PDA

Ver Versão Completa : Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64

pilotothiago
25/02/2012, 14:49
Pra Ranger atual voltar (difícil agora...) só se botarem uma EGR por causa da legislação ambiental.
Ia ser até bom, pegava uma Ranger 2013 3.0, reprogramava e isolava a EGR. Ia ficar sensacional :concordo:

Ando achando que o tempo esta passando rapido demais da conta, ai abro o topico e vejo voce falando em comprar uma 2013... To entrando em desespero com esse tempo viu... kkkkkkkkkk...
Bem provavel que agora em março ja venha os carros 2013...

Imperador!
25/02/2012, 17:32
Ando achando que o tempo esta passando rapido demais da conta, ai abro o topico e vejo voce falando em comprar uma 2013... To entrando em desespero com esse tempo viu... kkkkkkkkkk...
Bem provavel que agora em março ja venha os carros 2013...

Verdade, mas eu falei 2013 porque só pretendo trocar de carro no fim ou ano ou no começo do ano que vem.

Marcelo-HPE
26/02/2012, 19:34
Ta aí mais uma picape que eu vou senti falta !! a ranger 3.0 , l200 outdoor, Frontier 2.8 eram as PICAPES !!

Daniel.Shimomoto
26/02/2012, 20:31
Ta aí mais uma picape que eu vou senti falta !! a ranger 3.0 , l200 outdoor, Frontier 2.8 eram as PICAPES !!

É Marcelo. Fará falta mesmo! Para quem gosta de picape mais bruta mesmo só vai ficar a Triton.

Abs!!!

Jera
27/02/2012, 01:51
na argentina ococrreu um acidente entre uma ranger de testes e um vw polo. infelizmente um passageiro do polo faleceu.
vejam nas imagens como ficou o polo e a ranger. só mostra os carros.

Semanario Regional PRIMERA FILA: Accidente en Sarmiento. Una persona fallecida (http://www.primerafiladigital.com/2011/12/accidente-en-sarmiento-habria-una.html)

aproveitando o topico.......entrei no forum "AMAROKERS" e tem um cara q está testando a amarok automática! elogiou mt o carro, ja q ele tem uma hilux. toda semana os engenheiros da vw pegam informações com ele. mas uma coisa q os engenheiros disseram......não estamos preocupados com a toyota, mas com a ford! anda tirando nosso sono!

Walter L. L. Casitta
27/02/2012, 08:37
na argentina ococrreu um acidente entre uma ranger de testes e um vw polo. infelizmente um passageiro do polo faleceu.
vejam nas imagens como ficou o polo e a ranger. só mostra os carros.

Semanario Regional PRIMERA FILA: Accidente en Sarmiento. Una persona fallecida (http://www.primerafiladigital.com/2011/12/accidente-en-sarmiento-habria-una.html)

aproveitando o topico.......entrei no forum "AMAROKERS" e tem um cara q está testando a amarok automática! elogiou mt o carro, ja q ele tem uma hilux. toda semana os engenheiros da vw pegam informações com ele. mas uma coisa q os engenheiros disseram......não estamos preocupados com a toyota, mas com a ford! anda tirando nosso sono!

Esse manés da VW deixaram tão explícito que o alvo era a Hilux que aumentou as vendas da Toyota. Agora eles vão fazer o mesmo favor pra Ford.

JoaoClaudio
27/02/2012, 16:40
Liguei na Ubervel - Uberaba MG - e a tabela de PR e PJ não foi liberada pela fabrica ainda. Disse que tem uma fila grande para a LTZ e uma fila menor pra LT AT.

Post errado era no outro topico, mas aqui serve tb.

Marcelo-HPE
27/02/2012, 20:53
É Marcelo. Fará falta mesmo! Para quem gosta de picape mais bruta mesmo só vai ficar a Triton.

Abs!!!

Fala Daniel meu camarada !! a l200 triton é mais alta possue ângulos melhores , mas eu sinto falta da barra de torção, de amortecedores, mais firmes , do feixe de molas de 6 laminas etc
Aí a turma diz que é só trocar , mas eu gosto quando o que é bom vem como original , e como original só as velhas guerreiras tinham .
Abração meu amigo

Beinotti
28/02/2012, 09:53
Mas afinal de contas, sera que realmente vai existir uma ranger intermediaria, AT, com aparencia bonita, rodas sem ser de carroça, motor potente, por uns R$110.000,00 ????
Pelo que ando acompanhando esta parecendo dificil, o jeito vai ser ficar com a minha caminhonete mais uns 10 anos para ver o que o mercado vai falar das novas... :violao: :euforico: :cool:

Sim! Informações internas dizem que a Ranger AT "de entrada" vai custar até 115k.
Abraços

NGDaniel
28/02/2012, 11:34
Sim! Informações internas dizem que a Ranger AT "de entrada" vai custar até 115k.
Abraços

As informações internas que passaram sobre a Amarok, inicialmente, davam conta de 132K, já estão falando em 145K...

Vamos ver..

Beinotti
28/02/2012, 12:04
As informações internas que passaram sobre a Amarok, inicialmente, davam conta de 132K, já estão falando em 145K...

Vamos ver..

O que tenho sobre a Amarok A/T é que ela chegará em torno de 130k e depois da metade do ano.
Abraço

Daniel.Shimomoto
28/02/2012, 18:57
Fala Daniel meu camarada !! a l200 triton é mais alta possue ângulos melhores , mas eu sinto falta da barra de torção, de amortecedores, mais firmes , do feixe de molas de 6 laminas etc
Aí a turma diz que é só trocar , mas eu gosto quando o que é bom vem como original , e como original só as velhas guerreiras tinham .
Abração meu amigo

Fala Marcelo, tudo bem?!?!?!

Sobre barras de torção, uma curiosidade: Nos EUA quando lançou a Ranger com o chassis tal qual nós o conhecemos (a Argentina 97->), inicialmente elas sairam com barras de torção iguais as nossas.

Depois (acho que por pressão de mercado) as barras de torção foram trocadas nos modelos XL/XLT/Sport por molas helicoidais, mantendo o mesmo conjunto de suspensão, pivos, etc. sendo presas na bandeja inferior.

Mas no modelo FX4 (a Ranger "off Road" deles), além do diferencial Torsen, tinha como acessório opcional, as barras de torsão dianteiras!!!! Coisa que para nós, é de série!

Agora, sobre a "magrinha", nunca tive a oportunidade de dirigir uma Triton, mas a magrinha era firme pra caramba!

Abraços meu amigo Marcelo

Daniel

Pequeno jr
29/02/2012, 13:33
Vcs estão exageradamente otimistas com a Ford Brasil... Ela é campea em mancada..
Espero que vcs estejam certos e eu errado..

x2 !!!

Seja Marketing e pós vendas ... povo é fraco igual choque de pilha.

JoaoClaudio
29/02/2012, 15:11
Vai Ford se mexe..........................

JoaoClaudio
29/02/2012, 16:15

Além disso, troca o botão de acionamento do 4x4, pq esse da nova Ranger é a coisa mais feia e sem graça que eu ja vi na vida, até o da S-10 é beeemmmm mais bonito.

Já que todos sabemos que essa porcaria vai dar pau mesmo pelo menos coloque um bonito e de acordo com o preço do carro...

JoaoClaudio
01/03/2012, 16:02
Pra quem entende ingles:

Working class: Mitsubishi v VW v Toyota v Nissan v Ford v Mazda (http://canberratimes.drive.com.au/new-car-comparison/working-class-mitsubishi-v-vw-v-toyota-v-nissan-v-ford-v-mazda-20120202-1qumc.html)

Notem que a Hilux tb é a mais vendida na Australia.

Tb tem o video demora pra carregar, mas vai.

Outro Comparativo:

http://www.motoring.com.au/reviews/2011/commercial/ford/amarok/tray-chic-4x4-dualcab-ute-comparison-27964

Yourg
01/03/2012, 16:36

A Ford ta mais parada que agua de poço!
E outra, com os precos da Maroka, Hilux e s10 "novas" nao acredito em menos de 130 k na Ranger top. O povo ta muito endinheirado, ta louco!!!! Compra Hilux a 140k de balde!
Um dia (e logo) essa bomba explode e vai sobrar pra todo mundo, ou melhor, vai faltar (dinheiro) pra todos.

miguelcps
01/03/2012, 17:25
Pra quem entende ingles:

Working class: Mitsubishi v VW v Toyota v Nissan v Ford v Mazda (http://canberratimes.drive.com.au/new-car-comparison/working-class-mitsubishi-v-vw-v-toyota-v-nissan-v-ford-v-mazda-20120202-1qumc.html)

Notem que a Hilux tb é a mais vendida na Australia.

Tb tem o video demora pra carregar, mas vai.

Outro Comparativo:

Tray chic: 4x4 dual-cab ute comparison - FORD AMAROK Car Reviews, News & Advice - motoring.com.au (http://www.motoring.com.au/reviews/2011/commercial/ford/amarok/tray-chic-4x4-dualcab-ute-comparison-27964)

Segue abaixo o veredito do 1o teste acima traduzido pelo Goggle.

o veredicto

A última raça de dupla cabine utes mostra o quão longe este segmento tem vindo nos últimos anos.

A Triton, que já foi o precursor, é um caso no ponto. Em GLX-R Spec é bom valor, tem uma longa garantia, o equipamento de segurança e espaço, mas se sente menos refinado e apenas ultrapassado em comparação com seus rivais.

A Hilux pode ser o líder de vendas, mas também está mostrando sua idade.

A Navara X ST-550 é uma surpresa. Um grande motor e transmissão e uma experiência de unidade decente impressionou os juízes, mas é deixar para baixo por um interior agradável e níveis de equipamento frouxas, em relação ao seu preço alto.

O Amarok correu terceiro. Em disfarce de final, também, se sente um pouco overpriced e seu acionamento é difícil conviver com o tráfego.

Se você não vai usá-lo para o trabalho duro que poderia ser a escolha, mas que iria esperar para dirigir o primeiro automóvel.

Isso deixa os gêmeos da Ford e Mazda para brigar pela liderança. Tanto a unidade de bem, são confortáveis ​​e bem equipados dentro e têm fortes, motores, transmissões refinados e inteligentes líderes da categoria níveis de segurança.

Dos dois, a Ford Ranger é sem dúvida a melhor opção para aqueles dispostos a gastar um pouco mais para conseguir alguns extras. Parece difícil, também, o que pode ser suficiente para alguns compradores para escolhê-lo.

Nosso dinheiro seria em direcção ao BT-50, no entanto. É um bom negócio mais barato e ao mesmo tempo que falta para fora em algumas das standardgear da Ford, o Mazda é o melhor valor para comprar dinheiro nesse segmento.

Jera
02/03/2012, 04:20
nos dois comparativos, os reporteres preferem a ranger. mas no preço, a mazda leva. pois são o mesmo carro, só q a ranger tem mais equipamentos, mas tb cobra bem mais por isso.

aproveitando o topico......triton gls e glx. feias q só....pneus 205/70

Novidades para a Mitsubishi L200 Triton 2013*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=23884)

JoaoClaudio
02/03/2012, 08:23
Segue abaixo o veredito do 1o teste acima traduzido pelo Goggle.

o veredicto

A última raça de dupla cabine utes mostra o quão longe este segmento tem vindo nos últimos anos.

A Triton, que já foi o precursor, é um caso no ponto. Em GLX-R Spec é bom valor, tem uma longa garantia, o equipamento de segurança e espaço, mas se sente menos refinado e apenas ultrapassado em comparação com seus rivais.

A Hilux pode ser o líder de vendas, mas também está mostrando sua idade.

A Navara X ST-550 é uma surpresa. Um grande motor e transmissão e uma experiência de unidade decente impressionou os juízes, mas é deixar para baixo por um interior agradável e níveis de equipamento frouxas, em relação ao seu preço alto.

O Amarok correu terceiro. Em disfarce de final, também, se sente um pouco overpriced e seu acionamento é difícil conviver com o tráfego.

Se você não vai usá-lo para o trabalho duro que poderia ser a escolha, mas que iria esperar para dirigir o primeiro automóvel.

Isso deixa os gêmeos da Ford e Mazda para brigar pela liderança. Tanto a unidade de bem, são confortáveis ​​e bem equipados dentro e têm fortes, motores, transmissões refinados e inteligentes líderes da categoria níveis de segurança.

Dos dois, a Ford Ranger é sem dúvida a melhor opção para aqueles dispostos a gastar um pouco mais para conseguir alguns extras. Parece difícil, também, o que pode ser suficiente para alguns compradores para escolhê-lo.

Nosso dinheiro seria em direcção ao BT-50, no entanto. É um bom negócio mais barato e ao mesmo tempo que falta para fora em algumas das standardgear da Ford, o Mazda é o melhor valor para comprar dinheiro nesse segmento.

No veredito da Amarok a tradução comeu bola, pois a reportagem fala que quer primeiro dirigir a versão automática.

Resumindo como só a Ranger vem para o Brasil ela é o melhor carro, porém sempre a depender do preço. A nossa S-10 lá será Holden Colorado porém não sei se já está à venda parta participar do teste.

Walter L. L. Casitta
02/03/2012, 08:45
No veredito da Amarok a tradução comeu bola, pois a reportagem fala que quer primeiro dirigir a versão automática.

Resumindo como só a Ranger vem para o Brasil ela é o melhor carro, porém sempre a depender do preço. A nossa S-10 lá será Holden Colorado porém não sei se já está à venda parta participar do teste.

Curioso que o mercado deles não é muito diferente do Brasileiro:

Toyota sempre é a que mais vende justamente porque mesmo quem não entende de picape sabe que não vai ter problema na hora de revender, Nissan por melhor que seja ninguém liga, VW amadora por subestimar o mercado das ATs, Mit quem pensa em off-road ou apaixonado pela marca e por enquanto Ranger é novidade e novidade ganha todas mesmo.

NGDaniel
02/03/2012, 10:31

Toyota sempre é a que mais vende justamente porque mesmo quem não entende de picape sabe que não vai ter problema na hora de revender, Nissan por melhor que seja ninguém liga, VW amadora por subestimar o mercado das ATs, Mit quem pensa em off-road ou apaixonado pela marca e por enquanto Ranger é novidade e novidade ganha todas mesmo.

x2.. Mas aqui no BR so uma coisa muda, existe um preconceito tosco sobre a Ford, acho que por aqui a ranger pode se juntar a frontier se bobear nesse começo, como já está bobeando, em demorar tanto pra ser lançada e PREÇO!

JoaoClaudio
02/03/2012, 11:06

Reparei isso tb Walter, mercado bem parecido com o nosso, alias num dos testes a Frontier (Navara) era a V6 diesel com 55kgf de torque e no outro era a 4cc. Não sei se repararam mas em um dos videos o narrador fala que a Toyota tem fama de indestrutivel por isso vende, fala especificamente de chassi e parte mecanica inquebráveis.

Daniel - discordo um pouco de vc, pq eu tava lendo umas 4x4&Cia antigas e a Ranger 4x4 teve epocas que era a picape mais vendida disparada (nestas versões). Eu mesmo sempre achei que Ford tem os melhores carros e com essa Ranger não vai ser diferente (se bem que nos comentarios desses comparativos - reclamam que a picape tem desempenho fraco levando em conta o bom motor e a boa transmissão).

O que pode MATAR a FORD é o preço. Se a Ranger vier com um preço abaixo da S-10 em todas as versões ela mata as outras e vira lider, mas a Ford teima em fazer burrada como fez com o New Fiesta (o melhor dos compactos porém com preço de carro médio - resultado ninguém comprava - baixou o preço e já tenho visto varios na rua - Se baixar um pouco mais, vira lider do segmento). por isso deverão lançar a Ranger com um preço absurdo e depois de algum tempo baixar, como não sei esperar vou comprar uma S-10 ou Frontier.

Pablo RR
02/03/2012, 11:35
x2.. Mas aqui no BR so uma coisa muda, existe um preconceito tosco sobre a Ford, acho que por aqui a ranger pode se juntar a frontier se bobear nesse começo, como já está bobeando, em demorar tanto pra ser lançada e PREÇO!

Não é preconceito não. A Ford que não sabe vender seus veiculos. Não tem propaganda, não tem divulgação nem autopromoção da marca.. nem garoto propaganda. Nenhuma propaganda marcante.. Só quer vender ecosport. e ponto.
Semana passada fiquei por 3 dias dirigindo o Ford Focus da minha irma. Levei na revisão de 20.000km (180 reais), deixei o carro e 1h 30min me ligaram para buscar. Levei também e para alinhar e balancear (minha irma só abastece.heheeh).

Resumindo minha impressão do focus: Poutaqueopariu entendi o que tanto as revistas falavam "em prazer ao dirigir", e "perfeita calibraçao da suspensao". O carro é simplesmente fantastico. O motor 1.6 anda demais (muito mais que meu polo 1.6 2007 que eu tinha), gira até 6.000rpm sem esforço e ruido muito baixo... A suspensão é macia ao extremo e faz curvas feito um kart.. Só não gostei do banco do motorista (meio duro).

Beinotti
02/03/2012, 12:05
Não é preconceito não. A Ford que não sabe vender seus veiculos. Não tem propaganda, não tem divulgação nem autopromoção da marca.. nem garoto propaganda. Nenhuma propaganda marcante.. Só quer vender ecosport. e ponto.
Semana passada fiquei por 3 dias dirigindo o Ford Focus da minha irma. Levei na revisão de 20.000km (180 reais), deixei o carro e 1h 30min me ligaram para buscar. Levei também e para alinhar e balancear (minha irma só abastece.heheeh).

Resumindo minha impressão do focus: Poutaqueopariu entendi o que tanto as revistas falavam "em prazer ao dirigir", e "perfeita calibraçao da suspensao". O carro é simplesmente fantastico. O motor 1.6 anda demais (muito mais que meu polo 1.6 2007 que eu tinha), gira até 6.000rpm sem esforço e ruido muito baixo... A suspensão é macia ao extremo e faz curvas feito um kart.. Só não gostei do banco do motorista (meio duro).

Sobre o Focus, isso é fato: um baita carro. Agora, falando em propaganda, ninguém se "incomodou" com a provacação da GM, com a nova S10 rebocando uma F1000 quadrada? A Ford deve deixar barato?

JoaoClaudio
02/03/2012, 12:25
Sobre o Focus, isso é fato: um baita carro. Agora, falando em propaganda, ninguém se "incomodou" com a provacação da GM, com a nova S10 rebocando uma F1000 quadrada? A Ford deve deixar barato?

Já tivemos 2 Focus (um velho e um do novo) aqui e é um BAITA carro, mto bom mesmo.

A gente já comentou sobre isso. Acho que a FORDE nao vai nem se mexer....

Êeee lerdezaaaaaaa.....

Imperador!
02/03/2012, 12:47
Daniel - discordo um pouco de vc, pq eu tava lendo umas 4x4&Cia antigas e a Ranger 4x4 teve epocas que era a picape mais vendida disparada (nestas versões). Eu mesmo sempre achei que Ford tem os melhores carros e com essa Ranger não vai ser diferente (se bem que nos comentarios desses comparativos - reclamam que a picape tem desempenho fraco levando em conta o bom motor e a boa transmissão).

O que pode MATAR a FORD é o preço. Se a Ranger vier com um preço abaixo da S-10 em todas as versões ela mata as outras e vira lider, mas a Ford teima em fazer burrada como fez com o New Fiesta (o melhor dos compactos porém com preço de carro médio - resultado ninguém comprava - baixou o preço e já tenho visto varios na rua - Se baixar um pouco mais, vira lider do segmento). por isso deverão lançar a Ranger com um preço absurdo e depois de algum tempo baixar, como não sei esperar vou comprar uma S-10 ou Frontier.
Concordo contigo, Cláudio.
O grande problema da Ford, além desses que você falou se chama peças de reposição que são caríssimas.
Eu tiro pela Ranger que mesmo tendo as lojas MWM a preços razoáveis, as peças de acabamento, que você acaba sempre obrigado a pegar na ccs são caríssimas. Por isso eu tenho certo receio do preço de manutenção dos novos motores da Ranger...

dudu83
02/03/2012, 13:40
Concordo contigo, Cláudio.
O grande problema da Ford, além desses que você falou se chama peças de reposição que são caríssimas.
Eu tiro pela Ranger que mesmo tendo as lojas MWM a preços razoáveis, as peças de acabamento, que você acaba sempre obrigado a pegar na ccs são caríssimas. Por isso eu tenho certo receio do preço de manutenção dos novos motores da Ranger...

eu so compro peças de suspensao e acabamento originais mesmo com 30% de desconto que o vendedor me da custa um absurdo o que salva sao as peças de motor da mwm. mas uma ranger com motor ford vai ser impraticavel manter....

NGDaniel
02/03/2012, 15:42
e é justamente por isso que há um preconceito..

Pergunte pra qq "profano" em picapes ou meca qual picape é melhor, s10 ou Ranger que vc vai ver o que eles vão responder..

Walter L. L. Casitta
02/03/2012, 17:25
Eu percebo mais preconceito com as picapes Mit do que com as da Ford.

A percepção de preconceito é psicológico! rsrsrsr

pilotothiago
02/03/2012, 17:57
A unica propaganda que vem de muitos anos e persegue sempre, é o Slogan das caminhonetes ford "Pickup Ford, é Raça Forte"...

Isto parece que fica em nossa cabeça, e sempre que se lembra de pickup ford se lembra deste slogan...

NGDaniel
02/03/2012, 18:08
Mudando de assunto, olha a monstra chegando:

Ford confirma apresentação da nova Ranger para 06 de março na Argentina - MotorDream (http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2012/03/02/ford-confirma-apresentacao-da-nova-ranger-para-06-de-marco-na-argentina)

Alemao4x4
02/03/2012, 20:41
A Ford que fique pra eles mesmo ou vendam para os argentinos, porque fabricar lá, eu não compro nem por 10 mil pelo simples fato de ser argentina

flaviocoelho
02/03/2012, 22:01
De novo essa história, Alemão? Não compra então e pronto. Não precisa ficar repetindo.

Perambulante
03/03/2012, 09:24
Mas o tema é atual. Picape importada são quase todas. Apenas Nissan e Mit, acredito, ainda são fabricadas aqui. Se vai abrir importação, que se abra de uma vez por todas, inclusive para as americanas, com taxação igual.

pilotothiago
03/03/2012, 10:00
Mas o tema é atual. Picape importada são quase todas. Apenas Nissan e Mit, acredito, ainda são fabricadas aqui. Se vai abrir importação, que se abra de uma vez por todas, inclusive para as americanas, com taxação igual.

Falando em americanas, ontem estava em um restaurante e que se tem uma visao para a rua, ai minha esposa vira e me fala, nossa olha essa ranger o tanto que esta bonita, quando viro para olhar, era uma F-150 azul perolisada, coisa linda demais, cabine extendida, muito bonita mesmo...

Ai vem uma revolta, porque nao liberam as importaçoes de pikups como esta...

PS: Nao venham pra cima de mim com balela de causar desemprego, etc, etc...

JoaoClaudio
05/03/2012, 08:57

A S-10 tb é feita aqui. Triton - Frontier e S-10!

Na Argentina - Hilux - Amarok - Ranger.

jsagae
05/03/2012, 11:17
Fui na Ford Metropolitana aqui em Curitiba nesse sábado, e o vendedor me informou que a previsão para chegada da nova Ranger é só para final do segundo semeste, agosto ou novembro. Achei estranho, pois a Chevrolet acabou de lançara nova S10, acredito que a Ford não deixaria tanto tempo para entrar na concorrência.

danielk181
05/03/2012, 12:25
Estranho mesmo, quando der vou na Ford perguntar tambem... Ia ser muita burrice da Ford BR deixar a S10 ganhar mercado pra depois de quase 1 ano sem vender picape Diesel querer ganhar mercado...

flaviocoelho
05/03/2012, 12:30
Semana passada meu irmão enviou um e-mail pra Ford, no qual obteve como resposta que a Ranger nova viria apenas em Agosto.
Acho que deve ser isso mesmo que a concessionária informou.

NGDaniel
05/03/2012, 13:42
Semana passada meu irmão enviou um e-mail pra Ford, no qual obteve como resposta que a Ranger nova viria apenas em Agosto.

Quando eu falo que a ford não brinca em DEServiço.. .

Pequeno jr
05/03/2012, 14:02

Né por nada não, mas o que soube é apresentação entre junho e julho.

Treinamento do veículo começa em Junho em várias capitais. Lista de espera começa por ai.

Em outras comunidades por ai tem gente que está falando que está vendo elas andando para cima e para baixo realizando testes.

Se essas datas se confirmarem, acho que Agosto é ela efetiva nas lojas.

Final do ano eu tenho a certeza que não é.

JoaoClaudio
05/03/2012, 14:38
Fui na Ford Metropolitana aqui em Curitiba nesse sábado, e o vendedor me informou que a previsão para chegada da nova Ranger é só para final do segundo semeste, agosto ou novembro. Achei estranho, pois a Chevrolet acabou de lançara nova S10, acredito que a Ford não deixaria tanto tempo para entrar na concorrência.

Amigão, já considerou que ainda tem Ranger antiga pra vender??? E o Vendedor quer é vender a que ele tem, depois qdo chegar a Ranger nova ai ele vai vende-la. Enquanto ela não chegar ninguem em CCS nenhuma vai dar informação - Olha ela chega amanhã não compra essa aqui que eu tenho pra pronta entrega não tá.

Vendedor é tudo igual...

Se realmente a apresentarem na Argentina amanhã - acredito que em agosto seja realmente a entrega dos carros.

Mas vindo da FORD pode até chegar no ano que vem, mas tenho certeza que o vendedor não sabe disso...

opala66joao@hotmail.com
05/03/2012, 19:07
Olha,a RANGER virou uma puta caminhonete da moda... Vai dar trabalho! Mas o que eu quero mesmo é um comercial a altura,onde já se viu uma merda de S-10 puxando uma F-4000,ahhh já sei,eles ainda tem magoa de quando a F-1000 guardou a D-20 no bolso e a F-250 expulsou no "ponta-pé" a silverado,magoassssssss!

vsmello
05/03/2012, 20:33
Olha,a RANGER virou uma puta caminhonete da moda... Vai dar trabalho! Mas o que eu quero mesmo é um comercial a altura,onde já se viu uma merda de S-10 puxando uma F-4000,ahhh já sei,eles ainda tem magoa de quando a F-1000 guardou a D-20 no bolso e a F-250 expulsou no "ponta-pé" a silverado,magoassssssss!

meu objetivo não é falar mal de ninguém aqui, se alguém ficar ofendido peço desculpas de antemão, alias também estou ansioso para ver a nova ranger.

mas eu acho engraçado as pessoas ficarem bravas por alguem falar mal de um veiculo que não foi ela quem criou/fabricou/vende, heheh, isso é a S10 puxa um ford a galera que gosta de ford fica brava, a frontier diz que a hilux não tem potência, só pôneis, os donos de toyota ficam bravos.

nada contra, só acho engraçado, eu já sempre prefiro a que me entregar mais por menos, incluindo pós venda, manutenção, etc, nunca fui fiel a nenhuma marca...

Walter L. L. Casitta
06/03/2012, 08:55
meu objetivo não é falar mal de ninguém aqui, se alguém ficar ofendido peço desculpas de antemão, alias também estou ansioso para ver a nova ranger.

mas eu acho engraçado as pessoas ficarem bravas por alguem falar mal de um veiculo que não foi ela quem criou/fabricou/vende, heheh, isso é a S10 puxa um ford a galera que gosta de ford fica brava, a frontier diz que a hilux não tem potência, só pôneis, os donos de toyota ficam bravos.

nada contra, só acho engraçado, eu já sempre prefiro a que me entregar mais por menos, incluindo pós venda, manutenção, etc, nunca fui fiel a nenhuma marca...

X2! Falta de maturidade, recalque, sei lá...

NGDaniel
06/03/2012, 09:29
Amigão, já considerou que ainda tem Ranger antiga pra vender??? E o Vendedor quer é vender a que ele tem, depois qdo chegar a Ranger nova ai ele vai vende-la. Enquanto ela não chegar ninguem em CCS nenhuma vai dar informação - Olha ela chega amanhã não compra essa aqui que eu tenho pra pronta entrega não tá.

Vendedor é tudo igual...

Se realmente a apresentarem na Argentina amanhã - acredito que em agosto seja realmente a entrega dos carros.

Mas vindo da FORD pode até chegar no ano que vem, mas tenho certeza que o vendedor não sabe disso...

Na minha região as Rangerhidra que ainda sobram na ccs estão supervalorizadas.. numa estão pedindo 90k e noutra 85k, detalhe, nem limited não é, é a XLT...

Como eu disse em outro topico, o NGD vai deixar saudades..

Daniel Reder
06/03/2012, 11:05
Na minha região as Rangerhidra que ainda sobram na ccs estão supervalorizadas.. numa estão pedindo 90k e noutra 85k, detalhe, nem limited não é, é a XLT...

Aqui na minha região está acontecendo o mesmo com a Ranger e S10 MWM. Agora de manhã tava olhando a tabela fipe e as duas subiram em média R$ 4.000,00 em comparação com a tabela de dezembro. Depois o povo fala que só Hilux não desvaloriza! :odedo:

Também vou sentir saudades dos NGD e MWM, principalmente pelo custo de manutenção...

dojao campeao
06/03/2012, 11:40

Para os mexânicos e donos de auto-peças também! KKKKKKKKKKKKKKKKK! Brincadeirinha, fica bravo não!

opala66joao@hotmail.com
06/03/2012, 14:03
VSMELLO , veja bem,não fabrico,crio e vendo,mas sou fordeiro de coração! Tenho adoração por algumas pickups f-serie e não escondo. O que fico fudido e comentei,apenas no lançamento da ranger V6,fizeram um "lado-alado" com a S-10 da época,resumindo +- dizia que a ranger tem tudo que uma S-10 tem,mas o motor potente e V6 só vai achar na ford. Agora,estão tratando de pickups novas,digamos que "carros suspensos" e com adesivo 4x4,do nipe de triton,l-200,hilux,amarok enfim... Não tinha por que por uma f-serie das atigas no comercial,poderia por a rival modernizada já,ficaria melhor. Analisando bem,quem era da época e viu os comerciais,dá pra ver uma certa "magoa" da época da briga das full-size!

Imperador!
06/03/2012, 14:34
Pessoal, incrível o preço da Ranger aqui em Fortaleza:

XLT para pessoa física 85.000

Imaginem o preço da pessoa jurídica...

JoaoClaudio
06/03/2012, 15:38

Eu me divirto com esses comerciais e se fosse a concorrente fazia um ainda mais engraçado pra contra-atacar...imagina a Ranger puxando uma s-10 nova...hauhauahah ou a Hilux com um ponei maldito na caçamba passando por uma frontier atolada...

opala66joao@hotmail.com
06/03/2012, 17:23
Eu me divirto com esses comerciais e se fosse a concorrente fazia um ainda mais engraçado pra contra-atacar...imagina a Ranger puxando uma s-10 nova...hauhauahah ou a Hilux com um ponei maldito na caçamba passando por uma frontier atolada...

Nos comerciais da ford(EUA) as ford puxava as dodge e ainda tinha as chevy de lado na caçamba... subia pedra molhada e guinchava todas hehehehe... Sem contar aquele cantor da guitarra azul com o logo da ford,em um clipe dele ele dispensa carona das dodge e chevy e espera uma ford chegar!

:cool:

Essa ultima seria uma boa para o Brasil,já que tem que ser liberal nas opniões,se o cara só gosta de ford,o problema é dele!

Daniel.Shimomoto
06/03/2012, 17:50

O NGD vai deixar saudades mesmo!

E não é por falta de potencia: O NGD em Euro IV extraia 190cv!!! Em Euro V acredito que não seria muito diferente disso!

Vai fazer falta. Acho que o futuro da Ranger NGD, S10 MWM vai ser semelhante ao das F-1000 e D-20 S4T....Vão cair de moda por um tempo e voltar a preço de reliquia para quem tiver uma em bom estado, conservada. Por isso que eu vou cuidando da minha...

JoaoClaudio
07/03/2012, 09:08
Alguém ai sabe se lançaram ou não a Ranger ontem na Argentina????

miguelcps
07/03/2012, 19:00
achei esta materia sobre a nova Ranger na Expoagro na Argentina

nao sei se vai aparecer as imagens, caso negativo segue o link abaixo:

La nueva Ford Ranger abrió sus puertas en Expoagro (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/)

http://autoblog.com.ar/wp-content/themes/autoblog/images/logo.png (http://autoblog.com.ar/)

portada (http://autoblog.com.ar/)
Secciones (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/#)
Envia una noticia (http://autoblog.com.ar/contacto/)
Publicitar (http://autoblog.com.ar/publicitar-en-autoblog/)
Prensa (http://autoblog.com.ar/category/prensa/)
El autor (http://autoblog.com.ar/el-autor/)

La nueva Ford Ranger abrió sus puertas en Expoagro (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/)

PUBLICADO EL Miércoles 7 marzo 2012
Etiquetas : Expoagro (http://autoblog.com.ar/tag/expoagro/), Ford (http://autoblog.com.ar/tag/ford/), Ranger (http://autoblog.com.ar/tag/ranger/)

http://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2012/03/fordexpoagro1-600x306.jpg (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/fordexpoagro1/)
Desde Junín - Ford Argentina aprovechó su rol de sponsor oficial de Expoagro para armar el primer stand con el que los visitantes se encuentran al ingresar a la muestra y para tener un estacionamiento exclusivo para los clientes de la marca, algo invaluable para un predio bañado por un barrial de pesadilla.
La gran movida del Óvalo tiene un sólo objetivo: promocionar la Ranger Global, la pick-up fabricada en Pacheco que saldrá a la venta en mayo. El nuevo modelo se encuentra en preventa desde febrero (ver precios y versiones (http://autoblog.com.ar/2012/02/ford-argentina-abrio-un-sitio-para-los-interesados-en-la-nueva-ranger/)) y en Expoagro se convocó a cuatro concesionarios para seguir tomando reservas.
Por primera vez, Ford accedió a que el público conozca el interior de la Ranger y se destinaron dos unidades exclusivamente al intenso manoseo de los visitantes.
También se armaron pistas de pruebas con diferentes obstáculos, para demostrar las virtudes de chasis, motores, transmisiones y dispositivos electrónicos.
A modo de curiosidad, se volvió a exponer un ejemplar de la Explorer, el mismo que hace casi un año se pudo ver en el Salón de Buenos Aires. Por el momento, en Ford no tomaron la decisión de importar esta SUV fabricada en Estados Unidos, pero las promotoras del stand no dejan de anotar los datos de los interesados.

http://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2012/03/fordexpoagro3-600x316.jpg (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/fordexpoagro3/)Por primera vez, Ford permite acceder al interior de la nueva Ranger. Las unidades exhibidas son Limited 3.2 Automáticas.

http://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2012/03/fordexpoagro2-600x292.jpg (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/fordexpoagro2/)La nueva Ranger tiene una capacidad de vadeo de 80 centímetros y lo demuestra en Expoagro.

http://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2012/03/fordexpoagro4-600x315.jpg (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/fordexpoagro4/)El Desafío Ranger ya tiene más de 800 inscriptos. Más información en www.desafiofordranger.com.ar (http://www.desafiofordranger.com.ar/).

http://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2012/03/fordexpoagro5-600x280.jpg (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/fordexpoagro5/)La versión 3.2 se jacta de tener una capacidad de remolque de hasta 14 toneladas.

http://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2012/03/fordexpoagro6-600x289.jpg (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/fordexpoagro6/)El control electrónico de descenso también se pone a prueba a Junín.

http://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2012/03/fordexpoagro9-600x302.jpg (http://autoblog.com.ar/2012/03/la-nueva-ford-ranger-abrio-sus-puertas-en-expoagro/fordexpoagro9/)Ford aún no tomó la decisión de comercializar la Explorer norteamericana. Pero en Expoagro toma datos y escucha a los interesados.

pilotothiago
07/03/2012, 19:29
Alguém ai sabe se lançaram ou não a Ranger ontem na Argentina????

Isto é um pouco de ilusao, igual a F-250, todo mundo fala que estao valendo muito, voce ve muita gente falando que uma F-250 CS 2010 4X4, valem R$100.000,00, muitos pedem, mas nao vi ate agora ninguem vender... Esta euforia é rapida e logo volta ao normal...

Agora sem sombra de duvidas, esta Ranger NGD, vai deixar saudades, motor forte e resistente, economico, e tudo de bom...

Gilbertojipeiro38
07/03/2012, 21:15
Pessoal, incrível o preço da Ranger aqui em Fortaleza:

XLT para pessoa física 85.000

Imaginem o preço da pessoa jurídica...

Comprei uma xlt aqui semana retrazada pj 84.000,00 completa otimo carro

JoaoClaudio
08/03/2012, 09:03
[QUOTE=miguelcps;1644143]achei esta materia sobre a nova Ranger na Expoagro na Argentina

nao sei se vai aparecer as imagens, caso negativo segue o link abaixo:

Lançaram...deve estar chegando por aqui então....

Imperador!
08/03/2012, 09:27
[QUOTE]

Lançaram...deve estar chegando por aqui então....
Vendedora da Ford me falou que a Nova Ranger só deverá ser vendida entre setembro e novembro desse ano...

JoaoClaudio
08/03/2012, 09:59
[QUOTE=JoaoClaudio;1644474]
Vendedora da Ford me falou que a Nova Ranger só deverá ser vendida entre setembro e novembro desse ano...

Sei lá eu essas informações de vendedores...mas como sabemos a ford é lenta mesmo....

E pra acabar com essa duvida de qual picape comprar alguém sabe de um desse em bom estado???

http://www.youtube.com/watch?v=s8jOBaXB9LA&feature=fvwrel

KR: KITT to 4x4 Mode (Did You Just Make A Joke?) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pZ1MO6UiCmk)

Pequeno jr
08/03/2012, 13:35
[QUOTE=JoaoClaudio;1644474]

aposto que vem antes.

godz
08/03/2012, 23:25
[QUOTE=Imperador!;1644494]

aposto que vem antes.

Acredito que chega antes também. Tomara hehehehehe

ZYKAO
09/03/2012, 07:48
Video da Nova Ranger na Expoagro na Argentina, o bloqueio traseiro funciona bem...

Ford Ranger Expoagro - Equilibrio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2MLbKGF2sVY)

Perambulante
09/03/2012, 09:53
A Ford arrebentou. Não tenho dúvidas que será uma ótima picape. A questão é apenas se a Ford quer vender bem o carro, com políticas para isto.
Toyota e GM terão grande trabalho se a Ford se destinar aos seus nichos.

Video da Nova Ranger na Expoagro na Argentina, o bloqueio traseiro funciona bem...

Ford Ranger Expoagro - Equilibrio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2MLbKGF2sVY)

NGDaniel
09/03/2012, 10:43
Algum vídeo da nova s10 parecido com esse por ai ??

clovistite
10/03/2012, 18:02
tomara que a Ford não durma no ponto, depois não adianta correr atrás. Quem comprar uma nova agora não vai vender pra pegar uma ranger no fim do ano. Vamo, vamo Ford!!!

alexfrossard
10/03/2012, 18:24
Ford anuncia que nova Ranger virá em Maio e que terá versão flex com opção automática. Fonte: Caderno de veículos EM. (Vrum)

carioca10
11/03/2012, 10:03
A Ford lançou a câmera traseira lá fora na nova Ford Ranger, mas por aqui vai esperar quantos anos para disponibilizá-la? Nada apareceu na mídia "regional" a respeito!

All-new Ford Ranger (http://media.ford.com/article_display.cfm?article_id=34178)

335328

All-new Ford Ranger's Got Your Back

http://www.youtube.com/watch?v=Qd1TsAm4UGo

NGDaniel
11/03/2012, 10:21
A Ford lançou a câmera traseira lá fora na nova Ford Ranger, mas por aqui vai esperar quantos anos para disponibilizá-la? Nada apareceu na mídia "regional" a respeito!

All-new Ford Ranger's Got Your Back

http://www.youtube.com/watch?v=Qd1TsAm4UGo

Sei que as coisas vem melhorando, mas são pequenos VACILOS como esse que determinam aquela sina que conhecemos da Ford:

"Ser uma marca de respeito lá fora e quase um mico aqui no Brasil"

O custo de uma coisa dessas certamente é irrisório... Vamos ver quando chegar.

godz
11/03/2012, 22:32
Sei que as coisas vem melhorando, mas são pequenos VACILOS como esse que determinam aquela sina que conhecemos da Ford:

"Ser uma marca de respeito lá fora e quase um mico aqui no Brasil"

O custo de uma coisa dessas certamente é irrisório... Vamos ver quando chegar.

Se chegar por aqui vai ser no preço absurdo Ford.

Ou então, se a câmera for na tampa da caçamba como é a da Hilux... se queimar a câmera terá que trocar toda a tampa da caçamba... coisas da Ford.

Jera
12/03/2012, 00:34
pequenas informações do expoagro na argentina.

limited terá 6 airbags, controle de tração, estabilidade e sistema anti capotamento, bloqueio de diferencial, ar digital duas zonas, bancos em couro, camera de ré.

xlt terá, abs com ebd, 6 airbags, sensor de estacionamento, ar manual....e só.

dizem q é a mais espaçosa de todas.

cliquem na minha assinatura q vai ter um monte de fotos da xlt. é só clicar no 1º post da pagina. externamente é mt parecida com a limited....a limited tem aquele santo antonio de plastico....a limited é a do video na pagina anterior.

Jera
12/03/2012, 00:40
vou colocar aqui algumas. é a xlt.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/425293_312855825440777_294253360634357_828546_9899 03377_n.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/9603/20120308125214808.jpg
http://img836.imageshack.us/img836/4094/2012030812583571.jpg
http://img828.imageshack.us/img828/7200/20120308125426981.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/8043/20120308125444241.jpg

oq q aconteceu com o forum q sumiu o ícone pra colocar fotos hein.....

JoaoClaudio
12/03/2012, 08:50
Ai ford vai lançar a ranger logo?????

Amarok Automática top de linha Full HD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_zZY12mjXtw&list=FLHk-9wIn31-OT9HLSd03ceQ&feature=mh_lolz)

Perambulante
12/03/2012, 08:59
Com nova Ranger acabam as chances da Amarok se destacar neste mercado. Vai precisar de muito tempo mais.

Ai ford vai lançar a ranger logo?????

Amarok Automática top de linha Full HD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_zZY12mjXtw&list=FLHk-9wIn31-OT9HLSd03ceQ&feature=mh_lolz)

JoaoClaudio
12/03/2012, 13:19
Acho que tudo vai depender de preço.

Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.

Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;

XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00...

Daniel.Shimomoto
12/03/2012, 14:53
vou colocar aqui algumas. é a xlt.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/425293_312855825440777_294253360634357_828546_9899 03377_n.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/9603/20120308125214808.jpg
http://img836.imageshack.us/img836/4094/2012030812583571.jpg
http://img828.imageshack.us/img828/7200/20120308125426981.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/8043/20120308125444241.jpg

oq q aconteceu com o forum q sumiu o ícone pra colocar fotos hein.....

Ae Jera, blz?!

Pelo jeito teremos mais uma vez câmbio longo: Observou o adesivo com a relação 3,30:1?!?!

Grande Abraco meu amigo!

alexfrossard
12/03/2012, 15:34
Acho que tudo vai depender de preço.Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00...Concordo que preço + novidades e tecnologia embarcada é que vão ditar o ritmo das vendas de cada modelo. Quem mais vai perder será a Toyota, que dividirá a fatia TOP com outras concorrentes equipadas e motorizadas no mesmo nível.A lider S-10 continuará com boas vendas nos segmentos mais baratos até que alguma montadora coloque algo flex e barato no mesmo nível de preço. Mas ainda existirá o fator "rede de css" para pesar a favor dela. Eu acredito muito no equilíbrio entre VW, Nissan e Ford, com Toyota perdendo espaço e S-10 com boas vendas nos nichos dela. A S-10 não me agradou como uma Amarok ou Nissan e acredito no potencial da Nova Ranger como superior ao da S10.

Daniel.Shimomoto
12/03/2012, 17:38
Concordo que preço + novidades e tecnologia embarcada é que vão ditar o ritmo das vendas de cada modelo. Quem mais vai perder será a Toyota, que dividirá a fatia TOP com outras concorrentes equipadas e motorizadas no mesmo nível.A lider S-10 continuará com boas vendas nos segmentos mais baratos até que alguma montadora coloque algo flex e barato no mesmo nível de preço. Mas ainda existirá o fator "rede de css" para pesar a favor dela. Eu acredito muito no equilíbrio entre VW, Nissan e Ford, com Toyota perdendo espaço e S-10 com boas vendas nos nichos dela. A S-10 não me agradou como uma Amarok ou Nissan e acredito no potencial da Nova Ranger como superior ao da S10.

Fiquei desapontado com a nova S-10. O espaço do banco traseiro é igual ao da minha Ranger 2006. E o encosto do banco tão na vertical quanto!

E isso sem falar no motor flexivel: O velho GM "Monzatech" 2.4L da Blazer/S-10 de 140/147cv. Nem um Ecotech ganhou...

Abracos!

Yourg
12/03/2012, 22:12
Fiquei desapontado com a nova S-10. O espaço do banco traseiro é igual ao da minha Ranger 2006. E o encosto do banco tão na vertical quanto!

E isso sem falar no motor flexivel: O velho GM "Monzatech" 2.4L da Blazer/S-10 de 140/147cv. Nem um Ecotech ganhou...

Abracos!

Isso que se chama REVOLUCAO!!! hahahaahah....
No caso das FLEX so mudou a carcaça entao? Poderiam ter caprichado um pouco mais nas versoes flex. MAs mesmo assim muita gente vai comprar a S10 FLEX so pra dizer que anda em picape.

Jera
13/03/2012, 00:46
Ae Jera, blz?!

Pelo jeito teremos mais uma vez câmbio longo: Observou o adesivo com a relação 3,30:1?!?!

Grande Abraco meu amigo!

fala daniel!!!

td blz!!! e vc, como anda?!?!

tb reparei nesse numero! bem longo né!
na australia, existem as opções de 3.31; 3.55 e 3.73 na automatica.
mas o mais usual é o 3.55.....o 3.31 achei somente em uma versão 2.2 diesel, o resto é tudo 3.55 e 3.73 na at.
estranho ter 3.31 no modelo argentino......
a 2005-2011 é 3.53 nao é??!?!

o modelo gasolina lá é 4.7....achei bem curto, pois o atual é 4.56! talvez tenha alguma mudança aqui.
e o nosso motor será o 2.5, mesmo do fusion, só q flex.....terá + - 165cv.

galera, andei na amarok at hj.......espetacular! amanha coloco o video que fiz lá no topico da amarok.
a ranger terá q ser além das expectativas para superá-la!

Jera
15/03/2012, 16:47
fotos do expoagro

Apresentação da Nova Ford Ranger no Expoagro na Argentina | Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.316679741725052.73990.294253360634357&type=1)

ZYKAO
15/03/2012, 16:52
fotos do expoagro

Apresentação da Nova Ford Ranger no Expoagro na Argentina | Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.316679741725052.73990.294253360634357&type=1)

Jera, bem legal a pagina do FB, viram o video dela subindo a montanha?

Low-down Torque vs the All-New Ranger - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cDhnEOGs7L4&feature=channel)

Daniel.Shimomoto
15/03/2012, 17:24
fala daniel!!!

td blz!!! e vc, como anda?!?!

tb reparei nesse numero! bem longo né!
na australia, existem as opções de 3.31; 3.55 e 3.73 na automatica.
mas o mais usual é o 3.55.....o 3.31 achei somente em uma versão 2.2 diesel, o resto é tudo 3.55 e 3.73 na at.
estranho ter 3.31 no modelo argentino......
a 2005-2011 é 3.53 nao é??!?!

o modelo gasolina lá é 4.7....achei bem curto, pois o atual é 4.56! talvez tenha alguma mudança aqui.
e o nosso motor será o 2.5, mesmo do fusion, só q flex.....terá + - 165cv.

galera, andei na amarok at hj.......espetacular! amanha coloco o video que fiz lá no topico da amarok.
a ranger terá q ser além das expectativas para superá-la!

Jera;

Realmente está estranho essas relações de diferencial da Australiana. 0 das nossas Ranger sao:

4,56 para as versões a Gasolina (todas) e HS2.5
4,10 para as PS2.8 diesel 2001/2002 e algumas V6
3,73 para as PS2.8 diesel 2002-> e V6 210cv
3,545 (3,54 ou 3,55 - depende de quem arredonda) para as PS3.0

Agora essa relação de 4,7 é meio elevada. Coisa de S10 HS2.5 das primeiras. Muito curta. E da Ranger 2.2 diesel muito longa

Vamos ver como virá. Se for 3.31:1, deve ter Força pra caramba esse duratorq 3.2L

Um grande Abraço

JoaoClaudio
19/03/2012, 14:18
Carsale | Carros Novos | Classificados | Testes e Opinio do Dono | noticias - Ranger inicia produção em série na Argentina (http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=9062)

R.Becker
19/03/2012, 16:54
Sabe que de tanta foto e vídeo que eu ja vi e vejo, ja to achando a ranger meio normal assim..

não me causa mais aquela admiração de lançamento....e assim como eu, acredito que tem mais gente.. Essa demora da Ford deve ter feito perder muitos clientes..

Mas ainda acho que será uma das mais robustas das pick-ups

JoaoClaudio
19/03/2012, 17:05
Sabe que de tanta foto e vídeo que eu ja vi e vejo, ja to achando a ranger meio normal assim..

não me causa mais aquela admiração de lançamento....e assim como eu, acredito que tem mais gente.. Essa demora da Ford deve ter feito perder muitos clientes..

Mas ainda acho que será uma das mais robustas das pick-ups

Concordo! Inclusive já estou quase comprando outra picape, pq esperar sem previsão ta fora de cogitação. Maio, junho ou novembro??? pq a Ford não diz vai sair em junho e ponto acabou a especulação.

HEHEHE me irritei e liguei na FORD - o lançamento da Ranger está previsto para JUNHO. Conforme o atendente como ela já foi muito divulgada esta já seria a data de venda. Não soube informar sobre preços e versões.

NGDaniel
19/03/2012, 19:19
Pode reparar, conhecemos a S-10 no meio do ano passado e ela ja foi lançada, já a Ranger conhecemos no fim de 2010, até hoje não foi lançada.. É a FORDe..

Jera
20/03/2012, 00:05
é......apesar de gostar mt da ranger, meu sonho é uma dessas.......2012 Ford Super Duty Truck | We Own Work: See Our Heavy-Duty Work Trucks | Ford.com (http://www.ford.com/trucks/superduty/weownwork/#/videos/we-own-work)
e olha o dominio da ford nas frotas!

pior que é vendido assim na concessionaria! e com garantia!!!
Lifted 2012 Ford F350 Lariat 4x4 CrewCab 6.7L V8 Diesel 156"WB Stock#2198 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VGuCZzd1yxc&feature=related)

CARLOS-BSB
20/03/2012, 07:15
Carsale | Carros Novos | Classificados | Testes e Opinio do Dono | noticias - Ranger inicia produção em série na Argentina (http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=9062)

"Os preços do modelo cabine dupla para pré-venda no mercado local (Argentina) começam em R$ 77.960 e vão até R$ 105.880."
Aquí no Brasil o preço é preço de ZONA!!!

JoaoClaudio
20/03/2012, 08:06
Quem mente???? O Atendente da FORD ou a imprensa?????

Autonews - NOTÍCIAS - Ranger 2013 enfrenta um milhão de km antes de lançamento (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI299412-10142,00-RANGER+ENFRENTA+UM+MILHAO+DE+KM+ANTES+DE+LANCAMENT O.html)

Nova geração da Ranger deve chegar em maio - Veículos (http://londrina.odiario.com/veiculos/noticia/554513/nova-geracao-da-ranger-deve-chegar-em-maio/)

Ford conclui testes da nova geração da picape Ranger (http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/13429/Ford%20conclui%20testes%20da%20nova%20gera%C3%A7%C 3%A3o%20da%20picape%20Ranger) Essa diz que ela já foi testada no campo da FORD em Tatuí.

marciomeurer
20/03/2012, 08:41
quero ver a ford fazer bem feito... a gm ta vendendo a s10 diesel com cambio AT por 105 mil (+/-)... fui la ver, não precisa de ser a TOP... TODAS as outras tem q ser a top para ter AT..

NGDaniel
20/03/2012, 09:42
quero ver a ford fazer bem feito... a gm ta vendendo a s10 diesel com cambio AT por 105 mil (+/-)... fui la ver, não precisa de ser a TOP... TODAS as outras tem q ser a top para ter AT..

s10 flex barata e essa versão intermediaria com at e preço mais em conta são os únicos (mas fortíssimos) diferenciais da GM e acho que será o que manterá ela na ponta..

Jera
20/03/2012, 09:54
s10 flex barata e essa versão intermediaria com at e preço mais em conta são os únicos (mas fortíssimos) diferenciais da GM e acho que será o que manterá ela na ponta..

tb acho!
dificilmente a ford irá colocar cambio at nas versoes intermediarias.......acho que a chevrolet pegou todas as outras marcas de surpresa!

marciomeurer
20/03/2012, 11:08
versões intermediarias porem já vem com radio original, piloto automático (mesmo em cambio manual) e mais um monte de coisas... fora os 180 cvs (mesmo em versoes intermediarias, coisa que a frontier n faz) com 48 kg de torque... a ranger vai vir mais potente claro mas sera só na versão top?

R.Becker
20/03/2012, 11:12
Eu acho q seriam capaz de trazer o motor diesel 2.2 pra brigar com as versoes mais baratas... Eu ja vi videos lá de fora que tem a 2.2 limited inclusive..

Derrepente poderia ser algo assim, a top 3.2 por uns 150 mil (mto caro) e a 2.2 top por uns 120 mil (pra brigar com a s-10/frontier, etc etc)...

Mas é puro achismo meu..hehehe

PauloLimited
20/03/2012, 12:00
Pode reparar, conhecemos a S-10 no meio do ano passado e ela ja foi lançada, já a Ranger conhecemos no fim de 2010, até hoje não foi lançada.. É a FORDe..

Até a Dodge Ram que já tinha virado piada chego e Ranger nada.

miguelcps
20/03/2012, 15:26
Até a Dodge Ram que já tinha virado piada chego e Ranger nada.

Só que o Topico da Ram éra: NOVA RAM 2010 e só cheqou agora em 2012 depois de 2 anos, a Ranger estava prometida
para inicio de 2012, sendo que já sabiamos que só iria iniciar sua produçao na Argentina no inicio de 2012, entao para igualarmos a DODGE RAM precisaremos de mais 2 anos de espera, nao vamos exagerar, alguns meses já estao sendo comparados a anos, calma pessoal, logo ela chega.

Jera
20/03/2012, 17:09
sobre o consumo do motor 3.2.........traduzido pelo google.

Potência e eficiência, sem concessões. Graças a tecnologia inteligente do novo Ford Ranger incluindo um turbo de geometria variável, uma combustão completa e eficiente e sua caixa de 6 alterações de transmissão alcança um consumo de combustível muito eficiente de apenas 7,8 lt / 100 km na estrada e 9,2 lt / 100 km no uso misto use 3.2lt TDCi de 200hp e caixa de velocidades automática 6. Sua autonomia graças ao seu tanque 80lt há mais de 1.000 km na rota.

sobre o motor 2.2.......entrem aqui: All-New Ford Ranger Proves Superior Fuel Efficiency During Long-range Challenge | Facebook (http://www.facebook.com/note.php?note_id=10150467629323179)
a média foi feita na tailandia, andando a 70km/h e com o ar ligado....cabine dupla 4x2 conseguiu média de 18,18km/l

no "chutômetro" eu acho que a 3.2 terá media de 10km/l e a 2.2 de 13km/l.
pelos usuarios australianos, tá sendo +- isso.

Jera
20/03/2012, 17:09
agora uma noticia ruim........

Devido à política de restrições de importações do governo argentino, a Ford está enfrentando problemas na produção da nova Ranger devido à falta de peças importadas da Inglaterra.
O caso piora justamente pelas peças serem da Inglaterra. Além das políticas de restrições de importações, há o entrave diplomático entre argentinos e ingleses.
Veremos até onde isso irá chegar......

Fonte: Ford Ranger Argentina | Facebook (http://www.facebook.com/pages/Ford-Ranger-Argentina/55566899889)

AurelioSoares
20/03/2012, 20:47
agora uma noticia ruim........

Devido à política de restrições de importações do governo argentino, a Ford está enfrentando problemas na produção da nova Ranger devido à falta de peças importadas da Inglaterra.
O caso piora justamente pelas peças serem da Inglaterra. Além das políticas de restrições de importações, há o entrave diplomático entre argentinos e ingleses.
Veremos até onde isso irá chegar......

Fonte: Ford Ranger Argentina | Facebook (http://www.facebook.com/pages/Ford-Ranger-Argentina/55566899889)

facil de resolver, vem fazer elas aqui, tem muito mais mercado.

marciomeurer
21/03/2012, 09:38
maior mercado, melhor logistica, M.O. especializada e etc... o que estraga são os impostos e os encargos... mais sera ótimo
ranger 2.2 fazendo 13km por litro? na cidade? poderia ate ser xoxa mais a economia domina meu bolso heheheheh

Perambulante
21/03/2012, 09:54
Erro crasso da Ford. Difícil de contornar. A questão da Argentina com a Inglaterra vai longe. Mudar a planta para o Brasil demorará muito. Se persistir este quadro a Ford está fora do mercado de picapes na Argentina e Brasil. Custa a acreditar que uma cia como a Ford cometa um erro estratégico assim. Talvez a alternativa seja trazer os componentes da Austrália para a Argentina.

NGDaniel
21/03/2012, 10:15
Erro crasso da Ford. Difícil de contornar. A questão da Argentina com a Inglaterra vai longe. Mudar a planta para o Brasil demorará muito. Se persistir este quadro a Ford está fora do mercado de picapes na Argentina e Brasil. Custa a acreditar que uma cia como a Ford cometa um erro estratégico assim. Talvez a alternativa seja trazer os componentes da Austrália para a Argentina.

x2.. Cara, já deve ser o decimo post nesse tópico que escrevo a mesma coisa, mas vou repetir porque é assustadora a quantidade de vacilo da Ford..

E outra, será que vale mesmo a pena ficar fabricando picape na Argentina ? E a GM que fabrica a S10 aqui ? E o risco de uma hora pra outra as nossas queridas presidentas entrarem num arranca rabo e, de repente não mais que de repente o Brasil fechar o mercado com a Argentina também (sei lá, do jeito que nosso pais tá doidão pra enterrarem de vez o mercosul não custa muita coisa)..

RGamaJr_4x4
21/03/2012, 10:27
x2 NGDaniel...

Mês passado o Brasil ameaçou romper o acordo com o México por causa do déficit na balança entre os dois países, que acabou num acordo que restringe a entrada de veículos do México no Brasil (Fusion, Captiva, New Fiesta, CR-V, etc).
Vai que acontece o mesmo em relação à Argentina se começarmos a comprar muita Hilux, New Ranger e Amarok...
... tudo pra defender esse maldito mercado interno e seus produtos porcos.

R.Becker
21/03/2012, 10:54
Esse mercado automotivo Brasil x Argentina é bem estranho... Lembro de ter visto em uma revista sobre os carros feitos aqui que vão para lá e os de lá que vem pra cá.. Uma quantidade muito grande de modelos...inclusive de mesma categoria, mesma empresa..

Dava impressão de que deviam todos pararem e fazerem os modelos que cada pais precisa e pronto..hehe

Jera
22/03/2012, 20:08
comparativo das picapes da australia.

ford ranger e mazda são as prefereidas, deixando amarok, hilux e l200 pra trás.

ranger pela dirigibilidade e a mazda pelo preço!

4x4 Dual-Cab Ute Comparo - The Verdict - FORD BT-50 Car Reviews, News - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wbNfXKts5NY&feature=related)

Monteiro10
22/03/2012, 20:28
Jera, se eu entendi ele fala q a amarok é a única com 04 ar bags enquanto as outras têm 06!

se não estou enganado, a amarok TOP que vem pro Brasil tem no máximo 02, Ê Brasil, brasileiro!

Jera
22/03/2012, 21:50
Jera, se eu entendi ele fala q a amarok é a única com 04 ar bags enquanto as outras têm 06!

se não estou enganado, a amarok TOP que vem pro Brasil tem no máximo 02, Ê Brasil, brasileiro!

sim monteiro.........a nossa vida vale menos que a dos europeus, asiaticos e o povo da oceania.....isso para as montadoras né!
a ranger será a primeira a ter 6 airbags na america do sul!
pior que nem pros argentinos tem amarok com 4 airbags.....feita lá, mas vai pra europa....

Boa noite galera...!!! Sou novo no forum... e estou acompanhdo ha algum tempo, pois meu pai troca sua hilux 2008 final deste ano e estamos na duvida... Hilux 2013 SRV TOP, Amarok AT, S10 LTZ AT, estamos esperando ranger ou ate msm a trailblazer... e se a hilux 2013 viesse com essa motorização? Interpress Motor - Toyota lana srie especial de 194 cv da Hilux
http://www.carrodopovo.com.br/agsite...as&id=11224228

leo, a hilux nao vai chegar com essa potencia não...e essa reportagem é de 2008!
acredito que virá com 171cv, como é na europa.

entre as 3, eu iria de amarok automatica! 1000x melhor que a hilux.
mas eu vou trocar a hilux numa ranger nova.....essa sim promete!

abç...

leoomaior
22/03/2012, 22:04
sim monteiro.........a nossa vida vale menos que a dos europeus, asiaticos e o povo da oceania.....isso para as montadoras né!
a ranger será a primeira a ter 6 airbags na america do sul!
pior que nem pros argentinos tem amarok com 4 airbags.....feita lá, mas vai pra europa....

leo, a hilux nao vai chegar com essa potencia não...e essa reportagem é de 2008!
acredito que virá com 171cv, como é na europa.

entre as 3, eu iria de amarok automatica! 1000x melhor que a hilux.
mas eu vou trocar a hilux numa ranger nova.....essa sim promete!

abç...

pois eh jera, a gente ta mais pra ranger msm pelo conjunto... só estamos esperando pelo lançamento/preço... pelos valores das viaturas atuais... acho q na ranger limited ate uns 140 (não vale, mais aki no brasil naum tem jeito msm) da pra pensar em encarar pelo conjunto... talvez com algun desc. pj 10% no futuro cai pra uns 125-130... abç...

JoaoClaudio
23/03/2012, 10:59
pois eh jera, a gente ta mais pra ranger msm pelo conjunto... só estamos esperando pelo lançamento/preço... pelos valores das viaturas atuais... acho q na ranger limited ate uns 140 (não vale, mais aki no brasil naum tem jeito msm) da pra pensar em encarar pelo conjunto... talvez com algun desc. pj 10% no futuro cai pra uns 125-130... abç...

Primeira noticia sobre a nova ranger no site oficial da FORD Brasil, embora não diga novidade nenhuma.

Site Oficial da Ford Brasil (http://www.ford.com.br/sala_imprensa_noticia.asp?id_noticia=752)

Se a Ranger vier mais cara que a S-10 TO FORAAAAAA.....tem que vir uma versão AT por uns 110mil no máximo 115mil

Minha duvida:

Frontier xe 4x4 - 86.000,00 - 190cv - defeito baixa e é manual

Frontier Attack 4x4 AT - 110.000,00 - 190 AT - defeito baixa

S-10 LT AT 4x4 - 110.000,00 - 48kgf de torque, 6 marchas, novidade - defeito um pouco baixa

Ranger diesel 4x4 AT - 200cv, 6 marchas, - defeito ainda não lançou preço pode ser alto.

marciomeurer
23/03/2012, 11:07
eu estou em um ponto que pra mim pick-up nova com cambio manual ja é um defeito... se fosse pra mim pegar nova só AT

Imperador!
23/03/2012, 12:25
eu estou em um ponto que pra mim pick-up nova com cambio manual ja é um defeito... se fosse pra mim pegar nova só AT

Também acho.
Mas eu pegaria uma MT se a condição fosse muito boa, como o caso da Frontier. João, o problema da Frontier é somente ser baixa (ou ser MT, se for a XE) porque a altura é resolvida com um BL de 2'' que nem é muito caro. :concordo:

Jera
23/03/2012, 13:00
joão......esquece ranger automatica por 110mil......

acredito que agora, somente a limited terá cambio automatico......ford burra!!!! e o preço, entre 135 e 140mil! mas vamos esperar pra ver né.....

dentre as suas opções, eu ficaria na duvida entre frontier e s10.........a altura vc coloca um lift de 2" q é discreto, o adams tem pra frontier se nao me engano.

mas uma coisa boa deve ser andar na nova ranger manual.
vc ja viram a curva de torque o potencia do motor 5 cil?!?!

toque maximo de 47 entre 1500 e 2750rpm........as outras vão até 2200-2500
potencia maxima em 3000rpm......as outras atinguem lá perto dos 4mil rpm

ou seja, nao precisa ficar esticando marcha e esgoelar o motor em 4-4500mil rpm como amarok e frontier, e o torque tem a curva mais plana e longa da categoria. deve ser mt bom guiar essa ranger!

esse motor da pra usar quase como um lsd.......enquanto amarok e frontier tem um autentico hsd, q só funciona com giro alto.

dalmolin
23/03/2012, 19:35
mas uma coisa boa deve ser andar na nova ranger manual.
vc ja viram a curva de torque o potencia do motor 5 cil?!?!

toque maximo de 47 entre 1500 e 2750rpm........as outras vão até 2200-2500
potencia maxima em 3000rpm......as outras atinguem lá perto dos 4mil rpm

ou seja, nao precisa ficar esticando marcha e esgoelar o motor em 4-4500mil rpm como amarok e frontier, e o torque tem a curva mais plana e longa da categoria. deve ser mt bom guiar essa ranger!

esse motor da pra usar quase como um lsd.......enquanto amarok e frontier tem um autentico hsd, q só funciona com giro alto.vish , se a potencia maxima eh a 3000 rpm , pro meu gosto nao serve heim , isso vai andar igual a F250 cumins que tem potencia maxima a 2.900...

eh boa de andar passeando , ou puxando carga , mas em ultrapassagem ou numa hora de dar um gas falta maquina em relaçao a motores de alta rotaçao.

godz
23/03/2012, 23:00
é......apesar de gostar mt da ranger, meu sonho é uma dessas.......2012 Ford Super Duty Truck | We Own Work: See Our Heavy-Duty Work Trucks | Ford.com (http://www.ford.com/trucks/superduty/weownwork/#/videos/we-own-work)

Lifted 2012 Ford F350 Lariat 4x4 CrewCab 6.7L V8 Diesel 156"WB Stock#2198 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VGuCZzd1yxc&feature=related)

Simplesmente espetáculo. Aquele estribo é show.

NGDaniel
24/03/2012, 06:44
Simplesmente espetáculo. Aquele estribo é show.

Sinto muito orgulho em saber que, so pelo fato de ser brasileiro, nunca vou poder sonhar em ter uma belezinha dessas..

ThiagoSNogueira
24/03/2012, 09:55
http://www.youtube.com/watch?v=sOY6bZZMrPI

Cunha03
24/03/2012, 10:16
Estou me apaixonando cada dia mais pela nova ranger, tomara que a ford Brasil não acabe com tudo isso. Mais pelos videos ja visto, se nota uma grande preocupação com detalhes. Vamos aguardar...
Ontem fui buscar meu carro na revisão e ao lado tem uma Css da ford, fui lá especular sobre a nova ranger e o novo ecosport, nada animador, só pelo final do ano, assim me disse o vendedor.
Abraço

leoomaior
24/03/2012, 10:29
vish , se a potencia maxima eh a 3000 rpm , pro meu gosto nao serve heim , isso vai andar igual a F250 cumins que tem potencia maxima a 2.900...

eh boa de andar passeando , ou puxando carga , mas em ultrapassagem ou numa hora de dar um gas falta maquina em relaçao a motores de alta rotaçao.

Sera que fikaria amarrada em retomadas pra ultrapassagens, mas acho q a ford não ia cometer este erro, pois como ia ficar nas estradas, e não adiantaria nada ter 200cv se ficarem amarrados a 3000rpm, precisa de alta rotação pra desenvolver, ou mais marchas, tipo 8 da amarok at, a não ser q a relação das 6 da ranger sejam longas... pra compensar alta potência em baixa rotação... esperar pra ver o 0 a 100...

miguelcps
24/03/2012, 11:46
Sera que fikaria amarrada em retomadas pra ultrapassagens, mas acho q a ford não ia cometer este erro, pois como ia ficar nas estradas, e não adiantaria nada ter 200cv se ficarem amarrados a 3000rpm, precisa de alta rotação pra desenvolver, ou mais marchas, tipo 8 da amarok at, a não ser q a relação das 6 da ranger sejam longas... pra compensar alta potência em baixa rotação... esperar pra ver o 0 a 100...

Eu até posso estar falando besteira, mas se com a Ranger nao tenho problemas de retomadas pois a 2500 rpm em 5a marcha ela
ja está a 140Km/h imagina essa nova que tem 200CV, só se for uma retomada acima de 180Km/h pois se ele tiver uma relaçao de sexta marcha igual a Ranger atual a 3000Rpm vai estar proximo dos 180 Km/h isso se o Limitador de velocidade deixar.

marciomeurer
24/03/2012, 12:45
200 cv com 48 kg de torque não é muita diferença que 180 cv com 48 kg de torque... tem gente reclamando de ultrapassagem... pick-up que anda d+ quebra peça ligeiro... não esqueçam da referencia da RAM...

PauloLimited
24/03/2012, 12:53
Sinto muito orgulho em saber que, so pelo fato de ser brasileiro, nunca vou poder sonhar em ter uma belezinha dessas..

Pois é, ontem eu estava vendo uma reprogramação para a F-250 e está saindo por volta de 2500 reais, agora vc vai lá no ebay e compra um Bully Dog e mesmo se a receita taxar o produto em 60% sai a 1800, aaaaaaaaaaaa faz o que agora ? Senta e chora euueueueueu.
O Bully Dog tem 4 programações e faz mais um monte de coisas, o beleza.

Imperador!
24/03/2012, 14:27
200 cv com 48 kg de torque não é muita diferença que 180 cv com 48 kg de torque... tem gente reclamando de ultrapassagem... pick-up que anda d+ quebra peça ligeiro... não esqueçam da referencia da RAM...

No caso da Ranger vs demais picapes faz diferença sim.
Primeiro porque a faixa máxima de torque está disponível entre 1500 a 2750 rpm. E logo depois que termina a faixa de torque, o motor entra em potência máxima (200cv @3000 rpm). Fora a turbina dele, que é TGV.
Nenhum motor atual faz isso.
O NGD atinge os 163cv a 3800rpm/ o D4D os 163cv a 3400 rpm / o da Frontier atinge os 190cv a 3600 rpm/ o 4M41 da Triton 170cv a 3500rpm/ e por fim o da nova S10 atinge 180cv a 3800rpm.

R.Becker
24/03/2012, 15:02
Seria esse um motor CURTO E GROSSO? hehe..

Afinal, atinge torque e potência com faixa de giro bem curto...

PauloLimited
24/03/2012, 17:37
Seria esse um motor CURTO E GROSSO? hehe..

Afinal, atinge torque e potência com faixa de giro bem curto...
ueueueu, boa.
Quando a concorrencia responder e colocar motores 6 cilindros nessas pick-ups Deus pode descer na terra logo antes que o mundo acabe.

Jera
24/03/2012, 17:43

acho que retomadas de velocidade nao serão problemas.....0-100 no camvbio AT em 10-10,5s......as concorrentes fazem em 11,5 a 13s.

a 170-180km/h a ranger em 6ª marcha esta em 3000-3100 rpm.......a hilux a 180 em 4ª tá a +- 3600rpm.....acho que a frontier ja está na casa dos 4mil rpm.

New Ranger Acc 0-180 KPH 3.2L 4X4 6AT - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XQXnU4IuRzs&feature=channel)

clique na minha assinatura que eu coloquei um video e explicações do cambio AT da nova ranger. traduzi oq o engenheiro falou.

dalmolin
24/03/2012, 19:14
alguem se enganou ae.

motor com potencia maxima a 3000 , nao tem a red line a 5000....

nem troca marcha entre 3000 e 4000 giros .

murilloaquino
24/03/2012, 19:30
Não tem problema ele ter a potencia máxima em 3000 e manter até 4000 rpm, por exemplo e é isso q deve acontecer na ranger. O ideal é dar uma olhada na curva de potencia, que deve ser muito boa. Isso é interessante pra saber o tanto q esse motor pode ser aproveitado ainda. Chipado ou algo assim, pode passar fácil dos 250 hp !!!

Jera
24/03/2012, 20:06
a potencia maxima é atingida a 3000rpm......mas todo motor gira mais! mas acima dos 3000rpm a potencia diminui.

https://lh5.google.com/-JPI-EZd39cc/T25TX5Aj1RI/AAAAAAAAAjA/BRgQazM9Yg0/s720/ab.png

dalmolin
24/03/2012, 20:15
haha , pouco pilantra aquela red line a 5000 rpm ...

clovistite
24/03/2012, 20:25

aaaaaaahhh mããããeeeee compra uma dessa pra mimmm commmpra!!!kkkkkkk aí sim em? uma dessas no brasil, só pra fazer shows mesmo. ou comprar lá e trazer pra cá(meio dificil).

Imperador!
24/03/2012, 21:02
haha , pouco pilantra aquela red line a 5000 rpm ...

Ali deve ser só estética mesmo...
O NGD também vai até 5000rpm, mas se passar das 4000 eu acho que já começa a moer o motor...

PS: se você acelerar ele livre, vai até 4500 rpm. E o giro máximo dele é 4640rpm, segundo a International. Esse da Ford deve ser parecido - rotação máximo em 5200rpm por aí assim.

marciomeurer
25/03/2012, 09:18
essa f250 americana tem uma aqui em dourados... ela é azul o cara é dono de uma construtora... já vi ela três vezes

Paulista VM
25/03/2012, 09:55
O Márcio.. Eu vi ela, parada no canteiro da frente do hospital do coração... Umas 2 ou 3 vezes.. Vc conhece o dono? Como ele arrumou aquela pkp?

pilotothiago
26/03/2012, 02:01
O Márcio.. Eu vi ela, parada no canteiro da frente do hospital do coração... Umas 2 ou 3 vezes.. Vc conhece o dono? Como ele arrumou aquela pkp?

Paulista esta tendo muita importadora independente trazendo carros de fora, aqui em goias ja vi umas 3 f-250 americana, esta tendo alguns mustangs tambem... Ela é muito bonita, agora o preço que o pessoal esta vendendo nao é nada bonito viu...

marciomeurer
26/03/2012, 08:55

comece procurando na Forest Trade... no SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos (http://www.shopcar.com.br) tem esta loja, eles trabalham com muitos importados...

marciomeurer
26/03/2012, 09:01
comece procurando na Forest Trade... no SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos (http://www.shopcar.com.br) tem esta loja, eles trabalham com muitos importados...

tem uma raptor la hahahhaa

Paulista VM
26/03/2012, 10:05
Paulista esta tendo muita importadora independente trazendo carros de fora, aqui em goias ja vi umas 3 f-250 americana, esta tendo alguns mustangs tambem... Ela é muito bonita, agora o preço que o pessoal esta vendendo nao é nada bonito viu...

Kkkk eu imagino que num saia barato mesmo....

JoaoClaudio
27/03/2012, 14:57
Aproveitando a onda dos lançamento chegou a Hilux com motor novo 171cv e 36,7 kgf de torque.

Porém o que ao menos eu não sabia - novo cambio AT com 5 marchas. No teste da revista carro fez de 0-100 em 11,6s melhor que os 12,1 da nova Amarok AT. Porém quase empatado. Esses teste de revistas não são 100% confiáveis mas dá pra dar um dimensão.

VAI FORDE CADE A RANGER??????????????

CARLOS-BSB
28/03/2012, 07:29
VAI FORDE CADE A RANGER??????????????

Enquanto a Chevrolet já tá vendendo a nova S10 a rodo, a forde marcando passo. Por isso que a S10 está sempre em primeiro lugar em vendas.
.

JoaoClaudio
30/03/2012, 13:25
Esse video é bem legal...

Nueva Ford Ranger - Test de Tracción - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=A8Y31mekaSY)

JoaoClaudio
30/03/2012, 13:25
Nueva Ford Ranger - Test de Tracción - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=A8Y31mekaSY)

NGDaniel
30/03/2012, 16:02
Muito filet, mas, sinceramente.. a minha veinha de guerra subia aquilo ali na hi, sem pestanejar.. kkkkk

NGDaniel
30/03/2012, 16:04
Muito filet, mas, sinceramente.. a minha veinha de guerra subia aquilo ali na hi, sem pestanejar.. kkkkk

à proposito, no site oficial:

Site Oficial da Ford Brasil (http://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=52)

Bruno Q.
30/03/2012, 16:50
Primeiro preço oficial da ranger. Está lá no regulamento do desafio Ranger Challenge do link do post anterior...

"O primeiro colocado, ou seja, aquele que tiver mais votos do público receberá uma Ford Ranger XLT cabine dupla 3.2L diesel, 0 Km, com transmissão automática, ano e modelo 2012, cor Azul Aurora, Catálogo JMC3 no valor de R$ 132.087,00."

Jera
30/03/2012, 17:07
isso mostra q a ford terá preços mt parecidos com a toyota.

se a xlt que vem com 6 airbags mas sem esp e tcs custa 132, a limited que tem tudo, deve vir por 140mil.

Bruno Q.
30/03/2012, 17:11
Bom, do regulamento também fica claro que ela será lançada no máximo em julho...

5.3. Encerrado o período de votação, será realizada a apuração no dia 30.07.12, as 15 horas

8.7. Os prêmios serão exibidos na Ford, na Av. Do Taboão, 899, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP, e entregues no domicilio do contemplado ou no concessionário indicado pelo ganhador, em até 30 dias contar da data da apuração do resultado do concurso,

NGDaniel
30/03/2012, 17:13
O site da Nova Ranger entrou e saiu hoje do ar..

acho que ainda não foi publicado, mas sabemos de primeira mão o preço e que terá promoção no lançamento: Ranger Challenge..

GiovanniP
30/03/2012, 19:06

Na realidade existe muito jogo de imagem alí. Com jeitinho e vindo embalado até S10 flex sobe...

Imperador!
31/03/2012, 11:59
Torçam por mim, lancei meu desafio :concordo:

NGDaniel
31/03/2012, 14:39
Torçam por mim, lancei meu desafio :concordo:

O meu desafio foi o primeiro, ontem as 14 horas, mas até agora não apareceu, assim como o seu...

E o meu é filet, kkkk, vou ganhar..

leojaz
31/03/2012, 16:02
Estive no chile e vi algumas Ranger´s novas. Não chamou muita atenção, visto que lá tem dezenas de outras marcas que não costumamos ver por aqui. Achei pequena em relação as outras pickups do setor presentes no brasil. Estou em duvida se vai fazer o sucesso esperado. Esta demorando muito para ser lançada, a S-10 já está com enorme fila de espera, amarok aut aparentemente vendendo (muitas encomendas aki no ceará), frontier eu não sei e as hilux vendendo como sempre.

Imperador!
31/03/2012, 16:20
O meu desafio foi o primeiro, ontem as 14 horas, mas até agora não apareceu, assim como o seu...

E o meu é filet, kkkk, vou ganhar..

Qual foi teu desafio, Daniel?

O meu foi o trecho de Jijoca-CE até Jericoacora pela trilha das dunas com 600kg de carga.

NGDaniel
31/03/2012, 16:59
Então, no meu ela desatolará uma locomotiva...

Estive no chile e vi algumas Ranger´s novas. Não chamou muita atenção, visto que lá tem dezenas de outras marcas que não costumamos ver por aqui. Achei pequena em relação as outras pickups do setor presentes no brasil. Estou em duvida se vai fazer o sucesso esperado. Esta demorando muito para ser lançada, a S-10 já está com enorme fila de espera, amarok aut aparentemente vendendo (muitas encomendas aki no ceará), frontier eu não sei e as hilux vendendo como sempre.

Não deve ser a nova ranger, ela nao está a venda ainda nem na argentina onde vai ser fabricada..

Imperador!
31/03/2012, 17:24
Essa tua é mais difícil que a minha...
Mas eu acho que aí é trabalho pra trator mesmo...

Essa trilha de Jeri é tão arriscada que no tempo que não tinha GPS o pessoal se perdia e passava horas pra chegar no destino. Além do que tem dunas sem fim e muitos abismos. Só dá pra fazer conhecendo a região mesmo ou contratando um guia. Agora é muito bonito, tem várias lagoas e tudo mais. E pra levar na namorada nessas lagoas é sucesso com a mulherada...

Imperador!
31/03/2012, 17:24
PS: não tá no gibi a quantidade de L200 esquentando nesse trecho kkk

JoaoClaudio
02/04/2012, 09:09
Havia visto exatamente as mesmas coisas. Eu ouvi falar que a Ranger é a maior das picapes atuais.

Bom tb havia visto o preço no regulamento de Ranger challenge, li que no Brasil haverá pequenas diferença para a Argentina e ai me surgiu a seguinte pergunta: Teremos uma limited??????

Quando lançou a 2ª geração da Ranger (que eu tive 2) os acabamentos era XL e XLT só. A limited veio depois como versão XLT com umas frescuras a mais.

Hj temos XL, XLS, XLT e Limited, certo?

Não sei pq, mas eu to achando que essa XLT ou será a TOP ou pra variar ele jogam o preço lá em cima pra dizer que o premio é melhor do que é. Esse preço deveria ser da versão top. Na Australia temos XL, XLT e Wildtrack.

JoaoClaudio
02/04/2012, 09:12
Pelo que eu li nas revistas de carro a Amarok é o filé entre as picapes todas s demais estão no segundo pelotão e a Ranger não vai mudar isso.

Acredito que será assim no TOP Amarok - depois Ranger e S-10 - depois Hilux e Frontier e por ultimo a Triton.

Imperador!
02/04/2012, 09:54
Só digo uma coisa: se o preço de tabela da XLT 3.2 AT for esses 132 mil reais, a nova Ranger vem pra quebrar a banca da concorrência...

marciomeurer
02/04/2012, 09:57
poucos se aventurarão no motor PS, acredito que a hilux (como sempre) vai dominar o mercado, junto em primeiro lugar como sempre a S-10 Flex!!!

Daniel Reder
02/04/2012, 10:17
Havia visto exatamente as mesmas coisas. Eu ouvi falar que a Ranger é a maior das picapes atuais.

Bom tb havia visto o preço no regulamento de Ranger challenge, li que no Brasil haverá pequenas diferença para a Argentina e ai me surgiu a seguinte pergunta: Teremos uma limited??????

Quando lançou a 2ª geração da Ranger (que eu tive 2) os acabamentos era XL e XLT só. A limited veio depois como versão XLT com umas frescuras a mais.

Não sei pq, mas eu to achando que essa XLT ou será a TOP ou pra variar ele jogam o preço lá em cima pra dizer que o premio é melhor do que é. Esse preço deveria ser da versão top. Na Australia temos XL, XLT e Wildtrack.

Também estou com a mesma dúvida quanto as verões da Ranger. Eu imaginava que a Ford transformaria a Wildtrack em Limited, mas quando lançou na Argentina perdi as esperanças pois era uma XLT com umas frescuras, só que depois um forista postou que tinha uma Wildtrack por aqui, então agora já não sei mais o que esperar.

marciomeurer
02/04/2012, 10:53

Atualmente temos nas versões XLS, XLT e Limited, a XL não tem mais (nas novas), a questão é, essas letrinhas servem somente para calcular na tabela fipe e impostos e tbm pra dizer a todo mundo que a sua é a TOP ou não... se você comprar uma XLS e botar banco de couro e mais algumas coisas fica muito mais barato, você paga um imposto menor e ainda faz do jeito que você quiser... POREM hoje em dia tem algumas controversas, pois tecnologias como ABS, EBD, controle de tração e bla bla bla só vem nas top e não é nada barato colocar por fora!!!

sandersondf
02/04/2012, 12:04
ontem naquele programa "Ultimate Fighter" na globo anunciaram uma Nova Ranger como prêmio pro melhor lutador do programa

considerando que a Ford está patrocinando fortemente o programa e as lutas finais são para Junho, no Brasil, podemos prever o lançamento da Ranger nessa época

MaurícioBsb
02/04/2012, 12:08
Pelo que eu li nas revistas de carro a Amarok é o filé entre as picapes todas s demais estão no segundo pelotão e a Ranger não vai mudar isso.

Acredito que será assim no TOP Amarok - depois Ranger e S-10 - depois Hilux e Frontier e por ultimo a Triton.

errado, o filé das pickups é a nova RAM, e depois muito abaixo as outras!

Desnickadu
02/04/2012, 13:57
errado, o filé das pickups é a nova RAM, e depois muito abaixo as outras!

a RAM é Full Size.
Ranger, Amarok, S-10, Hilux, Frontier e L200 são Mid-Size.

JoaoClaudio
02/04/2012, 14:37
ontem naquele programa "Ultimate Fighter" na globo anunciaram uma Nova Ranger como prêmio pro melhor lutador do programa

considerando que a Ford está patrocinando fortemente o programa e as lutas finais são para Junho, no Brasil, podemos prever o lançamento da Ranger nessa época

Rapaz acho que eu vou lá encher aqueles caras de porrada e pegar a minha Nova Ranger...

JoaoClaudio
02/04/2012, 14:38
a RAM é Full Size.
Ranger, Amarok, S-10, Hilux, Frontier e L200 são Mid-Size.

x2..................................... e mesmo assim a Amarok tem mais tecnologia que ela....mas eu quero um Ranger....

Pequeno jr
02/04/2012, 17:04
Só digo uma coisa: se o preço de tabela da XLT 3.2 AT for esses 132 mil reais, a nova Ranger vem pra quebrar a banca da concorrência...

Se for esse preço, em comparação as concorrentes está muito bom.

Foda é que meu bolso ... ahhh o meu bolso... sempre ele

Pequeno jr
02/04/2012, 17:05

Já tinha cantado a data de lançamento da Nova ranger meses atrás.

Vão vir várias campanhas juntas no lançamento e uma delas é o UFC

NGDaniel
02/04/2012, 17:36
Se for esse preço, em comparação as concorrentes está muito bom.

Foda é que meu bolso ... ahhh o meu bolso... sempre ele

Maldito bolso.. que coincidencia...

Imperador!
02/04/2012, 18:11
Maldito bolso.. que coincidencia...

Se fosse só vocês...
Minhas duas únicas chances de eu comprar uma são ganhar aquela promoção ou passar logo no meu concurso :concordo:

Desnickadu
02/04/2012, 18:55
Se fosse só vocês...
Minhas duas únicas chances de eu comprar uma são ganhar aquela promoção ou passar logo no meu concurso :concordo:

as minhas duas são: Ganhar na mega sena OU esbarrar com alguem cheio da grana e acidentalmente a carteira dele cair no chão na minha frente com 3xx mil dilmas dentro :bananadança:

AACL
03/04/2012, 11:04
Eu só pensaria em voltar pras Pick Ups se a Ford lançasse por aqui a a F150. A Ranger já deu o que tinha que dar. Mesmo essa nova aí eu acho muito pobre. O mesmo acontece com a S10 nova. No fim não é uma Pick Up de verdade e também perde em conforto/segurança pra qq sedã médio. Na minha concepção essas pick up são iguais a pato: não voa e não nada bem, apesar de fazer os dois.

Desnickadu
03/04/2012, 12:27
Eu só pensaria em voltar pras Pick Ups se a Ford lançasse por aqui a a F150. A Ranger já deu o que tinha que dar. Mesmo essa nova aí eu acho muito pobre. O mesmo acontece com a S10 nova. No fim não é uma Pick Up de verdade e também perde em conforto/segurança pra qq sedã médio. Na minha concepção essas pick up são iguais a pato: não voa e não nada bem, apesar de fazer os dois.

F-150 é full size, assim como a RAM 1500, as duas são halfton.

Comoparar a F-150 com a Ranger é como comparar um Palio com um Focus. São seguimentos diferentes, preços diferentes e propostas diferentes.

Concordo contigo quando diz que essas pickapes perdem pra um sedã médio em conforto, mas coloca 700KGs no porta malas do sedã e ve o que acontece.
Segurança? eu te mostro a segurança:
2006 Ford F-250/F-350 Vs. 2002 Ford Focus NHTSA Full Frontal Impact - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HeQ5XOtF7dY)

Pickups são pra quem gosta, pra quem tem utilidade pra elas.
Não são para ficar passeando e comparando com carros de supermercado.
Pra ir ao supermercado existem os carros de supermercado. Se vc quer segurança e conforto de SEDÃ, compre um SEDÃ.

Miranda
03/04/2012, 12:37
Fiquei sabendo que agora em abril, na Tecnoshow, uma feira que tem aqui em goiás voltada pro setor agricola, vai estar em exposição a nova Ranger.

marciomeurer
03/04/2012, 16:18

ahh e você vai na fazenda depois de 100mm de chuva no seu corolla zerinho? coitado dos bois vão passar o fds sem sal mineral =\...

AACL
03/04/2012, 17:38
F-150 é full size, assim como a RAM 1500, as duas são halfton.

Comoparar a F-150 com a Ranger é como comparar um Palio com um Focus. São seguimentos diferentes, preços diferentes e propostas diferentes.

Concordo contigo quando diz que essas pickapes perdem pra um sedã médio em conforto, mas coloca 700KGs no porta malas do sedã e ve o que acontece.
Segurança? eu te mostro a segurança:
2006 Ford F-250/F-350 Vs. 2002 Ford Focus NHTSA Full Frontal Impact - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HeQ5XOtF7dY)

Pickups são pra quem gosta, pra quem tem utilidade pra elas.
Não são para ficar passeando e comparando com carros de supermercado.
Pra ir ao supermercado existem os carros de supermercado. Se vc quer segurança e conforto de SEDÃ, compre um SEDÃ.

Desnickadu,

Eu não estou comparando a Ranger com a F150. O que eu quis dizer é que a Ranger, S10 e Hilux não valem o preço delas (mesmo as novas) e que o mercado brasileiro já deveria ter a opção da F150, uma pick up de verdade que oferece tb o conforto e potência para rodar bem no asfalto e no off road. Agora, o vídeo mostra uma F250. De acordo com a lógica do vídeo, seria melhor então ter um caminhão VW, a maior segurança em veículo?

AACL
03/04/2012, 17:45
ahh e você vai na fazenda depois de 100mm de chuva no seu corolla zerinho? coitado dos bois vão passar o fds sem sal mineral =\...

marciomeurer,

o que eu quis dizer é que essas pick ups que temos por aqui não valem o preço. Com as opções que tem no mercado, vale mais à pena ter um 4x4 pé de boi para o trabalho pesado (ou para a diversão fora de estrada que é o meu caso) e um sedã de verdade pra rodar no asfalto. Dá pra ter os dois pelo preço de uma dessas pick ups. Sinceramente, eu acho que elas não valem. E sedã de verdade não é Corolla, é o Jetta Tsi por exemplo.

Desnickadu
03/04/2012, 17:59
Desnickadu,

Eu não estou comparando a Ranger com a F150. O que eu quis dizer é que a Ranger, S10 e Hilux não valem o preço delas (mesmo as novas) e que o mercado brasileiro já deveria ter a opção da F150, uma pick up de verdade que oferece tb o conforto e potência para rodar bem no asfalto e no off road. Agora, o vídeo mostra uma F250. De acordo com a lógica do vídeo, seria melhor então ter um caminhão VW, a maior segurança em veículo?

Mas qual carro zero km aqui no Brasil vale o preço que pedem? Eu n ão conheço nenhum!

A F-150 se vier ao brasil, vai ser sem vários itens de confroto que vc encontra lá fora e por um preço 4 vezes maior.

A propria Ranger por exemplo esta a 23.000 Obamas na versão Sport.... por quanto ela vai vir aqui? uns 130.000 Dilmas, não é?
A 150 parte de O$23.300, mas se vier pra cá vem pra mais de D$150.000!

De acordo com a logica do video, em um sedã vc NÃO ESTA mais seguro que numa pickup, seja ela média ou grande. E sim, em um caminhão VW vc estaria mais seguro do que numa pickup grande.
Apesar de que a VW não me inspira confiança nem se fabricasse xícaras de café.

Mas veja pelo lado bom, estamos começando a alinhar a oferta de carros com o mundo, o proximo passo é as 4 grandes tomarem no $#@ com o preço dos xinos e então teremos um mercado verdadeiramente concorrente. Desde que a me@#$ do desgoverno pare de interferir na po!@# toda.

CARLOS-BSB
03/04/2012, 20:32
Esse sedã aí batendo de frente com uma F250 tem a frente com 'deformação programada'. A caminhonete tem um puta de um chassi feito pra não virar sanfona.
.

ANTONIO GABRIEL COSTA
03/04/2012, 20:55
Esse sedã aí batendo de frente com uma F250 tem a frente com 'deformação programada'. A caminhonete tem um puta de um chassi feito pra não virar sanfona.
.

Programada para deformar e para matar!!!

JoaoClaudio
04/04/2012, 08:19
Mas qual carro zero km aqui no Brasil vale o preço que pedem? Eu n ão conheço nenhum!

A F-150 se vier ao brasil, vai ser sem vários itens de confroto que vc encontra lá fora e por um preço 4 vezes maior.

A propria Ranger por exemplo esta a 23.000 Obamas na versão Sport.... por quanto ela vai vir aqui? uns 130.000 Dilmas, não é?
A 150 parte de O$23.300, mas se vier pra cá vem pra mais de D$150.000!

De acordo com a logica do video, em um sedã vc NÃO ESTA mais seguro que numa pickup, seja ela média ou grande. E sim, em um caminhão VW vc estaria mais seguro do que numa pickup grande.
Apesar de que a VW não me inspira confiança nem se fabricasse xícaras de café.

Mas veja pelo lado bom, estamos começando a alinhar a oferta de carros com o mundo, o proximo passo é as 4 grandes tomarem no $#@ com o preço dos xinos e então teremos um mercado verdadeiramente concorrente. Desde que a me@#$ do desgoverno pare de interferir na po!@# toda.

Rapaz eu tava com a mesma teoria e adorando a invasão chinesa - ai veio o protecionismo, mas não sei se vai adiantar pq a JAC tava queimando aquele carro de 37mil por 30mil e dando IPVA "de gratis"...

papa
04/04/2012, 08:39
É a sacanagem continua, ganhamos pouco e pagamos caro o carro de todo dia, sem falar no combustivel, precisamos tomar vergonha e votar melhor, ainda falta muito para chegar lá.

AACL
04/04/2012, 12:39
É a sacanagem continua, ganhamos pouco e pagamos caro o carro de todo dia, sem falar no combustivel, precisamos tomar vergonha e votar melhor, ainda falta muito para chegar lá.

Acho que não é só uma questão de votar melhor, não. É uma questão de comprar melhor também. Apesar de existir uma carga tributária grande no Brasil não é isso que faz o preço ser esse absurdo. Vê se na Argentina essas porcarias que as montadoras vendem aqui são compradas pelos argentinos pelo preço que a gente paga aqui.

Concordo que não tem carro que valha o preço no Brasil. Mas tem uns que valem menos ainda. Aqui tem opções de R$100mil com freio a tambor na traseira... ou então de R$ 150mil com ar bag duplo.... Ou então "esportivo" de R$ 75mil com 150cv... o consumidor tem que ser muito sem vergonha pra comprar uma coisa dessas. Até a Hiunday já aprendeu que brasileiro compra carro bonitinho mas ordinário e deve trazer o I30 piorado com motorzinho 1.6 na versão nova e a um preço provavelmente maior do que o atual.

No caso das pick up eu compraria pq gosto (pra viagens), não por necessidade (trabalho). Quem compra por necessidade concordo que não tem muita opção. Mas quem compra pq gosta tem que se ligar.

Eu não tenho mais pick up pq as disponíveis não oferecem o que eu gostaria que oferecessem. Os lançamentos (S10 e Ranger por vir) só desanimam. Buscam um público que quer estar montado em um carro grande e que custe caro só pra mostrar que pode pagar e no fim não tem o menor senso crítico na hora de consumir.

AACL
04/04/2012, 12:42
A deformação programada serve pra absorver o impacto e transmitir menos impacto pro corpo dos passageiros. Neste caso, serve pra proteger o passageiro, apesar de "matar" o carro. Vc já deve ter visto carros modernos totalmente destruídos em que os passageiros sobreviveram e carros antigos com um mero amassado na frente em que todos morreram.

marciomeurer
04/04/2012, 14:58
vai começar toda a discussão de que pagamos caro nos carros de novo...

A deformação programada serve pra absorver o impacto e transmitir menos impacto pro corpo dos passageiros. Neste caso, serve pra proteger o passageiro, apesar de "matar" o carro. Vc já deve ter visto carros modernos totalmente destruídos em que os passageiros sobreviveram e carros antigos com um mero amassado na frente em que todos morreram.

tem um conhecido meu que se acidentou em um Azerra 0 km o top de linha... sim aquele que tem 1098239812938 airbags e 1098398213 sistemas de segurança... ele morreu!

flaviocoelho
04/04/2012, 15:25
vai começar toda a discussão de que pagamos caro nos carros de novo...

tem um conhecido meu que se acidentou em um Azerra 0 km o top de linha... sim aquele que tem 1098239812938 airbags e 1098398213 sistemas de segurança... ele morreu!
Marcio, não é porque o cara está em um carro com 23424325 Airbags e 3483789478934 itens de segurança que não morrerá, mas as chances de sobrevivência em um veículo mais moderno são maiores. Agora, tudo depende das circunstâncias. Há casos em que não vai mudar nada o carro que ele estiver.
Se é que me entende. Acho que foi isso que o AACL quis dizer. É assim que funciona a deformação por ele explicada.

Pequeno jr
04/04/2012, 17:27
Notícia quente,

A partir do dia 23/04 já terá uma New Ranger a disposição dos mecânicos das concessionárias do DF para treinamento. Se entendi a explicação, esse treinamento deve demorar mais de mês.

Do meio para o final de maio, começa o treinamento com os vendedores da Ford, com test drive e tudo mais.

Da mesma forma que está ocorrendo aqui, podem ter certeza que deve estar chegando também nos estados de vocês.

Jera
05/04/2012, 11:16
a nova ranger está no expo londrina!!!

e semana q vem no tecno show em rio verde!

quem for, tira umas fotos pra gnete ver!

marciomeurer
05/04/2012, 11:37
a EXPOAGRO de dourados esta chegando... vamos ver se ela vai vir pra cá também!!!

PERNINHA
05/04/2012, 13:27
Global Ranger Challenge - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hMIL8BDfFqM)

Jimmy Offroad
05/04/2012, 13:59
Não sei se já foi postado mas o preço da nova ranger, pelo menos a versão xlt at já sai.

"7.1. Durante toda a promoção teremos a seguinte premiação:

a) para os finalista ganhador: uma Ford Ranger XLT cabine dupla 3.2L diesel, 0 Km, com transmissão automática, ano e modelo 2012, cor Azul Aurora, Catálogo JMC3 no valor de R$ 132.087,00, sendo este o valor total de premiação para este público."

Consta no desafio challenge.

Desnickadu
05/04/2012, 14:14
Cadastrei meu desafio lá no site :)

Carregar a L200, Frontier, Hilux e S-10 pela serra do Rio do Rastro, indo e vindo.
Vamos ver o qeu acontece :)

NGDaniel
05/04/2012, 14:20
Queria chegar na ccs e dizer assim..

Me vê, pf, uma

a) Ford Ranger XLT cabine dupla 3.2L diesel, 0 Km, com transmissão automática, ano e modelo 2012, cor Azul Aurora, Catálogo JMC3 no valor de R$ 132.087,00, "

Pagamento À vista, NA MALA!!

Jera
06/04/2012, 02:51
Ranger da Expo Londrina! Ford bem ao lado da Chevrolet! Qual será que vai chamar mais atenção?!?!?!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/530123_358407657543491_135827073134885_1043694_430 620342_n.jpg

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/55809.jpg

Imperador!
06/04/2012, 09:05
Eu achei que essa cor prata não combinou muito com a nova Ranger não.
A bonita é a azul das propagandas e a preta...

Daniel Reder
06/04/2012, 09:49
Essa Ranger tá muito bonita, só que poderiam ter levado uma Azul, que é a cor oficial de divulgação.

É impressão minha ou o brake-light dela está na barra superior do santo-antônio? :parede:

Edintruder
06/04/2012, 10:08
Acho que não é só uma questão de votar melhor, não. É uma questão de comprar melhor também. Apesar de existir uma carga tributária grande no Brasil não é isso que faz o preço ser esse absurdo. Vê se na Argentina essas porcarias que as montadoras vendem aqui são compradas pelos argentinos pelo preço que a gente paga aqui.

Concordo que não tem carro que valha o preço no Brasil. Mas tem uns que valem menos ainda. Aqui tem opções de R$100mil com freio a tambor na traseira... ou então de R$ 150mil com ar bag duplo.... Ou então "esportivo" de R$ 75mil com 150cv... o consumidor tem que ser muito sem vergonha pra comprar uma coisa dessas. Até a Hiunday já aprendeu que brasileiro compra carro bonitinho mas ordinário e deve trazer o I30 piorado com motorzinho 1.6 na versão nova e a um preço provavelmente maior do que o atual.

Concordo com o amigo. Por isso eu sou contra a compra de carros 0km! Tem que ver o mercado pegar fogo para me convencer a colocar a mão no bolso e me socar num financiamento de carro novo.
A merda desse país é que presidente aqui é só fachada. No dia que a FIESP explodir e pare de dar pitacos no governo, talvez o mercado geral melhore com valores mais baixos, inclusive os carros.

Jera
06/04/2012, 12:24
Galera, me ajudem a divulgar! Ou pelo menos acessem esse link! Abraços!

The Global Ranger Challenge (http://ranger.ford.com.br/rangerchallengebr?utm_campaign=ranger_challenge&utm_medium=Burson_OffRoad_e_Fas_DNao&utm_source=Facebook_Pagina_Nova_Ford_Ranger_Brasil )

Perambulante
06/04/2012, 13:05
A prata está muito bonita.
O único problema que vejo nesta Ranger é a Ford Brasil não ter uma política de vendas compatível com o carro.

Ranger da Expo Londrina! Ford bem ao lado da Chevrolet! Qual será que vai chamar mais atenção?!?!?!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/530123_358407657543491_135827073134885_1043694_430 620342_n.jpg

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/55809.jpg

NGDaniel
06/04/2012, 15:54
Galera, me ajudem a divulgar! Ou pelo menos acessem esse link! Abraços!

The Global Ranger Challenge (http://ranger.ford.com.br/rangerchallengebr?utm_campaign=ranger_challenge&utm_medium=Burson_OffRoad_e_Fas_DNao&utm_source=Facebook_Pagina_Nova_Ford_Ranger_Brasil )

Ok! Jera..

Se é pra fazer jabá, também faço o meu, que to querendo levar essa Azul da promoção, kkkk ..

Companheiros, ajudem um pobre lameiro, desprovido de fundos, a trocar de viatura:

The Global Ranger Challenge (http://ranger.ford.com.br/contests/showentry/1042315)

Jera
06/04/2012, 16:27
Fala Daniel!!!

Querer, todo mundo quer né!!!! Kkkkkkkk

Mas é o seguinte, o pessoal da ford entrou em contato comigo. Aí o link que eu postei acima, É MEU!!! cai na pagina da Ford, nao tem diferença nenhuma, mas o pessoal da Ford sabe que acessaram a partir do meu link! Por isso coloquei ele aqui! Alguns outros sites tb receberam um link. Entao, pessoal do fórum, acessem pelo meu link! Hehe
E quem entrar pelo facebook clicando no mesmo link, irei sortear um vale compra no valor de 200 reais do site compra fácil!

Então, ajudem esse lameiro aqui tb! kkkkkk
Só precisam visitar o site, nao precisa se inscrever!

Pessoal, uma duvida.....vcs que nao tem facebook, conseguem visualizar minha pagina pelo link da minha assinatura?

E uma dica pra quem participar do desafio ranger......nao inventem coisas mirabolantes, pois na segunda fase terão que filmar os desafios selecionados!

Abraços!

LARINI
06/04/2012, 17:32
Nesse link tem uns testes muito bom da nova Ranger, ficou muito boa essa nova da ford, vai
ser dificil derrubar essa.

Muito grande o tópico não deu para ver se ja colocaram esse link.

Ford Australia - All-New Ranger (http://www.ford.com.au/commercial/new-ranger?WT.tsrc=Banner&WT.mc_id=Bnr_RipCurl_Ranger_1203_FindOutMore_FOA)

NGDaniel
06/04/2012, 20:00
Fala Daniel!!!

Querer, todo mundo quer né!!!! Kkkkkkkk

Mas é o seguinte, o pessoal da ford entrou em contato comigo. Aí o link que eu postei acima, É MEU!!! cai na pagina da Ford, nao tem diferença nenhuma, mas o pessoal da Ford sabe que acessaram a partir do meu link! Por isso coloquei ele aqui! Alguns outros sites tb receberam um link. Entao, pessoal do fórum, acessem pelo meu link! Hehe
E quem entrar pelo facebook clicando no mesmo link, irei sortear um vale compra no valor de 200 reais do site compra fácil!

Então, ajudem esse lameiro aqui tb! kkkkkk
Só precisam visitar o site, nao precisa se inscrever!

Pessoal, uma duvida.....vcs que nao tem facebook, conseguem visualizar minha pagina pelo link da minha assinatura?

E uma dica pra quem participar do desafio ranger......nao inventem coisas mirabolantes, pois na segunda fase terão que filmar os desafios selecionados!

Abraços!

Então Jera, a Ranger sendo o que esperamos, o "Combio das Losers" é factivel.. kkk

Quanto ao link, eu q não tenho Facebook consigo entrar mas é um pouco diferente da pagina lida logado no FB.. o link que vc esta postando para entrar vai direto para a Ford..

Jera
06/04/2012, 22:27
Então Jera, a Ranger sendo o que esperamos, o "Combio das Losers" é factivel.. kkk

Quanto ao link, eu q não tenho Facebook consigo entrar mas é um pouco diferente da pagina lida logado no FB.. o link que vc esta postando para entrar vai direto para a Ford..

fala daniel!

este link é meu: The Global Ranger Challenge (http://ranger.ford.com.br/rangerchallengebr?utm_campaign=ranger_challenge&utm_medium=Burson_OffRoad_e_Fas_DNao&utm_source=Facebook_Pagina_Nova_Ford_Ranger_Brasil ) mas vc não vê! ele vai mesmo direto pro site da ford! mas a ford sabe que estão acessando de um link que eles deram pra mim! é pq aqui no forum ja colocam o nome do site, mas no meio do endereço, tem o nome da minha pagina do facebook.

direholiveira
08/04/2012, 00:24
A prata está muito bonita.
O único problema que vejo nesta Ranger é a Ford Brasil não ter uma política de vendas compatível com o carro.

Realmente muito linda mas a Ford pisa demais na bola na venda, passou 10 anos com o Focus sendo o melhor carro médio e com a pior venda.

alexfrossard
09/04/2012, 08:21
No regulamento do Ranger Chalenge, é citada Ranger XLT 3.2, automática, cabine dupla, azul, ano-modelo 2012, no valor de R$132.087,00.
Está ai o preço que será praticado para esse modelo.

Imperador!
09/04/2012, 08:45
No regulamento do Ranger Chalenge, é citada Ranger XLT 3.2, automática, cabine dupla, azul, ano-modelo 2012, no valor de R$132.087,00.
Está ai o preço que será praticado para esse modelo.

Quero acreditar, mas, sinceramente, não acredito. Até Amarok e S10 custam mais.
Só se a Ranger vier com a missão de derrubar os preços das picapes. \o/

JoaoClaudio
09/04/2012, 09:32
Pessoal tb me inscrevi no Ranger Challenge, porém o que vejo são 700 desafios iguais, o meu tem uns 400, o da Serra do Rio do Rastro ou de puxar as concorrentes tem uns 300. tem 2 bem legais que são puxar a balsa de Ilhabela ou rebocar um avião. Os outros são mto parecidos acho que a Ford vai ter que escolher na sorte. JERA VC POR TER A PAGINA NO FACEBOOK E RECEBER UM LINK DEVE TER MAIS ESPERANÇAS.

Imperador!
09/04/2012, 09:38
Pessoal tb me inscrevi no Ranger Challenge, porém o que vejo são 700 desafios iguais, o meu tem uns 400, o da Serra do Rio do Rastro ou de puxar as concorrentes tem uns 300. tem 2 bem legais que são puxar a balsa de Ilhabela ou rebocar um avião. Os outros são mto parecidos acho que a Ford vai ter que escolher na sorte. JERA VC POR TER A PAGINA NO FACEBOOK E RECEBER UM LINK DEVE TER MAIS ESPERANÇAS.

A do Daniel é legal também: desatolar uma locomotiva...

R.Becker
09/04/2012, 10:21
Eu escrevi um também que é de saltar de um avião e chegar ao chão, ligar a ranger e sair andando...

mas acho que não aceitaram pq não recebi nenhuma confirmação..hehehe

Paulista VM
09/04/2012, 12:31
Eu escrevi um também que é de saltar de um avião e chegar ao chão, ligar a ranger e sair andando...

Kkkkkkk deve ser (talvez hein) que eles queiram um desafio que a ranger se saia bem, ah e de preferencia com todo mundo vivo! Kkkkkkk

DelPinoJorge
09/04/2012, 13:13
marciomeurer,

o que eu quis dizer é que essas pick ups que temos por aqui não valem o preço. Com as opções que tem no mercado, vale mais à pena ter um 4x4 pé de boi para o trabalho pesado (ou para a diversão fora de estrada que é o meu caso) e um sedã de verdade pra rodar no asfalto. Dá pra ter os dois pelo preço de uma dessas pick ups. Sinceramente, eu acho que elas não valem. E sedã de verdade não é Corolla, é o Jetta Tsi por exemplo.

AACL

Me perdoe pela sinceridade mas, lendo os seus posts percebo que vc está extremanete equivocado nas colocações.

1º - Vou usar a mesma colocação que vc fez no sntido pejorativo agora no sentido positivo: "As Pkp's são iguais a pato, andam, correm e voam mas não fazem nada direito" Já está mais que provado que isso é uma grande vantagem. É fato! eu boto 700Kg em minha Pkp, ando em uma velocidade de cruzeiro de 120Km/h tranquilo gastando menos que um jetta, e tendo a segurança de não ficar na estrada devido a um buraco qualquer. As Pkp´s podem não bater 200Km/h de real ainda, mas quantos % do tempo vc andaria nessa velocidade? Nos outros 99% restantes eu estaria na vantagem.
2º - Esse eu papo de ter 2 carros, não, isso não é coisa de mundo real, pelo menos não da maioria das pessoas desse forum. Imagine o capital imobilizado? E a depreciação? E o seguro de 2 carros caros?
Jeta TSI R$ 95.000,00 Amarok pé de boi R$ 91.000,00. Já estariam fora dessa ideia absurda 90% das pessoas desse forum. E se fóssemos seguir o seu raciocínio quando desqualifica o Corolla e qualifica o Jetta, seguindo o esse mesmo ponto de vista: Sedã de verdade não é o jetta Tsi, é o chrysler 300C ou o mercedes classe E por exemplo. Enfim...

DelPinoJorge
09/04/2012, 13:35
Realmente muito linda mas a Ford pisa demais na bola na venda, passou 10 anos com o Focus sendo o melhor carro médio e com a pior venda.

Trabalhei no complexo Ford em Camaçarí-Ba durante 5 anos e via o que acontecia.

A ford parece aquela gostosa patricinha que todo mundo fica esperando chegar na festa, ela demora pra se maquear, se perfumar, experimenta 10 vestidos. Quando chega na festa está realmente linda, todo mundo dá um sacada e comenta. Só que tem um detalhe, pela hora que ela chegou, demorou pra kralho e todo mundo já bebeu, já comeu, já pegou uma gatinha e tá nos maió amasso. Nessa hora mano, ninguem vai largar a criatura que tá pegando pra xavecar com a patricinha não, mesmo porque a sua também é bem gatinha.

Isso aconteceu com o motor 1.6 Flex do focus, com o 2.3 Flex da ranger (Nem foi pra festa), Com o novo Eco-sport (tomando maior calor do duster) e agora com a nova ranger. Quando ela chegar já se vendeu muita S-10 (ao meu ver seria o foco da ford). Ou ela pega o nerd que ainda tá sozinho na festa (O que significa torrar os preços). Ou ela fica desfilando sozinha botando de gostosa (Nada mais seria do que virar mico).

marciomeurer
09/04/2012, 14:02

A ford parece aquela gostosa patricinha que todo mundo fica esperando chegar na festa, ela demora pra se maquear, se perfumar, experimenta 10 vestidos. Quando chega na festa está realmente linda, todo mundo dá um sacada e comenta. Só que tem um detalhe, pela hora que ela chegou, demorou pra kralho e todo mundo já bebeu, já comeu, já pegou uma gatinha e tá nos maió amasso. Nessa hora mano, ninguem vai largar a criatura que tá pegando pra xavecar com a patricinha não, mesmo porque a sua também é bem gatinha.

Isso aconteceu com o motor 1.6 Flex do focus, com o 2.3 Flex da ranger (Nem foi pra festa), Com o novo Eco-sport (tomando maior calor do duster) e agora com a nova ranger. Quando ela chegar já se vendeu muita S-10 (ao meu ver seria o foco da ford). Ou ela pega o nerd que ainda tá sozinho na festa (O que significa torrar os preços). Ou ela fica desfilando sozinha botando de gostosa (Nada mais seria do que virar mico).

cara... você é o cara!!!

jaime_sandim
09/04/2012, 14:40

bem isso mesmo que voce falou...concordo com voce:palmas::palmas:

meu pai ta querendo trocar a ''cansada'' hilux 2006 dele.
e vou falar pra ele da uma esperada na ranger,ele ta querendo uma nova s10

quem sabe espera e tira a sorte grande com a ''patricinha'' que demora mas é a melhor de todas da festa:concordo:

NGDaniel
09/04/2012, 15:05

x2, irretocável teu post..

Se vcs pegarem esse topico pra ler vão ver o quanto eu alertei isso aqui...

Cunha03
09/04/2012, 15:17

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa é a melhor definição do que esta acontecendo que li até agora.
kkk
Parabens DelPino

NGDaniel
09/04/2012, 15:39
A do Daniel é legal também: desatolar uma locomotiva...

kkk a Locomotiva das "losers"... tem idéias iguais, mas com um titulo legal não.. hehehe

Jera
09/04/2012, 17:58
pessoal, oq acontece é q a ranger foi mostrada a +- 1 ano! mas as vendas só começaram nesse ano no mundo todo! então, a gnete nao tá tão atrasado assim! hehe

é galera.......tem mt gente que ficou animado com o vídeo da ranger puxando o trem! hehe

tem alguns desafios que dizem pra ranger fazer um monte de coisa e depois puxar um trem!

daniel, se o seu for selecionado, faz uma campanha aqui no forum pra gente votar!!! se puder votar mais de uma vez, prometo que voto umas 1000x! o do imperador tb!! hehehe

Imperador!
09/04/2012, 18:37
pessoal, oq acontece é q a ranger foi mostrada a +- 1 ano! mas as vendas só começaram nesse ano no mundo todo! então, a gnete nao tá tão atrasado assim! hehe

é galera.......tem mt gente que ficou animado com o vídeo da ranger puxando o trem! hehe

tem alguns desafios que dizem pra ranger fazer um monte de coisa e depois puxar um trem!

daniel, se o seu for selecionado, faz uma campanha aqui no forum pra gente votar!!! se puder votar mais de uma vez, prometo que voto umas 1000x! o do imperador tb!! hehehe

Opa! Vamos fazer uma campanha pelos foristas! Tomara que ao menos um de nós seja selecionado!

miguelcps
09/04/2012, 19:37

Podem contar comigo Jera e Daniel, se precisar de votos o meu sao de voces.

Miranda
09/04/2012, 20:13

Mesmo lendo essa parte do regulamneto vc indicou isso??
E se você for um dos 5 finalistas?

A nossa equipe de profissionais vai gravar um vídeo da Nova Ranger encarando o desafio que você criou. Mas tem um detalhe: quem vai estar no volante é você.

Jera
09/04/2012, 20:16
kkkkkkkkkk!

esse do r.becker ficou massa!!!! kkkkkkk

acho que o pessoal esquece que na segunda fase, terão que filmar o desafio!

FernandoCBS
09/04/2012, 21:46
Não e ranger mas achei interessante esses testes
Mega Test Dodge Ram vs. Ford F350 vs. GM Sierra Truck Challenge - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p6sPEvxpLoU&feature=related)

Jera
09/04/2012, 22:01
fernando!

exatamente nessa cena congelada do vídeo, o cara q ta filmando pergunta pro cara que ta apresentando.....pq q a ford vende mais? o cara fica sem resposta, sem graça! kkkkkkk. pq oq eles apresentam, a silverado é melhor, mas nao sabem dizer pq a ford vende mais!

R.Becker
09/04/2012, 22:53
kkkkkkkkkk!

esse do r.becker ficou massa!!!! kkkkkkk

acho que o pessoal esquece que na segunda fase, terão que filmar o desafio!

Mas eu ia cara...bem tranquilo...

ja realizava dois sonhos: saltava de paraquedas e levava a ranger pra casa...hehehe

NGDaniel
09/04/2012, 23:13
Opa! Vamos fazer uma campanha pelos foristas! Tomara que ao menos um de nós seja selecionado!

Feito, o meu é o da assinatura.. César, posta o teu link ai..

Jera, e vc, não participa ? o link q vc postou é só o do facebook..

Imperador!
09/04/2012, 23:51

Eu pensei quando saírem os 5 selecionados...
Agora eu acho que não faz diferença não porque é a Ford quem escolhe...

Imperador!
09/04/2012, 23:52

PS: Jera não participa. A Ford prometeu uma pra ele, por causa das ações de marketing :concordo:

Jera
10/04/2012, 01:01
PS: Jera não participa. A Ford prometeu uma pra ele, por causa das ações de marketing :concordo:

hehehe! quem dera imperador!

o meu desafio nao fiz ainda não! nao tenho tanta criatividade assim....mas vou tentar!

mas uma coisa que achei meio sem graça......na argentina são 3 desafios escolhidos, saiu hj. e a ranger deles é mais simples que a nossa! kkkkk. é uma xlt 4x2 manual, a nossa 4x4 automatica!
um deles é simplesmente a ranger trabalhar na fazenda e puxar um reboque de levar gado. muito simples eu achei e foi escolhido.....o outro já é mais interessante....é um cara que trabalha numa empresa de petróleo, e a ranger vai trabalhar pra ver se aguenta! o terceiro nao lembro.

NGDaniel
10/04/2012, 06:41
ooooo Jera, já que vc está tendo acesso com "us homi", ve ai se pelo menos consegue umas viaturas a preço de custo (e financiado sem juros) para foristas.. kkkkk

JoaoClaudio
10/04/2012, 08:11

O forum tem premio de melhor post do ano??????

JoaoClaudio
10/04/2012, 08:17
Eu pensei quando saírem os 5 selecionados...
Agora eu acho que não faz diferença não porque é a Ford quem escolhe...

É isso ai a Ford seleciona os cinco finalistas...

O meu desafio é ir surfar na praia de castelhanos, depois trabalhar um dia na fazenda e depois ir com ela limpinha bonitona pra um evento social....

Meu pai tem um que é rebocar o caminhão de leite ou de gado (cheios) pra fora da fazenda. Tem uma subida lá que só com trator da pra sair... varias vezes tivemos que rebocar os caminhões com trator.

Link site da Ford:

http://www.ford.com.br/sala_imprensa_noticia.asp?id_noticia=777

Monteiro10
10/04/2012, 12:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... muito boa a sua analogia Jorge

Abçs

Monteiro

gmilani
10/04/2012, 14:20
eu vou desafiar a ford.......

meu sonho é entrar em uma agencia FORD, e comprar a nova ford ranger completona, com tudo que tenho direito, por uns R$ 60.000,00, preço que os americanos pagariam (ja bem caro, visto que uma F450 SUPER DUTY KING RANCH CUSTA U$ 64.000)
SITE:2012 Ford Super Duty Options | View Available Trim Levels | Ford.com (http://www.ford.com/trucks/superduty/trim/?trim=f450kingranch)

ESTA lançado o desafio!!!
e eu vou filmar sim, serei o protagonista com o maior orgulho!!!!!

Cunha03
10/04/2012, 14:38
eu vou desafiar a ford.......

meu sonho é entrar em uma agencia FORD, e comprar a nova ford ranger completona, com tudo que tenho direito, por uns R$ 60.000,00, preço que os americanos pagariam (ja bem caro, visto que uma F450 SUPER DUTY KING RANCH CUSTA U$ 64.000)
SITE:2012 Ford Super Duty Options | View Available Trim Levels | Ford.com (http://www.ford.com/trucks/superduty/trim/?trim=f450kingranch)

ESTA lançado o desafio!!!
e eu vou filmar sim, serei o protagonista com o maior orgulho!!!!!

kkkkkkkkkkkkk
Boa Gmilani, quando acho que não vou encontrar mais nada de diferente para ler, a gente se depara com comentários bem colocados iqual ao seu e o do DelPIno.
Meus parabéns
Cunha

Jera
10/04/2012, 18:35
pessoal, vcs que mandaram o desafio.....vcs receberam algum email confirmando que o desafio foi enviado?

Imperador!
10/04/2012, 19:40
Eu recebi, Jera!

Thiago Pereira
10/04/2012, 19:59
pessoal, vcs que mandaram o desafio.....vcs receberam algum email confirmando que o desafio foi enviado?

Recebi que foi recebido e depois que foi publicado.

Jera
10/04/2012, 20:33
valeu galera!

Jimmy Offroad
10/04/2012, 21:42
Ainda não, postei hoje as 1:30hs.

Miranda
10/04/2012, 23:27
sobre jogar a pickup do aviao,,, a ford ja fez
FORD F 100 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Oj3PA67A0vg)

Rommel
10/04/2012, 23:30
Boa noite galera, tem mais de um ano que não posto aqui, mas leio diariamente os posts dos usuários (literalmente todos, principalmente Amarok, pois é a pkp que pretendo comprar), ano passado iria comprar uma maroka mas a grana não deu e comprei outro carro (i30 AT), espero que em breve compre ele, aliás, já que não tenho, quero ganhar mesmo essa ranger, rsrs. Meu desafio já foi lançado e agora é aguardar.
Agora uma dúvida, lendo uns posts da Amarok, (não lembro quem falou) mas disseram q a Ranger viria bem cara, e lendo o regulamento da promoção vi esse texto;
"7.1. Durante toda a promoção teremos a seguinte premiação:
a) para os finalista ganhador: uma Ford Ranger XLT cabine dupla 3.2L diesel, 0 Km, com transmissão automática, ano e modelo 2012, cor Azul Aurora, Catálogo JMC3 no valor de R$ 132.087,00, sendo este o valor total de premiação para este público."

Será que o preço da Top será esse mesmo? o que vocês acham???

Abs a todos!!!

Imperador!
10/04/2012, 23:43
Eu acho que o se o preço de tabela dela for esse, já vai começar dando trabalho pra concorrência, especialmente com relação a quem decidiu trocar de picape e quem estava só esperando ela sair pra se decidir...

NOTLE
10/04/2012, 23:50
A XLT será a TOP? Não terá mais a LTD?

No modelo atual a diferença de uma para outra é de 8 mil, se manter a regra a Top vem por R$ 140, como já falaram!!!!

Paulista VM
10/04/2012, 23:52
Mas eu tenho 90% de certeza, se HOJE eu não tivesse uma pkp nova, iria esperar um pouco pra pegar a ranger.
Mas eu to tranquilo ainda, pq minha Triton ta de bom tamanho, e jah foram corrigidos 99% dos problemas das 1as tritons... Agora a duvida, com tantas lições aprendidas por outras marcas, eh possível que essa nova ranger venha a apresentar algum problema, logo de cara aqui no Brasil? Como foi com os filtros e tanques da Triton, o bocal de abastecimento da Frontier, o disco de freio e bicos da Hilux, dentre outros?

Rommel
10/04/2012, 23:55
Tem razão Notle, não me atentei pra isso,

Se confirmar o que você diz irá ter 2 modelos com cambio AT!!!

Alguém tem novidades???

NOTLE
11/04/2012, 00:05
Tb tenho esse receio de lançamento, já tive experiência não muito boa com isso.

Até meio do ano preciso mudar para uma diesel (km rodado aumenta para 40 mil ano no mínimo), estou entre uma Maroka ou permanecer na MIT (apesar do atendimento ao cliente).