Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Gostaria de saber,para quem tem o Vitara, se a ventuinha do Vitara ( o meu e o Canvas 3 portas ano 97) se funciona direto sem armar ou aciona...
Boa tarde a todos, vou chamar de 'portinhola' mas não sei o nome correto da tampa onde se abre para abastecer o vitara (que faz parte da lataria)....
Caros amigos Estou com um problema. Meu radiador foi pras cucuias...Segundo o meu mecânico, ele esta muito ferrugem e vários furos a ponto de não...
:arrow:Povo! Estou na dúvida :pensativo: : Qual é o melhor pneu: Michelin LTX A/T 215/75 15R ou Pirelli Scorpion A/T 215/75 15R :?: O FSR da...
E ai pessoal, belezinha? Preciso da ajuda de vcs... Meu Samuka 95 tá com uma série de probleminhas, quando o motor tá frio, principalmente agora...
Alguem sabe quando o sensor (boia) de combustivel do Samurai vai pro saco, qual uma substituição mais fácil? Ta **** andar sem saber quanto tem de...
Percebo que a ventoinha elétrica do radiador do ar condicionado do meu Vitara não liga automaticamente ao se ligar o ar. Nos outros veículos que já...
Bom dia pessoal, sou membro do forum a algum tempo e não me apresentei a vocês; Sou Raphael Salles, moro em Macaé - RJ (litoral do rio), tenho 20...
Caros amigos, alguém poderia me ajudar informando oq preciso p/ elevar a suspensão do vitara 5 portas 94/95 de uma forma que fiquei macio??? Quais...
OLA AMIGOS , ESTOU QUERENDO TROCAR A LAMPADA DO FAROL DO MEU VITARA POR AQUELAS EAGLE EYE , XENON , AQUELAS MAIS FORTES E BRANCAS , ALGUEM JA VIU...
Bom dia a todos!! Presciso substituir e limpar as borras e sujeira de oleo dos diferencias do meu Samuca, pois misturou oleo com agua/lama,...
Amigos, vou relatar aqui um ocorrido com um amigo semanas atras.. A gente tava rodando a noite e ele observou que a temperatura do samuai dele...
Vasculhando na internet, nota-se realmente que esse vício 4x4 a todos os povos sem distinção, o muda é só a linguagem o resto é só off-road. Aqui...
>>>Acho que alguém pode me ajudar!!!! >>Estou querendo colocar um totem no meu SAMUCA 95, porém alguém sabe se o velocimetro é de sensor digital ou...
Pessoal, seria possível que colocassem nesse tópico lojas que vendem peças para samurai aqui no sul... Seria bom também colocar oficinas que...
Tenho duvidas em relação a este carro (Vitara 4 portas), e em relação às diferenças deste com o seu "irmão menor" (Vitara 3 portas).... Gostaria...
Amigos, Estou prescisando de comprar algumas peças para meu side: pastilha de freio, borracha de vedação das portas ( tenho uma dúvida ), filtro...
Alguém sabe onde posso encontrar os cilindros de embreagem do Grand Vitara 98? ou comhecem alguma peça substituta? to com o carro parado na oficia...
Caros colegas, quero saber de vcs, quais as vantagens e desvatagens em vc rebaixar o cabeçote do samurai?! quero saber tambem se o ganho na potencia...
Pessoal, A grande maioria de Vocês, especialmente os fãs dos penus BF Mud, já devem saber que no Brasil são comercializados apenas os pneus na...
:arrow:Povo! Uma pessoa de Floripa queria um Jimny branco completo... 0km! E pensou em importar por conta própria....E não acreditei o preço do...
Senhores, mais um probleminha na viatura esta semana, a buzina as vezes funciona as vezes nao. Ja fiz o teste com outra, a mesma coisa. Minha...
Alguém sabe se há alguma peça similar a cebolinha do Jimny?? Grato Daniel
E ai pessoal, firmeza? Aguem sabe onde consigo comprar as borrachas dos vidros e das portas do Samurai? Mais uma coisa, onde eu conseguiria a...
mais alguem tem um g vitara com GNV ? sera q da certo ou so o meu q ta dando problema ?
Aí galera, possuo um GV - V6 97/98; ja fiz a troca de um dos cilindros de embreagem e o problema persiste, ou seja, tem hora que ele nao passa marcha...
eu tenho um samuca 94, a injeção dele eh single point, mas tem algumas características do carburador, pq será q ele funciona numa boa d marcha...
Tenho um Grand Vitara Turbo Diesel 2001 (moto japonês) e queria fazer a troca do óleo dos diferenciais. Qual o óleo que posso utilizar sem problemas...
Foi anuciado esta semana a resolução nº 197 do conselho nacional de trânsito (CONTRAN), que dispõe sobre critérios para fabricação e instalação dos...
olá amigos eu vi no site que no chile tem suzuki grand vitara modelo novo, picapes, vans. e o site é www.suzuki.cl Se a pessoa quiser comprar um...
oi galera comprei o meu suzuki g vitara ha uns 3 meses. ele é 1.6 , 2001 , e é a gas tb . tava tudo uma maravilha ate eu ir parar na oficina !...
Pessoal, estou procurando pneus com esta medida para não mexer na suspensão(JIMNY)... Ví o DUELER A/T (575,00 -cada)! Vocês conhecem algum pneu de...
Olá pessoal!!! Comprei um par de estribos e quebramato da New Track pela Donatti4x4. Diz a New Track q não é necessário furar o jipe pra colocar...
Pessoal, Algúem sabe as medidas (aberto e fechado) dos amortecedores originais do Jimny?
Amigos, gostaria de informações sobre o G.Vitara Diesel. Ano de fabricação que encontramos, motor, desempenho, manutenção, enfim, é um bom jipe???...
Olá a todos, Meu Jimny há 2 meses atrás foi roubado e, logo depois, encontrado todo depenado. Estou até agora em busca de peças para repor o que foi...
alguem sabe qual cebolinha devo colocar p funcionar meu painel? tenho motor ap 1.8a valew:concordo: :putz:
Minha lanterna do parachoque, lado esquerdo, ficou uns dias recebendo calor da descarga, "já que tinha perdido a ponteira na trilha" aí ela ficou...
Olá amigos Suzukeiros..... Estou pensando em levantar meu Vitara 94/94 Gostaria de saber quais são as melhores formas de fazer isso ?...
Turma, coloquei o Gas na minha viatura... e ficou EXELENTE !!! Maravilhoso... 1 - Nao coloquei o variador de avaço, pois um compativel com o meu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum