Ver Versão Completa : Nova Ford Ranger - Geração 2012.
MAURI ZARDIM
28/08/2013, 19:47
Isaac, todos que participam aqui buscam informações da NR e com isso consigam aproveitar da melhor maneira possível essa máquina que por enquanto para mim é perfeita. Vc pode ver também que todos que tem algum problema tem relatado como foi o meu caso quando uma luz no painel acendeu no meio de uma viagem e com ajuda dos participantes descobri que a css deixou de registrar no CB a revisão efetuada. Tem muitas pessoas, já comprovamos aqui e percebi em outros sites também que tentam deprecia-la. até já brinquei aqui que parecem vendedores de outra marca. não sei o que estão ganhando com isso, mas enfim isso deve acontecer com as outras marcas também. Aqui na minha região já esta aparecendo várias NR (finalmente) e com todos que falei, estão muitos satisfeitos. Algum ou outro dizendo que é muito dura, mas são coisas de quem esta em uma camioneta pela primeira vez, afinal todas são assim. Tem algumas avaliações aqui, como já disse em outro post que são mais precisas que as de muitas revistas especializadas. Portanto se vc voltar e ler desde o início este tópico vai ter todas as informações que precisa e todos os problemas ocorridos até hoje.
Boa noite (bom dia, boa tarde, boa madrugada), galera! Este é meu primeiro post aqui no forum, mas já venho acompanhando a conversa há alguns dias. Encontrei o forum quando buscava informações dos donos da NR sobre o carro, já q n confio em avaliações de revistas (a maioria comprada e parcial).
Meu coroa acaba de comprar uma XLT 3.2 diesel AT, o q me motivou a fuçar a internet para saber se ele tinha feito uma boa escolha.
Nas minhas pesquisas, vi que há pouquíssimas avaliações de proprietários da NR em fóruns especializados, como best cars e carrosnaweb. Destas poucas avaliações, uma grande proporção é de proprietários insatisfeitos com a compra. Observei q a insatisfação é maior com a rede de CSS do que com o carro.
Penso que esta grande porcentagem de insatisfeitos que se observa nos fóruns se deve ao fato de as pessoas se sentirem mais motivadas a prestar um depoimento negativo que um positivo. Os insatisfeitos vão correndo pros fóruns descarregar suas frustrações com os carros e descontar o serviço desgraçado das CSS.
Neste espaço, encontrei depoimentos menos passionais, de pessoas que querem apenas compartilhar as experiências com a "bruta". Gostaria de postar um questionário aqui (coisa simples) para q cada usuário do fórum respondesse e ajudasse a formar uma visão mais completa e fidedigna sobre a experiência de ter uma NR. O que acham?
Isaac Teles
EduBolsoni
28/08/2013, 19:55
Boa noite Kenko,
As fotos da antena e de como ficou na bruta.
Abraço428555428553428554
DarwinLimited
28/08/2013, 20:47
Valeu Edu!
Acho q é essa a antena, né?
Antena Teto Para Gol GTI/Golf/Polo Preta JOTA PLAST - Mundomax (http://www.mundomax.com.br/2000030010-antenas_externas/antena_teto_para_gol_gti_golf_polo_preta_jota_plas t)
Abço!
Boa noite Kenko,
Abraço428555428553428554
EduBolsoni
28/08/2013, 21:13
Boa noite Darwin,
Acho que é esse modelo mesmo. Eu comprei só a haste e paguei R$ 10,00 em uma loja de acessório para carro aqui em BSB, chama-se Real Acessório. Eu fui com o vendedor e testei na Ranger, como deu certo acabei comprando.
Na etiqueta dizia que era para Gol GTI.
Um abraço
A antena eu corte a minha e coloquei o acabamento da ponta novamente.
DarwinLimited
28/08/2013, 22:22
Obrigado!
Abraço!
Boa noite Darwin,
Acho que é esse modelo mesmo. Eu comprei só a haste e paguei R$ 10,00 em uma loja de acessório para carro aqui em BSB, chama-se Real Acessório. Eu fui com o vendedor e testei na Ranger, como deu certo acabei comprando.
Na etiqueta dizia que era para Gol GTI.
Um abraço
DHReis só aproveitando para agradecer e parabenizar pelos relatos que você postou aqui, de todos os tests drivers q vc fez com os carros e relatar aqui. Fiquei muito feliz em saber através dos seus relatos que a Ranger esta bem a frente de muitos carros que inclusive são de ponta.
Espero ajudar alguns indecisos da mesma forma como fui ajudado aqui no fórum! Quando chegar a minha NR, vou continuar postando minhas impressões... espero que sejam sempre boas.
A sua NR está com quantos km? Que nota daria pra ela, no geral, de 0 a 10?
Abs.
Acabei de chegar de viagem, fui buscar a minha XLT 3.2 aut Branca, amanhã posto as fotos com as modificações q já mandei fazer.
Viagem de volta com média de 9,4, até não achei tão ruim assim.
Mas ainda não acostumei com a Ranger tem algumas coisas que sinto saudades da Amarok, veremos as cenas dos próximos capítulos....
A sua chegou rápido, Ther!
Poste aqui em que pontos você sentiu saudades da Amarok, pois a informação pode ser útil e até decisiva para alguém que esteja indeciso.
Abs.
Abs.
antonior357
28/08/2013, 23:14
oi pessoal primeiro post aqui no forum, cada NR mais top que a outra do pessoal aqui
peguei minha NR segunda-feira (XLT branca AT) ja coloquei os BF e retirei os estribos, em breve posto fotos dela,
gostaria de saber se alguem ja levantou alguma ou sabe de alguem que tentou levantar a NR, ja vi alguns kits lift, mais gostaria de saber algum modo de levantar ela sem kit lift, igual as S10 antigas, que dava pra levanta com a regulagem que tinha na susp. dianteira
obrigado
Boa noite Kenko,
Abraço428555428553428554
Valeu Edu, é Exatamente isso que estou precisando, pra parar de bater.
Alguém já comprou está Bolsa ? Dizem que não entra poeira e não molha.
http://images10.tcdn.com.br/img/img_prod/103567/3051_1_20130628152741.jpg
Será que existe alguma capota marítima (seja de lona, de aço, de fibra ou de qualquer outro material) e sistema de vedação que impeça a entrada de água na carroceria? Será que nenhum engenheiro chegou a pensar nisso?
Educhubergs
29/08/2013, 10:56
Opa amigo, flex XLT , por hora nao mandei botar acessorio algum. Em todo RS tavan me pedindo 180 dias, inclusive aí em POA na ribeiro jung. Acabei pedindo em pelotas na Marvel Veiculos, Vendedor EDER Ortiz, excelente vendedor, desde o pedido até hoje fecharan exatamente 2 meses, e a mesma axo que embarcou na cegonha ontem ou segunda (na bahia) para cá (foi faturada semana passada e pago o boleto na sexta passada, o vendedor informou Prioridade de embarge - Urgencia) . Creio que essa semana no maximo semana q vem ja esteja com ela. Valor do site + 1.800 pela pintura, total 79.500,00. Abraços
Opa! Valeu!!! To cabreiro de pedir uma e ter que esperar 180 dias. É dose isso. 60 dias é razoável. Eu tentei fechar esse valor numa branca, mas com capota e protetor de caçamba e não rolou ainda...rsrs...
Então está ai a branquela,
Troquei as rodas e os pneus Michelin LTX2 265/70R17
Coloquei uns badge da Ford Racing, cortei a antena, os tapetes de carpete tb tirei e comprei uns da Michelin
Ainda falta fazer:
Mudar o farol, isofilme, PX, e o brake light que não chegou ainda na Ford.
428627428628428632428631
joester.brondani
29/08/2013, 11:46
Opa! Valeu!!! To cabreiro de pedir uma e ter que esperar 180 dias. É dose isso. 60 dias é razoável. Eu tentei fechar esse valor numa branca, mas com capota e protetor de caçamba e não rolou ainda...rsrs...
Fala com esse Vendedor q te falei da Marvel, sempre aparecia umas lá e ele me ligava pra ver se queria, mas eu queria a Aurora-Blue, XLT, e sempre tinha de alguma outra cor e tal. Mas enfim, ainda assim achei o tempo do cara excelente comparado a média, isso que acompanhei desde o inicio, pedido, fabricaçao e tal... e sempre me informando diariamente.... é isso aí, abraçao!
MAURI ZARDIM
29/08/2013, 11:47
Ola Ther, esses tapetes são de borracha? onde vc comprou. achei legal. estou querendo trocar os meus também pois suja muito fácil. vc disse em outro post que tinha alguns detalhes que não estava gostando em relação a Amarok. quais são? abraço
Coloquei uns badge da Ford Racing, cortei a antena, os tapetes de carpete tb tirei e comprei uns da Michelin
Ainda falta fazer:
428627428628428632428631
MAURI ZARDIM
29/08/2013, 11:50
outro coisa. achei que ficou muito legal essas rodas. parabéns.
Ainda falta fazer:
428627428628428632428631
Ola Ther, esses tapetes são de borracha? onde vc comprou. achei legal. estou querendo trocar os meus também pois suja muito fácil. vc disse em outro post que tinha alguns detalhes que não estava gostando em relação a Amarok. quais são? abraço
Mauri, também coloquei os Tapetes de Borracha, próprios da Ranger, vem com velcro segura bem, o legal é o de trás que tapa inclusive a saliência do meio é inteiro, é da mesma cor cinza do interior da NR. Paguei R$140, no conjunto.
428657428658
Grassmann
29/08/2013, 13:37
Trocar o farol? Vai colocar qual farol no lugar?
Eu queria colocar os faróis máscara negra da XLS na minha XLT, mas não achei ninguém disposto a trocar.
Ainda falta fazer:
428627428628428632428631
Grassmann
29/08/2013, 13:39
Olha eles aqui:
TAPETE PVC LINHA FORD E GM | Picape Center (http://www.picapecenter.com/ACESSoRIOS-INTERNOS-E-EXTERNOS/TAPETE-PARA-CABINE-EM-PVC/tapete-pvc-linha-ford-e-gm___260412-SIT.html)
Ola Ther, esses tapetes são de borracha? onde vc comprou. achei legal. estou querendo trocar os meus também pois suja muito fácil.
Grassmann
29/08/2013, 13:43
Eu comprei uma dessas em tamanho menor, ocupa a parte final da caçamba.
Uso para levar compras no mercado e em viagens para não molhar a bagagem.
Se fosse pra usar sem capota marítima, acredito que molharia pelo zíper. Mas, com capota fechada, o pouco de água que passa tende a correr pelas laterais e assoalho da caçamba. Nessas partes a bolsa não encosta. E as partes que porventyura encostem são em lona impermeável.
Até o momento, 100% seco quando utilizado.
MAURI ZARDIM
29/08/2013, 13:51
valew kenko pelas fotos. vou me informar sobre esse tapete. abraço
Mauri, também coloquei os Tapetes de Borracha, próprios da Ranger, vem com velcro segura bem, o legal é o de trás que tapa inclusive a saliência do meio é inteiro, é da mesma cor cinza do interior da NR. Paguei R$140, no conjunto.
428657428658
MAURI ZARDIM
29/08/2013, 13:54
Obrigado Leandro, vou me informar se tem uma cor mais escura. abraço
Olha eles aqui:
TAPETE PVC LINHA FORD E GM | Picape Center (http://www.picapecenter.com/ACESSoRIOS-INTERNOS-E-EXTERNOS/TAPETE-PARA-CABINE-EM-PVC/tapete-pvc-linha-ford-e-gm___260412-SIT.html)
Grassmann
29/08/2013, 13:55
Quem quiser, tenho uma antena de 9" (~23cm) que estava em minha RAV4.
É bem menor que a original da Ranger. Na minha Ranger tem uma dessas instalada e não raspa mais nos shopings e na minha garagem.
Quem for de Curitiba e estiver disposto a retirar comigo, entre em contato.
Pra quem não for de Curitiba, fica a dica de ir numa auto peças e pedir a menor antena que tiverem.
Boa noite Kenko,
Abraço
Grassmann
29/08/2013, 13:57
Tem preto. Na minha coloquei iguais a estes da cor preta.
Veja no anúncio que tem uma foto do jogo de tapetes pretos.
Obrigado Leandro, vou me informar se tem uma cor mais escura. abraço
Alguém já trocou a Buzina ? Acho a que vem muito fraca pro tamanho da Bruta. Quero pegar uma mais forte.
MAURI ZARDIM
29/08/2013, 14:19
sim, as fotos do Kenko combinou com a cor do bancos. mas na minha a cor dos bancos é bem mais escura e não combinaria com esse cinza claro. abraço.
Tem preto. Na minha coloquei iguais a estes da cor preta.
Veja no anúncio que tem uma foto do jogo de tapetes pretos.
juniorbra
29/08/2013, 15:03
Acabei de chegar de viagem, fui buscar a minha XLT 3.2 aut Branca, amanhã posto as fotos com as modificações q já mandei fazer.
Viagem de volta com média de 9,4, até não achei tão ruim assim.
Mas ainda não acostumei com a Ranger tem algumas coisas que sinto saudades da Amarok, veremos as cenas dos próximos capítulos....
Boa tarde Ther.Tenho uma semelhante a sua. Gostaria de saber a quantos km/h vc fez este consumo.Abs.
JoaoClaudio
29/08/2013, 15:18
Eu tenho uma dessa, mas menor. Não entra nem água e nem poeira. A caçamba da S10 não entra água, mas poeira sim....
A minha uso qdo vou viajar e ponho as malas de roupa pra não entrar poeira...
Eu tenho uma dessa, mas menor. Não entra nem água e nem poeira. A caçamba da S10 não entra água, mas poeira sim....
A minha uso qdo vou viajar e ponho as malas de roupa pra não entrar poeira...
Valeu João Claudio! Vou comprar uma dessas pra viagem.
joester.brondani
29/08/2013, 17:21
Duvidazinha, a XLT flex tem controle de decida?
gustavoderibeiro
29/08/2013, 18:21
Espero ajudar alguns indecisos da mesma forma como fui ajudado aqui no fórum! Quando chegar a minha NR, vou continuar postando minhas impressões... espero que sejam sempre boas.
A sua NR está com quantos km? Que nota daria pra ela, no geral, de 0 a 10?
Abs.
Verdade DHReis e ajudou muito!! Fiquei muito feliz inclusive do test drive q vc fez com a LandRover, e assim comparou, e acabou optando pela NR. Quer dizer q ela tem algum ponto positivo que te despertou e isso é muito bom.
A minha NR, XLT Flex, vai fazer 7 meses e tem apenas 4180 km rodados. De 0 a 10? A nota é 10000 em todos os quesitos, sempre feliz, de longe foi o melhor carro que possui.
Abs e mantemos contato!
gustavoderibeiro
29/08/2013, 18:24
joester, não possui. A unica função que ela tem como controle de subida/descida é apenas a de partida. Acho que é a função ELD algo assim não me lembro o nome (desculpa a gafe inclusive), mais ela funciona de certa maneira, quando você para em uma subida e vai arrancar, ela permanece com os freios acionados durante 3 segundos até você arrancar com o carro, assim evitando a descida repentina. No caso de descida, caso você engate a ré ele atua do mesmo jeito, fazendo o inverso (subida e descida). Agora a função de controlar a hora que você desce uma ladeira por exemplo e ela ir freando a viatura, isso ela não tem. Só tem na versão Limited.
Espero ter ajudado.
Não tem!!! Tem apenas Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP).
gustavoderibeiro
29/08/2013, 18:39
Trocar o farol? Vai colocar qual farol no lugar?
Eu queria colocar os faróis máscara negra da XLS na minha XLT, mas não achei ninguém disposto a trocar.
Leandro, to paquerando faz é tempo aqueles de Angel Eyes que sempre tem nos forum da Tailândia e Austrália. Inclusive deve resolver o problema da iluminação pois é bi-parabola, como nessa foto aqui retirada no forum deles https://www.facebook.com/photo.php?fbid=373164406086234&set=a.335998706469471.72738.335389726530369&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn2%2F219671_373164406086234_811791181_o.jpg&smallsrc=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-frc3%2F319486_373164406086234_811791181_n.jpg&size=2048%2C1363
Abs.
gustavoderibeiro
29/08/2013, 18:49
428657428658
Kenko, possuo um desse também. Dá para quebrar o galho infelizmente não é 100%.
Ainda falta fazer:
428627428628428632428631
Muito bonita sua bruta, Ther!! A um bom tempo procuro tapetes de bandeja pra bruta, la nos USA existe um fabricante chamado Car Mats, Floor Mats, Cargo Liners, Side Window Deflectors | WeatherTech.com (http://www.weathertech.com/) eles fazem esse tipo de tapete mais sob medida. Porém, pra nova Ranger não existe pois la não tem para venda a bruta. Encontrei na Rússia, de uma empresa chamada Novline (http://novline.com/eng/) porém ja entrei em contato com eles e nada de resposta. O link do tapete é esse Car Mats For Ford Ranger 2013 - Buy Car Mats,Ford Ranger 2013,3d Car Mat Product on Alibaba.com (http://www.alibaba.com/product-tp/134425229/Car_mats_for_Ford_Ranger_2013.html). Aqui no Brasil infelizmente não temos nada que chegue perto a estes produtos, que julgo de qualidade, afinal são práticos, resistentes e a toda prova.
Grassmann
29/08/2013, 20:25
Esse nunca tinha visto. Já vi pra outros carros, mas pra Ranger nunca.
Já revirei sites de Tailândia e Austrália e nunca vi pra vender.
Se souber onde, avise!
Leandro, to paquerando faz é tempo aqueles de Angel Eyes que sempre tem nos forum da Tailândia e Austrália. Inclusive deve resolver o problema da iluminação pois é bi-parabola, como nessa foto aqui retirada no forum deles https://www.facebook.com/photo.php?fbid=373164406086234&set=a.335998706469471.72738.335389726530369&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn2%2F219671_373164406086234_811791181_o.jpg&smallsrc=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-frc3%2F319486_373164406086234_811791181_n.jpg&size=2048%2C1363
Abs.
Boa tarde Ther.Tenho uma semelhante a sua. Gostaria de saber a quantos km/h vc fez este consumo.Abs.
Piloto automático 110km/h
Tomara q melhore heheheh!!!!
Comprei os tapetes no San's Clube.
Eu acho que a direção da Amarok é mais precisa, e a estabilidade de VW é superior a da Ranger. Não estou dizendo q a Ranger é ruim é muito boa mas a VW é melhor. acho tb a posição de dirigir mais gostosa.
Eu não peguei outra Amarok pq só tem 13/13 e eu não ia pegar uma carro no mês 9 2013. e a Ranger é 13/14.
gustavoderibeiro
29/08/2013, 21:16
Esse nunca tinha visto. Já vi pra outros carros, mas pra Ranger nunca.
Já revirei sites de Tailândia e Austrália e nunca vi pra vender.
Se souber onde, avise!
Leandro, encontrar eu encontrei a pagina da empresa q tem... porém é tudo em Tailandês, temos que encontrar alguém que fale e intermedie para nós a venda. Creio que muitos aqui comprariam, eu inclusive seria um e você com certeza o outro. Mais eu acho que em breve poderemos ter ele no Brasil, um a dois anos num sei... BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED (http://bankkin.com/index.php#.Uh_jaxuko74)
Uma Ranger com angel eyes: BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED (http://bankkin.com/customize_detail.php?id=112#!prettyPhoto)[gallery]/3/
gustavoderibeiro
29/08/2013, 21:17
Nesse forum um cara customizou com o bi-xenon da BMW, ficou bom. Ford Ranger 2012 (T6) BMW X3 E83 HID retrofit & levelling system (http://www.hidplanet.com/forums/showthread.php?49932-Ford-Ranger-2012-(T6)-BMW-X3-E83-HID-retrofit-amp-levelling-system)
gustavoderibeiro
29/08/2013, 21:22
Pessoal que curte customização e produtos de qualidade, olhem esse roller shutter, mto fera... Oh raiva de morar no Brasil...
https://www.youtube.com/watch?v=svwV7dNR1Fs#t=74
Site com as custons: Ford FORD RANGER T6 (New) '11/2012-> Accessories 4x4 (http://www.accessories-4x4.com/ProductSearch.php?Manufacturer=1&Language=en&Model=100)
MÁRCIO FREITAS
29/08/2013, 21:35
Pessoal, tá faltando as fotos das vtrs dos colegas (especialmente os que fizeram algumas modificações e os que adquiriram recentemente). Vamos postar aí.
Abs.
Só falta colocar um par milhas no para-choque de impulsão. Preciso da autorização da css.
428737428738428739428740
Leandro, encontrar eu encontrei a pagina da empresa q tem... porém é tudo em Tailandês, temos que encontrar alguém que fale e intermedie para nós a venda. Creio que muitos aqui comprariam, eu inclusive seria um e você com certeza o outro. Mais eu acho que em breve poderemos ter ele no Brasil, um a dois anos num sei... BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED (http://bankkin.com/index.php#.Uh_jaxuko74)
Uma Ranger com angel eyes: BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED (http://bankkin.com/customize_detail.php?id=112#!prettyPhoto)[gallery]/3/
Puxa!!! Show de bola esses faróis!!! Será que a Ford não vê isso? Muitos têm criticado os faróis da NR, mas esses faróis seriam a solução. Imaginem angel eyes com máscara negra da XLS... Iriam ficar TOP!
Nesse forum um cara customizou com o bi-xenon da BMW, ficou bom. Ford Ranger 2012 (T6) BMW X3 E83 HID retrofit & levelling system (http://www.hidplanet.com/forums/showthread.php?49932-Ford-Ranger-2012-(T6)-BMW-X3-E83-HID-retrofit-amp-levelling-system)
Na minha opinião, o trabalho ficou perfeito, ainda mais com máscara negra.
Só falta colocar um par milhas no para-choque de impulsão. Preciso da autorização da css.
428737428738428739428740
Bruta demais! Agora não haverá receio no caso de alguém dar uma ré e, eventualmente, encostar na parte frontal da vtr. Esse pára-choque é bastante útil. E acho que fica mais bonito na XLT mesmo, pois combina com o Santo Antônio tubular.
Parabéns pela vtr, ficou show!
Leandro,
vamos fazer negócio! Eu estou andando sem antena, pois pega na garagem...
Abs
Quem quiser, tenho uma antena de 9" (~23cm) que estava em minha RAV4.
É bem menor que a original da Ranger. Na minha Ranger tem uma dessas instalada e não raspa mais nos shopings e na minha garagem.
Quem for de Curitiba e estiver disposto a retirar comigo, entre em contato.
Pra quem não for de Curitiba, fica a dica de ir numa auto peças e pedir a menor antena que tiverem.
Se encontrarem os meios, sou parceiro para importar junto!
Aquela adaptação com o angel eye da bmw ficou top!
DarwinLimited
30/08/2013, 00:12
Como está a questão legal de instalação de xenon aqui no Brasil? É permitido?
Abraços!
joester, não possui. A unica função que ela tem como controle de subida/descida é apenas a de partida. Acho que é a função ELD algo assim não me lembro o nome (desculpa a gafe inclusive), mais ela funciona de certa maneira, quando você para em uma subida e vai arrancar, ela permanece com os freios acionados durante 3 segundos até você arrancar com o carro, assim evitando a descida repentina. No caso de descida, caso você engate a ré ele atua do mesmo jeito, fazendo o inverso (subida e descida). Agora a função de controlar a hora que você desce uma ladeira por exemplo e ela ir freando a viatura, isso ela não tem. Só tem na versão Limited.
Espero ter ajudado.
Chama "hill holder assist", ou controle de partida em rampa!
Vlw!
Pessoal,
passados 30 dias com a bruta, já se foram exatos 4 mil km rodados!
De forma geral estou bastante satisfeito, principalmente pela flexibilidade que passei a ter no meu trabalho e dia a dia, em que uso muita estrada de chão e ao mesmo tempo pego muita rodovia. É o carro ideal, pois tem segurança (única pickup com 6 air bags), ótimo motor, e encara qualquer terreno. A região que pego estrada de chão é montanhosa, com pedras, buracos, o que foi tarefa muito fácil em todas as situações, mesmo com as chuvas dos últimos dias. Em resumo, estou muito satisfeito.
Um fato importante de mencionar que ocorreu comigo, foi quando fui trocar as rodas e pneus pelas aro 20". O rapaz da loja onde eu estava trocando, quando estava retirando as rodas originais, me chamou atenção para um dos pneus traseiros todo "comido" em seu centro! Maior frustração, pois esses pneus e rodas originais seriam parte de pagamento para as que iria colocar. Mas lá vou eu para a CSS. Chegando lá, atendimento de primeira (Slavieiro Kennedy), trocaram o pneu sem questionar absolutamente nada. Quando fui buscar, informaram que provavelmente aquilo teria acontecido ao embarcar no caminhão cegonha, o motorista patinou em alguma plataforma pontiaguda ou emenda, e estragou o pneu. Creio eu, que seja uma exceção, mas aqueles que estiverem com suas vtrs novas, não custa verificar!
Fora isso, o que vem me causando chatiação, é que já deixei dois dias inteiros a vtf na CSS para acertarem a centralização do volante e nada. Apesar da dor de cabeça, o atendimento tem sido bem prestado, inclusive me ligaram duas vezes após a última tentativa para saber se estava ok. Houve um caso isolado de um gerente (de outra CSS que não a kennedy) que foi um tanto arrogante. Fora isso, pessoal da Slaviero Kennedy é 100%.
Estou devendo fotos da central multimídia. Já adiando desde já, que o pessoal da Acoustic é muito profissional e prestou um excelente serviço. Porém eu hoje instalaria uma moldura que de alguma forma eliminasse a tela original e deixasse somente a nova. Falo isso pq a nova fica com pouca utilidade. Para não ficar somente o marcador da hora e dia, deixei o gps original ligado nela. Além disso, essa moldura que coloquei, precisou vários ajustes e até refazer uma parte após ter sido recortada, pois o tamanho do espaço para a tela original é menor que a tela em si. Como o serviço de adaptação foi muito bem feito, ficou absolutamente imperceptível.
No mais, só alegria!
Grassmann
30/08/2013, 08:18
É sua!
Só vir buscar. ;)
Trabalho na Copel da Padre Agostinho, na rápida Centro-Ecoville.
Fica um pouco antes da Barigui veículos.
Me avisa quando pode vir buscar que trago comigo.
Já aproveito e vejo o multimídia instalado. ;)
Anote meu celular: 9255-3346 (TIM)
Leandro,
vamos fazer negócio! Eu estou andando sem antena, pois pega na garagem...
Abs
Grassmann
30/08/2013, 08:49
Pois é...
Além de não escreverem em inglês, os tailandeses não fazem o menor esforço pra exportar seus produtos.
Até hoje achei pouca coisa por lá que pudesse ser comprada por aqui.
Acho que não vai rolar comprar esses faróis deles.
Talvez seja o caso de comprar um farol pra "canibalizar" e tentar montar um retrofit, como aquele com faróis usados de BMW...
joester.brondani
30/08/2013, 09:17
Espero ter ajudado.
Mas bota ajudar nisso :D
Aproveitando e abusando, tava afim de instalar um sonzinho melhor com modulo e tal, mas tenho medo de fuçar e perder a garantia. Alguem ja fez isso? Tipo usar saida rem+ do player original pra acionar os modulos? E o player original tem saidas RCA? Como chegar ate elas? tem que abrir algo ou fazer alguma adaptaçao? Valeu!!!
mgessolo
30/08/2013, 10:43
Pessoal,
De forma geral estou bastante satisfeito, principalmente pela flexibilidade que passei a ter no meu trabalho e dia a dia, em que uso muita estrada de chão e ao mesmo tempo pego muita rodovia. É o carro ideal, pois tem segurança (única pickup com 6 air bags), ótimo motor, e encara qualquer terreno. A região que pego estrada de chão é montanhosa, com pedras, buracos, o que foi tarefa muito fácil em todas as situações, mesmo com as chuvas dos últimos dias. Em resumo, estou muito satisfeito.
Um fato importante de mencionar que ocorreu comigo, foi quando fui trocar as rodas e pneus pelas aro 20". O rapaz da loja onde eu estava trocando, quando estava retirando as rodas originais, me chamou atenção para um dos pneus traseiros todo "comido" em seu centro! Maior frustração, pois esses pneus e rodas originais seriam parte de pagamento para as que iria colocar. Mas lá vou eu para a CSS. Chegando lá, atendimento de primeira (Slavieiro Kennedy), trocaram o pneu sem questionar absolutamente nada. Quando fui buscar, informaram que provavelmente aquilo teria acontecido ao embarcar no caminhão cegonha, o motorista patinou em alguma plataforma pontiaguda ou emenda, e estragou o pneu. Creio eu, que seja uma exceção, mas aqueles que estiverem com suas vtrs novas, não custa verificar!
Fora isso, o que vem me causando chatiação, é que já deixei dois dias inteiros a vtf na CSS para acertarem a centralização do volante e nada. Apesar da dor de cabeça, o atendimento tem sido bem prestado, inclusive me ligaram duas vezes após a última tentativa para saber se estava ok. Houve um caso isolado de um gerente (de outra CSS que não a kennedy) que foi um tanto arrogante. Fora isso, pessoal da Slaviero Kennedy é 100%.
Estou devendo fotos da central multimídia. Já adiando desde já, que o pessoal da Acoustic é muito profissional e prestou um excelente serviço. Porém eu hoje instalaria uma moldura que de alguma forma eliminasse a tela original e deixasse somente a nova. Falo isso pq a nova fica com pouca utilidade. Para não ficar somente o marcador da hora e dia, deixei o gps original ligado nela. Além disso, essa moldura que coloquei, precisou vários ajustes e até refazer uma parte após ter sido recortada, pois o tamanho do espaço para a tela original é menor que a tela em si. Como o serviço de adaptação foi muito bem feito, ficou absolutamente imperceptível.
No mais, só alegria!
Boa leolenz, comprei a minha na Slavieiro da Kennedy e só tenho elogios pra CSS. Já a da Iguaçu padece de melhor um melhor atendimento, tanto em vendas quanto em serviços.
JoaoClaudio
30/08/2013, 11:14
Pronto!!!! Corrigiram o maior defeito da Ranger...
Animal, maravilhosa com esses faróis.....
FORD sua porcaria, dá pra colocar faróis como este de série por favor??????
Caraca ficou linda demais..... Imagina uma azul aurora assim....
JoaoClaudio
30/08/2013, 11:14
Abs.
PO é essa......kkkkkkkkkkkkkk
JoaoClaudio
30/08/2013, 11:17
Comprei os tapetes no San's Clube.
Eu acho que a direção da Amarok é mais precisa, e a estabilidade de VW é superior a da Ranger. Não estou dizendo q a Ranger é ruim é muito boa mas a VW é melhor. acho tb a posição de dirigir mais gostosa.
Eu não peguei outra Amarok pq só tem 13/13 e eu não ia pegar uma carro no mês 9 2013. e a Ranger é 13/14.
Boas considerações.....
JoaoClaudio
30/08/2013, 11:20
É sua!
Só vir buscar. ;)
Parabens. Puta atitude.
flacodia
30/08/2013, 13:15
Pessoal,
Tenho uma xlt automática e hoje instalei o retrovisor com a câmera de ré, fora da concessionária. Porém, eles colocaram a câmera embaixo do para-choque, pelo que não dá para ter noção exata de quando o carro está preste a encostar. O certo seria colocar a câmera em local que eu possa ver o para-choque da caminhonete, não é isso? Alguém já colocou? Teve que trocar a fechadura da tampa ou o símbolo da Ford? Ele disse que tinha como furar do lado da placa, mas ficaria pior e a luz ainda atrapalharia.
DarwinLimited
30/08/2013, 13:52
Valeu Leo!
Quando puder coloca umas fotos da central multimídia instalada pra gente dar uma olhada!
Para o pessoal de Curitiba, qual será a melhor css pra levar a NR pra fazer as revisões? Pelo jeito a Slaviero Kennedy é uma boa, né?
Abraços!
Pessoal,
No mais, só alegria!
joester.brondani
30/08/2013, 15:30
Poxa, ninguem aí deu uma incrementada no sonzinho original? :( hehehe
Grassmann
30/08/2013, 15:35
Alguém tem coragem de desmontar um farol pra testar?...
Achei os kits de retrofit pra vender aqui => Bi-xenon Morimoto Mini Stage III Kit (H1) - Complete Retrofit Kits from The Retrofit Source Inc (http://www.theretrofitsource.com/product_info.php?products_id=227&pID=227&page=2)
Mandam pro Brasil. O frete aqui pra Curitiba ficou em US$70. Mais US$350 do kit e os "trocos" da alfândega...
Começo a me questionar se realmente vale a pena...
Tô começando a pensar em comprar uns faróis adicionais mesmo. Qualquer par de Hella sai bem mais em conta!
Enfim, vou amadurecendo a idéia. Afinal, nem tudo se define pelo lado racional. ;)
Pois é...
Além de não escreverem em inglês, os tailandeses não fazem o menor esforço pra exportar seus produtos.
Talvez seja o caso de comprar um farol pra "canibalizar" e tentar montar um retrofit, como aquele com faróis usados de BMW...
joester.brondani
30/08/2013, 15:45
Leandro, algum desses nao dá será?
Kit Farol Projetor Retrofit Universal Angel Eyes + Bi Xenon - R$ 449,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505321720-kit-farol-projetor-retrofit-universal-angel-eyes-bi-xenon-_JM)
Retrofit Projetor Universal (double Angel Eyes) - R$ 559,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501922861-retrofit-projetor-universal-double-angel-eyes-_JM)
Retrofit Projetor Universal (double Angel Eyes) - R$ 559,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500237354-retrofit-projetor-universal-double-angel-eyes-_JM)
Grassmann
30/08/2013, 15:53
Parece que são os mesmos anunciados lá fora.
Só tem que ver a qualidade das lâmpadas e reatores vendidos pelo sujeito.
Não custa dar uma olhada. ;)
Leandro, algum desses nao dá será?
Kit Farol Projetor Retrofit Universal Angel Eyes + Bi Xenon - R$ 449,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505321720-kit-farol-projetor-retrofit-universal-angel-eyes-bi-xenon-_JM)
Retrofit Projetor Universal (double Angel Eyes) - R$ 559,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501922861-retrofit-projetor-universal-double-angel-eyes-_JM)
Retrofit Projetor Universal (double Angel Eyes) - R$ 559,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500237354-retrofit-projetor-universal-double-angel-eyes-_JM)
Emerson SP
30/08/2013, 16:13
Boa Tarde!
Pessoal, encontrei este link do Ebay
Quem quiser conferir, segue link e alguma fotos dos produtos.
Abraços.All Product All New Ford Ranger 2012 2013 Can not Fits USA Canada Ranger Model | eBay (http://www.ebay.com/itm/ALL-PRODUCT-ALL-NEW-FORD-RANGER-2012-2013-CAN-NOT-FITS-USA-CANADA-RANGER-MODEL-/321154797999?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4ac65151af&vxp=mtr)
http://i.ebayimg.com/t/CHROME-HEAD-LIGHT-LAMP-COVER-TRIM-FOR-FORD-RANGER-XLT-2012-2013-PICK-UP-TRUCK-/00/s/MzUyWDYyNQ==/z/1IUAAOxyjNlRzUFO/$T2eC16R,!ygE9s7HJETQBRzUFNu,jg~~60_3.JPG
http://i.ebayimg.com/t/CHROME-TAIL-LIGHT-LAMP-COVER-TRIM-FOR-FORD-RANGER-XLT-2012-2013-PICK-UP-TRUCK-/00/s/MTEwOFg2MjU=/z/ricAAOxyjP1RzUCd/$(KGrHqF,!qsFHMh4!IgLBRzUCdMtPw~~60_57.JPG
Emerson SP
30/08/2013, 16:14
Segue o link que achei interessante.
Abraços.All Product All New Ford Ranger 2012 2013 Can not Fits USA Canada Ranger Model | eBay (http://www.ebay.com/itm/ALL-PRODUCT-ALL-NEW-FORD-RANGER-2012-2013-CAN-NOT-FITS-USA-CANADA-RANGER-MODEL-/321154797999?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4ac65151af&vxp=mtr)
cbjiboia
30/08/2013, 17:51
428737428738428739428740
boa tarde, para a colocação somente do para-choque precisou de autorização da css, não criaram caso ? estou quase instalando na minha. depois de ver as fotos da sua deu mais vontade ainda. esse é o da bepo, precisa fazer alguma furação ou já vem pronto para instalar, ou seja a dúvida é, eu mesmo consigo instalar?
Lfmorandini
30/08/2013, 18:00
Bom amigos foristas,a FORD aparentemente deu jeito de vez na entrega das NR(um dos principais problemas da excelente pkp)
Segue as vendas até hj do mês de agosto.
S10---------------------4019
HILUX------------------3248
RANGER----------------2237
AMAROK----------------2084
L200--------------------1587
Ranger batendo recorde de venda no ANO,e vendendo mais que a Amarok pela primeira vez desde janeiro.
Abraços.
MÁRCIO FREITAS
30/08/2013, 18:03
boa tarde, para a colocação somente do para-choque precisou de autorização da css, não criaram caso ? estou quase instalando na minha. depois de ver as fotos da sua deu mais vontade ainda. esse é o da bepo, precisa fazer alguma furação ou já vem pronto para instalar, ou seja a dúvida é, eu mesmo consigo instalar?
cbjiboia em relação a autorização estou me referindo a colocação de um par de farol de milhas, quanto ao para-choque de impulsão nem perguntei a css, não há necessidade de cortar nada e só parafusar nos furos que já existem na viatura. Colocar farol de milha tem que mexer na fiação é outra história só se for feito na css ou ela autorizar. O para-choque é o da Bepo só não se esqueça que os suportes para fixação tem que ser o específico da Nova Ranger, quanto a instalação eu mesmo coloquei, dá um pouco de trabalho mas é bem tranquilo. Na foto abaixo já está com o código da peça (suporte de fixação) este eu comprei via internet na picapecenter.
428795
Pronto depois de 2 dias de serviço a Ranger está de luz nova.
Fiz um retrofit com xenon 4300k.
Aproveitei e tirei os pisca amarelos.
E tb instalei as luzes de cortesia no pés
428804428805428806428807428808
Lfmorandini
30/08/2013, 19:01
Ficou show ein!
Qual é a roda?Combinou demais com a Ranger.
:palmas:
Gabrielalexandre06
30/08/2013, 19:05
428804428805428806428807428808Ther sua ranger está nota 10, sem os piscas amarelos ficou linda demais , parabéns pela aquisição !!
Valeu Leandro!
Tentei hoje mas nao consegui. Semana que vem viajo, mas na outra te ligo e combinamos.
Abs
É sua!
Só vir buscar. ;)
Antes da NR eu tinha um fusion que comprei na Center e sempre levei lá, tanto na Marechal quanto na XV, não chegava a ser ruim, mas Slaviero Kennedy está dando de 10!
Outras não conheço.
Vou postar em breve, prometo!
Valeu Leo!
Quando puder coloca umas fotos da central multimídia instalada pra gente dar uma olhada!
Para o pessoal de Curitiba, qual será a melhor css pra levar a NR pra fazer as revisões? Pelo jeito a Slaviero Kennedy é uma boa, né?
Abraços!
Se esses valores fossem em R$ eu arriscava!
Alguém tem coragem de desmontar um farol pra testar?...
Achei os kits de retrofit pra vender aqui => Bi-xenon Morimoto Mini Stage III Kit (H1) - Complete Retrofit Kits from The Retrofit Source Inc (http://www.theretrofitsource.com/product_info.php?products_id=227&pID=227&page=2)
Mandam pro Brasil. O frete aqui pra Curitiba ficou em US$70. Mais US$350 do kit e os "trocos" da alfândega...
Começo a me questionar se realmente vale a pena...
Tô começando a pensar em comprar uns faróis adicionais mesmo. Qualquer par de Hella sai bem mais em conta!
Enfim, vou amadurecendo a idéia. Afinal, nem tudo se define pelo lado racional. ;)
Ficou top, parabéns!
Comprou onde os equipamentos? Qto vale?!
Posta fotos com o farol aceso.
Abs
Grassmann
30/08/2013, 22:40
Putz...
A gente falando em retrofit, o cara já chega com a situação pronta!
Agora conta aí que modelo é esse, quanto pagou e quais as dificuldades pra instalar.
Dependendo do valor e do grau de dificuldade, vou instalar nos meus 2 carros!
Ficou TOP!
Pessoal, hoje falei com a vendedora da CCS em que comprei a NR e ela me informou que a vtr embarcou em Camaçari/BA e chegará em São Bernardo/SP segunda ou terça feira. A distância entre São Bernardo e minha cidade é de cerca de 570 km. Ela me disse que a cegonha não pode rodar em fim de semana. Por fim, ela concluiu que acredita que até sexta feira a vtr chega na CCS. Será que procede a informação? A partir do embarque em Camaçari, quanto tempo costuma demorar a entrega? Obrigado. Abs.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:36
Pessoal,
Tenho uma xlt automática e hoje instalei o retrovisor com a câmera de ré, fora da concessionária. Porém, eles colocaram a câmera embaixo do para-choque, pelo que não dá para ter noção exata de quando o carro está preste a encostar. O certo seria colocar a câmera em local que eu possa ver o para-choque da caminhonete, não é isso? Alguém já colocou? Teve que trocar a fechadura da tampa ou o símbolo da Ford? Ele disse que tinha como furar do lado da placa, mas ficaria pior e a luz ainda atrapalharia.
Flacodia, se você tiver a opção de reverter ou substituir, o ideal era você adquirir o logo da Ford (Oval) pronto para instalar, ou então comprar a camera já pronta no oval. É facil de instalar inclusive, já tem o chicote pre instalado, fica bem fácil.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:37
Pronto!!!! Corrigiram o maior defeito da Ranger...
Animal, maravilhosa com esses faróis.....
FORD sua porcaria, dá pra colocar faróis como este de série por favor??????
Caraca ficou linda demais..... Imagina uma azul aurora assim....
Verdade JoaoClaudio!! Concordo com você acho que essa é a soluçao!! Mais creio que irão fazer ainda aqueles farois com AngelEyes pronto só comprar e instalar. Negocio é aguardar!!
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:38
Mas bota ajudar nisso :D
Aproveitando e abusando, tava afim de instalar um sonzinho melhor com modulo e tal, mas tenho medo de fuçar e perder a garantia. Alguem ja fez isso? Tipo usar saida rem+ do player original pra acionar os modulos? E o player original tem saidas RCA? Como chegar ate elas? tem que abrir algo ou fazer alguma adaptaçao? Valeu!!!
Eu ainda não fiz e também pretendo não fazer. Nunca tive sucesso com essas instalações que não era originais... um relé que queima, um módulo que queima, complicado. Pra mim (minha opinião) quanto mais original melhor.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:39
Pois é...
hahaha!! Verdade, os Tailandeses e os Russos tbm não estão nem ai para o Brasileiro. Eu ainda vou esperar o farol da NR com AngelEyes, já feito.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:40
Como está a questão legal de instalação de xenon aqui no Brasil? É permitido?
Abraços!
DarwinLimited, não é permitido ainda. Está proibido até onde eu sei, somente em carros que saem de fábrica com esse tipo de acessório.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:45
Se encontrarem os meios, sou parceiro para importar junto!
Aquela adaptação com o angel eye da bmw ficou top!
leolenz, eu também quero!! Gostaria de importar os faróis, a rollershutter (capota rolante de aluminio) e o tapete de concha.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:45
Puxa!!! Show de bola esses faróis!!! Será que a Ford não vê isso? Muitos têm criticado os faróis da NR, mas esses faróis seriam a solução. Imaginem angel eyes com máscara negra da XLS... Iriam ficar TOP!
DHReis ia ficar tudo de bom!!
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:46
428737428738428739428740
Márcio sua bruta esta um show a parte parabéns meu amigo!!
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:48
Ther meu amigo!! Meus parabéns!! Modificações level mil!! E ainda a bruta sem placa, você tem a coragem que eu não tenho hehehehe!! Essas rodas ficaram top, precisou botar alargador ou ja ficou na medida exata de offset? Pneus tbm quais são? Abs.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 00:48
Putz...
A gente falando em retrofit, o cara já chega com a situação pronta!
Agora conta aí que modelo é esse, quanto pagou e quais as dificuldades pra instalar.
Dependendo do valor e do grau de dificuldade, vou instalar nos meus 2 carros!
kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Verdade!! O Ther elevou o nível de modificação la em cima!! Brutalidade kkkkkkkkkkkkk
MAURI ZARDIM
31/08/2013, 08:12
madre de dio, parece aqueles fordão antigo subindo morro. os mano vão à loucura. https://www.facebook.com/photo.php?v=634300236591019&set=vb.120653948048678&type=2&theater
DarwinLimited
31/08/2013, 10:38
Obrigado Leo!
Antes da NR eu tinha um fusion que comprei na Center e sempre levei lá, tanto na Marechal quanto na XV, não chegava a ser ruim, mas Slaviero Kennedy está dando de 10!
Outras não conheço.
Vou postar em breve, prometo!
Pessoal, hoje falei com a vendedora da CCS em que comprei a NR e ela me informou que a vtr embarcou em Camaçari/BA e chegará em São Bernardo/SP segunda ou terça feira. A distância entre São Bernardo e minha cidade é de cerca de 570 km. Ela me disse que a cegonha não pode rodar em fim de semana. Por fim, ela concluiu que acredita que até sexta feira a vtr chega na CCS. Será que procede a informação? A partir do embarque em Camaçari, quanto tempo costuma demorar a entrega? Obrigado. Abs.
Se alguém puder me ajudar... Acho que rodeei muito na pergunta. Resumindo, eu queria saber o seguinte:
1) É verdade que a cegonha não pode transitar em fim de semana?
2) Quanto tempo os colegas esperaram pra receber a vtr a partir do embarque em Camaçari/BA?
Obrigado.
gustavoderibeiro
31/08/2013, 16:07
Se alguém puder me ajudar... Acho que rodeei muito na pergunta. Resumindo, eu queria saber o seguinte:
1) É verdade que a cegonha não pode transitar em fim de semana?
2) Quanto tempo os colegas esperaram pra receber a vtr a partir do embarque em Camaçari/BA?
Obrigado.
DHReis, a minha saiu de camaçari dia 04/02 e chegou no Acre dia 08/02 as 19hrs, recebi a cegonha na chegada!! Foi entregue no dia seguinte, 09, as 11 hrs. Realmente elas param nos finais de semana já ouvi também sobre isso. Quem trouxe foi a Tegma Logística. Uma dica é, quando for faturada na Bahia a pkp, a CSS pode solicitar a modalidade de transporte de urgência, eles darão prioridade para sua pkp ser embarcada logo pois já foi vendida. Da uma pressão nos vendedores q eles fazem isso.
DHReis, a minha saiu de camaçari dia 04/02 e chegou no Acre dia 08/02 as 19hrs, recebi a cegonha na chegada!! Foi entregue no dia seguinte, 09, as 11 hrs. Realmente elas param nos finais de semana já ouvi também sobre isso. Quem trouxe foi a Tegma Logística. Uma dica é, quando for faturada na Bahia a pkp, a CSS pode solicitar a modalidade de transporte de urgência, eles darão prioridade para sua pkp ser embarcada logo pois já foi vendida. Da uma pressão nos vendedores q eles fazem isso.
Valeu, Gustavo! Então quer dizer que a vtr tá chegando! Vou apertar a vendedora para pedir urgência! Hoje eles até me enviaram a nota fiscal eletrônica. Talvez eu consiga pegar a vtr nessa próxima semana.
Abs.
Prometeus
31/08/2013, 20:58
Valeu, Gustavo! Então quer dizer que a vtr tá chegando! Vou apertar a vendedora para pedir urgência! Hoje eles até me enviaram a nota fiscal eletrônica. Talvez eu consiga pegar a vtr nessa próxima semana.
Abs.
Oi, DHReis, ontem recebi a nota fiscal eletrônica da minha pedida em 18/05. É uma Limited Branco Ártico JNC4 2013/2014. Quando pedi era para uma 2013/2013, no máximo, mas a vendedora (Taciana da GranVIA Imbiribeira - muito boa vendedora, sabe vender um veículo) disse no final de Junho que a FORD falou para ela surpreender o cliente e que seria uma 2013/2014. Paguei o valor de tabela na época (antes desse aumento) e ainda ganhei a proteção de caçamba e capota marítima. Ela disse que para a entrega (contando com a revisão na CSS) seria em até 12 dias úteis, mas que acreditava que estaria pronta antes.
Alguém aí já instalou a Central Multimídia da Wings que postaram por aqui algum tempo atrás?
Oi, DHReis, ontem recebi a nota fiscal eletrônica da minha pedida em 18/05. É uma Limited Branco Ártico JNC4 2013/2014. Quando pedi era para uma 2013/2013, no máximo, mas a vendedora (Taciana da GranVIA Imbiribeira - muito boa vendedora, sabe vender um veículo) disse no final de Junho que a FORD falou para ela surpreender o cliente e que seria uma 2013/2014. Paguei o valor de tabela na época (antes desse aumento) e ainda ganhei a proteção de caçamba e capota marítima. Ela disse que para a entrega (contando com a revisão na CSS) seria em até 12 dias úteis, mas que acreditava que estaria pronta antes.
Alguém aí já instalou a Central Multimídia da Wings que postaram por aqui algum tempo atrás?
Prometeus, eu pedi a minha em 20/08. Portanto, não faz nem 15 dias. Hoje recebi a nota fiscal eletrônica da picape. Ontem liguei para a vendedora e ela me falou que a cegonha estava chegando em Sao Bernardo do Campo/SP e, provavelmente, chegaria na minha cidade até o final da proxima semana. A minha também é uma LTD Branca 3.2 Diesel. O praz que combinei com a vendedora na compra foi de 20 dias, pois não posso ficar sem carro por muito tempo. Agora espero que ela cumpra. Ainda vou chorar por capota marítima, protetor de caçamba e insulfilm. Paguei preço do site. Abs.
Prometeus
31/08/2013, 22:01
Prometeus, eu pedi a minha em 20/08. Portanto, não faz nem 15 dias. Hoje recebi a nota fiscal eletrônica da picape. Ontem liguei para a vendedora e ela me falou que a cegonha estava chegando em Sao Bernardo do Campo/SP e, provavelmente, chegaria na minha cidade até o final da proxima semana. A minha também é uma LTD Branca 3.2 Diesel. O praz que combinei com a vendedora na compra foi de 20 dias, pois não posso ficar sem carro por muito tempo. Agora espero que ela cumpra. Ainda vou chorar por capota marítima, protetor de caçamba e insulfilm. Paguei preço do site. Abs.
Bacana, a minha também é a Diesel. Contando os dias para a chegada da bruta! Você deu sorte que alguém deve ter desistido. Tomara que a Ford esteja melhorando a produção da New Ranger, pois em qualidade vou ter de repetir o bordão de um ex-presidente: nunca na história deste país houve uma picape como a New Ranger, he he he...
Bacana, a minha também é a Diesel. Contando os dias para a chegada da bruta! Você deu sorte que alguém deve ter desistido. Tomara que a Ford esteja melhorando a produção da New Ranger, pois em qualidade vou ter de repetir o bordão de um ex-presidente: nunca na história deste país houve uma picape como a New Ranger, he he he...
Antes de fechar negócio, havia duas limited brancas diesel 2013/2014 disponíveis no Brasil, para faturamento ainda em agosto (aguardando o "OK BR", sem o cadeado). Uma era na configuração JNW4 e a outra era JNC4. A JNW4 estava disponível no sistema de uma CCS do Paraná, enquanto a JNC4 estava disponível no sistema da CCS da minha cidade. Achei até curioso, pois no sistema da CCS do Paraná não havia nenhuma JNC4 disponível em prazo inferior a 90 dias; por outro lado, no sistema da CCS da minha cidade não havia nenhuma JNW4 disponível por prazo inferior a 90 dias. Acabei fechando na JNC4 por causa do preço (custa R$ 2.000,00 a menos que a JNW4, pois esta já vem com capota marítima e protetor de caçamba originais) e também pela comodidade de pegar o veículo na cidade em que resido; além disso, se eventualmente a vtr apresentar algum problema futuro, fica mais fácil reclamar.
Agora temos que aguentar a ansiedade. Espero que tanto a minha quanto a sua cheguem ainda essa semana.
Abs.
Prometeus
31/08/2013, 23:16
Agora temos que aguentar a ansiedade. Espero que tanto a minha quanto a sua cheguem ainda essa semana.
Abs.
Pois é, mas é uma espera boa, já que a parte mais demorada já passou, ufa! Já até comprei alguns acessórios para ela há uns dois meses.
Ther meu amigo!! Meus parabéns!! Modificações level mil!! E ainda a bruta sem placa, você tem a coragem que eu não tenho hehehehe!! Essas rodas ficaram top, precisou botar alargador ou ja ficou na medida exata de offset? Pneus tbm quais são? Abs.
Essas rodas são Enkei da Pajero Dakar, só tive que mandar abrir o centro da roda para caber na Ranger, outra coisa troque as porcas as da Ford são conicas e a da Mit são com a base reta, o offset é quase o mesmo acho q essa roda nova é um pouco mais para fora q a oem.
Os Pneus são os Michelin LTX2 AT 265/70R17
Para os que utilizam a NR vazia, no asfalto (inclusive como carro de passeio da família), qual a calibragem mais confortável (que não compromete a estabilidade e os pneus)?
obrigado.
JuniorRj
01/09/2013, 19:14
Eu uso 33 e ela continua bem estavel e confortável
Monster Flux
01/09/2013, 19:53
Para os que utilizam a NR vazia, no asfalto (inclusive como carro de passeio da família), qual a calibragem mais confortável (que não compromete a estabilidade e os pneus)?
obrigado.
Também uso 33.
JuniorRJ, Monster Flux e demais colegas, vcs usam a mesma calibragem nos pneus dianteiros e traseiros?
Monster Flux
02/09/2013, 00:16
JuniorRJ, Monster Flux e demais colegas, vcs usam a mesma calibragem nos pneus dianteiros e traseiros?
Sem carga sim.
33 nos 4 pneus.
Com meia carga eu procuro aumentar um pouco, tipo 35 na frente e 38 atrás.
E com carga eu sigo exatamente o que está indicado no manual (não lembro os valores agora). Acho que é 38 na frente e 42 atrás.
MAURI ZARDIM
02/09/2013, 08:26
essa questão da calibragem dos pneus é interessante. Semana passada um senhor aqui em uma cidade próxima veio falar comigo e reclamar que não conseguia fazer mais de 8,5 na sua NR xlt diesel. ficou abismado quando eu disse que no momento estou conseguindo fazer até 10 por litro. Ai eu pedi qual a calibragem que o Sr. esta usando? 26 para ficar mais macia me respondeu. isso mesmo para o espanto de todos estava usando 26 libras. Simplesmente pedi pra ele fazer um teste. coloque como eu estou usando 35 na frente e 33 atrás quando não usa carga. quando usar carga os mesmos 35 na frente e 38 atrás. sábado a noite ele me ligou que tinha feito a re-calibragem dos pneus como eu mencionei e "bingo" tinha conseguido fazer 10 por litro em uma viagem. Ainda me disse: Mas tu me acredita que ela ficou até mais macia..... kkkkkkk Me disse que de agora em diante quando tiver duvida vai me ligar. Eu respondi: pode ligar que eu participo de um tópico da Nova Ranger na internet que os caras entendem tudo por lá. kkkkkkkkk
Sem carga sim.
33 nos 4 pneus.
Com meia carga eu procuro aumentar um pouco, tipo 35 na frente e 38 atrás.
E com carga eu sigo exatamente o que está indicado no manual (não lembro os valores agora). Acho que é 38 na frente e 42 atrás.
JoaoClaudio
02/09/2013, 08:58
Parabens, Ther. Ficou show. Pra mim só faltava isso na estética da Ranger.
DarwinLimited
02/09/2013, 09:11
Parabéns Ther! A picape está show!
Apenas uma dúvida, qual seria a diferença desse retrofit em relação ao xenon comum?
Abraços!
Parabéns Ther! A picape está show!
Apenas uma dúvida, qual seria a diferença desse retrofit em relação ao xenon comum?
Abraços!
A diferença está no sistema do farol, que usa um projetor, o que acontece o faixo da luz não espalha fica em uma linha, assim não ofusca quem está vindo do outro lado.
Repare na foto onde está iluminando o portão, a luz só pega na parte inferior, consegui te explicar mais ou menos?
Grassmann
02/09/2013, 13:37
Ther,
Onde comprou?
Quanto pagou?
Qual fabricante e modelo?
Alguma dificuldade em instalar? (Fora o processo de retirar, abrir e fechar o farol).
Andei vendo os retrofits no mercado. Alguns mais caros, outros mais baratos. Por isso a opinião de alguém que já tenha instalado ajuda bastante.
;)
A diferença está no sistema do farol, que usa um projetor, o que acontece o faixo da luz não espalha fica em uma linha, assim não ofusca quem está vindo do outro lado.
Repare na foto onde está iluminando o portão, a luz só pega na parte inferior, consegui te explicar mais ou menos?
gustavoderibeiro
02/09/2013, 14:49
Essas rodas são Enkei da Pajero Dakar, só tive que mandar abrir o centro da roda para caber na Ranger, outra coisa troque as porcas as da Ford são conicas e a da Mit são com a base reta, o offset é quase o mesmo acho q essa roda nova é um pouco mais para fora q a oem.
Os Pneus são os Michelin LTX2 AT 265/70R17
Show Ther, vc achou fácil elas?
gustavoderibeiro
02/09/2013, 14:50
obrigado.
DHReis uso sempre e somente 35 lbs nas 4 rodas. Cheguei a utilizar os 33 e 30 como alguns aqui tbm fizeram, mais observei que ele tem o gasto precoce no pneu, ai voltei para as 35 lbs e normalizou.
JuniorRj
02/09/2013, 15:18
Dhreis eu uso nas 4, só aumento qd sei q.vou pegar algo muito pesado.
obrigado.
Uso sempre 35 também em todas as rodas.
Pequeno jr
02/09/2013, 16:32
Ther,
Onde comprou?
Quanto pagou?
Alguma dificuldade em instalar? (Fora o processo de retirar, abrir e fechar o farol).
Andei vendo os retrofits no mercado. Alguns mais caros, outros mais baratos. Por isso a opinião de alguém que já tenha instalado ajuda bastante.
;)
Ouço GRilos
O Ther vai deixar no suspense um bom tempo .. heheheh!!!
Grassmann
02/09/2013, 16:40
Pois é...
Ou vai passar a realizar o serviço de retrofit pra gente... kkkkk
Vai saber se ele não tá querendo ganhar uns trocos. ;)
Ouço GRilos
O Ther vai deixar no suspense um bom tempo .. heheheh!!!
DarwinLimited
02/09/2013, 20:52
Aproveitando o assunto, tem como regularizar a instalação do retrofit???
Ther,
Onde comprou?
Quanto pagou?
;)
Então eu comprei esses projetores no Ebay faz bastante tempo ia usar na Amarok, mas desisti pq o carro já tinha 2 anos e meio, ai deixei guardado para o proximo carro.
Quando eu comprei fui taxado muito mesmo, lembro q paguei uns 200 e pouco Obamas nos projetores, e fui taxado em 800 e poucos reais,recorri para rever o valor do imposto, uns 2 meses depois, eu já tinha esquecido chegou uma carta com o novo valor de uns 200 Dilmas.
Comprei tb um par de lampadas h1 4300k, e um chicote para fazer a instalação da luz alta, que é igual o de um kit de xenon h4.
A dificuldade para instalar de 0 a 10, te digo q foi 8,5, pq foi a primeira vez q fiz isso. mas quem faz reparo em farol acho q deve fazer isso com facilidade, em CTBA a Só Lanternas será q não fazem? tb não sei o que eles cobrariam...
Qualquer coisa da um grito
gustavoderibeiro
03/09/2013, 10:03
Então eu comprei esses projetores no Ebay faz bastante tempo ia usar na Amarok, mas desisti pq o carro já tinha 2 anos e meio, ai deixei guardado para o proximo carro.
Quando eu comprei fui taxado muito mesmo, lembro q paguei uns 200 e pouco Obamas nos projetores, e fui taxado em 800 e poucos reais,recorri para rever o valor do imposto, uns 2 meses depois, eu já tinha esquecido chegou uma carta com o novo valor de uns 200 Dilmas.
Comprei tb um par de lampadas h1 4300k, e um chicote para fazer a instalação da luz alta, que é igual o de um kit de xenon h4.
A dificuldade para instalar de 0 a 10, te digo q foi 8,5, pq foi a primeira vez q fiz isso. mas quem faz reparo em farol acho q deve fazer isso com facilidade, em CTBA a Só Lanternas será q não fazem? tb não sei o que eles cobrariam...
Qualquer coisa da um grito
Uma pergunta aos amigos que estão mais por dentro do Retrolift, eu posso utilizar lampadas comuns ou só pode ser com xenon? A pergunta é justamente por causa da legislação vigente que proíbe a utilização de tal lampada no Brasil através de modificações e afins. Aproveitando o ensejo fiz a primeira Revisão da minha Flex e fiquei muito feliz com o valor de apenas R$ 245,50 rsrsrsrs
abs amigos.
miguelcps
03/09/2013, 10:18
Uma pergunta aos amigos que estão mais por dentro do Retrolift, eu posso utilizar lampadas comuns ou só pode ser com xenon? A pergunta é justamente por causa da legislação vigente que proíbe a utilização de tal lampada no Brasil através de modificações e afins. Aproveitando o ensejo fiz a primeira Revisão da minha Flex e fiquei muito feliz com o valor de apenas R$ 245,50 rsrsrsrs
abs amigos.
Andei pesquisando sobre o assunto e todos os kits que vi utilizam lâmpadas Xenon, tem vídeo no YouTube mostrando como fazer.
. Aproveitando o ensejo fiz a primeira Revisão da minha Flex e fiquei muito feliz com o valor de apenas R$ 245,50 rsrsrsrs
abs amigos.
gustavoderibeiro,
pagou só os R$ 245,50 mesmo? Na minha foi os R$404,00, sem choro...
Me ligaram da CCS. A minha vtr chegou. Pedi em 20 de agosto de 2013 e a vendedora combinou um prazo entre 15 a 20 dias. No início não confiei muito, pois se tratava de uma Branca Limited Diesel. Entretanto, ela cumpriu o prazo. Hoje inteiraram os 15 dias. Eu pegaria a camionete amanhã à tarde, mas por conta de compromissos pessoais (trabalho), apenas vou poder pegá-la depois de amanhã, ou seja, 5ª feira, às 9h00.
Não consegui ganhar quase nada de cortesia. Na verdade, só me deram película. Acho que vou colocar o protetor e a capota marítima originais, embora o preço seja mais elevado (preço do site). O que os colegas acham? Aqueles que colocaram tais acessórios originais gostaram?
Eu vi o pessoal elogiando a loja Delta de São Paulo. Certamente, se eu morasse perto da capital, colocaria os acessórios lá. Entretanto, aqui na minha cidade não vejo muitas opções.
Abs.
miguelcps
03/09/2013, 11:00
Vídeo mostrando como fazer o retrofit
Audi A4 B7 Mini H1 Bi xenon projector headlight retrofit full tutorial - YouTube (http://youtu.be/W6UvaSYdeDo)
gustavoderibeiro
03/09/2013, 11:06
Andei pesquisando sobre o assunto e todos os kits que vi utilizam lâmpadas Xenon, tem vídeo no YouTube mostrando como fazer.
miguelcps, estou querendo me aprofundar no assunto, acho que vou me aventurar em fazer isso... Fica bem bacana, só que eu queria colocar lampadas comuns.
gustavoderibeiro,
bgtn foi sim apenas isso!! Por causa da KM baixa, 4100 km, o único item que o pessoal dispensou para troca foi o filtro de gasolina, e o restante, filtro de óleo, e 7 litros de óleo foram trocados. Mão de obra é grátis, e assim, deu R$ 245,50.
Me ligaram da CCS. A minha vtr chegou. Pedi em 20 de agosto de 2013 e a vendedora combinou um prazo entre 15 a 20 dias. No início não confiei muito, pois se tratava de uma Branca Limited Diesel. Entretanto, ela cumpriu o prazo. Hoje inteiraram os 15 dias. Eu pegaria a camionete amanhã à tarde, mas por conta de compromissos pessoais (trabalho), apenas vou poder pegá-la depois de amanhã, ou seja, 5ª feira, às 9h00.
Não consegui ganhar quase nada de cortesia. Na verdade, só me deram película. Acho que vou colocar o protetor e a capota marítima originais, embora o preço seja mais elevado (preço do site). O que os colegas acham? Aqueles que colocaram tais acessórios originais gostaram?
Eu vi o pessoal elogiando a loja Delta de São Paulo. Certamente, se eu morasse perto da capital, colocaria os acessórios lá. Entretanto, aqui na minha cidade não vejo muitas opções.
Abs.
Parabéns DHReis, mais tu vai conseguir esperar mais 2 dias? hehehe eu iria agora buscar ela ó! Com relação aos acessórios vou passar a bola para os amigos mais experientes pois eu não tenho nenhum desses acessórios =/
miguelcps, estou querendo me aprofundar no assunto, acho que vou me aventurar em fazer isso... Fica bem bacana, só que eu queria colocar lampadas comuns.=/
Pode sim usar lampadas comum não tem problema algum
Olá DHReis, comprei o protetor de caçamba na CSS, mas o original da Ford na verdade é da marca Autoline, ele vem escrito FORD atras, depois fui colocar o Santo Antonio numa loja de acessórios e o vendedor me mostrou um importado que segundo ele é o que vem na Ranger Argentina, não me lembro a marca certinho, é Dyno alguma coisa, achei o acabamento e espessura muito superior ao original, ele parece ser meio emborrachado, mas vem escrito F.Ranger atras, a loja é esta aqui, dê uma olhada.
Pickupnew Acessórios (17) 3364-1499 / (17) 3012-0775 >> PROTETOR DE CAÇAMBA >> Original Importado (http://pickupnew.com.br/Produtos.aspx?sub=145&cat=14&col=)
PS: E esse meu original também não tem aquela beirada que protege a parte de cima da tampa traseira, esse Dyno tem.
Abs.
Olá DHReis, comprei o protetor de caçamba na CSS, mas o original da Ford na verdade é da marca Autoline, ele vem escrito FORD atras, depois fui colocar o Santo Antonio numa loja de acessórios e o vendedor me mostrou um importado que segundo ele é o que vem na Ranger Argentina, não me lembro a marca certinho, é Dyno alguma coisa, achei o acabamento e espessura muito superior ao original, ele parece ser meio emborrachado, mas vem escrito F.Ranger atras, a loja é esta aqui, dê uma olhada.
Pickupnew Acessórios (17) 3364-1499 / (17) 3012-0775 >> PROTETOR DE CAÇAMBA >> Original Importado (http://pickupnew.com.br/Produtos.aspx?sub=145&cat=14&col=)
PS: E esse meu original também não tem aquela beirada que protege a parte de cima da tampa traseira, esse Dyno tem.
Obrigado, Lark2! Vou consultar! São José do Rio Preto já é bem mais perto daqui!
Abraço.
Quando pegar a bruta, vem pra cá num sábado amaciando o motor, e coloca o protetor enquanto tomamos uns chopps...
Obrigado, Lark2! Vou consultar! São José do Rio Preto já é bem mais perto daqui!
Abraço.
joester.brondani
03/09/2013, 16:23
Pessoal, to indo buscar a minha a 300km daqui, entre amanha e sexta... Pergunto, posso traze-la tranquila, de posse da nota fiscal carimbada como entregue, por rodovia federal? Tem de ser em horario comercial? Aos entendidos, por favor, suas consideraçoes :-)
Aproveitando, vou repetir a pergunta de alguns dias atraz: Alguem instalou modulo de som nessa pickup , utilizando o som original? Tem conectores RCA e saida remote normal para acionamento automatico? Alguma restriçao?
Muito grato!
gustavoderibeiro,
Paguei 339,00 na minha primeira revisão.
Nova Ford Ranger Limited CD 2013 3.2 Diesel Branca
marcelo turok
03/09/2013, 16:59
como vc fez pra deixar pisca branco?
Normalmente veículos de passeio, a policia não encana, acabam fazendo vista grossa se estiver dirigindo com atenção, agora se estiver muito preocupado, entra no site do detran e preencha a "Licença especial de trânsito para veículo novo 0 Km" lá vc informa os dados do veiculo e o trajeto e vc pode andar tranquilo, sem sair do trajeto é claro. (normalmente se faz esta guia apenas pra carretas e caminhões que não tem como ser transportadas por outro até o local do emplacamento)
Sobre o Som, mesmo que não tiver saidas RCA, hoje em dia existe um aparelhinho que vc coloca que transforma as saídas amplificadas em RCA, custa baratinho baratinho.
Pessoal, to indo buscar a minha a 300km daqui, entre amanha e sexta... Pergunto, posso traze-la tranquila, de posse da nota fiscal carimbada como entregue, por rodovia federal? Tem de ser em horario comercial? Aos entendidos, por favor, suas consideraçoes :-)
Aproveitando, vou repetir a pergunta de alguns dias atraz: Alguem instalou modulo de som nessa pickup , utilizando o som original? Tem conectores RCA e saida remote normal para acionamento automatico? Alguma restriçao?
Muito grato!
Segundo o manual da NR a "Mão de Obra" das duas primeiras revisões não devem ser cobradas, apenas os óleos, filtros previstos no manual.
Paguei 339,00 na minha primeira revisão.
Nova Ford Ranger Limited CD 2013 3.2 Diesel Branca
Quando pegar a bruta, vem pra cá num sábado amaciando o motor, e coloca o protetor enquanto tomamos uns chopps...
Valeu! Vamos ver se consigo um tempo pra ir aí!
Abs.
miguelcps, estou querendo me aprofundar no assunto, acho que vou me aventurar em fazer isso... Fica bem bacana, só que eu queria colocar lampadas comuns.
bgtn foi sim apenas isso!! Por causa da KM baixa, 4100 km, o único item que o pessoal dispensou para troca foi o filtro de gasolina, e o restante, filtro de óleo, e 7 litros de óleo foram trocados. Mão de obra é grátis, e assim, deu R$ 245,50.
Parabéns DHReis, mais tu vai conseguir esperar mais 2 dias? hehehe eu iria agora buscar ela ó! Com relação aos acessórios vou passar a bola para os amigos mais experientes pois eu não tenho nenhum desses acessórios =/
Pois é, Gustavo! Não dei conta de esperar... Vou pegar a viatura amanhâ no fim da tarde, pois serão instalados alguns acessórios e será feito o necessário para que saia da CCS com seguro.
Pessoal, especialmente os que compraram a NR diesel, quanto ficou o seguro? Pergunto isso porque o menor valor que consegui na minha LTD foi de R$ 4.700, 00. A minha classe de bônus é 10. A seguradora é Porto Seguro. Achei meio salgado o valor.
O meu gerente do Banco do Brasil vai fazer uma cotaçao também. Espero que seja melhor.
Abs.
Grassmann
03/09/2013, 22:14
Esqueça a Porto Seguro!
Eu tenho 4x4 há mais de 10 anos e nunca consegui fazer um seguro com eles.
A minha Ranger está segurada pela Mapfre, a mesma seguradora que o BB usa. Foi a menor cotação que consegui. R$3350 com bônus classe 8.
Se você tem conta no BB, pode simular no home banking. O valor é o mesmo que o gerente vai conseguir, eles não tem flexibilidade nenhuma!
Pessoal, especialmente os que compraram a NR diesel, quanto ficou o seguro? Pergunto isso porque o menor valor que consegui na minha LTD foi de R$ 4.700, 00. A minha classe de bônus é 10. A seguradora é Porto Seguro. Achei meio salgado o valor.
O meu gerente do Banco do Brasil vai fazer uma cotaçao também. Espero que seja melhor.
Abs.
EduBolsoni
03/09/2013, 22:24
Abs.
O meu seguro ficou em R$ 3.600,00 com classe 10. Feito na Allians, com quilometragem livre e todas as coberturas. Ranger LTD.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Esqueça a Porto Seguro!
Eu tenho 4x4 há mais de 10 anos e nunca consegui fazer um seguro com eles.
A minha Ranger está segurada pela Mapfre, a mesma seguradora que o BB usa. Foi a menor cotação que consegui. R$3350 com bônus classe 8.
Se você tem conta no BB, pode simular no home banking. O valor é o mesmo que o gerente vai conseguir, eles não tem flexibilidade nenhuma!
Valeu, Grassman e EduBolsoni!
Fiz uma simulação aqui pelo home banking e realmente o valor foi melhor: R$ 4.363,62, com franquia reduzida (R$ 1.958,83), com classe de bônus 10, mas sem carro reserva. Se inserir carro reserva por 15 (quinze) dias, o valor fica R$ 4.554,52. Se a Franquia for normal (R$ 3.917,66), o valor do seguro cai para R$ 3.693,90.
Essa cotação refere-se à Ranger Limited 3.2 Diesel, razão pela qual o valor do capital segurado é de R$ 141.245,00. A cobertura engloba roubo, furto, incêndio, danos materiais (R$ 100.000,00); danos corporais (R$ 200.000,00); danos morais (R$ 5.000,00); morte - ocupante (R$ 5.000,00); invalidez - ocupante (R$ 5.000,00); e vidros TOP PLUS.
Na Porto Seguro, através do meu corretor, as coberturas são idênticas e o capital segurado também. Contudo, há carro reserva por 15 (quinze) dias e redução de 30% da franquia, que é de R$ 2.196,00 (portanto, R$ 2.196,00 - 30% = franquia de R$ 1.537,20). Entretanto, o valor do do seguro saiu R$ 4.700,00. Fazendo o cartão da Porto Seguro, mesmo que não se utilize tal cartão e sequer o desbloqueie, o valor do seguro cai para um montante promocional de R$ 4.500,00.
Portanto, o que vai pesar mais na minha decisão é o valor da franquia. Se optar por franquia reduzida, creio que ainda compense ficar com a Porto Seguro.
Já se optar por franquia normal, é melhor fazer pela MAPFRE, via Banco do Brasil.
Grassman, embora você tenha uma classe de bônus 8, creio que o valor do seu seguro tenha ficado mais interessante pelo fato de se tratar de uma XLT, cujo capital segurado é um pouco menor do que o da Limited. Talvez as coberturas e valor da franquia que você contratou sejam diferentes também.
Enfim... amanhã cedo vou decidir tudo isso, para poder pegar a Bruta à tarde.
Abs.
Eu comprei uma dessas em tamanho menor, ocupa a parte final da caçamba.
Uso para levar compras no mercado e em viagens para não molhar a bagagem.
Se fosse pra usar sem capota marítima, acredito que molharia pelo zíper. Mas, com capota fechada, o pouco de água que passa tende a correr pelas laterais e assoalho da caçamba. Nessas partes a bolsa não encosta. E as partes que porventyura encostem são em lona impermeável.
Até o momento, 100% seco quando utilizado.
Grassmann, quanto à bolsa que você mencionou neste post, você mesmo instalou ou foi necessário serviço especializado? Você teve que colocar aquela grade separadora da caçamba ou somente a bolsa é o suficiente para segurar a bagagem?
Obrigado.
Grassmann
04/09/2013, 07:51
Não necessariamente.O valor do "casco" é um dos fatores que menos impacta no custo final do seguro.
Existem outros custos maiores, a saber:
- Risco de roubo
- Risco de colisão
- Local de circulação (cada cidade tem um fator que aumenta ou diminui o valor do seguro)
- Perfil do motorista
- Tipo de franquia
Eu consegui um valor menor porque, de certa forma, tenho risco menor:
- Tenho 10 anos a mais que você
- Optei por franquia majorada
- SP, de maneira geral, os seguros são mais altos
Quanto à Porto Seguro, tenho seguro da minha moto. Além de ser omais baixo do mercado, uso o cartão da Porto. Já fazem 2 anos que não pago seguro. Os valores do programa de fidelidade do cartão são suficientes pra cobrir o valor do seguro.
Grassman, embora você tenha uma classe de bônus 8, creio que o valor do seu seguro tenha ficado mais interessante pelo fato de se tratar de uma XLT, cujo capital segurado é um pouco menor do que o da Limited. Talvez as coberturas e valor da franquia que você contratou sejam diferentes também.
Grassmann
04/09/2013, 07:52
Eu instalei no local onde comprei.
Mas, se tiver buchas pros trilhos do protetor de caçamba, dá pra instalar em casa.
Não coloquei aquela grade (na minha opinião, não serve pra nada!), a bolsa é bem resistente. Aparentemente aguenta a bagagem. Nunca cheguei a usar em condições extremas, mas pela construção, aparenta aguentar bem.
Grassmann, quanto à bolsa que você mencionou neste post, você mesmo instalou ou foi necessário serviço especializado? Você teve que colocar aquela grade separadora da caçamba ou somente a bolsa é o suficiente para segurar a bagagem?
Obrigado.
Não necessariamente.O valor do "casco" é um dos fatores que menos impacta no custo final do seguro.
Existem outros custos maiores, a saber:
- Risco de roubo
- Risco de colisão
- Local de circulação (cada cidade tem um fator que aumenta ou diminui o valor do seguro)
- Perfil do motorista
- Tipo de franquia
Eu consegui um valor menor porque, de certa forma, tenho risco menor:
- Tenho 10 anos a mais que você
- Optei por franquia majorada
- SP, de maneira geral, os seguros são mais altos
Quanto à Porto Seguro, tenho seguro da minha moto. Além de ser omais baixo do mercado, uso o cartão da Porto. Já fazem 2 anos que não pago seguro. Os valores do programa de fidelidade do cartão são suficientes pra cobrir o valor do seguro.
Nos quesitos "risco de roubo/furto", "risco de colisão" e "risco de circulação", creio que dificilmente o seguro aqui em Presidente Prudente/SP seria maior do que, por exemplo, em Curitiba/PR. Já no tocante ao perfil do motorista, sou casado, moro em condomínio fechado, não uso o veículo no meu trabalho (mas sim como meio de locomoção), tem garagem em casa e no trabalho, rodo cerca de 20.000km por ano em média e sou habilitado há mais de 10 (dez) anos, bônus 10, sempre tive seguro e nunca usei (exceto o benefício de vidros para uma troca de pára-brisa em razão de uma pedrinha em 2005); portanto, creio que a idade não alteraria muita coisa.
Já a franquia majorada, altera e muito! Fiz uma simulação aqui e majorei a franquia em 30%, o valor do seguro caiu para R$ 3.400,00 pelo Banco do Brasil. A franquia passaria para R$ 4.757,16. Portanto, creio que nesse quesito "franquia" é que a coisa pega de forma mais significativa.
Agora essa informação que você me deu, acerca de utilizar o cartão da Porto e obter benefícios para abatimento no valor do seguro, achei muito interessante. O meu corretor não chegou a me informar nada acerca disso. Aparentemente, se tratava de um mero cartão de crédito. Procurarei me informar melhor sobre o assunto, mesmo porque utilizo muito o meu cartão de crédito.
Muito obrigado pelas informações.
Nem dormi direito essa noite... nível de ansiedade tá lá em cima (isso porque não sou tão ansioso).
Abraço.
Eu instalei no local onde comprei.
Mas, se tiver buchas pros trilhos do protetor de caçamba, dá pra instalar em casa.
Não coloquei aquela grade (na minha opinião, não serve pra nada!), a bolsa é bem resistente. Aparentemente aguenta a bagagem. Nunca cheguei a usar em condições extremas, mas pela construção, aparenta aguentar bem.
Num anúncio dessa bolsa no Mercado Livre vi que vêm "arrebites" que, presumi, seriam utilizados na instalação, o que demandaria uma furação prévia. Assim, te pergunto: você teve que furar os trilhos do protetor de caçamba para a instalação dessa bolsa? Ou já existe local próprio para colocação de parafusos/arrebites?
Desculpe a importunação.
Mais uma vez, agradeço.
Abs.
Grassmann
04/09/2013, 09:04
Os rebites vem junto com umas "alças" para prender na lata do carro.
Optei por não furar e prendi no trilho. Não precisa furar, só colocar uma espécie de "bucha" própria para trilhos, que fica presa com parafuso (pressão). Prendi as fitas nesses parafusos com arruelas.
Bem simples de instalar, o mais complicado é conseguir as buchas. O instalador não tinha e improvisou com pedaços de plástico preto. Furou no meio para passar os parafusos e cortou na medida necessária para "correr" dentro do trilho.
A Ranger está com minha esposa, mas vou ver se tiro uma foto pra vc ver.
Num anúncio dessa bolsa no Mercado Livre vi que vêm "arrebites" que, presumi, seriam utilizados na instalação, o que demandaria uma furação prévia. Assim, te pergunto: você teve que furar os trilhos do protetor de caçamba para a instalação dessa bolsa? Ou já existe local próprio para colocação de parafusos/arrebites?
Desculpe a importunação.
Mais uma vez, agradeço.
Abs.
joester.brondani
04/09/2013, 10:22
Bleh, eu nunca tive seguro de carro na vida entao imaginem...
Moro sozinho sem filhos, sem garagem coberta, 29 anos kkk...
O mais barato (que acabei por fechar) foi pela caixa, 3.900,00
Pesado...
gustavoderibeiro
04/09/2013, 10:50
Pode sim usar lampadas comum não tem problema algum
Ther, obrigado!
Pois é, Gustavo! Não dei conta de esperar... Vou pegar a viatura amanhâ no fim da tarde, pois serão instalados alguns acessórios e será feito o necessário para que saia da CCS com seguro.
hehehe, eu também não aguentei... A minha desceu da cegonha em um sábado de carnaval, as 07:30, e eles só iam entregar quando terminasse o carnaval... Ai foi outra briga para retirar ela antes do tempo e consegui que fosse entregue no mesmo dia.. hehehe!! Conta depois as impressões, você tem uma excelente óptica!!
Muito grato!
joester, eu já level um carro de um estado para o outro apenas com a nota fiscal sem problemas, eles só perguntam o motivo o qual vc esta transportando como de praxe e pronto. Sem problemas e delongas.
Bleh, eu nunca tive seguro de carro na vida entao imaginem...
Moro sozinho sem filhos, sem garagem coberta, 29 anos kkk...
O mais barato (que acabei por fechar) foi pela caixa, 3.900,00
Pesado...
O meu seguro foi de R$ 2.570,28, XLT Flex 110% fipe, franquia reduzida, porto seguro com tudo que era necessário.
Varia muito da região conforme o Leandro falou, eu moro no Acre e com certeza o índice de roubo é bem inferior ao de São Paulo por exemplo.
joester.brondani
04/09/2013, 14:01
O meu seguro foi de R$ 2.570,28, XLT Flex 110% fipe, franquia reduzida, porto seguro com tudo que era necessário.
Varia muito da região conforme o Leandro falou, eu moro no Acre e com certeza o índice de roubo é bem inferior ao de São Paulo por exemplo.
Rapaz, pela porto seguro pra mim deu 5x de 2.250,00 , ou seja, mais de 11 conto, por um plano semelhante ao que fiz na caixa...
Realmente a coisa por aqui é assustadora...
Abraços!
Lfmorandini
04/09/2013, 14:16
Seguro da Flex é menor que da Diesel né?
gustavoderibeiro
04/09/2013, 15:00
Rapaz, pela porto seguro pra mim deu 5x de 2.250,00 , ou seja, mais de 11 conto, por um plano semelhante ao que fiz na caixa...
Realmente a coisa por aqui é assustadora...
Abraços!
Vixi!! Mais é isso mesmo, existem vários fatores que elevam o seguro, principalmente cidade. Por isso as vezes eu agradeço a Ranger ser pouco vendida, pois, assim o seguro fica bem mais em conta. Um exemplo clássico de seguro absurdamente elevado, a VW Parati, chega até R$ 11.000,00 reais de seguro. Tal discrepância inclusive foi alvo de matéria na revista 4Rodas. Absurdo né?
Infinitamente menor tanto no seguro, quanto no valor do veículo também.
Estou aqui na CCS pra pegar a NR e a vendedora disse que o funcionário da entrega técnica não passou bem e foi embora. Vou pegar a picape mesmo assim. Amanhã venho aqui na CCS e ele me explica o q tem q explicar.
Não se preocupe, vc com certeza já conhece melhor da NR que ele! A CCS faz isso pois ela é avaliada se cumpriu esse requisito de entrega.
Para vc ter idéia o cara que me entregou disse que o assistente de descida deveria ser usado na posição N do cambio!!!
Abs e parabéns pelo carro!
Estou aqui na CCS pra pegar a NR e a vendedora disse que o funcionário da entrega técnica não passou bem e foi embora. Vou pegar a picape mesmo assim. Amanhã venho aqui na CCS e ele me explica o q tem q explicar.
Pessoal,
conforme tinha prometido, segue fotos da central multimidia. Essa moldura deu muito trabalho para instalar, pois o espaço para a tela original era menor que a tela, então foi necessário refazer parte da moldura. Por conta da moldura ter sido dimensionada para uma tela menor, ela tb nao encaixava direito, ou seja, mais uma dor de cabeça.
Por sorte, o pessoa da Acoustic fez um ótimo serviço e garantiu que ficasse bem instalado e com ótimo acabamento. Mas para isso foram dois dias de trabalho.
Na tela original deixei ligado o GPS original, que não é dos melhores, mas pelo menos fica algo na tela que não data e hora. Na tela nova tem GPS da igo para situações que seja necessário e tb conta com mais funcionalidades de navegação.
Na minha opinião aconselharia a quem tiver interesse em instalar, aguardar uma moldura mais "pronta", evitando essas adaptações que foram necessárias. Fora isso está tudo ok.
Abs
429379429380429381
Olá Leolenz, os botões no volante funcionaram na central? Ou deixou eles no som original?
Pessoal,
conforme tinha prometido, segue fotos da central multimidia. Essa moldura deu muito trabalho para instalar, pois o espaço para a tela original era menor que a tela, então foi necessário refazer parte da moldura. Por conta da moldura ter sido dimensionada para uma tela menor, ela tb nao encaixava direito, ou seja, mais uma dor de cabeça.
Por sorte, o pessoa da Acoustic fez um ótimo serviço e garantiu que ficasse bem instalado e com ótimo acabamento. Mas para isso foram dois dias de trabalho.
Na tela original deixei ligado o GPS original, que não é dos melhores, mas pelo menos fica algo na tela que não data e hora. Na tela nova tem GPS da igo para situações que seja necessário e tb conta com mais funcionalidades de navegação.
Na minha opinião aconselharia a quem tiver interesse em instalar, aguardar uma moldura mais "pronta", evitando essas adaptações que foram necessárias. Fora isso está tudo ok.
Abs
429379429380429381
jose verissimo lobo
04/09/2013, 21:31
Abs.
Boa noite , estou renovando o seguro da minha NR Limited diesel 12/13, possuo categoria de bonus 9 e o valor ficou em R$ 3456,00 com franquia de R$ 1954,00 , farois, vidros , retrovisores, lanternas e carro reserva por 7 dias.(Seguradora Tokio Marine)
Funciona na central. Na original só o GPS, nem o cd funciona mais.
Olá Leolenz, os botões no volante funcionaram na central? Ou deixou eles no som original?
Pessoal, depois de muita conversa, consegui fechar o seguro na minha NR 3.2 Diesel LTD 13/14 num valor interessante.
A melhor proposta que eu tinha conseguido foi da Porto Seguro, pelo valor de R$ 4.504,00, com franquia de R$ 2.196,00 (com redução de 30%, perfazendo-se R$ 1.537,20 de franquia), com carro reserva por 15 dias, cobertura de danos materiais (100k), danos corporais (200k), morte/invalidez por ocupante (10k), cobertura de vidros/faróis/retrovisores, assistência/reboque sem limite de km.
Depois cotei pelo Banco do Brasil. Meu gerente fez a cotação idêntica à do Home Banking, pela MAPFRE, e o valor do seguro foi algo em torno de R$ 4.680,00, com franquia de R$ 1.954,00 (com redução de 40% por eu ser cliente estilo, perfazendo-se R$ 1.172,40 de franquia), com carro reserva por 15 dias, cobertura de danos materiais (100k), danos corporais (200k), danos morais (5k), morte/invalidez por ocupante (5k), cobertura de vidros/faróis/retrovisores, assistência/reboque por 300 km.
Assim, eu iria fechar com a Porto Seguro. Contudo, meu gerente (do Banco do Brasil) me ligou e me disse que colocou a proposta em mesa de negociação. Ele me garantiu que cairia pelo menos 10%. Fiquei no aguardo e, para minha surpresa, o valor caiu mais de 10%, ficando no valor final de R$ 3.853,00, podendo ser pago em até 06 (seis) vezes sem juros, com as sobreditas coberturas.
Logo, fechei com o Banco do Brasil (seguradora MAPFRE) e fiquei satisfeito com o valor.
Apenas lembrando, a minha classe de bônus é 10.
Entendi por bem postar essa informação no fórum, pois, talvez, há colegas que tenham conta no Banco do Brasil e pretendem fazer o seguro da NR. É bom insistir com o gerente para que a proposta seja colocada em negociação, pois o gerente pode conseguir reduzir significativamente o valor simulado no home banking, como ocorreu no meu caso (tive redução de R$ 827,00 e a franquia passou a ser de R$ 1.172,40, por ser cliente estilo).
Abs.
Peguei a vtr hoje no fim da tarde. Eu nunca tinha entrado numa LIMITED (meu test drive foi numa XLT AT). A XLT já é show de bola. Comprei a LTD porque a minha esposa gostou bastante do design e, especialmente, porque levamos em consideração a segurança (6 airbags), uma vez que o carro também será utilizado para viagens e passeios em família (com duas crianças de tenra idade - cadeirinha e bebê conforto). O rodar da XLT e da LTD são idênticos (ambas são demais!). Apenas hoje pude ver que a LTD tem um acabamento peculiar (de muito bom gosto e com itens muito úteis, como a câmera de ré, retrovisores rebatíveis, retrovisor eletrocrômico e GPS). Estou gostando muito da Bruta, exceto no tocante ao consumo que, por ora, está entre 4,7 a 5,0 km/l de Diesel S10 na cidade (só andei na cidade, por enquanto). Creio que o consumo deve ser melhor, mesmo porque nem rodei direito com a picape (ainda não posso falar em média de consumo, pois a NR está com apenas 57 km).
Amanhã terei melhores impressões e tentarei bater umas fotos aqui.
Abs.
Nem sempre, hoje em dia depende mais do perfil/idade do condutor e da cidade, Pago R$ 2600,00 numa XL Cabine Simples Diesel.
LUIS PIRES
05/09/2013, 08:45
Peguei a vtr hoje no fim da tarde. Eu nunca tinha entrado numa LIMITED (meu test drive foi numa XLT AT). A XLT já é show de bola. Comprei a LTD porque a minha esposa gostou bastante do design e, especialmente, porque levamos em consideração a segurança (6 airbags), uma vez que o carro também será utilizado para viagens e passeios em família (com duas crianças de tenra idade - cadeirinha e bebê conforto). O rodar da XLT e da LTD são idênticos (ambas são demais!). Apenas hoje pude ver que a LTD tem um acabamento peculiar (de muito bom gosto e com itens muito úteis, como a câmera de ré, retrovisores rebatíveis, retrovisor eletrocrômico e GPS). Estou gostando muito da Bruta, exceto no tocante ao consumo que, por ora, está entre 4,7 a 5,0 km/l de Diesel S10 na cidade (só andei na cidade, por enquanto). Creio que o consumo deve ser melhor, mesmo porque nem rodei direito com a picape (ainda não posso falar em média de consumo, pois a NR está com apenas 57 km).
Amanhã terei melhores impressões e tentarei bater umas fotos aqui.
Abs.
Parabéns pela aquisição DH, e boa sorte com a bruta!
Como te disse, não vai arrepender, é a melhor caminhonete do mercado, disparado. Vc colocou o protetor e capota originais na css? Se já colocou, posta as fotos destes acessórios tbem, por gentileza, pra gente comparar. Eu ganhei estes acessórios na css, isso em março, e a capota marítima foi da marca "sanfonar", até postei algumas fotos aqui. Não sei se foi dos que vc colocou, mas to curioso pra ver os originais que já vem em alguma configuração do modelo 14.
gustavoderibeiro,
Obrigado pela resposta. É esse tipo de coisa que eu falo que falta um pouco de bom senso em algumas css. Levar em consideração a questão técnica e fazer o que é necessário, não ir lá na prateleira, pegar o "kit" revisão e tacar no cliente, senão "perde a garantia"...
R$ 158,50 por um filtro de combustivel? Tive que conferir, fui na nota da minha revisão e está lá: Filtro Comb. AB399B072AC = R$ 101,01...
MÁRCIO FREITAS
05/09/2013, 09:56
Boa dia a todos, ontem (04/09) tive uma grata surpresa com a viatura, depois de uma viagem de 480 km e de ter deixado o veículo parado por 04 dias ao tentar sair com o carro pra viagem de volta a bateria da bruta estava totalmente sem carga, só depois de fazer a chupeta com outra bateria e que foi possível ligar o carro, estou levando o carro até a css para uma possível troca da mesma, pois não é normal depois de uma viagem de 480 km vc. ficar sem carga na bateria.
Bom dia
Estou com um problema na central multimídia na minha NR ele não esta lendo os pendrive na porta USB a Rádio esta normal o CD também somente a USB não funciona.
RANGER LIMITED DIESEL 3.2 2013 BRANCA
MAURI ZARDIM
05/09/2013, 11:41
Marcio. já aconteceu comigo quando deixei uma das portas mal fechada. Até pensei que fosse problema de bateria. Como minha garagem é fechada sempre deixava sem travar as portas. a partir do momento que comecei travar nunca mais fiquei sem bateria, pois se tiver uma porta entreaberta vc vai perceber pois não trava. provavelmente seja isso
Boa dia a todos, ontem (04/09) tive uma grata surpresa com a viatura, depois de uma viagem de 480 km e de ter deixado o veículo parado por 04 dias ao tentar sair com o carro pra viagem de volta a bateria da bruta estava totalmente sem carga, só depois de fazer a chupeta com outra bateria e que foi possível ligar o carro, estou levando o carro até a css para uma possível troca da mesma, pois não é normal depois de uma viagem de 480 km vc. ficar sem carga na bateria.
Alexandre Guedes
05/09/2013, 12:40
Pessoal,
Abs
429379429380429381
O pessoal da Wings Acessórios Automotivos (http://wingsacessorios.com.br/) aqui de Recife está terminando os testes na central multimídia que manterá todos os comandos e informações do carro numa única tela.
O pessoal da Wings Acessórios Automotivos (http://wingsacessorios.com.br/) aqui de Recife está terminando os testes na central multimídia que manterá todos os comandos e informações do carro numa única tela.
Essa parece que vai ser a melhor disponível! Pelo menos é o que aparenta pelo site da Wings e pelas fotos compartilhadas pelos colegas.
Abs.
Parabéns pela aquisição DH, e boa sorte com a bruta!
Como te disse, não vai arrepender, é a melhor caminhonete do mercado, disparado. Vc colocou o protetor e capota originais na css? Se já colocou, posta as fotos destes acessórios tbem, por gentileza, pra gente comparar. Eu ganhei estes acessórios na css, isso em março, e a capota marítima foi da marca "sanfonar", até postei algumas fotos aqui. Não sei se foi dos que vc colocou, mas to curioso pra ver os originais que já vem em alguma configuração do modelo 14.
Então... acabei colocando na CCS mesmo. Coloquei o protetor e a capota originais. A instalação do protetor ficou bem legal. Achei o protetor de qualidade. A lona marítima é boa (tem até uma grafia da ford em relevo). Contudo, a instalação da capota marítima deixou a desejar e até vou na CCS reclamar. Entre os trilhos laterais da capota e a caçamba vai uma tira de borracha aplicada. De um lado ficou 100% a aplicação, mas de outro lado o corte da borracha ficou mastigado (mal feito)... por isso vou lá reclamar. Vou tentar bater umas fotos pra postar aqui. Ontem estava chovendo e as fotos ficariam ruins.
Abs.
Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.
O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela.
Abs.
Alexandre Guedes
05/09/2013, 13:01
Essa parece que vai ser a melhor disponível! Pelo menos é o que aparenta pelo site da Wings e pelas fotos compartilhadas pelos colegas.
Abs.
Vai ser a melhor disponível sim. Para ter uma ideia pelos testes que vi eles fazendo na América Ford aqui em Recife, até a abertura de porta é indicada na tela além de todas as informações da tela original do carro.
EduBolsoni
05/09/2013, 14:04
Boa tarde DHReis!
Parabéns com a bruta, essas entregas são decepcionantes mesmo. A minha entrega foi bem fraca, tive que ler todo o manual e algumas informações eu já tinha pois acompanhava esse forum. O de mais é boa sorte e curta bastante a caminhonte, ela é show de bola, principalmente em viagem.
Abs.
Vai ser a melhor disponível sim. Para ter uma ideia pelos testes que vi eles fazendo na América Ford aqui em Recife, até a abertura de porta é indicada na tela além de todas as informações da tela original do carro.
E quando será que vai estar a venda?
joester.brondani
05/09/2013, 14:18
Mandei email pra eles, super bacana... to curioso em quanto será o valor , isso sim hehe
Alexandre Guedes
05/09/2013, 15:06
E quando será que vai estar a venda?
Previsão para mês de outubro.
Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.
Abs.
não espere muito do manual tbém... creio que, para informações de qualidade, melhor do que este forum não há.. é show!
DarwinLimited
05/09/2013, 20:45
Será que vai ser possível comprar essa central para eles despacharem e daí instalar em uma loja de som local???
O produto parece ser bem bacana mesmo...
O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela. Abs.
Parabéns, bem vindo ao time e sorte com a sua BRUTA :concordo:. Abço.
Monster Flux
06/09/2013, 00:46
Abs.
A entrega técnica da minha também foi terrível.
Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.
2 vezes ?? (pensei)
Ele disse que o primeiro clique acionaria as travas das 4 portas.
E o segundo clique ativaria o alarme.
Achei aquilo meio estranho.
Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.
Nunca 2 cliques como ele disse.
Já imaginou se eu acredito nessa informação incorreta ?!
O desgaste desnecessário do botão, das travas e sei lá mais o que !
Aff...
E fora esse foram outros absurdos que nem quero lembrar...
Chegando ao ponto de eu ter que corrigir algumas informações dele, pois eu sabia mais sobre a Nova Ranger do que ele que trabalha na Ford.
Viva o Brasil.
Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.
2 vezes ?? (pensei)
Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.
Aff....
Falta de treinamento para as CCS, como acontece em todas, eles acham que estão vendendo Ecosport.
Minha esposa tem um e a forma de tavamento é esta que ele te explicou. rsrs
2 vezes ?? (pensei)
Aff...
Chegando ao ponto de eu ter que corrigir algumas informações dele, pois eu sabia mais sobre a Nova Ranger do que ele que trabalha na Ford.
Viva o Brasil.
Monster Flux,
pior que, para a xls que não tem abertura/fechamento global, é isso mesmo. Pelo menos na minha percebi isso, tive que entrar no mercado e o cachorrinho da milha filha estava comigo (de noite, rapidinho, antes que alguém fale alguma coisa) e deixei ele preso dentro do carro. Com dois cliques dispara o alarme, com 1 não...
XLS, na XLT e LTD que tem abertura global dos vidros não sei se muda....
Falta de treinamento para as CCS, como acontece em todas, eles acham que estão vendendo Ecosport.
Minha esposa tem um e a forma de tavamento é esta que ele te explicou. rsrs
Notle,
eu não achei estranho porque tanto a Ecosport da minha esposa como o focus que eu tinha eram assim mesmo, 2 cliques.
Pode ser configuração também, tipo, as portas tem como configurar destravamento de 1 ou todas as portas, talvez o alarme também tenha algum tipo de configuração. O manual (ah! o manual da ranger......) não parece citar, mas como nem as luzes do painel mostra direito, sei lá a confiabilidade desse manual. Tem que ver lá e ir testando as informações, kkkkk
Thiago Pereira
06/09/2013, 11:37
428804428805428806428807
Muito bom!
Apenas um duvida: Como ficou o farol alto? Pois desconheço projetor que consiga fazer as duas funções, mesmo com uma lampada bi-xenon ou H4 a luz não "sobe".
Muito bom!
Apenas um duvida: Como ficou o farol alto? Pois desconheço projetor que consiga fazer as duas funções, mesmo com uma lampada bi-xenon ou H4 a luz não "sobe".
Então no kit do projetor dentro tem um mecanismo que faz o farol alto, q por sinal fica bem forte...
Thiago Pereira
06/09/2013, 17:39
Então no kit do projetor dentro tem um mecanismo que faz o farol alto, q por sinal fica bem forte...
Entendi... obrigado!
Cicero Cardoso
06/09/2013, 19:24
João Claudio. Mesmo a S 10 não dando conta de subir esta rampa em Goiânia, vou vender a minha N Ranger e comprar a N. S 10. A razão é simples, nos videos e outras formas de divulgação não retrata o sofrimento de ser atendido pela Ford e suas revendas. Desde que tirei a minha no final do ano passado foram vários problemas e tempo de espera. A Ford não deveria ter lançado a NR ainda. Não tem pessoal e estrutura para atender os problemas, até os mais simples. Enquanto a Nova Hilux não vem, vou vender a NR e comprar a N. S 10 (200 cavalos) Infelizmente, tentei após ter 03 Hilux , a Ford que representaria uma opção, não deu certo e arrependo e vou perder amis dinheiro ainda.
Cicero Cardoso
06/09/2013, 19:33
Márcio, aconteceu 03 vezes comigo, trocaram uma peça atrás do rádio. O gerente da oficina CCS "Texas - Uberaba" não soube falar que peça era! Só ficou o receio de acontecer de novo. O sistema de funcionamento elétrico da NR favorece que o veículo continue funcionando alguns itens sem a chave. O pior ainda está por vir, é o tempo que será necessário para a reposição. Agora estou sofrendo é com o interculler, já se passaram 12 dias e nada. Boa sorte pra vc, pois aqui em Uberaba a solução é voltar para a Toyota.
O motor da Nova Ranger atinge seu pico de potência máxima aos 3.000 RPM. Portanto o motor a diesel trata se de um de baixa rotação ou apenas um HSD de "baixa rotação"? Apenas uma curiosidade minha.
Entendi... obrigado!
Tirei umas fotos hoje a noite para ver a dif da luz baixa e da luz alta
429738429739
2 vezes ?? (pensei)
Aff...
Viva o Brasil.
Nenhuma foi melhor do que o técnico dizer que os botões de controle de cruzeiro eram para manutenção do carro e de uso exclusivo da concessionária. HEHEHEEH. Colega nosso postou esta pérola aqui.
Luiz Otavio de Góes
08/09/2013, 17:21
Considerando que a sua tem o Santo Antônio preto, creio que o para-choque preto fica mais legal. Entretanto, talvez, no seu lugar, eu manteria o para-choque branco e colocaria um overbumper preto nafrente, pois não seria necessário pintar o para-choque.
Boa Idéia DHReis. eu faria o mesmo. Pô Léo, tá muito bruta tua NR.
Luiz Otavio de Góes
08/09/2013, 17:53
Boa noite (bom dia, boa tarde, boa madrugada), galera! Este é meu primeiro post aqui no forum, mas já venho acompanhando a conversa há alguns dias. Encontrei o forum quando buscava informações dos donos da NR sobre o carro, já q n confio em avaliações de revistas (a maioria comprada e parcial).
Meu coroa acaba de comprar uma XLT 3.2 diesel AT, o q me motivou a fuçar a internet para saber se ele tinha feito uma boa escolha.
Nas minhas pesquisas, vi que há pouquíssimas avaliações de proprietários da NR em fóruns especializados, como best cars e carrosnaweb. Destas poucas avaliações, uma grande proporção é de proprietários insatisfeitos com a compra. Observei q a insatisfação é maior com a rede de CSS do que com o carro.
Penso que esta grande porcentagem de insatisfeitos que se observa nos fóruns se deve ao fato de as pessoas se sentirem mais motivadas a prestar um depoimento negativo que um positivo. Os insatisfeitos vão correndo pros fóruns descarregar suas frustrações com os carros e descontar o serviço desgraçado das CSS.
Neste espaço, encontrei depoimentos menos passionais, de pessoas que querem apenas compartilhar as experiências com a "bruta". Gostaria de postar um questionário aqui (coisa simples) para q cada usuário do fórum respondesse e ajudasse a formar uma visão mais completa e fidedigna sobre a experiência de ter uma NR. O que acham?
Isaac Teles
Olá Isaac. comprei a minha aqui na ANTARES FORD de teresina e até agora sem problemas.
Thiago Pereira
08/09/2013, 18:07
Tirei umas fotos hoje a noite para ver a dif da luz baixa e da luz alta
429738429739
O corte da luz é perfeito...
Mais uma duvida, o que usou para colar a lente? Silicone comum ou algo mais elaborado?
Luiz Otavio de Góes
08/09/2013, 18:23
Pessoal,
Caro Flacodia. Fui informado na css que qualquer serviço feito no período da garantia fora da css "pode" incorrer em perda da garantia para aquele item. de qualquer forma acho bom vc se informar.
Boa noite, pessoal!
Primeiro, gostaria de instigar os colegas a manter o volume de postagens neste Tópico, pois sempre foi muito útil, mas percebo que as postagens estão diminuindo (talvez por conta do feriado... rsrsrrss). Vamos manter o Tópico lá em cima!
Como já disse em outro "post", peguei a minha LTD 3.2 Diesel 2013/2014 Branca na 4ª feira (dia 04/09/2013). A vendedora cumpriu a promessa de que me entregaria a vtr entre 15 a 20 dias, a partir do pedido (recebi a Ranger em exatos 16 dias). Não pude observar muito bem a picape por ocasião da data em que a peguei na CCS, pois já estava escuro e se tratava de um dia chuvoso.
Nos dias seguintes, observei bem a picape. Apenas notei um risquinho bem pequeno próximo à maçaneta da porta dianteira direita, pelo lado de fora. Esse risquinho, inusitadamente, é meio vermelho. Aparentemente, um risquinho de caneta vermelha (a aparência é essa), mas não é possível senti-lo quando se passa a mão sobre ele. Talvez saia com um pequeno polimento. Pessoal, não é nada que se possa perceber. Estou sendo bastante criterioso e, por isso, estou relatando isso aqui. Eu só percebi esse minúsculo detalhe depois de olhar a picape atentamente por três dias.
Outra coisa que notei (isso eu notei já no dia seguinte ao que peguei a picape) foi o corte mal feito da borracha de instalação da ferragem da capota marítima em um dos lados da carroceria. Trata-se daquela borracha que vai entre o trilho lateral e a carroceria. Num dos lados o corte da borracha ficou perfeito; já do outro lado, o corte ficou mal feito, meio "mascado" (não ficou retinho). Entretanto, esse problema é fácil de resolver. Amanhã vou na CCS e pedirei para que seja solucionado. Creio que nem será necessário substituir aquela borracha, mas apenas acertar o corte dela.
A terceira coisa que notei foi a falta da tampa da tomada 12v que fica em frente ao banco traseiro da picape. Vou pedir aquela tampa na CCS. Acho que qualquer tampa de tomada 12v dá certo no local. As duas tampas das tomadas do console do painel central vieram normalmente.
O quarto e último detalhe que notei foram algumas mancadas na instalação da película (insulfilm) na CCS, pois ficaram algumas bolhas no vidro traseiro e, em menor escala, nos vidros laterais traseiros. Não vejo dificuldades em solucionar esse problema, ainda que tenha que substituir as películas.
Pois bem. Essas foram as "mancadas" que posso imputar à CCS. Como podem ver, não houve nada que pudesse me chatear. Os problemas que notei são solucionáveis e, acredito, sem maiores transtornos.
No mais, passo a descrever minhas impressões sobre a Ranger LTD Diesel após esses 350 km que rodei.
- Motor: é o melhor que já conheci numa picape média! Como é de conhecimento dos colegas, fiz test drive em todas. O som dos 5 cilindros são com música para os meus ouvidos. É muito bom acelerar e ouvir o motor trabalhando, ainda mais quando ele enche e o Turbo passa a empurrar a Bruta. O torque e a potência são sensacionais. Antes eu tinha um Honda/CRV, cujo conforto é excelente, mas o motor não ajudava. Agora faço ultrapassagens seguras, com ótimas retomadas. A resposta do acelerador é muito boa.
- Câmbio: é excelente, embora eu tenha achado o câmbio da Amarok mais suave (talvez pelo maior número de marchas). As 6 (seis) marchas da NR AT dão conta do recado e não ficam perdidas. Notei algo interessante no câmbio da Ranger: no Honda/CRV e no civic AT que tive, lembro que, ao acelerar para fazer uma ultrapassagem, o carro reduzia a marcha para 3ª, o motor gritava e o veículo ganhava força para a ultrapassagem; já na Ranger, ao acelerar para fazer uma ultrapassagem, vejo que o veículo sequer costuma reduzir as marchas (a não ser que se acelere muito bruscamente), mas ganha uma força absurda e passa as marchas para frente, sem reduzir.
- Conforto: logo no primeiro dia com a picape, notei que a Bruta estava bastante silenciosa, mas quando passava por solo com imperfeições, ela dava uns socos. Fui ao posto para notar a calibragem dos pneus, mesmo porque eu costumo andar sem nada na caçamba. A calibragem estava marcando aproximadamente 38 libras na dianteira e 40 na traseira. Seguindo os conselhos obtidos neste fórum, coloquei 35 libras na frente e 33 na traseira. A picape mudou bastante; ficou bem mais macia. É bom que os pretensos compradores da NR saibam que não se trata de um SEDAN ou de um SUV, mas sim de uma picape e, portanto, não será tão macia quanto esses veículos, mas o conforto é extremamente satisfatório. Ademais, os pequenos solavancos são esquecidos quando se coloca a picape num estrada de terra. Para terem uma ideia, costumo ir ao sítio em finais de semana ou feriados. Pego 20km de rodovia pavimentada e mais de 5 km de estrada de terra, com duas pontes. Nessa estrada de terra há muitas irregularidades, especialmente aquelas popularmente conhecidas como costelas de vaca. Com a ranger eu gastei metade do tempo que eu gastava com o CRV para passar por essa estrada de terra. Isso porque, com o CRV, eu gastava metade do tempo que gastava com o civic. Evidentemente, o civic não lograva passar por essa estrada de terra quando chovia (eu me aventurei com o civic num dia de chuva, para nunca mais me aventurar...rsrrsrsrsrrs... passei um grande apuro). Agora, com a Ranger, eu quero é que chova!!! Rsrsrsrrsrs... não tem nem graça passar por aquela estrada em dia de sol. A picape atropela tudo; e o conforto interno é show! A minha esposa mesmo notou isso. Ela disse: estrada de terra com essa camionete é outra vida! Apenas para registrar, achei a Amarok um pouco mais macia que Ranger, mas o conforto proporcionado pelos bancos da Ranger é melhor, na minha opinião.
- Estabilidade: é muito boa para uma picape, mas, logicamente, não se pode abusar. Eu ando meio "chutado", mas apenas em rodovias retas, duplas e bem pavimentadas. Não se pode abusar em curvas, especialmente quando a picape está vazia e o piso está irregular. Eu até testei o controle de estabilidade da vtr ao fazer uma curva acelerando sobre um asfalto péssimo... a traseira iria sair de lado se o controle de estabilidade não entrasse em ação. Foi legal ver que realmente o sistema funciona, mas nunca se deve abusar dele. Quero consignar que testei esse controle num local sem qualquer risco para terceiros. Para registrar: a estabilidade da Amarok na rodovia é melhor (eu, pelo menos, achei melhor), talvez pelo sistema de tração integral. Entretanto, na estrada de terra, achei a Ranger superior tanto na estabilidade quanto na superação de obstáculos.
- Consumo: embora seja alto, eu já esperava por isso. Não acredito em lendas do youtube. No primeiro dia, a minha picape estava fazendo entre 4,5 a 5 km/l na cidade. Agora tá fazendo entre 6,5 a 7 km/l na cidade. Na estrada faz 8km/l, andando entre 110 a 140km/h. Creio que seja cedo ainda para se falar de consumo, pois acredito que tende a melhorar, mesmo porque a camionete ainda está com 357 km rodados.
- GPS: não é tão preciso nas cidades pequenas, mas é o suficiente. A portuguesa falando é meio esquisito, mas a gente acostuma.
- Som: não equalizei bem ainda, mas achei muito legal. Eu não sou daqueles que curtem um som alto. Gosto de som baixo, mas bem definido. E isso eu tenho na NR.
- Farol: se não existissem os faróis de neblina, seria ruim demais, pois, quando se aciona o farol alto, o baixo apaga. Assim, se os faróis de neblina estão ligados, não há muito prejuízo quando se aciona o farol alto, pois os faróis de neblina fazem razoavelmente (diria uns 60% a 70%) o papel do farol baixo.
- No trânsito: a picape é muito mais respeitada que um automóvel comum. Basta se aproximar do veículo da frente que ele já te dá espaço para passar (notei isso tanto na rodovia quanto na cidade). Para estacionar é complicado arrumar vaga, mas a câmera de ré e os sensores de estacionamento ajudam demais. Assim, basta encontrar uma vaga do tamanho da picape e manobrar sem medo de ser feliz.
Enfim.... há muitas coisas para escrever ainda, mas creio que já escrevi demais neste "post".
Estou gostando muito da picape. Realmente era o veículo que atenderia às minhas necessidades. Hoje não tenho receio de ir no sítio, mesmo em dias chuvosos. Além disso, a picape também faz, com excelência, a função de carro de passeio no trânsito urbano.
Espero que não haja futuros problemas mecânicos/elétricos, pois isso poderia, certamente, me causar más impressões. Todavia, por ora, as impressões que tenho são as melhores.
Abs.
429916429917429918429919
Hoje fui no sítio com a picape. Segue algumas fotos que tirei com o celular (por isso a resolução não está lá aquelas coisas).
Abs.
MAURI ZARDIM
09/09/2013, 08:08
DHREIS queria primeiramente parabeniza-lo pela bruta e também pelo detalhamento de suas impressões. Sobre estas tampas das tomadas acho uma grande mancada da ford. deviam de vir conectadas que ao tira-las ficassem penduradas. muito fácil de perder assim. Sobre o som pra mim também atende as expectativas. e olha que sou exigente. Se vc ajustar os graves verá que não distorce e a qualidade é muito boa para um som original. Só não sei se o som da Limited é o mesmo dos demais modelos.
429916429917429918429919
Hoje fui no sítio com a picape. Segue algumas fotos que tirei com o celular (por isso a resolução não está lá aquelas coisas).
Abs.
JoaoClaudio
09/09/2013, 09:33
João Claudio. Mesmo a S 10 não dando conta de subir esta rampa em Goiânia, vou vender a minha N Ranger e comprar a N. S 10. A razão é simples, nos videos e outras formas de divulgação não retrata o sofrimento de ser atendido pela Ford e suas revendas. Desde que tirei a minha no final do ano passado foram vários problemas e tempo de espera. A Ford não deveria ter lançado a NR ainda. Não tem pessoal e estrutura para atender os problemas, até os mais simples. Enquanto a Nova Hilux não vem, vou vender a NR e comprar a N. S 10 (200 cavalos) Infelizmente, tentei após ter 03 Hilux , a Ford que representaria uma opção, não deu certo e arrependo e vou perder amis dinheiro ainda.
Fala Cicero tudo bem? To vendo que vc é de Uberaba e eu sempre estou ai....
Quando vou prai só vejo uma NR limited branca pela cidade, é a sua?
O que é isso que vc ta falando da S10 não subir rampa é um video?????
De verdade se vc for trocar a picape por causa de mau atendimento, não te aconselharia a fazer isso, todas as CCS são uma porcaria no pós venda.... em especial a Mitsubosta....
Minha S10 tb teve seus problemas, agora está com o freio tremendo ficou 10 dias na CCS mês passado e não resolveram absolutamente nada....
Eu acho a Ranger uma excelente picape..., fique com ela e se a Toyota ai de Uberaba for boa, quando sair a nova Hilux, vc troca....
Não sei como é a Chevrolet dai, mas se for boa vale a pena a troca senão não.... procure se informar sobre como é o atendimento da GM ...Senão vai perder dinheiro e não vai resolver seu problema.....
JoaoClaudio
09/09/2013, 09:50
429916429917429918429919
Abs.
Aproveitando o Post do DHreis:
Fui pra perto de São José do Rio Preto esse final de semana e foi impressionante o numero de Novas Ranger e S10 que eu vi... tinham muitas... algumas Hilux, Tritons, duas Frontier e uma Amarok... mas Ranger e S10 muitas.... diesel, flex, limited, Ltz... de todas as cores....
dojao campeao
09/09/2013, 12:07
Pessoal, colega de trabalho comprou uma NR XLS CD 13/14 branca por 71 mil (emplacamento incluso), pediu a um 3º para ir pegar o carro na CCS e aí começou o embaraço! Colocaram a manopla do câmbio do modelo diesel MT, ou seja, com 6 marchas! E cadê o portador engrenar a ré? Foi embaraçoso e revela o desleixo que os hermanos dedicam a montagem da NR, por sinal um belo carro! Em tempo, para variar a caçamba tb veio desalinhada!
Aproveitando o Post do DHreis:
Fui pra perto de São José do Rio Preto esse final de semana e foi impressionante o numero de Novas Ranger e S10 que eu vi... tinham muitas... algumas Hilux, Tritons, duas Frontier e uma Amarok... mas Ranger e S10 muitas.... diesel, flex, limited, Ltz... de todas as cores....
Aqui em Presidente Prudente/SP não há muitas Rangers, mas não é difícil ver uma na rua. Agora as S10 estão atropelando todas nas vendas. Tem muitas, mas muitas S10 mesmo, especialmente na cor branca. Todos os dias vejo entre 3 ou 4 S10 na rua. Aqui também tem muitas Frontiers. A GM parece ser uma ótima CCS na minha cidade, ao menos aparentemente. Eu fui muito bem atendido quando fiz test drive na S10 e na Trailblazer. O gerente me fez um desconto muito bacana, tanto na S10, quanto na trailbazer. A trailblazer achei muita grana e muito pesada também. Já a S10 apenas não comprei porque, na época, eu tinha gostado mais da Amarok (isso para o meu uso). Hoje acredito que a calibragem dos pneus da S10 que testei estava muito acima do normal, pois pulava absurdamente. Isso me assustou um pouco, entretanto, como foi a primeira picape que testei, nem cheguei a pensar na calibragem. O pessoal da VW aqui não se esforçou para me vender a Amarok (o preço estava consideravelmente acima do praticado por outras CCS). Assim, para extirpar qualquer tipo de dúvida, resolvi fazer o test drive em SUV's e na Nova Ranger (esta era carta fora do baralho, pois, embora eu a achasse a mais bonita das picapes, tinha lido muitos comentários na internet no sentido de que pulava demais); quando dirigi a Ranger vi que atenderia melhor às minhas necessidades, mesmo porque era muito bela, segura e não era desconfortável como prenunciado por alguns videos na internet.
Acabei ficando com a Ranger e, por enquanto, recomendo a todos. O problema é que a NR tem um valor alto se comparado às demais picapes. A S10 LT AT, por exemplo, está com um valor muito bom se a pessoa optar por pegar uma 2013/2013. Isso certamente pesa bastante. Ademais, na GM consegue-se desconto, parcelamento de 50% do valor em 24 vezes sem juros, o que não se consegue na Ford. Assim, a GM atropela todos nas vendas aqui na minha região. E acho justo, pois tem uma melhor política de vendas.
João Claudio, estou com uma dúvida que ninguém soube me esclarecer. A S10 2014 terá a potência majorada para 200cv. Houve troca do motor ou trata-se de mera reprogramação? Pergunto isso porque, se houve troca do motor, impossibilitando que as S10 2013 sejam reprogramadas como as 2014, vejo uma certa sacanagem da GM com os consumidores que adquiriram o veículo recentemente no modelo 2013.
Abs.
Pessoal, colega de trabalho comprou uma NR XLS CD 13/14 branca por 71 mil (emplacamento incluso), pediu a um 3º para ir pegar o carro na CCS e aí começou o embaraço! Colocaram a manopla do câmbio do modelo diesel MT, ou seja, com 6 marchas! E cadê o portador engrenar a ré? Foi embaraçoso e revela o desleixo que os hermanos dedicam a montagem da NR, por sinal um belo carro! Em tempo, para variar a caçamba tb veio desalinhada!
Nossa! Esse foi um erro crasso! E, na minha opinião, somente poderia ser reparado com a substituição célere da picape por outra nova!
Abs.
dojao campeao
09/09/2013, 15:11
Nossa! Esse foi um erro crasso! E, na minha opinião, somente poderia ser reparado com a substituição célere da picape por outra nova!
Abs.
Menos, DHreis, menos.
dojao campeao
09/09/2013, 15:13
Mas pense se o carro estivesse em uma posição que saísse de frente, o cara sentasse o pé na estrada e lá pelos 100km/h tentasse colocar a "sexta" (que em verdade é a ré)!
JoaoClaudio
09/09/2013, 15:32
João Claudio, estou com uma dúvida que ninguém soube me esclarecer. A S10 2014 terá a potência majorada para 200cv. Houve troca do motor ou trata-se de mera reprogramação? Pergunto isso porque, se houve troca do motor, impossibilitando que as S10 2013 sejam reprogramadas como as 2014, vejo uma certa sacanagem da GM com os consumidores que adquiriram o veículo recentemente no modelo 2013.
Abs.
Chevrolet S10 2014 e Chevrolet Trailblazer 2014 - Apresentação - BlogAuto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8hJEFuBtIyE)
Houve uma reprogramação. E troca de algumas peças.
Chevrolet revela S10 e Trailblazer 2014 - Notícias - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/chevrolet-revela-s10-trailblazer-2014-751818.shtml)
JuniorRj
09/09/2013, 16:27
To colocando a foto da minha, antes q comentem ela e preto gales, envelopei pois trabalho com obra e não a. q a pintura fosse arranhad
Campos LTD 4x4
09/09/2013, 17:39
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e preciso da opinião de vocês, fiz contato com o dono dessa LTD para pegar mais informações acerca das rodas, ele me passou tudo e me ofereceu inclusive para compra-las. Aro 22 pneu 305/40. Sinceramente eu não curto tunar a bruta, quanto mais original melhor, mas na boa, achei que essas rodas não ficaram exageradas, até soa como de fabrica. Quero a opinião de vocês, ta bunitona ou ta com cara de ranger de manu? rs ...desculpe se a pergunta foi meio besta mas to na duvida cruel. ...quero que as pessoas olhem e digam “nossa que coisa linda cara” não quero que digam “nossa que tosco, estragou a caminhonete”’ Abraços vlw. To aprendendo muito com vocês! ..olhem com calma por favor. 430043430045430044
Vc somente vai andar na cidade amigo? Não vai pegar nenhum barrinho de vez em quando?
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e preciso da opinião de vocês, fiz contato com o dono dessa LTD para pegar mais informações acerca das rodas, ele me passou tudo e me ofereceu inclusive para compra-las. Aro 22 pneu 305/40. Sinceramente eu não curto tunar a bruta, quanto mais original melhor, mas na boa, achei que essas rodas não ficaram exageradas, até soa como de fabrica. Quero a opinião de vocês, ta bunitona ou ta com cara de ranger de manu? rs ...desculpe se a pergunta foi meio besta mas to na duvida cruel. ...quero que as pessoas olhem e digam “nossa que coisa linda cara” não quero que digam “nossa que tosco, estragou a caminhonete”’ Abraços vlw. To aprendendo muito com vocês! ..olhem com calma por favor. 430043430045430044
Campos LTD 4x4
09/09/2013, 18:35
Vc somente vai andar na cidade amigo? Não vai pegar nenhum barrinho de vez em quando?
Sim, somente cidade. No máximo um sitio 2 vezes por ano, mas não creio que eu vah encarar lama, só estrada de chão batida mesmo.
Olá pessoal, neste feriado fiz minha primeira viagem para o sitio, + ou - 1200 km ida e volta, o carro anda muito, as outras camionetes provocam na estrada aí fui obrigado a dar uns coro em umas Hilux pra testar a bichona. Andei a uma velocidade de 140 e um pouco mais pras ultrapassagem, a média foi de 6.7 mas isso não me preocupa, com certeza vai melhorar daqui pra frente desde que eu reduza o peso do pé. rsrs. Não gostei de viajar a noite a Luz baixa é Péssima, preciso mudar urgente.
Gostei muito do silêncio, na estrada de chão do sítio não faz nenhum barulho. Abaixo segue uma fotos que tirei no sítio da Bruta, esse altão no lado dela é meu tio tem quase 2 metros de altura rsrs.
430053430054
Thiago Pereira
09/09/2013, 19:12
OAro 22 pneu 305/40. Sinceramente eu não curto tunar a bruta, quanto mais original melhor, mas na boa, achei que essas rodas não ficaram exageradas, até soa como de fabrica. Quero a opinião de vocês, ta bunitona ou ta com cara de ranger de manu? rs ...desculpe se a pergunta foi meio besta mas to na duvida cruel. ...quero que as pessoas olhem e digam “nossa que coisa linda cara” não quero que digam “nossa que tosco, estragou a caminhonete”’ Abraços vlw. To aprendendo muito com vocês! ..olhem com calma por favor. 430043430045430044
Você pediu a opinião e a minha é: "nossa que tosco, estragou a caminhonete”...
Quer fazer isso compra um sedã ou um SUV de shopping...ou na pior das hipóteses uma flex 4X2.
Thiago Pereira
09/09/2013, 19:16
Já ouvi falar de Ranger com um farol mascara negra e o outro não e vi pessoalmente na CCS Ranger LTD com três rodas 17" e uma 16".
Luiz Otavio de Góes
09/09/2013, 19:46
Pô gente fiquei uns dias sem vir por aqui e tive uma trabalheira para me atualizar no fórum. Parabéns DHReis. Boa sorte com a NR. É idêntica a minha. sobre a central multimidea, já tô na fila lá da Wings. Por enquanto para melhorar a qualidade de som coloquei apenas um sub da hinor que resolve bem e é facílimo de instalar.
430073
tem um que se encaixa perfeito atrás do banco.
Ah sim !!! meus adesivos chegaram...demora mas chega.
Olá Campos, se não vai pegar estradas esburacadas e nem barro, não vejo porque não, a maioria do pessoal aqui do fórum prefere pneus grandes e altos de preferência A/T ou até mesmo MUD porque a mais das vezes vão fazer um uso mais radical (Trilha 4x4) ou mesmo pela aparência mais robusta (porque fecha a caixa de roda e levanta a camionete deixando ela mais imponente), pneus baixos e duros tipo esses 40 na rodas 22" são concebidos para velocidades altíssimas encontradas apenas em carros esportivos, num vai querer ficar andando a 200km/h numa pick'up de 2,5 toneladas, pneus e rodas assim, sacrificam o conforto, a suspensão do veículo e até as rodas, costumam criar bolhas em buracos mais fortes e amassar as rodas e com o tempo acabam deteriorando as buchas da suspensão e os amortecedores prematuramente, além de aumentar o consumo de combustível pelo alto peso dessas rodas, ai fica do seu gosto, se preferir assim, vá em frente.
Sim, somente cidade. No máximo um sitio 2 vezes por ano, mas não creio que eu vah encarar lama, só estrada de chão batida mesmo.
JuniorRj
09/09/2013, 23:38
Finalmente consegui anexar as fotos, a primeira é como quero deixar a minha, a segunda como ela esta hoje, sei que alguns não gostam de envelopar mais achei necessário pelo trabalho que eu executo com ela, e convenhamos o preto arranha com facilidade. demais um abraço a todos
Finalmente consegui anexar as fotos, a primeira é como quero deixar a minha, a segunda como ela esta hoje, sei que alguns não gostam de envelopar mais achei necessário pelo trabalho que eu executo com ela, e convenhamos o preto arranha com facilidade. demais um abraço a todos
Eu gostei da NR envelopada!
Parabéns.
Abs.
Linda a bruta amigo, pra ajudar as rodas e os pneus dessa da foto são Mickey Tompsom, veja aqui:
Mickey Thompson Performance Tires & Wheels (http://www.mickeythompsontires.com/wheels.php?item=ClassicIII)
Os alargadores de paralama, ja teve um amigo que fez aqui no fórum e postou numas páginas anteriores, precisava que ele mandasse fotos novas de como ficou.
O mata Boi tem no Brasil da marca Bepo, uma pena não ser de aço inox 4 polegadas como esse da foto, e como o Santo Antônio da XLT.
Os milha parecem ser da própria Delta.
E deve ter um Body Lift de pelo menos 3 polegadas, ja teve um aqui que fez tbm, é só procurar.
Abraços.
Menos, DHreis, menos.
Ah, DojaoCampeao... eu não teria mais confiança nessa picape com um pedaço de uma e um pedaço de outra. Depois desse erro crasso, quem garante que está tudo em ordem no restante dessa picape? Certamente não colocaria minha família pra andar dentro dela com tranquilidade. Por isso, relatei que, para a reparação do dano, exigiria a troca, ainda que tivesse que ingressar com ação judicial. Acredito que, com um defeito desse jaez, não seria difícil obter uma tutela antecipada para compelir a CCS a realizar a troca do veículo dentro de prazo determinado, sob pena de multa diária por atraso no cumprimento da determinação judicial, mesmo porque, ainda que o magistrado entendesse que se trata de vício do produto (art. 18, Lei 8078/90) e não de defeito de fabricação/montagem (art. 12, Lei 8078/90), certamente a CCS não lograria solucionar o problema no prazo de 30 dias previsto no art. 18, parágrafo 1º, da Lei 8078/90), o que autorizaria o consumidor a exigir a substituição do produto (no caso, veículo) ou, até mesmo, a devolução da quantia paga, devidamente atualizada. Falo por experiência própria.
Vícios ocasionados de forma imprevisível são uma coisa, mas defeitos decorrentes de erros crassos no processo de fabricação/montagem são outra coisa, pois o produto deixa de oferecer a segurança que dele se espera e, tratando-se de veículo automotor, coloca em risco até mesmo a vida do consumidor. Não há como compactuar com isso.
Em suma, falo por mim... eu não ficaria com essa picape, pois não teria confiança no veículo. Contudo, tenho ciência de que há quem se contentaria com a substituição da peça.
Abs.
Olá pessoal, neste feriado fiz minha primeira viagem para o sitio, + ou - 1200 km ida e volta, o carro anda muito, as outras camionetes provocam na estrada aí fui obrigado a dar uns coro em umas Hilux pra testar a bichona. Andei a uma velocidade de 140 e um pouco mais pras ultrapassagem, a média foi de 6.7 mas isso não me preocupa, com certeza vai melhorar daqui pra frente desde que eu reduza o peso do pé. rsrs. Não gostei de viajar a noite a Luz baixa é Péssima, preciso mudar urgente.
Gostei muito do silêncio, na estrada de chão do sítio não faz nenhum barulho. Abaixo segue uma fotos que tirei no sítio da Bruta, esse altão no lado dela é meu tio tem quase 2 metros de altura rsrs.
430053430054
Lugar paradisíaco, Kenko! E a picape deixa o local ainda mais bonito! Onde fica?
Pelas fotos, parece que a capota marítima da sua Ranger é mais clara (tipo cinza). É isso mesmo? Ou é reflexo do sol?
A sua Bruta é JNW4, né?
Parabéns pela picape.
Também estou gostando muito da minha!
Abs.
JoaoClaudio
10/09/2013, 09:09
Eu particularmente não gosto.
As rodas até que são bonitas, porém os pneus de perfil baixo matam a picape.
Se eu comprasse, eu trocava as rodas por outras menores e com pneus maiores....
Pra mim ta meio termo nem TOSCO nem Linda....
Se as rodas fosse cromadas ai ficava tosco....
Campos LTD 4x4
10/09/2013, 09:55
Se as rodas fosse cromadas ai ficava tosco....[/QUOTE]
Pois é João, eu te entendo, realmente tira um pouco do proposito de uma caminhonete, mas cara eu tenho 24 anos, quero ter essa fase sabe? nem que for por pouco tempo, assim que eu enjoar eu acabo tirando elas. ..concordo com vc que se fossem cromadas ficaria tosco, não gosto tbem, mas achei essas mais discretas. Enfim cara, vlw pela opnião!
joester.brondani
10/09/2013, 10:35
Quando a ford tava começando a equilibrar as entregas...os maledettos cegonheiros me bloqueian a saida do patio da ford ...
Pqp...
Sindicato dos cegonheiros bloqueia saída de cegonhas carregadas da Ford | SE LIGA CAMAÇARI (http://siteseligacamacari.wordpress.com/2013/09/05/sindicato-dos-cegonheiros-bloqueia-saida-de-cegonhas-carregadas-da-ford/)
Prometeus
10/09/2013, 10:53
Quando a ford tava começando a equilibrar as entregas...os maledettos cegonheiros me bloqueian a saida do patio da ford ...
Pqp...
Sindicato dos cegonheiros bloqueia saída de cegonhas carregadas da Ford | SE LIGA CAMAÇARI (http://siteseligacamacari.wordpress.com/2013/09/05/sindicato-dos-cegonheiros-bloqueia-saida-de-cegonhas-carregadas-da-ford/)
É, amigo, foi o que a vendedora me disse ontem sobre o porquê da minha não haver chegado ainda. Disse ela que espera que ela seja entregue até a próxima Sexta-Feira, no máximo, mas acredita que seja antes. Vamos ver.
joester.brondani
10/09/2013, 11:27
É, amigo, foi o que a vendedora me disse ontem sobre o porquê da minha não haver chegado ainda. Disse ela que espera que ela seja entregue até a próxima Sexta-Feira, no máximo, mas acredita que seja antes. Vamos ver.
Na sexta dia 6 normalizaran as saidas...
Mas a minha dia 6 ja era pra estar aqui hehe...
Mas que nada, quem espera sempre alcança..
Abraços!
Lugar paradisíaco, Kenko! E a picape deixa o local ainda mais bonito! Onde fica?
Pelas fotos, parece que a capota marítima da sua Ranger é mais clara (tipo cinza). É isso mesmo? Ou é reflexo do sol?
A sua Bruta é JNW4, né?
Parabéns pela picape.
Também estou gostando muito da minha!
Abs.
Este lugar é meu sítio, a casa fica de frente a represa Salto Caxias, 60 km de Cascavel PR, Vou pra lá umas 5 vezes por ano pra dar uma relaxada. A Capota é preta mesmo, e a configuração é está mesmo JNW4. Abs.
Prometeus
10/09/2013, 13:15
Na sexta dia 6 normalizaran as saidas...
Mas a minha dia 6 ja era pra estar aqui hehe...
Mas que nada, quem espera sempre alcança..
Abraços!
Pois é, hoje já é Terça-Feira, vamos ver se dessa vez ela acerta. De Camaçari até aqui são 766 Km. Boa sorte para você também!
Abraços.
LUIS PIRES
10/09/2013, 14:38
Este lugar é meu sítio, a casa fica de frente a represa Salto Caxias, 60 km de Cascavel PR, Vou pra lá umas 5 vezes por ano pra dar uma relaxada. A Capota é preta mesmo, e a configuração é está mesmo JNW4. Abs.
Boa tarde Kenko,
Paisagem impressionante mesmo, com destaque para a caminhonete mais sensacional do mercado. Qdo puder, fineza postar umas fotos com detalhes dessa capota (sistema de abertura, material, disposição na caçamba). É a original que vem nessa configuração JNW4, confere?
Valeu.
Monster Flux
11/09/2013, 08:08
[/FONT]
427958 427959
Só tenho essas por enquanto.
Depois mando outras da lateral e da traseira onde eu instalei 3 suportes para bicicletas.
Tá aí... Suporte para bicicletas e o detalhe da antena.
430398 430399 430401 430402 430403
JoaoClaudio
11/09/2013, 09:04
Se as rodas fosse cromadas ai ficava tosco....
Pois é João, eu te entendo, realmente tira um pouco do proposito de uma caminhonete, mas cara eu tenho 24 anos, quero ter essa fase sabe? nem que for por pouco tempo, assim que eu enjoar eu acabo tirando elas. ..concordo com vc que se fossem cromadas ficaria tosco, não gosto tbem, mas achei essas mais discretas. Enfim cara, vlw pela opnião![/QUOTE]
Aqui a opinião da maioria seria menos TUNNING, mais OFF-ROAD, afinal estamos num forum 4x4....
Se vc estivesse num forum de carros tunados iam achar lindo, ou até pouco exagerado, querendo rodas maiores e cromadas rs.... quem tem que decidir é vc... se vc curtiu, compre sem medo....e as rodas são a coisa mais fácil de mudar, depois quando enjoar vc vende essas e poe outras...
Boa sorte.... abç.
cleitoncarneiro
11/09/2013, 09:19
Uma opnião sobre a viatura:
Uma coisa que acho na minha um pouco chato, é a suspensão, pelo menos a minha, uma Xlt auto 4x4, dá batente muito facilmente, a suspensão chega no curso final, faz um barulho alto.
Apareceu também um barulho no freio da roda traseira, no momento que solta o freio, faz um barulho, parecendo o cilindro do tambor tralhando, um chiadinho incomodo, até parece aquele problema cronico que toda fiat strada que anda em estrada de terra tem, ao soltar o freio também.
O consumo também não me agrada, é media de 8km/l na rodovia andando de boa até uns 140 km/h, temos uma hilux srv auto também que faz 10km/l na mesma velocidade. Já que citei a hilux, a suspensão dela eu acho melhor que a da Ranger.
Agora conforto, a ranger com certeza ganha da hilux.
Motor: a ranger tem mais força, anda mais mesmo, só que as trocas de marchas, eu acho meio bobas, demoram ocorrer, com isso o consumo aumenta, ja que anda mais tempo em giro mais alto. (lembrando que estou comparando só com a hilux, pois ando sempre com as duas, e noto a diferença).
Quando fui comprar a Ranger andei em todas, e analisei o quesito beleza também, optei pela ranger. Hoje se fosse pra comprar uma nova, ainda compraria a ranger, mas ja estou de olho na nova hilux 2015, que ao meu ver, lançará alguma tecnologia nova, saindo na frente novamente, dai não sei se eu ainda optaria pela ranger.
Estou satisfeito com a camionete, apesar dos probleminhas.430406
Prometeus
11/09/2013, 09:54
Acabei de receber a informação que a minha chegou. Vou passar na CSS para resolver a questão de DETRAN/IPVA e Sexta-Feira ela estará na mão. Ufa, finalmente! Depois, fotos por aqui.
Abraços.
430403
Essa antena compra assim mesmo ou dá pra entortar a que já vem nela?
Monster Flux
11/09/2013, 10:51
Essa antena compra assim mesmo ou dá pra entortar a que já vem nela?
Eu fiz isso, mas não recomendo que façam o mesmo.
Na real você acaba quebrando a vareta que serve de guia (apoio) para o fio da antena. O fio vai enrolado nesta vareta.
Portanto ela continuará funcionando, pois o fio não perderá a continuidade elétrica.
Eu pensei que ela dobraria numa boa, mas acabou quebrando.
O fato é que mesmo com a vareta quebrada, a minha antena ficou estável nesta posição e ainda funciona.
Mas é uma solução meio radical.
No meu caso, ou eu retirava a antena todos os dias antes de entrar na garagem da minha casa (de ré), ou fazia isso.
Na época eu nem pensei que pudesse ter antenas menores e eu nem tive tempo para pesquisar.
Então arrisquei...
Na verdade é uma gambiarra que deu "certo", e até que ficou bonitinha, rsrsrs... Mas não faz isso não ! Só em último caso.
Monster Flux
11/09/2013, 11:02
Acabei de receber a informação que a minha chegou. Vou passar na CSS para resolver a questão de DETRAN/IPVA e Sexta-Feira ela estará na mão. Ufa, finalmente! Depois, fotos por aqui.
Abraços.
Eita !
Então hoje é um dia feliz !
Lembro do dia que me ligaram também.
Parabéns !
Bem vindo ao clube.
MAURI ZARDIM
11/09/2013, 11:22
ola Monster. estou doido para encontrar um suporte desses só que não tenho informação que exista algum para a limited. vc sabe de alguma coisa ou pode me passar o telefone ou e-mail de onde vc comprou? obrigado
430398 430399 430401 430402 430403
Monster Flux
11/09/2013, 11:56
ola Monster. estou doido para encontrar um suporte desses só que não tenho informação que exista algum para a limited. vc sabe de alguma coisa ou pode me passar o telefone ou e-mail de onde vc comprou? obrigado
Oi Mauri.
As 2 barras que dão apoio aos 3 suportes da Thule, eu instalei na Casa dos Bagageiros, aqui em São Paulo.
Não lembro a marca agora (talvez Long Life ou EqMax).
Casa dos Bagageiros e Rack - Bagageiros , Racks e Acessórios para Carros (http://casadosbagageiroserack.com.br/)
Mas existe em outros lugares, não é tão difícil encontrar.
Os 3 suportes da Thule, eu já tinha do meu outro carro, e foi só instalá-los sobre as 2 barras transversais.
Acho até que exagerei no comprimento das barras, pois existe um modelo um pouco menor que não ultrapassa tanto a largura da Ranger. Mas eu gostei desse jeito mesmo.
Av. Duque de Caxias, 610
Tel. (11) 3331-6457
430426
(vou pedir um desconto da próxima vez, só pela propaganda)
430427
Precisa ver se tem como instalar na Limited, por causa do santo antonio que é diferente da XLT.
Por que você não instala no teto, pois a Limited já tem as longarinas. Apesar de que vai ficar difícil colocar e retirar as bikes lá de cima. rsrsr...
Mas acho até que eu colocaria no teto ! Pelo menos iria deixar a caçamba livre.
Sempre tive suporte de bicicletas no teto do meus carros. A Zafira era a mais alta e mesmo assim eu usava na boa.
MAURI ZARDIM
11/09/2013, 12:13
Monster, eu até já pensei em colocar no teto mas o problema justamente a altura que vai ficar. quase vai enroscar nos postes de luz kkkkkk. Se fosse só as bike da minha esposa e dos meus filhos que são aro 26 não ficaria tão alto. mas a minha é 29 fica muito exagerado. mas se eu não achar algum suporte que possa ser colocado vou ter que optar por essa solução mesmo. vou ligar pra esse pessoal pra ver se eles sabem de alguma coisa. obrigadão
Oi Mauri.
As 2 barras que dão apoio aos 3 suportes da Thule, eu instalei na Casa dos Bagageiros, aqui em São Paulo.
Casa dos Bagageiros e Rack - Bagageiros , Racks e Acessórios para Carros (http://casadosbagageiroserack.com.br/)
Os 3 suportes da Thule, eu já tinha do meu outro carro, e foi só instalá-los sobre as 2 barras transversais.
Acho até que exagerei no comprimento delas, pois existe um modelo um pouco menor. Mas eu gostei desse jeito mesmo.
Av. Duque de Caxias, 610
Tel. (11) 3331-6457
430426
430427
Precisa ver se tem como instalar na Limited, por causa do santo antonio que é diferente da XLT.
Por que você não instala no teto, pois a Limited já tem as longarinas. Apesar de que vai ficar difícil colocar e retirar as bikes lá de cima. rsrsr...
Sempre tive suporte de bicicletas no tetos do meus carros. A Zafira era a mais alta e mesmo assim eu usava na boa.
Prometeus
11/09/2013, 13:30
Eita !
Então hoje é um dia feliz !
Lembro do dia que me ligaram também.
Parabéns !
Bem vindo ao clube.
Amigo, é mesmo. Estou como uma criança esperando o dia 25/12, he he he!!! Tudo certo, no aguardo da ligação final para eu pegá-la. Só depende do DETRAN agora.
Abraços.
joester.brondani
11/09/2013, 15:07
Caraca, 25/12? Isso sim se chama paciencia...
Eu to a 2 meses e ja to perdendo os cabelos...
O vendedor da Ford me ligou oferecendo um Ranger 3.2 LTD 2013 que era do test drive, diz que está com 12mil km
Cor Azul Aurora, valor de R$125.
Grassmann
11/09/2013, 15:55
Esse cara tá louco?
Por R$127k se compra uma nova!
O vendedor da Ford me ligou oferecendo um Ranger 3.2 LTD 2013 que era do test drive, diz que está com 12mil km
Cor Azul Aurora, valor de R$125.
Esse cara tá louco?
Por R$127k se compra uma nova!
XLT é possível comprar uma NOVA até por menos de 127k... mas a LTD por 127k Nova acho muito difícil (para não dizer impossível).
Amigo, é mesmo. Estou como uma criança esperando o dia 25/12, he he he!!! Tudo certo, no aguardo da ligação final para eu pegá-la. Só depende do DETRAN agora.
Abraços.
Colega, o Prometeus apenas fez uma comparação de sua ansiedade com a ansiedade de uma criança esperando o dia de natal (25/12). Ele vai pegar a Bruta na sexta feira. Se fosse pra esperar até o dia 25/12... acho que poderia desistir para não passar mal... Rsrrsrsrs.... eu, pelo menos, não daria conta de esperar.
Abs.
joester.brondani
11/09/2013, 22:21
Colega, o Prometeus apenas fez uma comparação de sua ansiedade com a ansiedade de uma criança esperando o dia de natal (25/12). Ele vai pegar a Bruta na sexta feira. Se fosse pra esperar até o dia 25/12... acho que poderia desistir para não passar mal... Rsrrsrsrs.... eu, pelo menos, não daria conta de esperar.
Abs.
Viajada masterpowerblaster da minha parte kkkk
Na passada, li que o cara tinha pedido no natal passado...
kkkk...axo q é essa demora na entrega da minha q ta me dexando desembielado.
Viajada masterpowerblaster da minha parte kkkk
Na passada, li que o cara tinha pedido no natal passado...
kkkk...axo q é essa demora na entrega da minha q ta me dexando desembielado.
Não te deram um prazo de entrega quando encomendou a sua? A minha falaram 30 dias... Aí eu não fechei, pois não poderia esperar tudo isso (já tinha vendido meu carro e estava com o da minha esposa). Depois a vendedora me ligou e garantiu que a picape chegaria entre 15 a 20 dias. Eu fechei negócio com medo dela estar blefando, mas a adverti de que não poderia esperar nenhum dia a mais. Resumindo, o prazo foi cumprido, e a picape chegou em 14 dias e me foi entregue no 16º dia.
Vc tem alguma previsão de quando a sua chega?
Prometeus
12/09/2013, 04:07
Caraca, 25/12? Isso sim se chama paciencia...
Eu to a 2 meses e ja to perdendo os cabelos...
Não, a expectativa é pegá-la amanhã! Falei 25/12 para dizer que estava ansioso como criança esperando a manhã de Natal.
MAURI ZARDIM
12/09/2013, 08:04
bom dia, Alguém já colocou este tapete borrachão na caçamba?
Grassmann
12/09/2013, 08:12
Ops...
Juro que li "XLT"....
Devo estar ficando cego ou louco... kkkk
XLT é possível comprar uma NOVA até por menos de 127k... mas a LTD por 127k Nova acho muito difícil (para não dizer impossível).
joester.brondani
12/09/2013, 08:22
Não te deram um prazo de entrega quando encomendou a sua? A minha falaram 30 dias... Aí eu não fechei, pois não poderia esperar tudo isso (já tinha vendido meu carro e estava com o da minha esposa). Depois a vendedora me ligou e garantiu que a picape chegaria entre 15 a 20 dias. Eu fechei negócio com medo dela estar blefando, mas a adverti de que não poderia esperar nenhum dia a mais. Resumindo, o prazo foi cumprido, e a picape chegou em 14 dias e me foi entregue no 16º dia.
Vc tem alguma previsão de quando a sua chega?
Bem, aqui tinha de tudo que era cor, exceto a tal azul aurora... coincidentemente, a que eu queria. O melhor que consegui em todo o RS na epoca que pedi foran 2 meses, na Marvel veículos (pelotas-rs)... Estamos em 2 meses e 15 dias exatos, e segundo meu vendedor, ela saiu de camaçari dia 6...
Deve estar quase :)
JoaoClaudio
12/09/2013, 09:15
Oi Mauri.
Acho até que exagerei no comprimento das barras, pois existe um modelo um pouco menor que não ultrapassa tanto a largura da Ranger. Mas eu gostei desse jeito mesmo.
Av. Duque de Caxias, 610
Tel. (11) 3331-6457
430426
430427
Sempre tive suporte de bicicletas no teto do meus carros. A Zafira era a mais alta e mesmo assim eu usava na boa.
Na DUQUE sempre tem coisas boas, conheço a casa dos bagageiros, mas tenho instalado as coisas na Delta.
Monster Flux: Vamos marcar um dia um passeio de S10, Ranger e vou ver se consigo marcar com o Notle de Amarok, ai a gente se diverte e ainda testa as brutas....
JoaoClaudio
12/09/2013, 09:15
Eu já vi essa por aqui de quem é????
Nova ranger XLS CS 4x4 no barro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sjdA_kimqz8)