x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Vitara 93 com interior danificado vale a pena?

Em minha busca por um vitara encontrei um com a lata e a mecânica em bom estado por R$ 18.000,00, mas com alguns danos no interior, algumas peças plásticas quebradas e também com um farol com ferrugem no refletor por conta de uma trinca na lente.
    A pergunata é, vale a pena comprar este carro? Consigo encontrar as peças como tampa do porta luvas, console central, etc.
    Este farol, é possivel recuperar? Quem faz?

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

O farol dá pra comprar novo. Zero mesmo. Tente a Suzucar, eles costumam ter.
    Peças plásticas e de acabamento já são mais complicadas. Como elas quase não quebram, não é tão simples achá-las para venda. Em alguns casos compensa comprar em desmanches. Difícil de achar, mas mais barato. Se for comprar nova, são muito caras.
    Sinceramente, seria mais fácil comprar um com interior impecável e mecânica ruim. É mais fácil e barato do que peças de acabamento.
    Já que você tá em Floripa, não compensa procurar por Curitiba? Eu comprei o meu em abril. Geralmente o pessoal de Curitiba cuida um pouco melhor dos carros que o pessoal de SC. (Eu fui olhar uns em Floripa, Joinville e Rio Negrinho e quase caí de costas com o péssimo estado do carro...) Veja o www.meucarronovo.com.br lá sempre tem umas boas opções. Carros como Vitara a gente não pode ter pressa, e nem ter limite geográfico para a busca...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Dê uma olhada nesses...

Estes estão em Itajaí:
    http://www.meucarronovo.com.br/model...al_pesquisa=42

http://www.meucarronovo.com.br/model...al_pesquisa=42

http://www.meucarronovo.com.br/model...tal_pesquisa=3

Os dois primeiros são 5P. Um é 94 e o outro 97. O terceiro é 2P (canvas). Talvez valha a visita, são só 90km de Floripa!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Tenho olhado em Curitiba, mas estão bem mais caros. Meu limite está na faixa de 20.000,00 e dificilmente encontro em curitiba por este valor. Estes de Itajaí são o mesmo caso, e também quero metal e não canvas. Os canvas são mais fácesis de encontrar,mas para mim não servem. Farol novo encontrei, por 250,00 na Alternativa 4x4, Japan Auto Parts não respondeu e Suzucar está com site fora do ar, alguem tem o e-mail para me passar?
    Estes detalhes do interior não são assim tão importantes, mas da mais gosto andar em um carro com jeito de novo e este carro está muito bom de mecânica e lata.
    Aguardo mais opiniões e ajuda.

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Bom Ricardo... Por R$20k não dá pra ser muito exigente mesmo... Vitara por esse preço sempre vai ter alguma coisa pra arrumar...
    Se esses detalhes não te incomodam, feche negócio. Mas eu sempre penso que isso significa desleixo do dono anterior. E como aconteceu com o interior, pode ter alguma coisa escondida na parte mecânica também...
    Às vezes vale a pena pensar em algum Vitara por uns R$23k inteiraço. Por essa faixa de preço já aumenta muito o leque de ofertas...
    Enfim, sua cabeça é seu guia
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF

Eu estou passando por isso agora...

Para voce ter ideia até as tampinhas das luzes de teto sao dificies de achar mas com paciencia voce acha tudo .. Até no e-bay dos EUA voce é capaz de encontrar as peças assim como em algumas concessionárias GM que tenham alguem da area de peças que tenha boa vontade..

Agora separe um BOM tempo para procurar.. Ja vi a mesma peça a venda por r$ 42 a 250 reais ...

Se quiser trocar mais infos e algumas experiencias estou à disposição,

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ricardo,
    Os telefones da Suzucar, fala com eles, é possivel encontrar quase tudo:
    (11)3744-0918
    (11)3744-9954
    Fala com Edvaldo.
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Te respondi na Suzuki-net e vou colocar aqui para o pessoal que não tá lá (tem?).

Se o carro estiver ok, vai na fé!

O meu é um 93 e estava com algumas coisinhas deacabamento que não me agradavam... nem precisa correr tanto que vc acha. Suzucar é 85% do que vc precisa! O resto também acha!

O que eu fico embasbacado é com o preço dos Vitaras que subiu absurdamente. Paguei 12.500 no meu 93/94 e isso tem só 2 anos!

[]´s,

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Márcio,

sem contar que quase tudo o lugar que vc para alguém vem perguntar sobre o carro, (suziki naum teve visão de futuro).

Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

[QUOTE=Ricardo S. Souza]Em minha busca por um vitara encontrei um com a lata e a mecânica em bom estado por R$ 18.000,00.........

Vá com bastante paciencia amigo, VITARAS e SAMURAIS só olhando muitos, aqui em Belo Horizonte demorei 4 meses para achar um VITARA que me agradasse, olhei muitos e só gostei de um que acabei comprando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem