Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
All, finalmente estrou com tempo e $ para fazer SPOA no meu samuca 93, básico, para colocar pneus 31x10,5 BSG mud-max, mantendo os eixos originais...
Olá alguém ai sabe se o teto do samurai (Metal Top) modelo 1995 é igual ao do modelo 1997??? Obrigado
Estou com uma duvida, tenho um vitara 92 2p motor original com 2" na suspenção, vou colocar um kit de 2" na carroceria deixando assim 2"+2", ele ja...
Prezados por favor me ajudem com informações. Encontrei dois Suzuki Vitara a diesel um 2002 por R$ 55.000 com 84.000km e outro 2003 por R$ 65.000...
Como ja disse..comprei um samuca ha 4 meses...só que eu tenho um grande problema...nao consigo parar com carro...só este ano ja troquei 4 vezes de...
Oi pessoal, tudo bom? Está é minha primeira mensagem aqui, mas já acompanhava lendo o fórum a algum tempo. Possuo um Fiat Brava elx 2000, e...
Onde posso comprar capota em fibra para a substituir a de lona em Samuari Canvas.
(Pelo companheiro Natanael Jr): SPOA é abreviação de SPring Over Axle, que em português é feixe de mola em cima do eixo. A configuração original é...
alguem teria o desenho dela? vou precisar mandar fazer uma pra mim... queria levar pro torneiro ja o desenho e alguma sugestao de material?...
Amigos, Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês. Tem 15 dias que adiquirir um Suzuki Sidekick. Estou procurando um bom mecânico aqui em...
Tenho um grandvitara 97/98 - V6 instalei o kit GNV sem o variador de avanço, pois segundo a convertedora, não existe um específico para este carro;...
Caros amigos. Sou novo por aqui, e pelas trilhas. Venho fazendo trilha com alguns amigos de Niva. Este final de semana fizemos uma grande...
olá a todos. tenho uma dúvida quanto ao se levantar o vitara em + 2"sv ( usando todas peças de susp. originais + kit rc 4x4): é necessário se...
Queridos. Estou tentando ter o manual do Vitara (1993) assim como refer^wncias de ferramentas necessárias para reparos rápidos (ou não) já que a...
Estive pesquisando nesse e em outros sites 4x4 sobre adaptaçoes para a substituição do coxim do motor e só encontrei algo sobre usar o do opala e...
Pessoal estou com um vitara originalzinho e apenas algumas proteções. Estou querendo colocar pneus lameniros nele e acho que serão da 3K....
ola , estou com o burrinho de freio da roda traseira do vitara estourado , gostaria de saber se posso adaptar de algum carro , ou onde posso...
o fluido do cilindro ( superior; do pedal )de embreagem está vazando devido ao desgaste de uma borrachinha ( um embulo ), já fiz duas vezes o serviço...
Senhores, É o primeiro 4X4 e desde já agradeço quem puder esclarecer minhas dúvidas. Já estive em concessionária GM (que deveria atender...
Viva Psl! É a primeira vez que post neste fórum, mas costumo andar por aqui mts vezes só a ver. Sou de Portugal e tenho um Suzuki Jimny, e queria...
Fala meu povo!! Tava com uma dúvida aqui, tem como trocar a frente dos samurais mais antigos pela dos mais novos??
to pensando em adquirir um sidekick ano 95 4 portas, muito novo mesmo e com um bom preço, nunca vi carro mais conservado, o motor foi feito ano...
Após 6 anos de ausencia do offroad e muitas saudades do meu NIVÂO maravilhoso, acabei cedendo aos apelos da alma e estou voltando. É claro que nem...
Olá pessoal!!! Minha primeira postagem aki no forum, apesar de já acompanhar há algum tempo vcs. Comprei faz um pouco mais de um mês meu primeiro...
Examinem essas fotos e digam se alguém já viu um exemplar desses.
olá amigos Eu queria saber se o motor do tracker 2002 de 108 cv é bom? dificil achar peças? é o mesmo do grand vitara certo? abraços
Salve! Abri um tópico ontem sobre as vantagens do Samuca em cima do CJ5. Agora que me decidi a pegar um Samuquinha, gostaria da ajuda dos mais...
Caros amigos experts. Meu carro tá perdendo água e não sei por onde. Não há indício de vazamento no radiador nem mangueiras. Estou desconfiando...
Boa Tarde Pessoal! To Pintando meu samurai , canvas 94 e estou procurando alguém que faça, ou venda as faixa laterais do Samurai igual a original,...
Por favor, me ajudem. Estou negociando a troca do meu Wrangler por um Jimny de um amigo meu. Porém, só trocarei se couber os pneus Scorpion MUD...
Pessoal, Uso o kit X crawler no meu samurai e depois de 6 meses e mil km rodados fiz a troca do óleo da T case seguindo as recomendações do...
Fala pessoal, blz??? Já havia relatado que minha viatura quando passava em alagados, ou chovia muito, ele ficava rateando... Sempotência em marcha...
All Nesse último final de semana perdi o motor do meu samurai por falta de água (a mangueIra que liga o radiador ao bloco estourou na trilha e eu...
olá a todos. alguns colegas já citaram que na"serpentina" do ar condicionado do vitara pode-se adaptar a da besta. no meu vitara, estragou...
Olá pessoal, Esse problema que estou enfrentando acho que é quase um desafio para quem vai conseguir descobrir. Já perguntei a dois mecânicos e...
Pessoal !!! Olhem só .... Tem acontecido uma coisa estranha na viatura (1.6/16v). Ligo o carro de manhã e o pedal do acelerador esta bem solto...
:? :?: Após um bom tempo de normalidade, surgiu um estranho problema no motor do meu Vitarinha. Ao manter uma aceleração constante, em baixa...
Minha dúvida é se no meu caso é realmente necessário andar com uma lâmina a mais em cada feixe. O problema é que o carro tá duro demais, por isso to...
Pessoal, Preciso de uma ajuda de vocês! Ao longo de apenas 5 meses de uso comigo, meu Vitara 3p 98 vem apresentando uma série de pequenas panes,...
Quem tem propagandas dos Suzukis? Anúncios, outdoors, comerciais, spots etc. Gostaria muito de ver o q falavam, na década passada, dos nossos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 40 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 40 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum