Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Ai pessoal, tudo bem? Tenho uma duvida. O feixe de molas dianteiros do Samurai, tambem é arqueado como o trazeiro? - Meu carro tá original com...
comprei um Sidekick JLX 5p, ano 94, no rio de janeiro, e estou procurando um uma seguradora, mas não estou encontrando nenhuma, que aceite fazer o...
Pessoal, gostaria de saber se existe similar nacional do rolamento de roda traseiro do Samurai 1997, caso positivo, qual é o número. Grato
Por favor, conhecem alguém que conserta a centralina do sidekick em belo horizonte, sem ser na minas suzuki, porque lá ficaram com o carro 25 dias e...
pessoal meu sidekick ta fumando muito quando mantenho acelerado, onde compro jogo de anéis e retentores de valvula.
Andei vendo alargadores de para lamas em carros na internet achei legal, mas onde compro ?? qual o preço médio ??
:? Aí galera, alguem poderia me indicar uma peça alternativa para meu Vitara 1,6 ano 93 - 8 válvulas? Trata-se de um sensor em contato com a água,...
Pessoal, gostaria de saber se alguem aqui usa ou conhece alçguem que use snorkel interno. Gostaria de saber os prós e contras dele.
Pessoal, Já vedei, coloquei silicone até no suspiro do distribuidor, a tampa NÃO está tricada, já coloquei uma luva cirúrgica para proteger o...
Salve glra. Estou em busca do manual para o vitara 95, já fui na busca em diversos foruns, e até agora nada. Alguem teria um escaneado por aí?? Ou...
Bom galera é o seguinte, estou sempre acompanhando o forum, mas não palpito muito por não entender quase nada de mecanica. Mas minha duvida é bem...
Olá! Tenho um Suzuki Samurai 93, quero instalar uma "Grade Protetora" ou um "Para-choque de Impulsão". O que me sugerem? Alguem tem usado? Grato.
Alo, Eu procurei sim, por mais de 20 minutos, mas não achei qual a relação original do Samurai feixe. Alguem sabe? É que cansei dos eixos...
:pensativo: Estoou querendo levantar meu samurai.. tenho visto anuncios de jumelos no site do donatti, etc... naos sei se este é o unico meio para...
Gostaria de um dica sobre motor suzuki samurai, tenho um samurai 1997 e começou a sair bastante fumaça no cano de descarga, O que devo fazer? È...
Peço aos companheiros do fórum q me digam alguma dica de empresa q venda o kit completo de reparo do cambio automático do vitara 97 1.6. Levei num...
Pessoal, acho que ja vi todos os topicos que falam sobre SPOA no forum, alguns ate com links que ajudam a faze-lo em casa. So que é o seguinte, eu...
ALL, Alguem por acaso sabe para que serve a peça das figuras abaixo... A luz de freio de minha viatura começou a acender ontem... o...
Caros amigos; Estou pensando em adquirir um suzuki samurai ou vitara,Já tenho um cj5/62 e quero um carro urbano,pois vou continuar com o jeep para o...
Tenho notado que meu Samurai (91/92) está ficando com a direção dura. Percebo melhor quando estou no asfalto, andando em linha reta, ou fazendo uma...
Rapaziada, Adquiri um vitara 93 JLX motor 1.6 (acredito que seja 8 válvulas). Estou muito interessado em colocar GNV. Porém, estou com MUITAS...
Olá, galera, estou pensando em sair de um Samuca 97 para um Jimny 01... Não sou muito de trilha pesada, curto uma praia onde ando muito em areia fofa...
Preciso trocar o escapamentos. Qual dos nacionais eu poderia usar???
Algumas semanas atras relatei que meu Sidekick automatico apresentava um problema intermitente: Primeiramente tinha problemas para passar a marcha...
Olá pessoal!Estou precisando urgentemente de peças para o jinny tenho encontrado dificuldades para obtê-las Me ajudem a encontrar Kit Completo de...
BEm fiquei sabendo que tem um kit que da pra colocar motor AP no vitara , bem tive pensando e gostaria da opinião de vcs , quando peguei o vitara...
Caros Amigos, estou pensando em comprar um Suzuki, mas estou bem perdido. Gostaria da ajuda dos Srs. Moro em BH e ele vai ser meu único...
Fala amigos! Meu vitara ta interrompendo quando eu ligo logo pela manhã e tento sair em marcha re, e depois que esquenta a aceleração fica...
Existe algum nacional q o substitua? E qto custa o original?? Abraços!
pessoal to com a pickup samurai ta pronta... porem to com pneus at 235/75-15 ... sou de bh, portanto as trilhas daki nao possuem tanta lama e...
All. Uns amigos me falaram que o amortecedor dianteiro do Tempra e compativel com o Sideckick 5P, alguem ja fez esta adaptação, ja procurei pelo...
To querendo colocar estribo no meu Samuca,alguem sabe de algum???Existe algum que se adapte ou algo assim??? :?: :dance: :dance: :dance: :?: ...
bem, tava hoje num ferro velho, e aproveitei pra dar umas olhadas em possiveis amortecedores substitutos... os trazeiros da Saveiro/Parati, nem...
Bem estou querendo trocar o volante do meu vitara , bem tem algum cubo de outro carro que caiba no vitara ??? ou teria que ser pro vitara mesmo,e...
Alguem tem ideia da referencia ,ou de algum rolamento que possa substituir um rolamento de tarugo que fica no carretão, bem na tampa da caixa de...
Ae povo, Algém sabe informar qual o melhor sistema de direção hidraulica para adaptar no samuca? E o custo?
Ontem foram instalados os calços de 2" na suspensão do meu vitara e juntamente com eles, foram colocados os pneus 235 do geninho. Antes o Zuk estava...
Alguem aqui já retirou a barra estabilizadora traseira do Vitara? Quais são os ganhos? e as perdas? Vale a pena?
Caro ALL, Qualquer luz será mais do que bem vinda: Tenho um Samurai 91 (carburado). O carro não tem mais marcha lenta: enquanto estou...
Pessoal O Mecanico que esta MEXENDO na minha viatura ta perdido com relacao ao ponto de sincronismo da correia dentada. Ele marcou a posicao quando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 111 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 111 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum