x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
  • #25



    Citação Postado originalmente por jao_bh
    Uma pergunta, como é a traseira do vitara, porque por enquanto estamos falando só da frente, com certeza na frente, com o mesmo pneus, o Vitara tem maior vão livre em relação ao solo, mas como é o eixo traseiro de um Vitara? Um diferencial comum ou é igual a frente?

    Basta ter latinhas pra fazer o melhor carro, até uma brasília vira um excelente off-road se vc tiver dinheiro, há uma foto em outro tópico de um golf big-foot e de uma Brasília off-road....basta gastar dinheiro.
    jao,

    Não se trata de preparações absurdas. Só coloquei a foto do vitara fodão porque ele acabou adotando eixo rígido na frente. É uma escolha comum pra se fazer quando se quer coisas mais radicais então é só pra tentar mostrar pra que cada um foi preparado (samuca e vitara). No trivial:

    samuca feixe: soa, jumelo, calços carroceria e pneus;
    heli: molas, buchas, calços carroceria e pneus;
    vitara: calços, molas e pneus.

    Os samucas nessa comparação são mais bem preparados para encarar trilhas mais pesadas. Pra um vitara acompanhar um samuca na configuração acima em trilhas médias e pesadas não dá. Essas configurações são as mais comuns no fórum e é o que tem no mercado hoje pra ser comprado. Pra fazer um vitarão da foto com eixo rígido só nos eua....

    abs

  • #26
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    mesmo assim fica muito dificil falar qual o melhor. vai depender do gosto que quem comprar.

    particulamente eu compraria um samurai
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #27
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    49
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    É só eu passar alguns dias fora e olha no que dá... o samukanvas soltou a franga...

    Parece que o menimo leva tanta pedalada por trás da galera do Forum que já tá criando feridas... parece também que dar uma pedalada pelas costas no samukanvas é algo exclusivo para outro(s) cara(s)... tudo bem... vc tá entendendo tudo errado... eu já te disse que sou espada e não estou me candidatanto a fazer isso não... só quis mostrar para os amigos do forum mais um pouco a seu respeito... espero que vc tenha orgulho do que vc faz e escreve. Tuas atitudes e palavras mostram seu carater. As atitudes dos teus amigos mostram o que eles pensam a teu respeito, malhado.

    Pelas coisas que vc escreveu também fica bem claro o porque eu trouxe a resposta do seu primeiro post para cá... não me arrependo nem um pouco de ter criado este tópico para isso... desde o início eu sabia que estaria lidando com um "menino buchudo" como se diz aqui no nordeste... e com gentinha pequena como vc é melhor tomar certas precauções antes para não tumultuar o tópico dos outros...

    Tenho certeza que vc não perderia a oportunidade de questionar tecnicamente (ou até racionalmente) o que postei... mas pela sua atitude, com tantos palavrões e besteiras, vc demonstrou (além de suas tendências homossexuais seguida de doses de desequilíbrio mental) que nada pode fazer além tentar ofender quem te questiona.
    Se vc reparar, ainda no tópico inicial, vc foi questionado com a devida educação... como já foi postado aqui pelos amigos, um forum é para isso mesmo... uma pessoa normal responderia na boa, perguntaria mais sobre o assunto para tentar entender ou coisa parecedida... mas uma pessoa como vc não.... vc não pode ser questionado não é isso? É só discordar de vc que vc parte para a baixaria ou vem querer dar de moral achando que é o Cara... na boa, te enxerga, vc não passa de um menino mimado que aprendeu a dizer asneiras.

    Quanto as suas palavras sobre meu nick (gasoso) em um forum de off road... Vc estava tentando me ofender? era isso mesmo? Ô Gênio da lâmpada.., ao contrário das pedaladas que vc leva por trás o tempo todo, o meu nick fui eu quem criou... e vc quer me ofender com ele?? ... abre uma skol... da mais resultado com certeza...

    Não me resta alternativa além de pensar que vc sofre de algum tipo de repressão anal... pare de confundir trilhas com peidos, areia com vagina e principalmente... de achar que suas palavras tem alguma utilidade...
    Vc é o tipo de pessoa em que o negócio da china é te comprar pelo que vc vale e te vender pelo que vc pensa que vale.... O mesmo serve para a sua viatura, que é um bom carro por sinal, mas o preço... pobre do otário que pagar o que vc pede....

    Bem, esta discussão já passou dos limites a muito tempo... e pensar que ela iniciou pois mais uma vez eu disse ao Sr. Samukanvas em outro tópico que para defender os Samurais ele não precisa desmerecer os vitaras... vejam só no que deu...

    Nestas horas, existe uma coisa que se chama credibilidade que deve ser lembrada... conclamo a cada um dos leitores a verificar pelos posts no forum como um todo a credibilidade de cada um pelo valor de suas contribuições ao forum como um todo (não só a minha e a do Sr. Samukanvas) ... Este tipo de coisa é realmente um problema em foruns mais técnicos pois o volume de mensagens não representa o conhecimento de causa do interlocutor, e muitos novatos acham que muito idiota é o cara só pelo volume de mensagens... mas um dia tudo vem a tona...
    O histórico não mente e talvéz até explique o porque o Sr. Samukanvas ficou tão desesperado quando descobriu que não poderia mais editar ou apagar os posts antigos tempos atrás... Cara, vc tem milhares de posts, mas quase todos de besteiras ou de asneiras... Além disso, com tantos posts em tão pouco tempo, fica fácil de ver como vc é um desocupado... mas cada um que tire suas próprias opiniões, é só ler, esta tudo escrito.


    []s e espero que daqui para diante este tópico possa seguir sem mais perturbações desagradáveis (não sei porque mas acho que não tem jeito disso acontecer).

  • #28
    Citação Postado originalmente por Gaysoso
    mimimi mimimimimim mimimimimimi mimimimim mimimimi mimimimi mimimimi mimmimimi mimimimi mimimim imimimimimimi mimimim imim mimimimi mimimimiimim mimimimi mimimimim imi imimimimimim mimimimim
    Gaysoso,

    Vai catar coquinho seu mané..... num tem nada pra falar no tópico que por incrível que pareça tá ficando bom (apesar de vc tentar estragar), enfia o dedo na orelha e cheira. Vai andar na areia e num enche o saco.... hahahahahaha

    VDMHDB pra se acalmar
    4X4 Brasil

  • #29
    Porra gasoso, parece que não tem mais o que fazer, esse assunto já passou, resolva por MP. Nem parece que merece a classificação de "expert".

    Agora que o tópico tá ficando construtivo você volta com essa discussão?

  • #30
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2

    Thumbs down Baboseira!!!!

    Cara...que discussão sem fundamento!!

    Não entendo...e acho que tem gente que está opinando e que entende um pouco de susp. para falar tanta besteira.

    Pô quem não coragem e nem dinheiro, fica com a SAMURAI/VITARA, original e fica andando nas areia mesmo ou então passando em possa dágua, são exelentes AUTOMÓVEIS DE PASSEIO, e pra mais nada!!!

    Se querem falr de modificação agora sim....acho válido uma discussão, já vi o BILLY .....SPIDER...passando por aqui.....deve ter achado um absurdo....assim como o ANDRÉ do OGRINHO.....ELES USAM CX DE MARCHA DE VITARA E MOTOR DE VITARA EM SAMURAI....acho que só assim estas bostas funcionão para o que a gente gosta

    Tentar discutir a eficiência de um EIXO RÍGIDO PRA UMA OMOCINÉTICA e comparar BANANA COM CEBOLA


    O MELHOR MESMO....E COMO JÁ TINHA PRPOSTO!!!


    SAMURAI....COM SUSP. E MOTOR DE JEEP


    Que saco
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #31
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Cara...que discussão sem fundamento!!

    Não entendo...e acho que tem gente que está opinando e que entende um pouco de susp. para falar tanta besteira.

    Pô quem não coragem e nem dinheiro, fica com a SAMURAI/VITARA, original e fica andando nas areia mesmo ou então passando em possa dágua, são exelentes AUTOMÓVEIS DE PASSEIO, e pra mais nada!!!

    Se querem falr de modificação agora sim....acho válido uma discussão, já vi o BILLY .....SPIDER...passando por aqui.....deve ter achado um absurdo....assim como o ANDRÉ do OGRINHO.....ELES USAM CX DE MARCHA DE VITARA E MOTOR DE VITARA EM SAMURAI....acho que só assim estas bostas funcionão para o que a gente gosta

    Tentar discutir a eficiência de um EIXO RÍGIDO PRA UMA OMOCINÉTICA e comparar BANANA COM CEBOLA


    O MELHOR MESMO....E COMO JÁ TINHA PRPOSTO!!!


    SAMURAI....COM SUSP. E MOTOR DE JEEP


    Que saco
    Carvalhal,

    Um dia vc vai entender a superioridade dos suzukis.... Não se acostumou a ver suzukis andando na frente na trilha?



    Pessoal,

    Alguem perguntou sobre a suspensão traseira do vitara. Arrumei duas fotinhas que mostram bem o que é. Aparentemente é um 3-link com molas e amortecedores separados como pode ser visto nessas fotos Essa é uma suspensão muito boa para off road dentro dos seus limites. Ainda não pesquisei sobre os eixos, mas já ouví relatos que não são muito fortes para aguentar pneus 31. Portanto, é como um samurai com 33. Não pode abusar. Visitando outro fórum, achei mais uma foto comparativa de 3-links pra saber que sendo bem feita, ela é muito boa. (a traseira, apesar de não ser bem vista é 3-link)

    Acredito que se o suporte no eixo do braço superior da suspensão traseira pudesse ser melhorado, a suspensão ficaria bem melhor pra off-road.

    []'s
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    39
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Se querem falr de modificação agora sim....acho válido uma discussão, já vi o BILLY .....SPIDER...passando por aqui.....deve ter achado um absurdo....assim como o ANDRÉ do OGRINHO.....ELES USAM CX DE MARCHA DE VITARA E MOTOR DE VITARA EM SAMURAI....acho que só assim estas bostas funcionão para o que a gente gosta

    Se o pessoal tá achando um absurdo então que venham nos ensinar, gostaria muito de aprender sobre suspensão com quem mais entende. Já postei algumas dúvidas sobre preparação de rock crawlers na seção de rock crawling aqui do fórum e ninguém quis perder seu tempo pra me responder, então ou deixa a gente falando nossas "baboseiras" ou venha nos ajudar a adquirir algum conhecimento válido.

    (sem querer ofender ninguém)
    Rafael Maurici

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por WOT
    Se o pessoal tá achando um absurdo então que venham nos ensinar, gostaria muito de aprender sobre suspensão com quem mais entende. Já postei algumas dúvidas sobre preparação de rock crawlers na seção de rock crawling aqui do fórum e ninguém quis perder seu tempo pra me responder, então ou deixa a gente falando nossas "baboseiras" ou venha nos ajudar a adquirir algum conhecimento válido.

    (sem querer ofender ninguém)

    CARA...Nao ofendeu, pelo contrãrio, agoa sim, falou certo.....pela sua assinatura ja vi que se quebrar vc segue em frente, sem chorar

    O QUE QUE VC QUER FAZER NO SEU VITARA
    LEVANTAR....TROCA EIXO....TROCA DE HOMO PRA RIGIDO......
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #34
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal


    SAMURAI....COM SUSP. E MOTOR DE JEEP


    Que saco
    Caraio.... desde quando jeep tem motor... o motor 258 (4.0L) é AMC (depois refeito pela renault/renix a parte eletrônica).... quando a jeep desenvolver um motor vc me fala, ok?

    Já os suzuki...... tem motor próprio

    E pra tirar a dúvida de vez de quantos cv tem XJ e TJ/YJ de 91 pra cima é tudo 190cv

  • #35
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    A configuração da suspensão traseira do vitara oferece um curso muito bom, superior ao de um samurai helicoidal.
    O eixo traseiro suporta bem pneus até 31", assim comos samurais!Pneus 33" em samurai não vai durar nada, no limite um 3K 31", que alcança 32".
    Isso no caso dos samurais com feixes de mola, porque nos com molas helicoidais o eixo dianteiro é mais fino.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #36
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Tentar discutir a eficiência de um EIXO RÍGIDO PRA UMA OMOCINÉTICA e comparar BANANA COM CEBOLA
    Não entendi essa colocação, não estás misturando os conceitos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade