Bom, a uns 5 meses tive que vender meu SAMUCA 95 Canvas, era meu "xodó" e estava comigo a uns 4 anos. Anunciei nos principais sites 4x4 e tive muita paciência pra pegar o preço justo nele. Então a dica que deixo é a seguinte: existe pouca oferta e pouca procura, então tudo empata valendo no final das contas o estado do jipe e o que ele tem de acessórios e modificações.
Bom, esse bichinho do 4x4 quando morde não passa a coceira .... Sendo assim, a dois dias atráz, fiz rolo com o Fiesta da esposa num SAMUCA 95 MT .........
Adilson Souto Paz, você que estava vindo de petrópolis para BH? Acho que vi você comentando sobre isso. Caso seja você me de um toque que dou uma olhada no seu carro.. to querendo comprar um... .abraços,
Depois que comprei o vitara, não sei porque ( ) mas essa vontade passou!
cacacacac .... gostei brunato ... e é assim mesmo ..
o carro é comercial sim ... da pra vender ... principalmente no rj .....
samurai feixe é procuradissimo ... e noa desvaloriza nao ... ele tem um valor determinado, e oscila proximo a esse valor ... é claro que se estiver novissimo é mais caro, e se estiver surrado, mais barato .....
mas velho, num vende nao !! vai pra trilha .....
serás feliz ad aeternum !!!!
por exemplo:
Antes, os dias chuvosos eram tristes. Agora eles trazem esperança e uma grande alegria.
Aproveitando essa discussão, to vendendo meu Samurai 95 canvas com motor VW AP 1.8.
Ele é "nervoso" demais e, acredite, (já tive Toyota, JPX, CJ e Vitara) para trilha é Samuca disparado , o unico problema dele é o motorzinho xoxo, que no meu caso já foi solucionado .
Se conhecerem alguém interessado num Samuca com essa configuração é só darem um toque.
Caro Adílson todos os suzukis são excelentes de mercado, principalmente o samurai! Quer uma prova: em 98 comprei o meu 1º 4x4, um samurai metal 94 por R$ 12.500,00.Dois anos depois, vendi por R$ 13.000,00! Então comprei outro metal 97 por R$ 19.000,00 e três anos depois vendi por 19.500,00 ! Se a tua viatura tiver inteira, você não vai ter nenhum problema, os meus quando vendi não passei mais que 3 dias p/ fechar o negócio! Agora como a galera já falou, os compradores são bem restritos por quê são carros específicos p/off-road .Então amigo não se preocupe, cuide da sua viatura que você vai vender rapidinho! Ainda tem um detalhe, todo mundo que faz trilha sabe que o samurai é excelente e já provou por A+B que é um dos melhores, senão o melhor p/ trilhas!
Adilson, todo carro VENDE!
Tem público específico, lógico. Passei pelo mesmo problema que o seu com um Sportage, acabei tendo que fazer troca num corsa sedan. Foi meu primeiro 4x4. Apesar das dores de cabeça, já tô cum saudades. Já vi as fotos do seu carro, tá show! Tô querendo um samurai, mas só pro ano que vem,espero. Quem sabe até lá vc tá com ele, e dá negócio?