NGDaniel
08/08/2012, 17:01
NUNCA verão esse ágio saindo do meu bolso..
NUNCA verão esse ágio saindo do meu bolso..
X2. Kkkkkkkkk
Pra quem esperou 2 anos ...
miguelcps
08/08/2012, 18:47
Alguém sabe de alguma CCS Ford Na região de Campinas que ja tenha Ranger CD Flex para venda, hoje liguei em duas, uma em Cps e outra de Limeira ninguém tem e nem soube informar qdo chega, a Ford Tempo o vendedor falou que chegava só em Novembro, quase chinguei ele, se alguém tiver esta informação poste por favor.
Cachoeira
08/08/2012, 19:04
Nova Ranger já está sendo vendida com ágio
agosto 8th, 2012 by Moriah
http://www.noticiasautomotivas.com.br/wp-content/plugins/iammobiled-mobile/optimize-image.php?maxsize=150&source=http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/nova-ford-ranger-2013-6.jpg
Lançamento sempre é complicado no Brasil. Um dos motivos é o ágio cobrado pelas revendas a fim de ganhar mais dinheiro sobre aqueles que desejam rapidamente ter a novidade.
A Nova Ranger não é exceção e já está tendo sobrepreço em algumas concessionárias Ford. O ágio está sendo aplicado especialmente na versão Flex, chegando a R$ 5 mil sobre o preço sugerido pela montadora.
As versões XLS, XLT e Limited – todas com cabine dupla e tração 4×2 – custam respectivamente R$67.600, R$75.500 e R$87.500.
Então, se você deseja a Nova Ranger, espere um pouco mais até as lojas já estarem devidamente abastecidas, pois caso contrário, estará contribuindo para uma prática que lesa o consumidor.
Nova Ranger já está sendo vendida com ágio | Noticias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-ranger-ja-esta-sendo-vendida-com-agio/)
Engraçado...
Vejo vantagem exatamente no contrário... aguardando.
Como alguém ja disse... "o tempo é um grande remédio".
Com o tempo essa pick-up se estabelecerá melhor no mercado, ficará melhor conhecida tanto por aqueles que pretendem adquirí-la quanto para os mecânicos que terão que "dar conta do recado". Ficaremos sabendo melhor do seu seguro ($), de suas peças bem como da disponibilidade destas. Saberemos se existirá algum inconveniente no carro que, se for o caso, com o tempo obviamente será corrigido. Lembrando aqui que, apesar de ser um carro de plataforma global, é um projeto totalmente novo (foi divulgado que da ranger "antiga" só ficou o nome).
Também, não recrimino quem esteja comprando...cada um sabe o que faz...
Só sei que por essas e outras razões, também não pagaria um ágio agora (apenas uma opinião minha).
Sds. a todos
Engraçado...
Com o tempo essa pick-up se estabelecerá melhor no mercado, ficará melhor conhecida tanto por aqueles que pretendem adquirí-la quanto para os mecânicos que terão que "dar conta do recado". Ficaremos sabendo melhor do seu seguro ($), de suas peças bem como da disponibilidade destas. Saberemos se existirá algum inconveniente no carro que, se for o caso, com o tempo obviamente será corrigido. Lembrando aqui que, apesar de ser um carro de plataforma global, é um projeto totalmente novo (foi divulgado que da ranger "antiga" só ficou o nome).
Só sei que por essas e outras razões, também não pagaria um ágio agora (apenas uma opinião minha).
Sds. a todos
vamos ver se consegue tirar a má fama da ranger...
jose verissimo lobo
08/08/2012, 20:29
Engraçado...
Sds. a todos
No início do mês de julho fiz uma pré compra da Ranger 2013 CD LIMITED , o valor do depósito foi de R$ 5000,00 e me foi garantido
que esse valor seria parte do pagamento e não ágio, se for ágio vou pedir meu dinheiro de volta e quando as vendas ficarem
normais comprarei ,NÃO VOU PAGAR ÁGIO. Estou esperando desde maio /2012 , mais algum tempo não vai
fazer diferença e também existem vários modelos no mercado acho que não vão fazer estre tipo de chantagem.
Quando liguei na Css em salvador (Morena) o vendedor me falou de cara os preços que estão divulgados ai. Então, sem ágio.
abs
PauloLimited
08/08/2012, 21:13
Já ganho a melhor compra da 4patas e nem chego ainda.
:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - La Ranger en la Rural 2012 (fotos) (http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/viewtopic.php?f=1&t=24463&sid=16471fc05309be853699b1f8d00822c9)
:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - Llegó la blanquita!!! (http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/viewtopic.php?f=1&t=24478&sid=16471fc05309be853699b1f8d00822c9)
Picasa Web Albums - Eduardo Bernasconi - Ranger 2012 (http://picasaweb.google.com/117951783391580632615/Ranger2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMTpnq3n9728pwE&feat=directlink#)
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424360_399564193436606_1664444895_n.jpg
carotefeliz
09/08/2012, 21:12
363534 (http://www.vrum.com.br/app/301,18/2012/08/04/interna_teste,46246/ford-ranger-ltd-3-2-diesel-4x4-a-bela-saltitante.shtml)
Ford Ranger LTD 3.2 Diesel 4x4 - A bela saltitante - Testes de carro - VRUM (http://www.vrum.com.br/app/301,18/2012/08/04/interna_teste,46246/ford-ranger-ltd-3-2-diesel-4x4-a-bela-saltitante.shtml)
O que vcs acham dessa avaliação, procede ? Alguem que testou a viatura concorda com Enio Greco (eniofilho.mg@diariosassociados.com.br) ?
miguelcps
09/08/2012, 21:56
363534 (http://www.vrum.com.br/app/301,18/2012/08/04/interna_teste,46246/ford-ranger-ltd-3-2-diesel-4x4-a-bela-saltitante.shtml)
Ford Ranger LTD 3.2 Diesel 4x4 - A bela saltitante - Testes de carro - VRUM (http://www.vrum.com.br/app/301,18/2012/08/04/interna_teste,46246/ford-ranger-ltd-3-2-diesel-4x4-a-bela-saltitante.shtml)
O que vcs acham dessa avaliação, procede ? Alguem que testou a viatura concorda com Enio Greco (eniofilho.mg@diariosassociados.com.br) ?
Sem comentários, melhor nem ler a reportagem.
Deram nota 7 em segurança kkkkkkk, sendo que o EURO NCAP um órgão internacional especializado deu a nota máxima,
credito nenhum a esta reportagem.
NGDaniel
09/08/2012, 22:15
x10000
Até para picaretar ou publicar matérias pagas os caras deveriam pesquisar.... isso ja foi falado aqui no forum diversas vezes.. pelo que nos consta, uma das coisas que essa viatura tem de impecável é justamente a segurança..
Sem comentários, melhor nem ler a reportagem.
Deram nota 7 em segurança kkkkkkk, sendo que o EURO NCAP um órgão internacional especializado deu a nota máxima,
credito nenhum a esta reportagem.
affff! péssima reportagem mesmo!
itens de série deram nota 8! as concorrentes seriam qnt???
disseram q o banco tem enconsto muito reto......na minha opinião é o banco mais confortável de todas as picapes!
caçamba nota 7! é a maior de todas e ainda levou 7!
miguelcps
09/08/2012, 22:53
Apenas corrigindo,
Segurança nota 8.
Segue as notas absurdas da avaliaçao:
Notas (0 a 10)
Desempenho 10
Espaço interno 8
Caçamba 7
Suspensão/direção 5
Conforto/ergonomia 7
Itens de série/opcionais 8
Segurança 8
Estilo 9
Consumo 7
Tecnologia 7
Acabamento 8
Custoxbenefício 8
Lfmorandini
09/08/2012, 22:59
disseram q o banco tem enconsto muito reto......na minha opinião é o banco mais confortável de todas as picapes!
Não da para levar a serio nenhum programa de carro nesse pais.por isso q eu dou graças a deus pela xistencia de fóruns como esse e sites nao tao comprometidos com patrocinadores. Basta falar daquele lixo do AUTo ESPORTE onde hyundai faz os melhores carros do mundo, kia é de luxo e gol nível Europa.
Será que o reporter conferiu a calibragem dos pneus???? Todos nós sabemos bastam 2 libras a mais nos pneus traseiros para alterar o comportamento da viatura.
NGDaniel
10/08/2012, 06:21
Pois é.. essas notas foram em relação à que? comparação com alguma outra ? Qual ?
Como é que pode ter uma nota dessas em segurança se agora ela tem air bag até de saco, kkkk
Até então achava esse vrum um dos menos piores, depois dessa..
PAQarqBR
10/08/2012, 08:32
Pois é.. essas notas foram em relação à que? comparação com alguma outra ? Qual ?
Como é que pode ter uma nota dessas em segurança se agora ela tem air bag até de saco, kkkk
Até então achava esse vrum um dos menos piores, depois dessa..
No VRUM, pelas notas, acredito que a picape referencia seja a Amarok High auto., pois na avaliação do site é a que possui melhores notas e comentarios.
Agora a questão é, acreditar no Euro NCAP ou no analista do site VRUM!?!?:pensativo: :lol:
Costalonga
10/08/2012, 08:56
Rapaiz, é brincadeira ler uma reportagem dessas.
Eu quero que ele me mostre qual caminhonete a venda no Brasil tem cinto de três pontos no banco do meio atras.
Se eu não me engano nem a Dodge Ram tem.
A Ranger pula muito, andem atras de uma Amarok e notem quando ela para, e reparem que a traseira dela chacoalha pros lados.
A Ford tinha que processar um site desses!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
JoaoClaudio
10/08/2012, 09:11
Rapaiz, é brincadeira ler uma reportagem dessas.
Eu quero que ele me mostre qual caminhonete a venda no Brasil tem cinto de três pontos no banco do meio atras.
Se eu não me engano nem a Dodge Ram tem.
A Ranger pula muito, andem atras de uma Amarok e notem quando ela para, e reparem que a traseira dela chacoalha pros lados.
A Ford tinha que processar um site desses!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A S-10 tem... porém não tem a porcaria do encosto de cabeça kkkkkkkkkk... ridiculas essas montadoras...
Desnickadu
10/08/2012, 11:14
O sujeitoq ue avaliou a Ranger do Vrum deve estar acostumado a dirigir palios... só pode!
Quer carro grande com conjunto roda/pneu leve? capo leve que cubra um motor 3.2 diesel?
só rindo mesmo :cool::cool::cool:
carotefeliz
10/08/2012, 12:24
O sujeitoq ue avaliou a Ranger do Vrum deve estar acostumado a dirigir palios... só pode!
Quer carro grande com conjunto roda/pneu leve? capo leve que cubra um motor 3.2 diesel?
só rindo mesmo :cool::cool::cool:
Concordo com vc esse reporter numca deve ter dirigido uma pickup na vida, além de tudo tem a questão da calibragem dos pneus citada antes. Uma Ranger zera que comprei em 2008 calibraram ela com 45psi nos 4 pneus. Andei + de uma semana com ela dura, achando q estava com a calibragem normal, depois abaixei pra 30psi virou outro carro.
O cara do VRUM deve ser o mesmo que escreveu a matéria depreciando a compra de ranger usada. Tá lá no VRUM, fala que é uma péssima compra, que só vale comprar se for usar para trabalhar, se for pra passear é pra fugir da ranger usada, etc e tal... Cada um que me aparece!!
O cara do VRUM deve ser o mesmo que escreveu a matéria depreciando a compra de ranger usada. Tá lá no VRUM, fala que é uma péssima compra, que só vale comprar se for usar para trabalhar, se for pra passear é pra fugir da ranger usada, etc e tal... Cada um que me aparece!!
Não é o mesmo cara... Mas pelo visto o VRUM não deve gostar de ranger! Vejam a matéria que eu citei acima: Vrum - Salão - Não compre no escuro - Duro de manter (http://www.vrum.com.br/app/301,22/2009/05/17/interna_servicos,30239/nao-compre-no-escuro-duro-de-manter.shtml)
R.Becker
10/08/2012, 13:44
Ou querem ser diferentes... criar polêmica.. Tipo, todos estão babando pra Ranger e Ecosport, mas não eles.... sei lá.
Mas eu tinha as avaliações do Emilio, como as mais certas... vou rever os conceitos.. ehehe
carotefeliz
10/08/2012, 14:15
Ou querem ser diferentes... criar polêmica.. Tipo, todos estão babando pra Ranger e Ecosport, mas não eles.... sei lá.
Mas eu tinha as avaliações do Emilio, como as mais certas... vou rever os conceitos.. ehehe
Mais vale ressaltar que não foi o Emilio quem fez a avaliação. Certamente irá analisa-la daqui a pouco tempo quando ela já estiver nas ruas.
Sandro de Oliveira
10/08/2012, 16:35
A VRUM deu nota 8 também para segurança da S-10, e deu 8 pra Caçamba da S-10 e 7 para Ranger... Fala Sério!!!
Sandro de Oliveira
10/08/2012, 16:55
A Vrum deu 9 Itens de série/opcionais para Amarok
Caçamba Amarok larg. 162cm, altura 51cm e comprim. 155cm Nota 9
Caçamba S10 larg. 153cm, altura 44cm e comprim. 148cm Nota 8
Caçamba Ranger larg. 156cm, altura 51cm e comprim. 155cm Nota 7
Fonte: Quatro Rodas Julho/2012
Quais são os Critérios que eles usam...
Lfmorandini
10/08/2012, 17:14
fora que julgar caçamba e uma coisa no mínimo estranha.
quanto maior melhor,é isso?se for esse o critério é ridículo.
nem deveria entrar esse critério já que são praticamente iguais.So se fosse muito pequena ou destoante das demais,dai sim.Porem este não e o caso,entao...
edulobo000
10/08/2012, 17:36
Viu a ranger versão 2013?
Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-ford-ranger-2013-chega-com-precos-a-partir-de-61-900-reais/)
Costalonga
10/08/2012, 17:58
Olha só, a muito tempo eu chegava a parar nas bancas pra ficar lendo as revistas, não comprava não, só lia mesmo!
KKKKKKKK
Hoje não perco tempo com isso mais não, mesma coisa acontece com esse tipo de Site.
O carro mal chega ao mercado e o cara quer testar e falar o que o carro vai fazer ou deixar de fazer.
Bem faz a Mit não dar carro pra eles andarem, isso aborrece qualquer um.
O engraçado é como nenhuma revista fala mal da Amarok, mas mesmo assim ela não vende.
Ai depois de um tempo eles vão e falam mal da Amarok e vangloriam a Ranger, como foi assim logo que a Hilux 2005 foi lançada. Primeiro desceram a lenha, e depois ficaram babando o ovo da Toyota.
Eu faço o seguinte, vejo o carro no site da Marca, vejo as especificações e itens que vem nele.
E depois vou na CCS andar, discutir com os vendedores que nada entendem do carro e conversar com quem tem.
E claro depois ver o povo aqui falando.
Isso sim é formar uma opinião e saber o que fazer, claro, levando em conta $$$ e condições que se dá pra fazer.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Bom eu não li essa matéria, mas eu concordo com isso que foi dito, para passeio ranger e S10 usadas corra, a maioria delas foi bastante surrada, diferente do que ocorre com hilux por exemplo, onde um grande numero de clientes compra e só usa na cidade ou no máximo em terra batida e sempre bem abaixo do limite de carga, logo uma hilux usada costuma estar mais conservada que um ranger.
Alias sempre que eu vejo uma picape com sobrecarga é ranger ou S10, raramente vejo alguém de triton/hilux/frontier com a suspensão lá em baixo de tanto peso que o dono colocou nela... (já vi S10 que o parachoque traseiro estava quase batendo no chão).
fora que julgar caçamba e uma coisa no mínimo estranha.
quanto maior melhor,é isso?se for esse o critério é ridículo.
nem deveria entrar esse critério já que são praticamente iguais.So se fosse muito pequena ou destoante das demais,dai sim.Porem este não e o caso,entao...
"Não tem de série capota marítima, proteção plástica para o vão de carga, gancho superiores para fixar cargas (há seis inferiores), arco superior específico para transporte de cargas longas e luz de cortesia para a caçamba. A tampa traseira tem tranca com chave, que é a mesma da ignição, e está desalinhada em relação às lanternas e um pouco descentralizada."
Esta ai critério deles, não ter capota maritima e protetor de caçamba, isso pra mim não importa, pois irei colocar fora mais barato que pagaria se a picape viesse com, agora a falta de ganchos superior para mim é defeito, praticamente nem uso gancho interno, só os superiores e o Arco superior, que imagino ser o santo antonio, também não precisa vir que colocarei em outro lugar também, mas não precisava vir aquele troço esquisito no lugar do santo antonio que está vindo na limited... e a chave desalinhada isso já é boiolagem do avaliador. esqueci da luz na caçamba, nunca me fez falta, mas até que seria interessante ter uma.
Mas apesar de colocar quase tudo fora, para alguém avaliando uma picape isso é motivo de perder nota sim, imagine não vir com vidro elétrico e a desculpa ser que o cliente pode colocar por fora...
PS: estou cogitando pegar um ranger, pois é a que mais gosto delas, mas não é por isso que vou julgar a picape como sendo perfeita.
jose verissimo lobo
10/08/2012, 20:50
Quando liguei na Css em salvador (Morena) o vendedor me falou de cara os preços que estão divulgados ai. Então, sem ágio.
abs
Em Goiânia, o Á G I O está generalizado R$ 5.000,00 para quem não fez aquela pré compra.
Lfmorandini
11/08/2012, 01:00
Em Goiânia, o Á G I O está generalizado R$ 5.000,00 para quem não fez aquela pré compra.
O jeito e não comprar agora mesmo.
Lançamento vem sempre com ágio,ainda mais a ford que demorou para trazer o carro e esta abastecendo as CCS por todo o pais.
então esperem que daqui a pouco já se normaliza.
Pelo menos no estado de SP acho que corro pouco risco de ágio,tem muita ccs,se não der na minha city,compra na vizinha e assim por diante.
PauloLimited
11/08/2012, 01:17
Olha só, a muito tempo eu chegava a parar nas bancas pra ficar lendo as revistas, não comprava não, só lia mesmo!
KKKKKKKK
Hoje não perco tempo com isso mais não, mesma coisa acontece com esse tipo de Site.
O carro mal chega ao mercado e o cara quer testar e falar o que o carro vai fazer ou deixar de fazer.
Bem faz a Mit não dar carro pra eles andarem, isso aborrece qualquer um.
O engraçado é como nenhuma revista fala mal da Amarok, mas mesmo assim ela não vende.
Ai depois de um tempo eles vão e falam mal da Amarok e vangloriam a Ranger, como foi assim logo que a Hilux 2005 foi lançada. Primeiro desceram a lenha, e depois ficaram babando o ovo da Toyota.
Eu faço o seguinte, vejo o carro no site da Marca, vejo as especificações e itens que vem nele.
E depois vou na CCS andar, discutir com os vendedores que nada entendem do carro e conversar com quem tem.
E claro depois ver o povo aqui falando.
Isso sim é formar uma opinião e saber o que fazer, claro, levando em conta $$$ e condições que se dá pra fazer.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Já penso a Mit colocar uma L200 com o 4d56 na mão de uma revista e a chupetona arriar ? Acho que a Mit num coloca pq eles são meio desonestos, se fosse a Mit lá do Japão ai sim as coisas iam ser diferentes em tudo, até nessses testes de revista.
Olha so a 4patas que saiu a melhor compra de 2012, a Ranger ganho em 2 categorias e fico em segundo na outra, das 3 categorias de pick-ups modelo 0km que a revista "testou", isso que a diaba nem axiste pra vender ainda, em uma das categorias que participo, já que ao que parece só tem a flex no mercado(isso aonde tem). A Ranger sempre foi mal vista, até nos lugares que ela vende bem, e das pick-ups usadas que a Revista testou a Ranger ganho tudo, aonde num ganho fico em segundo, do nada a Ranger que sempre foi esquecida, justo no lançamento da nova veio com tudo. Esses testes são todos comprados, esse do Vrum fico certo que não foi a Ford que compro ueueueueu
Tb concordo, olha o que o carro tem que te agrada e depois vai testar e brigar pelo preço.
Pessoal, alguém já teve acesso a planilha de custa da manutenção da nova ranger?
MAURI ZARDIM
11/08/2012, 08:06
se tiver como provar que há ágio da aquisição o governo irá tirar qualquer incentivo fiscal como redução de IPI por exemplo, inclusive pode se conseguir na justiça a devolução do ágio e ainda cabe ação contra danos morais e econômicos. alguem tinha que fazer isso pra pararem de brincar com o consumidor. (brincadeira de muito mal gosto).
fui ver a nova ranger, gostei bastante confortavel e bonita, mas o para choques dianteiro de plastico e o traseiro se ferro finissimo nao me agradaram, mais um sedã pra andar na cidade...
Aqui Xls 71600 na america
pelo menos nas que eu me informei aqui, tudo com prçeo de tabela.....só uma que queria 2mil de a mais dizendo que era devido a cor metalica.
sexta feira chega mais! flex....
Para cnpj, alguém tem data?
Lfmorandini
11/08/2012, 21:32
pelo menos nas que eu me informei aqui, tudo com prçeo de tabela.....só uma que queria 2mil de a mais dizendo que era devido a cor metalica.
sexta feira chega mais! flex....
Pois é,ta chagando as FLEX primeiro.
Como o Jera falou galera,pesquisem e esperem se for o caso.
aqui em sp algumas pedem com agio ,outras não.
GiovanniP
12/08/2012, 00:54
- para passeio ranger e S10 usadas corra, a maioria delas foi bastante surrada, diferente do que ocorre com hilux por exemplo, onde um grande numero de clientes compra e só usa na cidade ou no máximo em terra batida e sempre bem abaixo do limite de carga, logo uma hilux usada costuma estar mais conservada que um ranger.
Alias sempre que eu vejo uma picape com sobrecarga é ranger ou S10, raramente vejo alguém de triton/hilux/frontier com a suspensão lá em baixo de tanto peso que o dono colocou nela... (já vi S10 que o parachoque traseiro estava quase batendo no chão).
Discordo completamente colega!
Existe muito regionalismo nisso ai.
Aqui no MT onde as caminhonetes sao usadas basicamente notrabalho pesado, com carga e em estradas precarias, as japonesas dominam e quem migrou para Amarok, frontier e afins sao os que usam em asfalto. Quem possui Hilux e L200 no trabalho pesado continua fial a marca.
Em estradas de terra e costelas de vaca (o que encontramos aqui na maior parte do ano) as japonesas sao melhores que Ranger e S 10! Vejo isso na pele.
Comprar usada hilux acho um equivoco pois o carro e super valorizado, huma hilux 2010 sai quase o preco de uma S10 nova LT 4x4.
Pretendo trocae meu carro no proximo anom hoje a Amarrok no paapel seria a melhor opcao mas na pretica esta lembrando muito as l200 sport quando saiu (bonitinha mas ordinaria).
A S10 LT no custo-beneficio esta quase imbativel, mas quero ver a longo prazo antes de pagar.
Ja a nova Ranger esta com precos muito elevados.
Estou olhando de butuca o mercado mas fora da garantia nao quero minha Ranger nao...
Para cnpj, alguém tem data?
ontem quando cotei so tinha uma cs xl 4x4 por 78k
Neto Morruga
12/08/2012, 19:45
Discordo completamente colega!
Existe muito regionalismo nisso ai.
Aqui no MT onde as caminhonetes sao usadas basicamente notrabalho pesado, com carga e em estradas precarias, as japonesas dominam e quem migrou para Amarok, frontier e afins sao os que usam em asfalto. Quem possui Hilux e L200 no trabalho pesado continua fial a marca.
Em estradas de terra e costelas de vaca (o que encontramos aqui na maior parte do ano) as japonesas sao melhores que Ranger e S 10! Vejo isso na pele.
Comprar usada hilux acho um equivoco pois o carro e super valorizado, huma hilux 2010 sai quase o preco de uma S10 nova LT 4x4.
Pretendo trocae meu carro no proximo anom hoje a Amarrok no paapel seria a melhor opcao mas na pretica esta lembrando muito as l200 sport quando saiu (bonitinha mas ordinaria).
A S10 LT no custo-beneficio esta quase imbativel, mas quero ver a longo prazo antes de pagar.
Ja a nova Ranger esta com precos muito elevados.
Estou olhando de butuca o mercado mas fora da garantia nao quero minha Ranger nao...
Concordo com a questão de regionalismo,aqui onde moro(interior de São Paulo)caminhonete para trabalho pesado
a maioria é ranger e F250(muitas com barro até o teto e galão enormes de óleo na caçamba)algumas poucas S10(rarissimo)
toyota bandeirante com carroceria de madeira e f1000,Hilux nunca vi suja de barro em lugar algum,frontier muito menos,l 200 algumas raras,Amarok nem se fala,acho que vai muito de lugar,na minha região pick up de trabalho se chama Ford.
Em questão de quantidade na rua pelo que vejo a Hilux domina,seguida de S10 e Ranger,digo aqui na minha região e cidades vizinhas.
IgorLuchtenberg
13/08/2012, 09:10
Concordo que essa questão de carro surrado seja regionalismo também! Ontem na estrada, comecei a observar os carros. De 20 camionetes, vi 2 s10, 1 triton, e todas as outras eram hilux/sw4. Inclusive algumas sem placa e até a tampa de barro. Não sei se estou certo, mas acredito que também vem a questão de peças. Ranger e S10 das antigas tinham peças com menos qualidade, qualquer coisinha já era possível de ver que ficava bem mais baixa. Hoje você ve hilux cheia e continua alta.
E também em relação a essa observação feita. Não vi nenhuma amarok, nenhuma l200 das outdoor, nenhuma ranger. É fato que no interior de MT, as toyota são mais famosas. Agora cabe a ford fazer uma propaganda decente, melhorar as vendas, pós-vendas, manutenção... porque convenhamos que a ford não é exemplo em atendimento. Espero viajar daqui alguns meses e observar novamente se a nova ranger vai fazer sucesso.
Pra quem esta no nortão, manda muito a CSS tbem, pra terem uma idéia, na região de Juina, a CSS da mit domina, pelo bom atendimento, já estamos na 4 outdoor gls e olhe que meu irmão não alisa e anda em torno de 5000 km. É uma referencia de caminhonete? Claro que não, mais para a região é, o serviço da CSS faz a diferença. Eu usei mit por um bom tempo tbem, mais hoje ela já não supre minhas necessidades, passei pra Toy e o atendimento da CSS de Cuiaba, esta muito bom tbem, fiz o pedido da nova Ranger e confesso que estou com o pé a traz, acho que estou me precipitando em peguar lançamento. To decidindo em cancelar ou passar pra frente e aguardar um ano.
Abraço
Costalonga
13/08/2012, 12:43
Marcelo, tudo beleza?
Sinceramente na minha opinião agora não seria a hora de trocar a tua caminhonete não.
Ela tá bem nova, tu sabe tudo que já se passou com ela, sabe que tem um carro confiável e que lhe supre muito bem.
Trocar o certo pelo duvidoso na minha opinião é arriscado quando agente tá falando em R$130.000,00.
A Ranger é ótimo sem sombra de dúvidas, mas agente tem que ver como a Ford vai se comportar e se claro a injeção da Ranger vai se acostumar com o combustível Brasileiro, se ela tem uma tolerância a mais ao combustível ruim.
E claro, agora é a hora dos vendedores pegar aqueles que adoram lançamentos, e pra ser os "primeiros" tem sempre um preço.
Espera um pouco que o preço abaixa, mesmo com o IPI normal o preço vai abaixar, e assim você compra mais por menos.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pra quem esta no nortão, manda muito a CSS tbem, pra terem uma idéia, na região de Juina, a CSS da mit domina, pelo bom atendimento, já estamos na 4 outdoor gls e olhe que meu irmão não alisa e anda em torno de 5000 km. É uma referencia de caminhonete? Claro que não, mais para a região é, o serviço da CSS faz a diferença. Eu usei mit por um bom tempo tbem, mais hoje ela já não supre minhas necessidades, passei pra Toy e o atendimento da CSS de Cuiaba, esta muito bom tbem, fiz o pedido da nova Ranger e confesso que estou com o pé a traz, acho que estou me precipitando em peguar lançamento. To decidindo em cancelar ou passar pra frente e aguardar um ano.
Abraço
aqui em rondonia 70% das picapes sao triton ou l200, dominam de longe.. mas no acre 90% e hilux...
pensa bem antes de trocar, a hilux ainda é o melhor dos dois mundos, confortavel e se precisar colocar no batente vai bem, por isso a desvalorizaçao sempre vai ser menor, a nova ranger é linda mas tem um porem é ford, preço de peças absurdas e garantia duvidosa se ainda fosse um motor mwm...por isso mudei de ideia so vou comprar ranger se conseguir mais do que 15% de desconto nesses preços ai, 130k é o preço de um caminhao toco 0km...
E aí Dudu e Costalonga, no dia me deixei levar pelo carro e dei o sinal, mais depois a razão falou mais alto, só vou esperar o dia de faturar que vou passar ela pra frente e aguardar o tempo.
Costalonga
13/08/2012, 17:57
Pelo valor eu não digo tanto, porque 130 conto é o que pedem por uma Hilux, mas ela é outra história, tem uma rede boa de CCS e o pós venda é excelente.
Mudando o assunto de pau pra cacete.
Hoje eu tava analisando uma coisa, se pra mexer em uma turbina simples como a da L200, S10 e Ranger o povo pede um absurdo, eu fico imaginando pra mexer nas turbinas da Amarok, que são coisa de outro mundo.
Depois da garantia isso vai virar carro de museu, as primeiras Amarok vendidas no Brasil!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pelo valor eu não digo tanto, porque 130 conto é o que pedem por uma Hilux, mas ela é outra história, tem uma rede boa de CCS e o pós venda é excelente.
Mudando o assunto de pau pra cacete.
Hoje eu tava analisando uma coisa, se pra mexer em uma turbina simples como a da L200, S10 e Ranger o povo pede um absurdo, eu fico imaginando pra mexer nas turbinas da Amarok, que são coisa de outro mundo.
Depois da garantia isso vai virar carro de museu, as primeiras Amarok vendidas no Brasil!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
nunca mandei mexer em turbina sempre compro logo uma nova, do x10 custa uns R$1500,00 dos MB 710 na faixa de R$1400,00 uma vez perguntei o preço da turbina da ranger R$1900,00 pra trocar o reparo de qualquer turbina custa uns R$1000,00 então par mim só nova mas essas que citei encontro em qualquer auto peças de marca boa, agora imagine essas especificas que só são vendidas em concessionaria tenho ate medo de pensar na manutenção de uma ranger só comprando peça em css...
CARLOS-BSB
13/08/2012, 20:58
FALANDO EM PREÇOS: Forbes ironiza preços da Chrysler no Brasil e quem busca status em carro caro - 13/08/2012 - Da Redação (http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/08/13/forbes-ironiza-precos-da-chrysler-no-brasil-e-quem-busca-status-em-carro-caro.jhtm)
NGDaniel
14/08/2012, 05:54
FALANDO EM PREÇOS: Forbes ironiza preços da Chrysler no Brasil e quem busca status em carro caro - 13/08/2012 - Da Redação (http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/08/13/forbes-ironiza-precos-da-chrysler-no-brasil-e-quem-busca-status-em-carro-caro.jhtm)
Ja tinha lido essa matéria....
Excelente, quem sabe um dia tomamos vergonha na CARA..
PAQarqBR
14/08/2012, 08:17
Agora cabe a ford fazer uma propaganda decente, melhorar as vendas, pós-vendas, manutenção... porque convenhamos que a ford não é exemplo em atendimento. Espero viajar daqui alguns meses e observar novamente se a nova ranger vai fazer sucesso.
Falando em propaganda..., alguém tem visto propaganda referente a nova Ranger?
Aqui em SP, ainda não vi uma sequer, achei que na nova propaganda onde aparece o new Fiesta e a nova Ecosport falariam algo, mas nem lembraram.
A Ford esta muito devagar com a divulgação da picape, tem sido muito elogiada por "revistas e sites especializados" mas não se ve nada a respeito.
Como anda a divulgação em outros estados?
Pequeno jr
14/08/2012, 10:45
Falando em propaganda..., alguém tem visto propaganda referente a nova Ranger?
Aqui em SP, ainda não vi uma sequer, achei que na nova propaganda onde aparece o new Fiesta e a nova Ecosport falariam algo, mas nem lembraram.
A Ford esta muito devagar com a divulgação da picape, tem sido muito elogiada por "revistas e sites especializados" mas não se ve nada a respeito.
Como anda a divulgação em outros estados?
Por aqui (DF)só tem elas na porta das concessionárias.
Nada de Propaganda.
Sandro de Oliveira
14/08/2012, 11:14
Aqui em Curitiba em todas lojas já tem a Ranger Flex e já chegou também a Nova Ecosport
Mas eu quero ver a LTD Diesel.
lcdalzoc
14/08/2012, 13:11
Aqui tem algumas informações e fotos sobre a versão p/ frotistas (XL 2.2):
Conheça mais detalhes da Nova Ranger 2.2 4x4 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/conheca-mais-detalhes-da-nova-ranger-2-2-4x4-para-frotistas/)
Pessoal, a uns 3 meses eu tinha feito um pedido de compra da S-10 LT Flex como PR, como demorou tanto, fiquei interessado na Ranger.
Vendedor me ligou e disse que S-10 já está para ser faturada hoje e vai sair por R$68K
Depois que eu vi os preços de lançamento da Ranger (R$75.500 na XLT) fiz uma comparação e achei que valia a pena trocar essa S-10 pela Ranger XLT.
Só que fui hoje na (única) CSS daqui e o vendedor me disse que a XLT tá saindo por R$80.500,00 e a XLS sai por R$72.600,00. Esses preços já com a redução de IPI. Achei estranho pelo fato de ser muito acima do preço divulgado.
Agora eu pergunto: esse é o preço que estão cobrando mesmo ou tem um ágio violento aí em cima?
Não sei o que fazer. Tem alguns leitores que criticaram muito o motor da S-10 e que valia mais a pena esperar pela Ranger. Mas com essa diferença de preço não vai compensar. Só se eu fosse comprar a XLS que vem sem alguns itens importantes como air bag. Mesmo assim, o vendedor disse que os carros estão parados no Porto de Camaçari-BA esperando liberação da RF (que está em greve por sinal) e não chegarão a tempo de serem faturadas com IPI antigo. Ou seja, esses preços aí ainda serão mais caros!
Os preços para PR da Ranger ainda não foram divulgados. Tô pensando em cancelar tudo e esperar. O ruim é que eu já vendi minha picape antiga e tô precisando muito agora :(
Pequeno jr
14/08/2012, 13:51
Pessoal, a uns 3 meses eu tinha feito um pedido de compra da S-10 LT Flex como PR, como demorou tanto, fiquei interessado na Ranger.
Vendedor me ligou e disse que S-10 já está para ser faturada hoje e vai sair por R$68K
Depois que eu vi os preços de lançamento da Ranger (R$75.500 na XLT) fiz uma comparação e achei que valia a pena trocar essa S-10 pela Ranger XLT.
Só que fui hoje na (única) CSS daqui e o vendedor me disse que a XLT tá saindo por R$80.500,00 e a XLS sai por R$72.600,00. Esses preços já com a redução de IPI. Achei estranho pelo fato de ser muito acima do preço divulgado.
Agora eu pergunto: esse é o preço que estão cobrando mesmo ou tem um ágio violento aí em cima?
Não sei o que fazer. Tem alguns leitores que criticaram muito o motor da S-10 e que valia mais a pena esperar pela Ranger. Mas com essa diferença de preço não vai compensar. Só se eu fosse comprar a XLS que vem sem alguns itens importantes como air bag. Mesmo assim, o vendedor disse que os carros estão parados no Porto de Camaçari-BA esperando liberação da RF (que está em greve por sinal) e não chegarão a tempo de serem faturadas com IPI antigo. Ou seja, esses preços aí ainda serão mais caros!
Os preços para PR da Ranger ainda não foram divulgados. Tô pensando em cancelar tudo e esperar. O ruim é que eu já vendi minha picape antiga e tô precisando muito agora :(
Sinceramente, sem o IPI o preço será perto disso que te passaram ...... pois esse preço ai da tua cidade está com R$ 5000,00 de ágio.
Bixo, você precisa mesmo comprar só na sua cidade??? tem muitos outros locais que não estão cobrando o ágio e se brincar você sai com a viatura no dia.
Negócio é pesquisar.
Pequeno jr
14/08/2012, 13:56
Conheça mais detalhes da Nova Ranger 2.2 4x4 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/conheca-mais-detalhes-da-nova-ranger-2-2-4x4-para-frotistas/)
Pena não ter os preços dessa 2.2 4x4
Pena não ter os preços dessa 2.2 4x4
ranger 4x4 2,2 diesel cs xl 2012/2013 75.090,00
alguem sabe onde compro tecido neoprene??
leobnaval
14/08/2012, 14:23
Segue informativo com preços das versões para frotista da ranger:
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424360_399564193436606_1664444895_n.jpg (http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424360_399564193436606_1664444895_n.jpg)
Foi publicado no facebook (Nova Ford Ranger Brasil (http://www.facebook.com/NovaFordRangerBrasil))
Era isso que você queria PJ ?
[]s
Pequeno jr
14/08/2012, 14:25
Segue informativo com preços das versões para frotista da Ranger:
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424360_399564193436606_1664444895_n.jpg (http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424360_399564193436606_1664444895_n.jpg)
Era isso que você queria PJ ?
[]s
hehehe
Era isso mesmo ... Valew Leo
Informação aqui é mais rápida e exata do que pegar o telefone e ligar na concessionária.
leobnaval
14/08/2012, 14:30
alguem sabe onde compro tecido neoprene??
Aqui em Piracicaba-SP eu já vi na Piraespuma, se não me engano saia 20 e poucos reais o metro linear e 1,2 de largura.
PIRAESPUMA COMÉRCIO DE ARTIGOS - Paulista - Piracicaba, SP (http://www.guiamais.com.br/local/piraespuma+comercio+de+artigos-iluminacao-piracicaba-sp-12718924-2)
[]s
Sinceramente, sem o IPI o preço será perto disso que te passaram ...... pois esse preço ai da tua cidade está com R$ 5000,00 de ágio.
Bixo, você precisa mesmo comprar só na sua cidade??? tem muitos outros locais que não estão cobrando o ágio e se brincar você sai com a viatura no dia.
Negócio é pesquisar.
Negócio que aqui por perto não existe outra CSS.
Bom, acabei fechando na S-10 mesmo. Vou deixar pra comprar uma a Diesel mais pra frente qnd as coisas normalizarem e o mercado já estiver consolidado. Por enquanto vou quebrando o galho nessa flex mesmo já q só vou usar pra passeio mesmo
vlw.
Pequeno jr
14/08/2012, 16:12
Notícia,
Sabem a New Ranger XLT Prata Automática que estava aqui em Brasília na Slaviero e que várias pessoas estavam andando com ela no test drive???? (ta cheia de fotos no forum)
Ela esta desde ontem, segunda dia 13/08 na Chapada dos Veadeiros, Kalungas e São Jorge fazendo os vídeos do Programa Auto Esporte. Quem está pilotando ela???? Cesar Urnhani que por sinal camarada gente boníssima e mais simples que eu :)
... Além da Prata foram outras 2 Ranger, mas essas estavam andando num percuso e eu não vi.
Tanto ele e como toda a equipe que está de posse da New Ranger está botando para F nesses 3 dias de filmagens e entendam esse botando para F desde a saída do DF no asfalto até o local das gravações.
Em breve no auto Esporte da Grobo
Desnickadu
14/08/2012, 17:37
Quem está pilotando ela???? Cesar Urnhani que por sinal camarada gente boníssima e mais simples que eu :)
Não digo que ele não seja uma ótima pessoa, mas a credibilidade dele no meio automotivo já esta proxima de ZERO com o tanto de materia vendida que fez... já ta parecendo aquele gordinho da GM lá, o Carlos Cunha...
Pequeno jr
14/08/2012, 17:45
Não digo que ele não seja uma ótima pessoa, mas a credibilidade dele no meio automotivo já esta proxima de ZERO com o tanto de materia vendida que fez... já ta parecendo aquele gordinho da GM lá, o Carlos Cunha...
Não pude ver os carros andando e nem os trechos que eles estavam passando, mas pelo que o amigo que esta acompanhando eles disse que ... tão botando pra F. Se for para ele elogiar ... "talvez" seja com conhecimento de causa por causa disso e mais um chequinho de R$ 10.000,00
Sem contar que o A.E é 100% Jaba como diria meu amigo Fofis.
R.Becker
14/08/2012, 17:45
verdade...
claro, não é bem culpa do cara, é mais do programa... mas mesmo assim, é a imagem dele, e ele poderia se preocupar um pouco mais com isso..
Lfmorandini
14/08/2012, 18:46
Negócio que aqui por perto não existe outra CSS.
Bom, acabei fechando na S-10 mesmo. Vou deixar pra comprar uma a Diesel mais pra frente qnd as coisas normalizarem e o mercado já estiver consolidado. Por enquanto vou quebrando o galho nessa flex mesmo já q só vou usar pra passeio mesmo
vlw.
Galera agora fiquei confuso!alguém sabe se a ranger esta com essa redução de Ipi ou nao????AQui no tópico já falaram q tem outros falaram q nao,inclusive um amigo disse q o próprio cara da Ccs falou q esse já é o preço sem o imposto. Que eu saiba a ranger por ser produzida na Argentina nao ganha redução só carros nacionais de determinada especificação de motor.alguém sabe me dizer???? Abrass a todos.
Lfmoranfini, vc esta certo. O preço vai ser esse mesmo. Assim me garantiu o vendedor
Lfmorandini
14/08/2012, 22:31
Lfmoranfini, vc esta certo. O preço vai ser esse mesmo. Assim me garantiu o vendedor
Pois é,obrigado pela informação. O preço já esta tabelado então.Esse valor q foi cobrado ao amigo de 80 mil pela xlt flex foi agio...80k
jose verissimo lobo
14/08/2012, 23:03
Pois é,obrigado pela informação. O preço já esta tabelado então.Esse valor q foi cobrado ao amigo de 80 mil pela xlt flex foi agio...80k
Acabei de ligar no 0800 da FORD e reclamei que algumas (todas) ccs de Goiania vão cobrar ,(estão cobrando) ágio de R$ 5.000,00 para quem não fez a pré compra. O atendente da FORD me falou que as ccs não são da FORD e sim revendedores autônomos e o preço FORD e o preço sugerido, e não tabelado ,e ainda que a RANGER ainda não foi lançada oficialmente . (então a nova RANGER não existe no mercado) Fico indignado com cobrança de Á G I O, considero esta prática um autêntico suborno e devia ser punido como tal.
Lfmorandini
15/08/2012, 02:16
Acabei de ligar no 0800 da FORD e reclamei que algumas (todas) ccs de Goiania vão cobrar ,(estão cobrando) ágio de R$ 5.000,00 para quem não fez a pré compra. O atendente da FORD me falou que as ccs não são da FORD e sim revendedores autônomos e o preço FORD e o preço sugerido, e não tabelado ,e ainda que a RANGER ainda não foi lançada oficialmente . (então a nova RANGER não existe no mercado) Fico indignado com cobrança de Á G I O, considero esta prática um autêntico suborno e devia ser punido como tal.
Não foi lançada mas já esta sendo vendida??jesus vai entendervai ser lançada quando então? Ágio lesa o consumidor e mesmo sendo autônomos levam a marca ford no nome então deveriam respeitar o preço sugerido assim como a GM faz. Vamos esperar então ser lançado e dai vamos ver essa política de ágio se continua. Abraço a tdos.
Sandro de Oliveira
15/08/2012, 09:40
Falei com o vendedor ontem, o mesmo disse que as Diesel é pro final de Setembro. O preço é o mesmo divulgado aqui pela tabela da FORD sem ÁGIO. Pra não pagar Ágio diga ao vendedor que vc ira comprar em outra cidade que ele faz o mesmo valor de Tabela. E caso não faça vá para outra cidade compensa mais pagar o combustível de retorno pra sua cidade do que pagar Ágio.
Ministro
15/08/2012, 10:28
Falei com o vendedor ontem, o mesmo disse que as Diesel é pro final de Setembro. O preço é o mesmo divulgado aqui pela tabela da FORD sem ÁGIO. Pra não pagar Ágio diga ao vendedor que vc ira comprar em outra cidade que ele faz o mesmo valor de Tabela. E caso não faça vá para outra cidade compensa mais pagar o combustível de retorno pra sua cidade do que pagar Ágio.
Pessoal bom dia, sou novo aqui no fórum, mais sempre acompanhei e como todos aqui tb estou apaixonado na nova Ranger.
Boa Sandro, também acho que não vale a pena pagar ágio e se irá continuar os preços isso reforça que não haverá aumento depois que acabar os descontos do IPI.
Estou pensando muito em pegar uma flex, mais acho loucura fazer isso agora, vou esperar para ver as avaliações (será que a Ford vai fornecer elas para os Blogs (Carplace e NA)????), principalmente por causa do consumo (alguém tem idéia qual seja?).
Outra opção que estou levando em conta tb é pegar uma diesel 2,2 para frotista, mais ai vem a duvida entre ela e flex (será que motor é bem + fraco???), porque se pegar ela pintar os para choques, colocar banco de couro e uma central multimídia fica show (e irá gastar oq no maximo 5k)...
Vou esperar pra ver, estou mto ansioso pra pegar uma, mas vou me conter eheheheh.
Abçs
Pessoal bom dia, sou novo aqui no fórum, mais sempre acompanhei e como todos aqui tb estou apaixonado na nova Ranger.
Boa Sandro, também acho que não vale a pena pagar ágio e se irá continuar os preços isso reforça que não haverá aumento depois que acabar os descontos do IPI.
Estou pensando muito em pegar uma flex, mais acho loucura fazer isso agora, vou esperar para ver as avaliações (será que a Ford vai fornecer elas para os Blogs (Carplace e NA)????), principalmente por causa do consumo (alguém tem idéia qual seja?).
Outra opção que estou levando em conta tb é pegar uma diesel 2,2 para frotista, mais ai vem a duvida entre ela e flex (será que motor é bem + fraco???), porque se pegar ela pintar os para choques, colocar banco de couro e uma central multimídia fica show (e irá gastar oq no maximo 5k)...
Vou esperar pra ver, estou mto ansioso pra pegar uma, mas vou me conter eheheheh.
Abçs
Conheci ontem o cara que pegou a primeira Ranger XLS CD FLEX da cidade, encontrei-o no estacionamento da academia, na hora de ir embora...
Ele me disse que na estrada ela fez 8km/l andando a 140km/h a 160 km/h numa viagem que ele fez neste fds e que na cidade está fazendo 6km/l, mas tende a melhorar um pouco...
Ele está adorando, disse que não tem nenhum barulho no acabamento, nem na suspensão e que não tem nada a reclamar..
Abraços,
Lfmorandini
15/08/2012, 12:53
Abçs
Opa tudo bem?vou comprar a flex também .SObre sua duvida depende do uso se e urbano ou muito mais terra.caso seja urbano a flex e melhor opção mesmo.olha um membro aqui do tópico andou na flex e falou q o motor tem uma ótima resposta,é o mais potente da categoria principalmente comparado com a s10flex(parasiores informações veja a pagina da ford ranger Brasil no facebook). Quanto ao consumo ninguém sabe ao certoas será pouco maior q o do ford fusion,nada muito exagerado naomasespere que ele pode surpreender positivamente em avaliações .verifique também os itens de segurança da XL ,se vem com airbag abs e etc....grande abraço a todos
Lfmorandini
15/08/2012, 12:58
Conheci ontem o cara que pegou a primeira Ranger XLS CD FLEX da cidade, encontrei-o no estacionamento da academia, na hora de ir embora...
Ele me disse que na estrada ela fez 8km/l andando a 140km/h a 160 km/h numa viagem que ele fez neste fds e que na cidade está fazendo 6km/l, mas tende a melhorar um pouco...
Ele está adorando, disse que não tem nenhum barulho no acabamento, nem na suspensão e que não tem nada a reclamar..
Abraços,
Isso mesmo,a media deve ser uns 7km/l na cidade. O bom e que o cara anda bem devagar com a ranger hahahahaga 140 a160km/h
Ministro
15/08/2012, 13:25
Isso mesmo,a media deve ser uns 7km/l na cidade. O bom e que o cara anda bem devagar com a ranger hahahahaga 140 a160km/h
Obrigado pessoal, vc`s sabem se esse consumo é com alcool, pq se for vou correndo pegar a minha... ehehehe...
Walter Junior
15/08/2012, 13:53
Abraços,
Esse consumo foi com etanol ou com gasolina?
NGDaniel
15/08/2012, 15:35
Por conta dessa bagunça toda da Ford que eu DESISTI da nova Ranger... infelizmente, vai ficar para a próxima...
Lfmorandini
15/08/2012, 15:52
Esse consumo foi com etanol ou com gasolina?
Acho que o consumo é em gasolina,seria bom demais se fosse álcool.
Walter Junior
15/08/2012, 17:52
Acho que o consumo é em gasolina,seria bom demais se fosse álcool.
Estaria dentro do que eu espero! Eu tenho uma S10 flex (das antigas) que faz 4,5 na cidade e 6,5 na estrada com álcool. Isso por que as minhas médias de velocidade na região onde moro e trabalho são baixíssimas (16km/h marcado no CB de outro carro que eu tinha), elevando o consumo, tenho um amigo que tem outra S10 flex que faz 5,5 na cidade com etanol, por que não pega trânsito travado como eu.
Portanto, a Ranger flex fazer 6Km/l com etanol não é tão surpreendente assim não, já que se trata de um motor bem mais moderno que o da S10.
Ministro
15/08/2012, 22:30
Estaria dentro do que eu espero! Eu tenho uma S10 flex (das antigas) que faz 4,5 na cidade e 6,5 na estrada com álcool. Isso por que as minhas médias de velocidade na região onde moro e trabalho são baixíssimas (16km/h marcado no CB de outro carro que eu tinha), elevando o consumo, tenho um amigo que tem outra S10 flex que faz 5,5 na cidade com etanol, por que não pega trânsito travado como eu.
Portanto, a Ranger flex fazer 6Km/l com etanol não é tão surpreendente assim não, já que se trata de um motor bem mais moderno que o da S10.
Também não acho impossivel ser com alcool, meu irmão tem uma S10 flex e faz 6 na media cidade/estrada sem transito....
Mas vamos esperar e ver quem já comprou a bichinha passar as informações aqui....
ANTONIO GABRIEL COSTA
15/08/2012, 22:56
Por conta dessa bagunça toda da Ford que eu DESISTI da nova Ranger... infelizmente, vai ficar para a próxima...
Que pena, vc com o conhecimento que tem da ranger poderia postar fidedignas impressoes sobre a nova ranger, fica para a proxima...
Lfmorandini
15/08/2012, 23:08
Também não acho impossivel ser com alcool, meu irmão tem uma S10 flex e faz 6 na media cidade/estrada sem transito....
Mas vamos esperar e ver quem já comprou a bichinha passar as informações aqui....
Bom fui pesquisar melhor e esse consumo é a álcool mesmo. Falo isso baseado na avaliação da NA da nova s10 flex. Com o ar ligado o tempo todo teve uma media de 5,3km/l no álcool e 7a 7,5km/l na gasolina . Lembrando que a s10 tem mesmo motor da geração passada com 141cv para um carro de 2toneladas .ALem da picape ser nova a ridícula potência exige retomadas em subidas forçando o motor e consequentemente o consumo . A ranger com 173cv p/ álcool deve render muito mais além do motor ser mais novo (mesmo usado no fusio com modificações) Bem possível q a ranger faça mais de 6km/l com álcool e 7,5 a 8 na gaso sempre com ar ligado.pelo videos q vi sobre a nova s10 o desempenho da flex é digno de um carro 1.6 além da instabilidade relatada quanto a peso na picape
R.Becker
16/08/2012, 07:55
A minha ranger 2.3 faz 6,5 - 7,00 na gasolina... logo, esse consumo deve ser sim, em gasolina
Isso falando em 100 % cidade
Acho que sou sortudo, a minha tem media historica de 8,9km/l, percurso misto (moro em bsb), ar 70%, carga 400kg 30% do uso. 80mkm rodados.
JoaoClaudio
16/08/2012, 09:44
Boa Daniel.... Na minha opinião vc pegou a picape com o melhor custo beneficio... era minha primeiro opção se eu não quisesse cambio AT....Paranbes pela viatura...
Sandro de Oliveira
16/08/2012, 16:30
Na página da FORD já da pra montar a Nova Ranger tem todas Configurações!!!
Marcio Ivis
16/08/2012, 17:22
Não sei quanto a vocês, mas acho isso uma total vergonha.
Comparativo de preos: Brasil x EUA - Galerias - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/especiais/comparativo-precos-697555.shtml)
NGDaniel
16/08/2012, 17:43
Uai.. agora cadê o pessoal que fala que o problema de preço de carro no Brasil é só imposto?????
ThiagoSNogueira
16/08/2012, 19:26
Quando as chinesas chegaram por aqui tocando o terror no mercado, vendendo seus carros com preços agressivos, forçando a queda de preços das outras marcas (lembram da baixa de preço do Fiesta? entre outros) esse governo safado, e seu ministro manteiga, acabou com a festa...
Marcelo-HPE
16/08/2012, 20:19
114.900 a XLT Manual com o poderoso 3.2 debaixo do Capô , não está dos piores , será que eles pagam quanto na minha barriguda ??? hehehe.
Lfmorandini
16/08/2012, 20:55
114.900 a XLT Manual com o poderoso 3.2 debaixo do Capô , não está dos piores , será que eles pagam quanto na minha barriguda ??? hehehe.
Galera não consigo entrar no site da ford e ver essa configaração pelo iPod .ALguem sabe mais ou menos o preço do protetor de caçamba e da capota maritima direto da concessionaria ??? Se alguém tiver mais agradeço desde já ! Abraço a todos
miguelcps
16/08/2012, 21:19
Galera não consigo entrar no site da ford e ver essa configaração pelo iPod .ALguem sabe mais ou menos o preço do protetor de caçamba e da capota maritima direto da concessionaria ??? Se alguém tiver mais agradeço desde já ! Abraço a todos
No site da Ford qdo voce entra nos itens de acessorios, da uma mensagem avisando:
ESCOLHA OS ACESSÓRIOS: Fechar (http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_monte.asp?ModeloSelecionado=6BC#)
Em breve acessórios originais Ford.
Costalonga
16/08/2012, 22:57
Amigos, alguém sabe me dizer se a Ford já soltou os preços das Revisões da Nova Ranger?
Olhando o preço da antiga no site e comparando com a Hilux não fica tão longe assim não, mas não sei se ali tem a MO junto.
Basta saber quanto que vai custar cada Litro do óleo de motor, porque afinal de contas são 12 Litrinhos!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Heheheheheh fui direto lá também, mas a mensagem era essa mesma. "Em breve"
Alguem tem boas notícias das versões a Diesel? Pessoal aqui das CSS falando que ainda não consta no sistema nenhuma diesel para ser faturada. Um vendedor informou que depois que aparece no sistema, +- 15 dias para chegar na loja.
miguelcps
16/08/2012, 23:37
Êh Tiago, aqui na minha região não consegui nem ver as Flex ainda, todas as CCS que liguei ovendedor não tinha nem idéia de qdo teria alguma Ranger p venda e nem p teste drive, pelo menos aí no Rj já tem as Flex, aqui não temos nada.
por aqui até cidade do interior do goiás tem ranger flex na concessionária! mas são só pra amostra, as que eram de venda, já foram pra garagem dos donos.
Sandro de Oliveira
17/08/2012, 09:12
Quem já viu a Limited pessoalmente, viu se ela tem Câmera de Ré e Sensor de Estacionamento ?
Por está imagem parece que tem os 2 itens, isso é muito importante.
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/328439_402464393136499_1074901865_o.jpg
Quem já viu a Limited pessoalmente, viu se ela tem Câmera de Ré e Sensor de Estacionamento ?
Por está imagem parece que tem os 2 itens, isso é muito importante.
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/328439_402464393136499_1074901865_o.jpg
Tem sim Sandro, a limited vem com os dois itens.
Ainda acho que a limited deveria vir com o protetor de caçamba e capota marítima. Por esse preço, nao seria luxo os dois vir de fábrica.
Sandro de Oliveira
17/08/2012, 10:10
Ainda acho que a limited deveria vir com o protetor de caçamba e capota marítima. Por esse preço, nao seria luxo os dois vir de fábrica.
Tiago, pelas imagens e fotos que já vi não deve vir protetor de Caçamba. A minha negociação com a CSS é a seguinte já que não tem Desconto pra pessoal Jurídica eles me disseram que me compensam em alguns brindes como: Protetor de Caçamba e sensor de estacionamento na frente. Assim que aparecer uma LTD Diesel Branca no sistema eles me chamam pra finalizar a compra.
R.Becker
17/08/2012, 11:12
E esse santo antônio ai??? Não to entendo a utilidade dele...
Sandro de Oliveira
17/08/2012, 11:35
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/files/2012/07/ranger01.jpg
Esse Santo Antônio é pra Cabine parecer maior de lado. Se alguém quiser comprar vou vender o meu...rsrsrs.
CARLOS-BSB
17/08/2012, 12:55
Não sei quanto a vocês, mas acho isso uma total vergonha.
Comparativo de preos: Brasil x EUA - Galerias - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/especiais/comparativo-precos-697555.shtml)
"Custo Brasil" uma ova. O que existe aquí é lucro exacerbado encima dos brazucas que aceitam pagar o preço que "se colar, colou". 365034
PAQarqBR
17/08/2012, 14:10
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/files/2012/07/ranger01.jpg
Esse Santo Antônio é pra Cabine parecer maior de lado. Se alguém quiser comprar vou vender o meu...rsrsrs.
Adoraria ter uma nova Ranger, se pudesse compraria sem pensar, mas tem algo que gostaria que fosse mudado: a frente poderia ser mais parecida com a da nova Edge, a Edge parece ter uma frente mais invocada que a da Ranger.
Ps: ainda não tive a oportunidade de ver a nova Ranger ao vivo, somente por fotos, talvez ao lado da picape e tendo a real proporção de sua dimensão, eu mude de opinião, mas por enquanto é algo que não sei o por que da Ford não ter seguido o padrão mais robusto da Edge.
Adoraria ter uma nova Ranger, se pudesse compraria sem pensar, mas tem algo que gostaria que fosse mudado: a frente poderia ser mais parecida com a da nova Edge, a Edge parece ter uma frente mais invocada que a da Ranger.
Ps: ainda não tive a oportunidade de ver a nova Ranger ao vivo, somente por fotos, talvez ao lado da picape e tendo a real proporção de sua dimensão, eu mude de opinião, mas por enquanto é algo que não sei o por que da Ford não ter seguido o padrão mais robusto da Edge.
Amigo a verdade é que a Ranger começou a ser pensada a alguns anos atras, a primeira imagem surgiu em 2010. Então na época o carro que marcava a identidade da Ford era o Fusion. Por isso a Ranger feio com a grade parecida. O Fusion já esta saindo de linha, e entrando um novo modelo de cara nova, com a nova identidade FORD.
É duro aceitar, mas a Ranger já vai chegar com o visual ultrapassado em relação a identidade Ford.
Em relação ao tamanho, vendo pessoalmente, surpreende sim! Acredito que aconteceu com todo mundo quando viu. Por mais que tenha noção de tamanho e tenha visto muitas fotos.
Na hora que fiquei de cara com a xls prata que vi. Não deu para esconder a cara de surpreso. O carro é bem grande. rs
Sandro de Oliveira
17/08/2012, 14:45
Amigo a verdade é que a Ranger começou a ser pensada a alguns anos atras, a primeira imagem surgiu em 2010. Então na época o carro que marcava a identidade da Ford era o Fusion. Por isso a Ranger feio com a grade parecida. O Fusion já esta saindo de linha, e entrando um novo modelo de cara nova, com a nova identidade FORD.
É duro aceitar, mas a Ranger já vai chegar com o visual ultrapassado em relação a identidade Ford.
Em relação ao tamanho, vendo pessoalmente, surpreende sim! Acredito que aconteceu com todo mundo quando viu. Por mais que tenha noção de tamanho e tenha visto muitas fotos.
Na hora que fiquei de cara com a xls prata que vi. Não deu para esconder a cara de surpreso. O carro é bem grande. rs
A nova cara da Ford é a da Nova EcoSport o Fusion vai ficar igual e assim vai acontecer com todos, provavelmente daqui uns 2 anos deva acontecer também com a Nova Ranger. Eu vi na CSS a XLT Flex e realmente ela é bem Grande e Linda.
Pequeno jr
17/08/2012, 15:46
Heheheheheh fui direto lá também, mas a mensagem era essa mesma. "Em breve"
Alguem tem boas notícias das versões a Diesel? Pessoal aqui das CSS falando que ainda não consta no sistema nenhuma diesel para ser faturada. Um vendedor informou que depois que aparece no sistema, +- 15 dias para chegar na loja.
As flex por aqui já começaram a ser entregues (eu acho que foi para quem pagou o ágio)
Mas a Diesel por enquanto ... igual cabeça de bacalhau.
Lfmorandini
17/08/2012, 16:15
A nova cara da Ford é a da Nova EcoSport o Fusion vai ficar igual e assim vai acontecer com todos, provavelmente daqui uns 2 anos deva acontecer também com a Nova Ranger. Eu vi na CSS a XLT Flex e realmente ela é bem Grande e Linda.
Grande quanto mais ou menos?grande como a nova s10 ou estilo amarok?? Bom já que a camionete vai chegando aos poucos e será lançada odficialmente em breve vou acompanhando aqui no 4x4. Uma duvida acho q o preço da capota maritima e do protetor de caçamba devem sair uns 1000 reais o conjunto nao é? Alguém tem alguma noção baseado na hilux ou na nova s10 ou amarok o preço desses itens direto da CCs??????????? Grande abraço a todos.
miguelcps
17/08/2012, 16:24
por aqui até cidade do interior do goiás tem ranger flex na concessionária! mas são só pra amostra, as que eram de venda, já foram pra garagem dos donos.
Hoje passei em frente da CCS Ford de Pirassununga, Araras e Limeira, nenhuma delas tinha a Nova Ranger.
Ministro
17/08/2012, 16:51
Hoje passei em frente da CCS Ford de Pirassununga, Araras e Limeira, nenhuma delas tinha a Nova Ranger.
Em Catanduva também não chegou nenhum e falaram que talvez chegue no começo do mês que vem.
Thiago Pereira
17/08/2012, 17:14
Em Atibaia tem uma XLS Flex branca...fiz um test-drive e gostei bastante da pkp, o motor me surpreendeu, achei bem forte, imagina como vai ser a diesel, o cambio tem engates bem curtos e suaves, os acabamentos são bons, mas todos os plásticos são rígidos, chave canivete mesmo na XLS e a qualidade do som original é excepcional.
O banco traseiro também é confortável e o dianteiro é bem mais alto que o da Triton em relação ao assoalho. o que trás mais conforto depois de muito tempo dirigindo.
A suspensão é mais rígida que a da Triton, S10 e Amarok, no meu gosto pessoal não acho que isso é ruim.
A caçamba é grande, se não for maior que a Amarok está bem próxima.
Os pneus bridgestone que vem na XLS são horríveis.
Quanto ao tamanho, acho que de tanto falarem que era grande acabou não me surpreendendo, visualmente sem estarem lado a lado não consigo dizer qual é a maior.
O porem é que tinha um barulho vindo debaixo, parecendo algo solto, o vendedor disse que era o estepe, mas chequei e estava firme.
A Ranger continua sendo a #1 na minha preferencia.
O vendedor disse que já faturaram uma Ranger diesel LTD para test-drive e deve chegar em 20 dias.
leobnaval
17/08/2012, 19:27
Você não entendeu a utilidade dele porque ele não tem utilidade hsaushuasusau
E é feio pacas...
[]s
jose verissimo lobo
17/08/2012, 21:55
Por conta dessa bagunça toda da Ford que eu DESISTI da nova Ranger... infelizmente, vai ficar para a próxima...Pois é , aqui em Goiânia o Á G I O está rolando solto, tirei uma foto do preço mas não ficou legal , LIMITED FLEX R$ 92.500,00, preço que esta em todas revistas R$ 87.500,00, Á G I O de R$ 5.000,00. A vendedora não soube explicar o preço.
jose verissimo lobo
17/08/2012, 21:56
Pois é , aqui em Goiânia o Á G I O está rolando solto, tirei uma foto do preço mas não ficou legal , LIMITED FLEX R$ 92.500,00, preço que esta em todas revistas R$ 87.500,00, Á G I O de R$ 5.000,00. A vendedora não soube explicar o preço.
Costafabri
17/08/2012, 22:05
Essa tampa para a capota ta show de bola espero que seja comercializada aqui no Brasil. Tapa Rígida de Caja de Carga (http://www.ford.com.ar/site/pick-ups--suvs/nueva-ranger/accesorios/tapa-rigida-de-caja-de-carga.html)
Paulista VM
17/08/2012, 22:12
Essa tampa para a capota ta show de bola espero que seja comercializada aqui no Brasil. Tapa Rígida de Caja de Carga (http://www.ford.com.ar/site/pick-ups--suvs/nueva-ranger/accesorios/tapa-rigida-de-caja-de-carga.html)
Isso aí cê pode ficar tranquilo que sempre tem quem faça. Eu não gosto, mas alguma empresa vai fazer, pq tem bastante gente que gosta...
Lfmorandini
17/08/2012, 22:36
Bem legal esse site da ford argentina ! Tem bastante acessórios papara a ranger
Costalonga
18/08/2012, 09:18
Daniel Shimomoto tem um trem errado com os dados de Torque da New Ranger no site da Ford.
Lembro uma Vez que li no Facebook um texto seu falando sobre o motor da Ranger, e que ela tem 47kg a 1500~2750RPM.
Porém na Ford isso é ao contrário, 47kg 1750~2500RPM.
Estranho isso.
Pelo que vi nos gráficos de fora o certo é o dado que você passou não esses da Ford.
Concorda?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Sandro de Oliveira
18/08/2012, 09:20
Eu vou colocar uma dessa, acho que deve vedar bem mais do que a capota marítima, pois quando vamos para o sitio pega muito pó na bagagem, e quando chove entra água molha tudo. (Isso aconteceu com as minhas últimas camionetes Frontier e S-10).
Daniel.TC
18/08/2012, 13:05
Grande quanto mais ou menos?grande como a nova s10 ou estilo amarok?? Bom já que a camionete vai chegando aos poucos e será lançada odficialmente em breve vou acompanhando aqui no 4x4. Uma duvida acho q o preço da capota maritima e do protetor de caçamba devem sair uns 1000 reais o conjunto nao é? Alguém tem alguma noção baseado na hilux ou na nova s10 ou amarok o preço desses itens direto da CCs??????????? Grande abraço a todos.
Lfmorandini, faz alguns meses isso, mas o preço da lona e do protetor da Hilux estavam na casa dos 800 reais cada um (originais). Da Ranger CS, meu brother pagou 880 o protetor (genérico) e 320 a lona (genérica) no final do ano passado. Esses itens são fáceis de conseguir na negociação, joga um verde tipo "na outra concessionária eu tenho uma oferta parecida mais a lona, se vc me der a lona+protetor eu compro com você". Taí a dica, é tiro-e-queda.... rsrsrs. Quando negociei a minha caminhonete essa estratégia não deu certo, pois só tinha uma css no estado, só consegui a película, mas consegui o protetor (original) por 1.700 e a lona (genérica) por 350, os dois a preço de custo. Abs.
leobnaval
18/08/2012, 13:06
Eu vou colocar uma dessa, acho que deve vedar bem mais do que a capota marítima, pois quando vamos para o sitio pega muito pó na bagagem, e quando chove entra água molha tudo. (Isso aconteceu com as minhas últimas camionetes Frontier e S-10).
Na verdade não importa se é de lona ou de fibra, ambas podem ser muito bem vedadas ou entrarem poeira e água. Depende muito mais da instalação da capota e do protetor de caçamba (se tiver), assim como a tampa da caçamba que tambem deverá ser bem vedada, se não pode colocar uma chapa de aço e soldar ela que vai entrar pó e água do mesmo jeito.
Já tive uma capota marítma daquelas antigas com fivelas e não entrava nada de água e muito pouca poeira (a poeira entrava pelas frestas da tampa da caçamba). Hoje temos uma capota com trek e encaixe, essa capota vai em cima da borda do prot. e entra bem mais poeira e até escorre um pouco de água no acabamento próximo do vidro tras.
[]s
Sandro de Oliveira
18/08/2012, 14:58
Na verdade não importa se é de lona ou de fibra, ambas podem ser muito bem vedadas ou entrarem poeira e água. Depende muito mais da instalação da capota e do protetor de caçamba (se tiver), assim como a tampa da caçamba que tambem deverá ser bem vedada, se não pode colocar uma chapa de aço e soldar ela que vai entrar pó e água do mesmo jeito.
Já tive uma capota marítma daquelas antigas com fivelas e não entrava nada de água e muito pouca poeira (a poeira entrava pelas frestas da tampa da caçamba). Hoje temos uma capota com trek e encaixe, essa capota vai em cima da borda do prot. e entra bem mais poeira e até escorre um pouco de água no acabamento próximo do vidro tras.
[]s
Valeu! Leobnaval, vou procurar instalar em um lugar que me garanta que não vai entrar poeira e nem água.
fala galera!
to pensando em pegar uma cs flex. ou até uma xls flex....to em duvida agora....
tinha feito o pedido de uma strada adventure mas faz 60 dias que pedi e nao chegou ainda.....fui na ford e a cabine simples tava lá, mas ja tem dono....
a bixa é mt grande, é alta, é espaçosa e é bonita d+! na caçamba tem 8 ganchos de carga!
e lá pro fim do ano troco a hilux numa cabine dupla diesel.
a que eu ví é essa aqui: http://www.car.blog.br/2012/08/ford-ranger-xls-cabine-simples-25l-flex.html?showComment=1345329263769#c3321640563739 240216
http://www.youtube.com/watch?v=8EBfS3CZXbE&feature=player_embedded#!
Paulista VM
18/08/2012, 22:21
O Jera, dependendo dumas coisa eu to pensando em parti prima CS, ou CE se alguma vier...
Cê tem base do espaço atras do banco da CS da Ranger? Procurei foto na internet, e nada...
O Jera, dependendo dumas coisa eu to pensando em parti prima CS, ou CE se alguma vier...
Cê tem base do espaço atras do banco da CS da Ranger? Procurei foto na internet, e nada...
Olá Paulista!
O espaço traseiro é praticamente zero....no máximo uma mochila.
É igual ao espaço da S-10.
O da Amarok é muito bom, cabe até uma mala e dá pra deitar o banco até quase a metade!
Vi uma noticia Hj que a S-10 tem novas versões.
Chevrolet S10 LS tem novas variações com motor Diesel*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=31348)
Paulista VM
19/08/2012, 19:41
Olá Paulista!
O espaço traseiro é praticamente zero....no máximo uma mochila.
É igual ao espaço da S-10.
O da Amarok é muito bom, cabe até uma mala e dá pra deitar o banco até quase a metade!
Vi uma noticia Hj que a S-10 tem novas versões.
Chevrolet S10 LS tem novas variações com motor Diesel*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=31348)
Que ruim... Eu queria mesmo uma CE.
Meu sonho de consumo uma ranger CE, tanto faz a motorização.
Ô FORD, existem mais alguns milhares de consumidores dispostos a comprar este produto.
é a opção perfeita para quem nao precisa de uma cabine dupla.
a dupla fica demais e sem caçamba....a simples fica com caçambão mas sem cabine......a estendida resolveria o problema de muita gente! acho que até empresas comprariam essa versão.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/551239_356303151113346_1821339471_n.jpg
http://www.papoecarro.com.br/wp-content/uploads/2011/04/2012_ford_ranger_super_cab_00-4d94183199f75.jpg
http://www.carsguide.com.au/images/uploads/FORD-RANGER-SUPER-CAB-XLT-w.jpg
Êh verdade, o modelo antigo tinha a caçamba de 6 pés, ideal, cabe moto com a tampa fechada, 250 tijolos furados, sogra.....
Hj a minha falta caçamba para o trabalho e a CS não cabe minhas traquitanas pessoais.
Vou ser flexível: a marca que primeiro oferecer um bom produto CE eu compro.
Neto Morruga
19/08/2012, 21:26
Não sei se já postaram,segue link de duas matérias da nova ranger
Ranger Limited: muitas fotos, consumo, preço e ficha técnica (http://www.car.blog.br/2012/08/ranger-limited-muitas-fotos-consumo.html)
Ranger Limited: muitas fotos, consumo, preço e ficha técnica | CAR.BLOG.BR - Carros (http://www.car.blog.br/2012/08/ranger-limited-muitas-fotos-consumo.html)
Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex: fotos, preços e especificações (http://www.car.blog.br/2012/08/ford-ranger-xlt-cabine-dupla-25-flex.html)
Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros (http://www.car.blog.br/2012/08/ford-ranger-xlt-cabine-dupla-25-flex.html)
LoucoPoeta
19/08/2012, 23:19
Alguem sabe a capacidade de carga da ranger flex e da diesel 2.2, ambas cabine simples?
a flex cab simples leva 1457kg
a diesel 3.2 cab simples leva 1.219kg....a 2.2 deve levar um pouquinho a mais.
MaurícioBsb
20/08/2012, 07:14
O reportagem mulamba (Car-Blog), além de muitos erros de português, conseguiram a proeza de tirar fotos da Ranger com o volante de cabeça pra baixo, aff!
LoucoPoeta
20/08/2012, 11:08
Alguem poderia informar-me como ficaria o motor flex com 1400 kg? Andaria pela inercia? E o consumo?
Pessoal a conclusão que chego é que a Ford só distribuiu algumas Rangers para acalmar os ânimos dos possíveis clientes e travar um pouco mais as vendas das concorrentes.
Essa é a explicação que encontrei para a distribuição das flex 1º. Pois se a Diesel representa a maior parte das vendas, pq não lançar primeiro? Aqui no tem CSS que não recebeu ainda. Vc só encontra flex em algumas.
R.Becker
20/08/2012, 13:23
Cara.. acho q essa carga da flex ta errada... pq a minha 2.3 leva só 750... por mais que tenham melhorado, não pode ser tanto assim...
miguelcps
20/08/2012, 13:32
Cara.. acho q essa carga da flex ta errada... pq a minha 2.3 leva só 750... por mais que tenham melhorado, não pode ser tanto assim...
Nao está errado nao, no proprio catalogo "Comunicado de Lançamento" e em varias materias tbem é informado esta capacidade de carga, pelo que andei lendo a capacidade total é 3.200 Kg, como a Flex Cab Simples é a mais leve pois seu motor é mais leve que o Diesel e tbem nao tem o Sist. 4x4, suponho que seu peso seje 1743+1457de carga = 3200, e onde a dupla é a mais pesada por isso tbem tem a menor capacidade de carga. Agora, se alguem comprar uma Flex pra ficar levando este peso todo eu acho que fez um mal negocio, pois o consumo vai lá pra cima, o melhor seria uma Diesel e de preferencia a 2.2 pela economia e preço.
R.Becker
20/08/2012, 14:43
Olha... acho q é a primeira vez que vejo uma caminhonete a gasolina, puxar mais que uma a diesel...
Até pq, na minha, se colocar 500 kg, eu acho q ela nem arranca numa subidinha qualquer....imagina com 1000 kg...
e tmb não freia.....
sei lá...
miguelcps
20/08/2012, 14:51
Olha... acho q é a primeira vez que vejo uma caminhonete a gasolina, puxar mais que uma a diesel...
Até pq, na minha, se colocar 500 kg, eu acho q ela nem arranca numa subidinha qualquer....imagina com 1000 kg...
e tmb não freia.....
sei lá...
Concordo com voce, talvez a Ford tenha pesquizado e chegado a conclusao de quem irá compra-la nao usara para carregar tanto peso, ou melhor, fará o mesmo uso dos compradores de Strada Saveiro e Montana.
A S10 flex tb leva mais peso que a diesel.
Oq mudou é o peso bruto. Assim sedo a flex mais leve, ela leva mais carga.
Na Ásia e Austrália a versão gasolina é apenas na versão chassis, versão de trabalho mesmo!
Thiago Pereira
20/08/2012, 15:25
Andei na Ranger Flex em transito urbano e ela é bem forte.
Não só o motor tem mais torque e potencia, como a relação de marcha e do diferencial está bem diferente.
Em primeira marcha a relação final é 30% mais curta.
Ranger 2013 2.5L
168 cv @ 5.500 rpm
243 Nm @ 4.250 rpm
1st 4.20:1
2nd 2.24:1
3rd 1.37:1
4th 1.00:1
5th 0.76:1
Reverse 3.84:1
Final 5,30:1
Ranger 2010 2.3L
150 cv @ 5.250 rpm
217 Nm @ 3.750 rpm
1st 3.71:1
2nd 2.20:1
3rd 1.50:1
4th 1.00:1
5th 0.79:1
Reverse 3.40:1
Final 4,56:1
Fui na CSS Granvia e a XL está por R$85.500,00, na versão com air bag, a parte interna é parecida com a XLS?? Qual a potência do motor?? Será que para peças vai dar muito problema em virtude de ser um motor exclusivo para frotista??
Já coloquei 800kg ou mais na minha mais dois passageiros e o que mais chamou atenção foi a falta de amortecimento.
Para quem cOnhece bsb saberá: parei e arranquei em tesourinhas e subidas de quadra sem fritar embreagem.
Gostei da relação de transmissão da nova. Hj consigo sair em 2a em algumas situações e acho a 4 e 5a. Muito longas, velo maxima em 4 fica bem abaixo da rpm pot max.
Assim pode-se sair em segunda, se vazio. Primeira em situações desfavoráveis.
Ter maior potencia disponível em viagens, pois encurtaram as duas ultimas em 15% com potencia aditada em 250 rpm.
Aguardar o consumo.
PauloLimited
20/08/2012, 18:15
fala galera!
to pensando em pegar uma cs flex. ou até uma xls flex....to em duvida agora....
tinha feito o pedido de uma strada adventure mas faz 60 dias que pedi e nao chegou ainda.....fui na ford e a cabine simples tava lá, mas ja tem dono....
a bixa é mt grande, é alta, é espaçosa e é bonita d+! na caçamba tem 8 ganchos de carga!
e lá pro fim do ano troco a hilux numa cabine dupla diesel.
a que eu ví é essa aqui: Ford Ranger XLS Cabine Simples 2.5L Flex: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros (http://www.car.blog.br/2012/08/ford-ranger-xls-cabine-simples-25l-flex.html?showComment=1345329263769#c3321640563739 240216)
Ford Ranger XLS Cabine Simples 2013 Flex - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8EBfS3CZXbE&feature=player_embedded#)!
Eai Jera, blz ? Quando que estava sainda a Flex Cs ai ?
Essa branca mesmo com essa frente cromada e farol de neblina é XLS ? Se for esse modelo novo da Ranger pode estar mais caro, mas está bem mais completa que antiga, pois vem abs e air-bag e roda de liga tb né ? Parece que até computador de bordo.
Putz, gostei muito dessa branquinha ai, pinta as rodas de grafite, tira esses Pirelli e coloca capota e um radio px. Presisa de mais nada.
R.Becker
20/08/2012, 18:37
Gostei da relação de transmissão da nova. Hj consigo sair em 2a em algumas situações e acho a 4 e 5a. Muito longas, velo maxima em 4 fica bem abaixo da rpm pot max.
Ter maior potencia disponível em viagens, pois encurtaram as duas ultimas em 15% com potencia aditada em 250 rpm.
Aguardar o consumo.
Além do fato de ter um pouco mais de torque também...
Eu gosto desse 2.3.. A ranger é gostosa de dirigir.. mas não ando com ela carregada...
Pra quem usa pra trabalho, com certeza deve ter melhorado bastante.
Pequeno jr
20/08/2012, 18:44
Já coloquei 800kg ou mais na minha mais dois passageiros e o que mais chamou atenção foi a falta de amortecimento.
Para quem cOnhece bsb saberá: parei e arranquei em tesourinhas e subidas de quadra sem fritar embreagem.
Guerreira d+ ....
Paulista VM
20/08/2012, 20:35
Essa branca mesmo com essa frente cromada e farol de neblina é XLS ? Se for esse modelo novo da Ranger pode estar mais caro, mas está bem mais completa que antiga, pois vem abs e air-bag e roda de liga tb né ? Parece que até computador de bordo.
Putz, gostei muito dessa branquinha ai, pinta as rodas de grafite, tira esses Pirelli e coloca capota e um radio px. Presisa de mais nada.
Falá procê que eu pensava nisso... Só um pneu que presta, PX ( da até pra por uma Maria-Mole no parachoque trás), insulfilme... Eu não faço questão de pintar a roda, mas fica bonita...
Só um protetor de caçamba... Nem lona eu fazia questão.
Mas se não da pra por nada atras do banco vou ter que deixar pra depois... Não preciso de muito espaço pra coisa na cabine, mas de um pouco sim, e até pra levar uma mala...
Aguardar o consumo.
olá fusca!
vc tem a nova???
fala paulo!
a cabine simples é demais mesmo! tem td isso que vc falou. só que a grade é prata!
61.900...preço de tabela e foi oq me ofereceram.
cara, ela é mt grande, no vídeo e nas fotos nao tem mt noção do real tamanho! e a cor branca combinou com a picape!!!
a xls diesel cab simples é igual a flex, só que não tem os airbags......não sei pq a ford fez uma burrada dessas.
pow....eu até me interessei por essa ranger, tava quase fechando negócio numa cs flex no sábado. mas aí meu pai veio com um papo de me ajudar numa diesel lá pro fim do ano. aí resolvi esperar. mas sei lá....ainda to achando a diferença de $$ mt absurda. 62mil a flex e 98mil a diesel 4x4. to com esperança de em setembro sair a tabela de desconto para todas as versoes da ranger.....vamos ver.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/579883_406670782715860_1254516027_n.jpg