Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém tem o manual do Samurai 93? E se pode me mandar um Xerox do mesmo!!!:-D:mrgreen: Pois acho que ele vai...
Pessoal, Meu samuka ta com um vazamento de oleo no motor. Achei que era na junta da tampa do carter, mas meu mechanico diz que é o retentor???...
Olá pessoal; Sou novo no grupo e essa é minha primeira mensagem, comprei um samurai 94 faz uns dois meses e estou adorando o carro, sempre quis...
Estou diante de um grande problema... Recentemente elevei meu Vitara em 2" e coloquei pneus maiores (235/75R15). Ficou uma maravilha, quase não...
Olá Pessoal, Gostaria de saber se o Side 94 tem Controle Automatico e como ele funciona, pois já tenho o carro hà pouco mais de um ano e não...
Olá povo!! Meu Samurai é Canvas 93. Olhei no manual e não fala nda sobre isso (apenas como usar o cinto). O meu qdo peguei não tinha, mas adaptei...
Quem conhece o kit CALMINI 4.24:1 ROCKCRAWLER TRANSFER CASE GEARSET ? Vcs acham que compensa o investimento(US970,00)? Estou pensando em comprar p/...
Olá pessoal, estou com uma dúvida e precisando da ajuda de vocês. Tenho um Vitara Canvas 97 e vou trocar o pneu que está no meu estepe, gostaria de...
pessoal preciso de um escapamento do vitara 3 portas, já procurei e não consigo encontrar. achei na suzucar pelo preço de 550,00 reais. um pouco caro...
Alguém sabe de algum espelho retrovisor externo alternativo para samurai?? Tenho um samurai 1997 e o espelho é aquele que é mais alto do que largo,...
Alguém me informa qual o cabo de acelerador e o de velocímetro p/ o vitara 1.6 16V ano 95 similar? E qual o filtro de ar adptável a ele? Lembro...
Moçada, Estou quase fechando negócio em um samurai 93/93 de feixe. Mas, estou ouvindo insistentemente que ele é um carro muito duro!!! Que pula...
Amigos, Tenho meu Sidekick com as rodas originais de liga, como estou colocando calços de 2" gostaria de mexer no offset das rodas, colocando...
Pessoal, sabem se tem como engraxar a cúpula do samurai ou se podemos colocar uma graxeira?
Olá, pessoal!!! Saudações a todos!! Minha viatura é um GV 1998 1.6 16v 3p É o seguinte - Ao pegar meu carro no lava jato ontem, vi que a...
Caros amigos. Meu vitara esta levantado em 1" e 2". Uso pneus Savero AT 235 75 15. 70% asfalto Comprei o carro há 3 meses e nao tenho...
pessoal, trago uma duvida lascada sobre samurai;:pensativo: o fato é que andei em um canvas 93 esses dias, fiquei com agua na boca ao dirigir,...
Caros amigos. Comprei meu Vitara 3 portas há 3 meses. Veio com a suspensão levantada em 1" e 2" e amortecedores da Suprema. Pneus Saveiro GT...
Pessoal, Já tive um Vitara 92 manual e agora estou pensando em comprar um Vitara 93 automático, o que vocês acham? É forte? Aguenta a porrada?...
Pessoal, Estou querendo comprar um Grand Vitara 4 portas 2.0 Gasolina, 2000. Antes de comprar a viatura gostaria de esclarecer algumas dúvidas....
Olá pessoal!!! Os Samurais Canvas tem um probleminha com o refluxo do ar do escapamento. Se vc abre a parte de trás da lona, qdo freia ou muda de...
Fala aeeee galera.... Essa é para os expert em Samuca: minha trava do capo tá uma m&rd@.... Já foi soldada, colada, remendada, costurada e agora...
Quero auxilio dos amigos para me ajudar a decidir sobre qual a melhor alternativa. Estou pensando em trocar meu CJ5 por um vitara. Estou com duas...
Olá pessoal, Tenho uma dúvida besta! (alias toda dúvida é besta!!!hehehe) É possível colocar feixe de molas no Samurai modelo 1997??? :pensativo:...
Olá moçada, sou novo por aqui, a cerca de 1 mês comprei um samurai 95, tô dando uma geral nele, lanternagem e pintura. Tô precisando de saber...
Colegas Suzukeiros existe um site que contém um vasto acerto técnico sobre Suzuki. Os Técnicos que respondem as perguntas são bastante experiêntes,...
Tenho um Grand Vitara 2000, motor 2.0. Agora ele demora pra pegar!Somente na segunda tentativa em diante. Até aquecer o motor ele fica "embolando"....
Boa noite... Estou precisando da ajuda de vcs... tentei scannear o módulo da injeção do meu Vitara 8V 1995 3D e não consegui, tentei em outros...
Estou pensando em comprar um Vitara para a minha esposa, que usa o carro diariamente para trabalhar (+ou- 6km por dia), para poder dar uma brincada...
Olá pessoal, gostaria da opinião de vcs sobre o grand vitara xl7, em BH tem um vendendo por 42k, 2002 e com menos de 50 mil kms. Sei que é V6 e...
ola , estou nas fases finais da instalção do calço de carroceria no vitara , estou com um probleminha , gostaria de saber se alguem tmb teve e como...
Gente, pesquisei e não encontrei uma uma resposta convincente. Para rebocar um Samukka com com bloqueio LR trazeiro tem que desconectar o cardan???...
Pessoal, Alguém sabe onde conseguir vidros baratos para Samurai? O inevitável aconteceu: quebraram o vidro da porta do carona para furtar um...
Pessoal, uma duvida grande entre comprar um Vitara 97 JLX por R$ 22000 ou um Samuca Metal 1.3 97 pelo mesmo preço. A proposta é ter um carro...
Hola, les presento mi proyecto, el cual ya esta en fase de desarrollo. Motor Ford 302 Efi V8 5.0 Caja AOD automatica de 4 marcha con overdrive...
Galera, Posso colocar pneu Argentino remoldado 225/75/15 no meu Vitara com calço de 1" na suspensão sem rebater paralamas e fazer outras...
Pessoal... Meu Samurai de vez enquando não pega, faz apenas o clic da ignição... dai desliga a chave e bate... desliga e bate novamente ele pega...
> Fala pessoal, veja se alguém pode me ajudar. >Meu Samurai está travando quando engatado a reduzida. >Com a reduzida desligada está tudo beleza,...
Mais uma pergunta do novato (Vitara 1.6 8v 92/93 Canvas) O marcado de temperatura nao esta marcando e um mecanico falou que poderia ser o sensor de...
alguem ja tirou o 8v e colocou o v6 da suzuki num canvas
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 152 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 152 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum