Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
amigos, Seguem algumas fotos dos Samukas Goianos em ação. Espero que apreciem. :lol: Não estou entendendo. A foto esta com 600 por 4??, PQ...
ola galera , gostaria de saber , quais produtos são indicados para limpeza e conservação da capota do meu vitara canvas ?? tanto da capota como...
meu samuka estrala as pontas de eixo.. as cruzetas da ponta de eixo sao dificeis de achar? existe alguma semelhante p usar? mais uma só.. t case é...
Como faço pra diminuir um pouco a rotação em marcha lenta? Sinto que, em especial com motor frio, seria mais confortável se o motor diminuísse o...
Olá pessoal, Meu sidekick 94, há 4 meses comigo, está com vazamento de óleo do motor. O mecânico, sem abrí-lo, disse que a junta do motor tinha...
Fala All!!! Um amigo comprou um Samuka 97 hard top, e pelo jeito nunca viu um barro na vida, tá todinho original, tem até aquela luz de neblina em...
botei ap no samuka... so q o marcador nao funciona... existe uma cebolinha especial? uma semelhante? e agora? vlew :pensativo:
Pessoal, alguem já trocou aquelas luzes de leitura por alguma mais forte ? Aquelas luzes amareladas de leitura do vitara são muito ruins. alguma...
Olá galera, sou novo na area, comprei meu Samurai MT 97 ontem:dance: , mas como todo bom jeep ele necessita de alguns reparos. :cry: Gostaria de...
Olá, pessoal, espero que todos estejam curtindo suas viaturas... Vou postar umas fotos da minha, arrumei o carro todinho, tá com susprenão nova,...
:) Olá.... Tenho um vitarinha 1997, automatico com GNV... 1º duvida, para verificar o nivel do oléo do cambio é: carro funcionando e se coloca...
Ai Galera O Sensor Quebrou... Como Faço P Funcionar O Marcador Do Painel? Motor Ap Aspirado... Abraço
Vou adaptar um motor AP 1.6 gasolina injetado no meu Samuari e preciso de dicas dos mais experientes. Ainda não sei nada. Pretendo manter o cambio...
E ái Galega! Comprei um Sidekick 94 faz quase um ano e paguei 15000,00 com banco de couro, 4 pneus zerado, funcioanndo tudo,mas precisando dar uns...
Comprei um Samurai Canvas 94/95, ele já veio com muitos acessórios como gaiola de proteção, parachoques tubulares, faróis auxiliares, entre outros,...
:pensativo: Preciso trocar a correia dentada do Vitara Sidekick 1.6 16V do ano de 93/94,mas so encontro pra comprar a correia dentada do ano...
Tenho um Grand Vitara Turbo Diesel 2001 (motor japones 87 cv) e estou precisando de filtro de oleo e o jogo de embreagem. Vcs poderiam me ajudar ?...
Oi Pessoal, Estou com um problema na minha Viatura e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar... Após exigir da Viatura, o meu diferencial...
CAROS COLEGAS, TENHO UMA TOYOTA SW4-98 DIESEL, PORÉM ESTOU PENSANDO EM VENDE-LA E COMPRAR UM SUZUKI VITARA A DIESEL. GOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES...
Pessoal, estou precisando daquele trocador de calor do ar condicionado para o meu Sidekick 4 portas. Alguém tem ou sabe onde posso encontrar ?
Meu vitarinha 94, está com um problema,toda vez que eu ligo pra sair com o carro tenho que ficar esperando ele estabilizar a rotação que fica...
olá amigos algúem sabe se a Suzuki volta ao Brasil? pois agora no mexico tem suzuki. www.suzuki.com.mx. Alguém sabe se na Venezuela tem Suzuki,...
Nao sei se ja foi discutido aquo no forum(eu procurei e nao achei muita coisa especifica nao). Queria saber os possiveis problemas de se usar a...
Em minha busca por um vitara encontrei um com a lata e a mecânica em bom estado por R$ 18.000,00, mas com alguns danos no interior, algumas peças...
Segue abaixo o link para download de vários manuais do Vitara. São manuais técnicos, elétricos, de peças (e catálogos)... é uma pancada de manuais....
Preciso urgente de uma caixa de direção do Samurai helicoidal. Existe alguma genérica??? Alguem ja adaptou a do Opala???
Povo.. estou re-instalando um lock rigth num vitara de um amigo ( digo re-instalando, pq ele já esteve instalado e funcionando, até o dia em que 1...
Saudações a todos Alguem saberia indicar como eu faço para substituir as lâmpadas internas dos botões de painel (limpador, desembaçador etc.), ou...
Pessoal, Quero colocar as rodas de meu samurai mais para fora e conversando com uns amigos vieram duas soluções, mas fiquei na dúvida...
Segue manual do proprietário do Sidekick
http://www.suzukiinfo.com Muito bom mesmo !!
Quero comprar um Suzuki que me atenda no dia a dia para o trabalho, para viajar com a família nos finais de semana em rodovias e eventualmente...
Mercadolivre está sendo anunciado um guincho de 2500 libras novo por R$ 590,00. Alguém já adquiriu um desses ? Será que serve pra colocar na...
Pessoal, a janela do meu Sidekick ( e já vi que a de vários outros vitaras) desce "aos pulos" . ela até sobe direito mas na hora de descer ela...
Pessoal, o meu estepe é menor do que os meus pneus e acho que o dia que precisar o carro vai ficar "manco" . Alguem sabe se a porta...
Acredito que este seja um dos assuntos mais antigos do Forum... mas falar sobre isso é sempre atual... e a grande prova disto são as constantes...
Oi Pessoal, Alguém sabe onde posso encontrar os manuais de proprietario e de serviços do Sidekick ano 93 5 portas? Atenciosamente, Eric
se tirar a barra ocorre algum problema.ou só melhora o curso da supensao.....se saindo melhor nas trilhas ou nao......ou nao é mto aconselhavel fazer...
Procuro parachoques tubulares dianteiro e traseiro do Vitara 3 portas, se alguem souber de algum usado e em boas condicoes. Vitara 95.
Hoje de manhã estava indo pro trabalho quando meu carro simplesmente desligou e não pegou mais, suspeitamos da bomba de combustivel mas escutei por...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 124 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 124 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum