Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, a luz do painel do meu sidekick é muito fraca e já vi no vitara de um amigo meu que é bastante fraquinha tb.. Nao parece ser lampada...
Fala Galera... O velocimetro do meu Sidekick 93 subiu no telhado..... Ela tava marcando uns 20km/h abaixo, dai mandei aferir e agora marca 40km/h...
Pessoall, o jogo de cabos de vela original está custando quase 600 reais.. Encontrei esse aqui no AutoZ por r$ 120.. Alguem já usou ?...
OI GALERA, MEU SAMUKA 97 COMEÇOU DO NADA A TREPIDAR A ALAVANCA QUE ACIONA O 4X4 QUANDO ESTOU A MAIS DE 80 KM/H. MESMO QUE EU DEIXE DESCER NO PONTO...
Colegas Suzukeiros, A minnha viatura esta com um barulho agudo na suspensão adianteira já há algum tempo era bem baixo (como um grilho na...
:D :D Aí Suzukeiros, o meu mecânico encontrou um modo de adaptar um cilindro mestre no Vitarinha, de forma fácil, rápida e barata. A seguir o...
Puts, achei essa foto na net, q doideira, axo q é um samurai,, muito doido, o mais doido q já vi...
Pessoal, Alguém conhece alguma corretora de seguros que aceite fazer seguro de um VITARA 93/93 em São Paulo/São Bernardo do Campo ??? Eu havia...
Pessoal apenas como informação, a poucos dias perguntei ao grupo qual opção do pivo da balança g.vitara, pois estava com folga e teria de ser...
Bom eu tenho um niva! E apareceu a oportunidade de trocar de carro... Bom... estava muito interessado em uma Bandeirantes... diesel... forte... mas...
pessoal. tava funcionando blz meu bloq quick lok traseiro no samurai... nao sei por que .. agora.. ao fazer curva pro lado eskerdo ele estrala alto e...
eu tava lendo um dos topicos ai.....e li que molas do santana 2000...na traseira aumentam 2,5cm na altura ....gostaria de saber se é...
Alguém tem ou sabe aonde posso encontrar o manual do proprietário do Samurai 94 (feixe) (Não estou sabendo como engatar a tração :P :P :P ) ...
Ouvi de um amigo(que trabalha em uma concessionária GM daqui de Fortaleza), que está rolando um boato por lá que a Suzuki está planejando voltar ao...
Pessoal, Possuo pneus Ernest da 3K. Medida 205/75 R15 Tive problemas e alguns pneus tiveram que ser trocados. Como o problema era nos gomos...
Blz galera!! Queria saber se entra mesmo água pelo escapamento do samurai se ele desligar dentro da água.. e caso sim, por que?
oi, o meu jimny foi roubado e dias depois encontrado todo detonado. quebraram todas as luzes, arrancaram os faróis, uma tristeza! alguém poderia me...
Jah mandei verificar toda a suspenção do meu Vitara mas constatei que são as borrachas que ficam entre a carroceria e chassi estão gastas e por mais...
pessoal td blz. estou começando agora a ter contato pois adquiri um gran vitara98, e estou fazendo uma revisão necessária, a principio mandei...
Olá, procurei aqui no fórum, pelo menos nos tópicos mais recentes e não encontrei... alguém sabe onde encontrar e se é possível substituir por algum...
Adquiri em 2001 um Vitara 97 com supostos 32 mil Km rodados. Após alguns dias, o motor começou a vibrar. Averiguando a fundo, descobrimos que um dos...
Moçada, Essa semana parei o Brukutu para instalar o bloqueio. Quando meu mecânico desmontou os dois semi-eixos traseiros para a retirada do...
Qual a opinião de vocês sobre a venda do Chevrolet Vitara no Brasil? Eu acho que seria ótimo se isso acontecesse....
Amigos, Tenho um Vitara 3P que está devidamente "protegido" por baixo com os protetores da RC4x4. Porém, falta proteger o diferencial traseiro, que...
A do meu Vitara 5P tá Batendo! Não encontrei na Suzucar e nem na alternativa. Alguém sabe alguma adaptação ou recondicionamento??
Qual é a kilometragem para troca do oleo do cambio e da caixa de transferência?
Alguém já fez a revisão do cambio automático Vitara?? Onde compro o kit de reparo e qual o preço? ´s
Olá pessoal! Depois de muita paciência pesquisando e com ajuda de vcs comprei meu GV. Ainda é cedo pra falar mas já posso dizer que o carro é...
Pessoal, Estou louco atrás de um Vitara que seja automático. (Meu pai que tem uma deficiência na mão direita também é louco por 4x4) Ta aí o...
Pessoal, Estou à procura de um Vitara, achei vários, todos muito destruído... Para minha sorte ou azar, achei um Vitara, muitoooo novo, lata...
O ponteiro do velocímetro do meu Vitara sempre oscilou um pouco. Decidi verificar o cabo mas simplesmente não encontrei nehum cabo entrando no painel...
pessoal.sou de ribeirao preto...e meu pai adquiriu um gran vitara 98..2.0 16v.....gostaria de saber ...quais as adaptações possiveis que podem ser...
Fala Galera!! Também estou louco para entrar no mundo do 4x4!! :dance: Comecei querendo um CJ!! Aos poucos fui mudando de opinião e me...
Amigos, estou precisando trocar a mangueira inferior do radiador.. Pesquisando nos sites achei pelo 3 que poderiam ser aplicadas.. Alguém tem...
Espero que seja útil.
Oi hoje possuo um jeep willys 62 e estou interessado em comprar um suzuki para minha esposa, e para podermos fazer trajetos mais distantes com mais...
Amigos, estou para trocar os pneus, mas estão todos carissimos.. Se for colocar BF 31 ou Wrangler 31 vou acabar gastando mais de 2 mil reais.. Acabei...
Sou novato por aqui e procurei por essa dúvida em algumas paginas do forum e nao encontrei nada relacionado com samurai, so com vitaras. Queria...
Gente, O calço de carroceria no Samurai tem trincado a lata do assoalho??? Tras algum outro problema no JP que não seje o aumento do CG?? ...
O marcador de tempetarura do meu samurai 93 parou de funcionar, por onde começo o diagnóstico? Tem fio demais comparado com o willys ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 107 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 107 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum