Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Alguém sabe alguma informação sobre isso? Ouvi dizer quer é possível a instalação, mas seria a do Vitara? Abraço homens de lama!
Continuo precisando de ajuda para resolver o problema do cabeçote do vitara 16v automático. Quero saber se posso substituir por outro motor? Se...
Gostaria de saber se algum dos irmãos lameiros conhece alguma coisa sobre essa possibilidade e como funciona, GNV em Samurai 93, injeção eletrônica....
Boa tarde Pessoal, Eu consegui uma Tracker 0km Preta por R$53.000,00, porém ainda não consegui fazer a cotação do Seguro para saber o valor. ...
Pessoal, comprei um Samurai 95 e estou estranhando um pouco os pulos que ele vem dando. Ainda não o coloquei no barro (estou revisando pedaco por...
Buenas Suzukeiros, Samukeiros e Vitarados em geral. :D Possuo um Vitara 5P 97 convertido a GNV e já possuí um 3p 95 também a GNV. Estou abrindo...
Estou Precisano Do Esquema Eletrico Do Vitara V6 2.7, Alguem Sabe Como Conseguir ????
Pessoal, queimou a junta do cabeçote do meu Vitara (5D 16 V) Bom o meca disse que tá tudo ok mas, por via de dúvidas vai dar um trato nas vávulas e...
Eu comprei o meu Suzuki Samurai graças às dicas do pessoal aqui do fórum. Meu objetivo não era fazer trilha, mas sim usá-lo para subir rampas, pois...
Vou fazer obras no meu samurai e vou trocar os eixos por eixos UMM (jipe de fabrico Portugues),mas nao sei qual a medida de pneus a montar ? ...
Moçada do site, sou novo por aqui e gostaria de tirar algumas duvidas com vcs , ok ??!!! :-D - Sei que a Suzuki voltará ao nosso mercado e por...
Ola galera Eu tenho um sidekick e estou querendo compra um pneu 50% terra. Qual pneu devo compra? se souber m fala o preço tbm!!
Olá Pessoal, Desculpem a pergunta de marinheiro de primeira viagem (na verdade, trackeiro de primeira viagem :lol::lol::lol:!). Mas ainda estou...
Comprei um vitara 5p a 15 dias, e fui trocar o óleo, mas o cara não sabia quantos litros pegava. Foi colocando até dar o nível. Gostaria de saber...
que tal sres, solo les queria comentar que de tanto andar decidi colocarle ami samurai motor chevette con caja 4º que lo consegui en buen estado de...
Olá moçada! Estou com o jipe parado por causa de uma pecinha que fica no chicote próximo ao distribuidor. Ela é um terminal de três encaixes,...
Pessoal, meu irmão acabou de comprar um Sidekick 93/94 e está com algumas dúvidas: 1 - O carro veio com um manual do Vitara, e data de...
Olah, Estou precisando de ajuda! Comprei um samurai 98 em minas e trouxe ele para teresina PI. Aqui nao possui oficina que concerte suzukis.]...
Ae pessoal all right? Tenho um Vitarinha e sempre que faço trilhas e o fundo do carro pega no chão(seja no monte de barro ou no facão) da um...
Pessoal, Coloquei um kit de embreagem novo no meu carro e ele voltou com a Luz do 4x4 acesa e não muda por nada! Alguém tem idéia do que pode ter...
Olá! Embora o Samucão tenha sido vendido faz tempo, remodelei o site e inclui novas seções e artigos. Montei também uma seção chamada "BRAZOOKS" cuja...
CONVITE Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...:dance: Como disse o Horacio, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 12 ou 19...
Ae pessoal! Sou novato no 4x4 e capino as trilhas com um vitara jlx 97 pelado,só tem as proteções do fundo(peito de aço,proteção da caixa e...
pessoal qndo eu ando com a tração engatada, simples, ao passar de 40Km/h começa um barulho na caixa um tac-tac-tac, que almenta conforme a velocidade...
E aí pessoal, tudo tranquilo!? Recentemente comprei um Vitarinha 93 único dono (quem dera, rsrs), e estou começando a ajeitá-lo para pegar umas...
Boa tarde amigos, comprei um vitara 5p 16/16v ano 97 e para não ter dor d cabeça troquei todos os óleos , fluidos, filtros velas e cabos de vela, só...
Comprei umas rodas em São Paulo de um colega do fórum. Preciso transportá-las para Goiânia através de transportadora. As transportadoras pedem nota...
Meu velocimetro pifou... onde compro outro galera? eu achei o do vitara parecido, da pra colocar no samurai ?? estou perdido, me ajudem?...
Caros foristas, preciso encontrar uma alavanca de câmbio para meu Samurai 94. Alguém teria uma dica de onde encontrar? :cool:
Pessoal, Preciso da ajuda de vocês para encontrar o alargador de paralama (original) do Grand Vitara Sport 2000/2000 ou dos GV 2.0 16V. Todos 3...
ola galera , de um tempinho pra ca , tenho percebido algo estranho no meu vitara , antes acontecia só muito raramente , agora acontece muitas vezes ,...
Bom amigos , desde que comprei o meu vitara , a uns 4 meses atrás , seinto a embreagem dele muito dura , o carro é maravilhoso , mas com essa...
Galera bom dia a todos!! sou novo no mundo 4x4 e adquiri recentemente um suzuki vitara canvas 1992, ele veio com calços de carroceria e suspenssão...
Pessoal, meu side ta com um comportamento muito estranho, quando estou andando, de uma hora para outra, o barulho do motor fica abafado e o carro...
All, Hoje saí normalmente pra trabalhar, parei o carro no trampo e umas 5 horas depois fui sair para almoçar e quando liguei o carro tava...
olá pessoal, To tentando trocar meu CJ, pensei na Cherokee, mas os custos me assustaram, agora li bastante a respeito das diferenças entre o...
alguém ai teria p vender? estou com uns prob nos cabos de vela vagabundos q comprei q ficam pulando do motor e acabaram ocasionando a queima do...
Amigos, meu carro não ta demorando muito para engatar a ré. Tenho que colocar na posição "R" e esperar um tempão para a ré engatar, já cheguei a...
Pessoal, to com um pepino nas mãos para resolver. Meu Sidekick 1.6 16V tem GNV. Até ai é só alegrias. Mas com isso veio outro problema. A MAF do...
Amigos, alguém ai poderia me indicar um local aqui em BH para dar uma geral na lubrificação do Vitara manual (óleo de motor, caixa, diferencial e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 151 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 151 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum