x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

coforto no banco traseiro do samurai, existe?

pessoal,
    trago uma duvida lascada sobre samurai;
    o fato é que andei em um canvas 93 esses dias, fiquei com agua na boca ao dirigir, porém quando pulei pro banco traseiro, que susto!
    tive que ficar praticamente de cócs ( = cagar no mato)pois meus pés não entravam debaixo dos bancos dianteiros.
    sei que jipe é jipe e não carro de luxo, más tenho familia que de vez em quando dependem do meu carro para sair.
    Como estou a procura de um metal top, queria a opinião de alguem que tem,
    Digam a verdade: é possivel andar/viajar em 4 pessoas com um pouquinho de conforto, ou isso é impossivel?

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Smile Conforto

Tenho um samurai MT 97, já viajei com ele varias vezes com 4 pessoas mais bagagem e o pessoal não reclamou.
    Já viajei com ele de modo que alem das 4 pessoas, ainda tinha 2 malas entre os bancos traseiros e dianteiros, e ai as duas garotas que estavam no banco de tras tiveram que ir "como se estivessem sentadas no chão", porem segundo elas, não é ruim pois é espaçoso como um sofa em que voce pode mudar de posição se ficar encomodo.
    Em uma viajem ai sem bagagem nenhuma (pelo menos fora "enorme" porta malas) o pesoal não reclamou tambem, mas uma boa técnica é que vai atras tirar os sapatos e ai ir mudando de posição, na verdade quando vou viajar com 3 pessoas, sempre brigam para irem atras, pois podem sentar de lado, escorando no vidro e pondo as pernas por sobre o banco como se faz em um sofa. O unico incoveniente é que realmente a traseira pula mais que a frente, assim quem vai atras xaqualha mais que os outros....mas não é ruim não.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    viajar 4 pessoas com conforto num samurai??? esquece...

só se os 2 passageiros atras forem criancas...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Samurai é um jipe, e como tal.... não tem "espaço" pro conforto...hehe...
    Realmente só pra quem vai na frente e crianças atraz....
    Eu não reclamo....já tive CJ... hehehe
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ae Paulo..
    samurai p/ vc entao é limousine!! ehheheh pq CJ nao tem conforto nem p/ quem vai na frente!!! kakakaak nem para o coitado do motorista que vai com as pernas dobradas e espremidas no volante pq o banco nao arreda mais p/ tras...heheheh

eu tb infelizmente já tive CJ e ô ergonomia dos infernos!! hehehheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Conforto atras do Samurai? Deve tar brincando!!!!
    Não há conforto! Só pula de alegria!!!!!!
    E não tem mttttt espaço interno, pois tem uma formação da roda ao lado!
    Mas no Jimny melhora bastante o conforto traseiro , mas não mt o espaço interno, mas tem regulagem do banco atras.. em 3 posições melhora um bocado..... Para viajar atras sempre sofre um pouco!
    Normalmente eu viajo de Jimny com + 1 pessoa no máximo 1 atras....!!!!
    Adriano, Canvas e Metaltop são tem msm banco traseiro (banco pequeno e estreito), não tem nada pouco diferente!!!!!!!
    Jimny é um pouco melhor( Banco mais largo e maior acomodação)....
    Do meu Samurai eu tirei o banco de tras para bota coisas da trilha!
    Abssssssssssssssssssssss

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ae Fabil....
    Descobri o céu....quando comprei o samuka...hehe
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

No MT, o banco de trás é pra sogra. É só sair atropelando as lombadas pra véia socar a cabeça no teto.

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Conforto em Samurai??? hahahahahaha.
    Olha, quem vai na frente, vai sofrível, atrás, somente criança... Pense que o Samurai é pra duas pessoas. Atrás, somente pra quebrar o galho, no máximo 1/2 hora de viagem, se for no asfalto....
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Olha... num sei se sou eu q sou pouco exigente, mas viajo pra caramba com meu Samurai (viajo bastante = ir de SP até ES com o jipe) e acho ele ótimo.
    Agora, acho sacanagem com as pessoas de trás, levar 4. O bom são 3 pessoas, acho o ideal. A não ser numa viagem pequena (tipo até a praia... uns 50 min.) aí é sem neuras...

abraço!!

Pessoal, valeu pelas respostas!
    no meu caso é a Sogra que vai no banco de traz.
    Fico muito feliz por saber que a mardita da véia vai dar um jeito na coluna, no primeiro passeio que iremos fazer!
    Más por outro lado,tenho que pensar que se a véia ficar de cama, vai me dar o maior trabalhão!
    Sem contar que véia de pé já é uma mala, imagina deitada...
    Vou pensar bem, pois não é com frequencia que uso meu carro com a familia, além do mais, de carro apertado eu já sou escolado!

Só uma idéia,
    se eu pegar um high hoof* e colocar o banco traseiro por cima da caixa dos paralamas, terei um banco mais alto (o que melhoraria a postura das pernas) e maior (cabendo até 3 pessoas atraz).
    O unico inconveniente, é que as pessoas no banco traseiro ficariam um pouco mais altas que as da frente.
    Será que pode funcionar?
    alguem pode me dar essa dica?
    obrigado!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O HighRoof nao e ttaaaooooo mais alto assim nao...
    ele deve ter un 15cm a mais de altura no teto, p/ fazer esse lance que vc imaginou de colocar um banco mais alto pode até dar certo, ma tenha em mente que o encosto do banco vai praticamente tapar o vidro traseiro...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem