Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Salve! Alguém tem idéia de como faço pra sacar fora o disco de freio do Vitara 5D? Comprei os prisioneiros e queria trocé-los. Abçs ...
Prezados, Meu Vitara 93 8v 3p está com um probleminha chato: a aceleração fica alternando entre muito alta e baixa, quando o carro está em ponto...
Ola , alguem ja mandou fazer o espelho do retrovisor do vitara ?? deu certo ?? , ou vale a pena comprar ? é só o espelho , obrigado
Salve, To com o seguinte problema: toda vez que ligo o ventilador do meu vitara sai uma tonelada de sujeira na saída de ar do parabrisa. Notei que...
Gente eu ja vi sobre esse assunto no forum, mas nao encotrei agora que estou precisando trocar o motor do vidro, parece que da para colocar do...
Pessoal, espero que eu não esteja criando um tópico repetido ... Fiz uma pesquisa aqui e não consegui encontrar nada a respeito... Algum de vcs...
O que os senhores pensam sobre utilizar este óleo em samurai? GTX 1000 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Lubrificante multiviscoso, especialmente...
Trata se de um Samurai 97/98 de um amigo meu. Quando engata a tração 4x4 reduzida, e arranca mais forte um pouco, da um barulho parecendo...
Pessoal, finalmente depois de muita ajuda aqui do pessoal do fórum, comprei meu jipe! É um Samurai MT 97/98 muito bem conservado! Está com 152000km,...
Ola pessoal Estou com um probleminha na minha ventuinha do ar condicionado, quando dou contato na chave e ligo o meu samurai, ela liga junto...
pessoal agora ja to começando a mexer no meu jimny, mandei fazer um bagajeiro e uma escada traseira, o cara me disse q ate sexta ele me entrega os...
Galera, sei que este item nao é dos que merecem maior atenção quando trata-se de off-road, mas eu considero importante para animar um passeio....
Olá pessoal !!! Pelo que eu li aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54075&highlight=flexivel o flexível de freio é o mesmo do...
Fala pessoal Tô aqui mais uma vez pedindo ajuda de vcs. O problema é que o cambio do Samurai esta fazendo um barulho ou "choro", porém engatando...
Pessoal, Tenho um grand vitara 2000/2001 e ele está apresentando fumaça branca pelo escape quando se alcança giros acima de 4500 rpm. O que...
Alguem saberia informar quantos Samurais Desembarcaram aqui no Brasil, se possivel descriminado por ano Mandrva
Saudações, Conforme fiquei devendo em outro tópico aqui vai a média de consumo do meu Jimny 2009: Cidade: 11,1 km/l Estrada: 13,5 km/l ...
olá, pessoal. vocês sabem me dizer se existe um o'ring no meido do distribuidor :?::?::?: tá melando de óleo, postei uma foto pra vcs verem. ...
por um descuido do mecanico, perderam as tavas de uma das patilhas de freio dianteira, são aquelas que prendem as pastilhas, alguem sabe onde posso...
Olá a todos. Estou com um grande problema, a polia inferior (do virabrequim) da correia dentada do meu vitara 1.6 8V quebrou. Alguém tem esta...
e ai galera descobri um cara aqui em Natal-RN que recondiciona a bobina de ignição do Gran Vitara 1.6 16V!!! a minha ficou otima!!!
Como sou novato no forum estou cheio de duvidas uma delas é: na opinião de vocês qual dos dois é melhor? suzuki samurai Jx 4x4 1.3 Canvas...
Pessoal, boa noite! Estou querendo fazer um upgrade no meu Jimny/01 e estou de olho em 2 Grand Vitara: Grand Vitara 3p 1.6 16v 2000/2001 ...
Olá, estava olhando um suzuki samurai aqui em aracaju mas o proprietário adaptou um motor de santana no samurai. queria saber se vale a pena...
Como faço para identificar o local de montagem do meu Grand Vitara? Ele é 2000/2001, já com a frente nova. Ats,
Como é quase certo o retorno do jimny por aqui,andei vendo o modelo no site da suzuki no Chile e para minha surpresa(pelo menos no modelo chileno),...
estou com a caixa de traçao do meu samurai 93 aberta precisando de rolamnetos novos ALGUEM SABE DE ALGUM SUBSTITUTO OU SO ORIGINAL pois as medidas...
Eae pessoal, tudo blz? Estou pensando em colocar revestimento de alumínio nos assoalhos dianteiro e traseiro do meu vitara. Alguém já fez esse tipo...
All, Alguém tem uma dica de borracha de porta para adaptar no samurai? As borrachas das portas do meu samurai estão sem pressão e as portas...
Galera Zuqueira, A ENSIMEC está estudando finalmente lançar o bloqueio Full Lock Fase 4 pra Samurais e Vitaras. Para que possamos medir o...
gostaria de saber de o cambio do vitara, aguenta mesmo o tranco, trilhas pesada? para que serve aqueles tubos de borracha que vai preso ensima do...
Olá Suzukeiros de plantão !!! Seguinte, to observando que a polia do compressor do ar condicionado (Samurai 92) está bem folgada e desalinhada,...
Genteeeee alguém me da um help! Meu Jimny 2001 DOHC está com um cheiro muito forte de queimado! Me parece ser da elétrica. Detalhe, rodei com o carro...
Será que alguem tem alguma ideia de batentes de eixo que possam substituir o do meu eixo dianteiro que quebrou? Foto em anexo. Grato. Rafael...
Pessoall, Tenho um GV 2p 1.6 16V (o Tracajá) e, nesta semana, fiz a estréia da viatura com uma pane seca... Pois é. Um pouco abaixo de 1/4 no...
Pessoal, uma coisa da qual não abro mão é o seguro do carro, então dei uma olhada em orçamentos para Samurai que era minha escolha inicial e hoje...
Dai galera :mrgreen: Estou reformando meu vitara ano 97, sofri um acidente em fevereiro e agora estamos arrumando.Como ele vai ser usado em...
Fala galera, se eu trocar meu anel e pião do diferencial por um 5.38 ou 4.57 quanto que ficaria minha redução ? tenho pneus 215/75/15 pretendo...
Alguem conhece um canal para comprar uma sinaleira traseira para Tracker 2008 que não seja em revenda chevrolet? É possivel colocar uma da Suzuki...
Minha Tracker está com 14.400Km. Tenho observado um desgaste excessivo na parte interna dos pneus dianteiros. Se continuar assim terei que trocar os...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 130 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 130 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum