Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Bom, ha tempo estou querendo colocar um dimensionado no meu vitara 97, a ha pouco tempo encontrei onde posso comprar.Alguem sabe me dizer se o...
Olá companheiros, comprei meu primeiro 4x4, como todo iniciante sempre tem dúvidas e algumas lendas o acompanham... Bem, gostaria de saber se existe...
Olá, mais um novato em GV e 4x4 precisando de ajuda. Minha GV (5p 2.0 Automática ano 2000) não quer mais desengatar o 4x4 na boa, pra conseguir...
Olá Amigos do Fórum 4x4 Brasil... Desmontei os dois eixos do meu Samuca, para revisá-lo.... Comprei todos os rolamentos novos..... Até ai tudo...
Pessoal, saudações. Alguem pode, por favor, me indicar uma loja de equipamentos 4X4 boa e completa, em Sta Catarina ou Curitiba? Quero equipar meu...
Salve! Alguém teria alguma solução para os botões do painel do vitara que não acendem mais? Tá complicado enxergar à noite, tipo limpador de...
Pessoal, acabei de trocar o sensor de rotação do meu Jimny, depois de 70.000Km...e durante a troca percebi um vazamento na parte interna da roda...
Dicas para revisão após compra... Acabei de comprar um sidekick 4 portas e estou com seguintes duvidas, pois não tenho o manual do carro: Que...
Caros, Preciso de uma ajudinha para decidir que carro comprar. Não tinha visto ainda o Vitara e estava procurando um Samurai mas depois de ver o...
Gente, Estou procurando feito doido, na internet, por um quebra mato pro meu samurai 98 canvas. Alguém tem indicação de loja pra fazer?? Já vi...
Amigos, Apareceu uma oportunidade de um tracker 2006, PT, onde o motor e cãmbio dentre outras peças estão ótimos. Alguém já fez ou já viu...
Olá!! acabei de comprar um GV 99 único dono, esta perfeito, porém não encontro rack, alguma dica????
Após comprar meu primeiro suzuki, estou começando a dar uma geral .:-D:-D:-D Levantei o sidekick 4portas no elevador e descobri que ao engatar o...
caros amigos ouvi dizer que tem dois tipos de filtro de oleo para o grand vitara XL-7. é verdade? um menor e outro maior. Alguém conheçe algum posto...
Estou pensando em comprar um Vitara, para uso diário e eventualmente em trilhas leves e médias nos fins de semana. Gostaria de saber, principalmente...
Olá a todos. Gostaria q me indicassem algum profissional fera em motor a diesel. Estou pensando em comprar um GV 2001 e como nunca tive um carro a...
Alguém tem PY no Jimny? Aceito sugestões sobre local para instalar o aparelho sem furar o painel. Maurício
Pessoal, estou fazendo meu próprio peito de aço e protetor de tanque. Tirei as medidas e tudo parece estar indo muito bem, porém no caso do peito de...
Estou com um problema no tracker, ele apresenta um defeito com o codigo 41 e a turbina nao entra. Alguem ja teve esse tipo de problema e poderia me...
e ai galera, estou prestes a fazer 2 adaptações no meu vitara e estou com algumas duvidas !!! 1ª - meu escapamento pegou em uma pedra e soltou a...
Os frequentadores mais antigos do Fórum já se conhecem, então não se esse post vai funcionar :sad: A idéia é se apresentarem e iniciar contatos...
Fala galera, Tenho um Vitara JLX 16 valvulas 96/97 e os alto falantes dele ja estao pedindo seu descanso eterno. O problema é que nao entendo NADA...
Estou com problema no tracker, rastreio e aparece o codigo 41 e 42, será se alguem pode me ajudar?? Obrigado.
Press Release: O próximo lançamento da Suzuki no Brasil é o Grand Vitara V6, versão mais potente do utilitário esportivo que chegou ao Brasil em...
Olá pessoal !!! Notei que quando acendo o farol a lenta subia um pouco, mais ontem coloquei o Samurai na garagem e tava com a lenta disparada,...
Eaí, pessoal? Estou precisando de sugestões sobre quebra mato no Jimny. Alguém tem? Quero saber onde posso encontrar e qual é o preço. Minha...
Olá galera, socorro estou de a pé???? tenho um samurai, 91/92, meu cabo de embreagem endureceu, cai na besteira de colocar óleo, ficou bom pouco...
E aí pessoal ?? Gostaria de saber a pressão de combustivel correta do Samurai 98... estou desconfiado da bomba !! Desde já obrigado...
Alterei um pouco o meu samurai e coloquei la uns pneus 285/75/16 e agora estou com um "pequeno" problema. Qual direcçao assistida la colocar para...
Olá amigos, Todas as vezes que faço trilha vejo que sobe muita "lama" para o motor. Existe alguma proteção (chapa) que pode ser instalada para...
Caros colegas Alguem sabe de que carro posso por o filtro de oleo? meu carro é o grand vitara v6 5m 2008 americano.Acho que posso usar do XL-7 v6...
olá pessoal o vitara v6 4 portas 97 e 98 não tem reg de volante. Daria para adaptar a coluna do 95 que tem a regulagem de altura do volante? neste...
Gostaria que algume me ajudasse sobre algum pontos aos quais estou em duvida sobre estes 3 Veiculos. En termos de durabilidade e confiança sei...
Pessoal, Estou procurando um Vitara ou Samurai para comprar e hoje surgiu um Vitara, porém ele é 92 carburado e gostaria de saber se ele é bom ou...
disculpen, pero mi portuguez es pésimo, primero mis cordiales saludos para los amigos del brasil a los que casi todos los dias le sus comentarios en...
Dae galera ! Depois de muito ler o forum e conhecer um pouco mais sobre vitara, suas qualidades e seus "defeitos" resolvi ir atras de vitara pra...
Pessoal, mais uma ajuda. O que pode ser modificado na Tracker sem perder a garantia?
Amigos, me ajudem. Minha caixa automática do vitara 97, acontece o seguinte. Troca as machas na rotação correta, muito macio, sem trancos. ...
Olá amigos, Tenho um Suzuki - Sidekick ano 1992 com Cambio Automático. Ele está apresentando um problema "cabreiro", de às vezes queimar o...
Estou fazendo uma manutenção no meu GRAND VITARA ANO 2000 GASOLINA 2.0 16V e estou precisando de uma bomba de óleo com preço bom ou uma similar pois...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 70 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 70 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum