Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, Entrou hoje no mercadolivre um samurai branco metal 95! O dono está pedindo R$ 11.000,00, porem o carro já bateu a porta do motorista e o...
Ola a todos, Acabei de colocar Gas Natural no meu Vitara 1.6 8v. Notei que depois de ter colocado, quando esta no Gas o marcador do RPM fica no ZERO...
Pessoal, Somente para fins estatísticos e de controle...........quem aí faz anotação e registro rigoroso dos custos envolvidos com a manutenção...
ae galera... alguem ja colocou o totem no samuka com motor ap e cx de chevete? desculpem a ignorancia.. mas nunca fiz raid...so fazia cross....
Pessoal...sei q a discussão é antiga mas estou com umas dúvidas... Meu Samurai não dá nem sinal de partida...nem o famoso "tec tec", isso aconteceu...
Valeu galera, já comprei os rolamentos da roda, agora par que vou ter que trocar os rolamentos de um tal de munhão, não procurei ainda, sera que...
Fala galera ! :mrgreen: Bom, pode ser que tenha passado despercebido, mas olhei o tópico de adaptações inteiro e não encontrei este ítem....
Fala galera !! Há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás eu li um tópico aqui no fórum sobre esta pergunta......hoje que consegui comprar...
Pessoall, alguém saberia me dizer quais as diferenças entre o Vitarinha JX 1991 carburado e os Vitarinhas JLX, elas seriam no acabamento, painel,...
Acabei de entrar no mundo Suzuki com um GV. Não sei o q houve mas só está funcionando o farol baixo e alto, mas não acendem as lanternas traseiras. A...
Olá Pessoal!!!! Alguém sabe onde posso conseguir comprar o Sensor de pressão absoluta e o Sensor de posição da borboleta para o Samurai 93????...
Olá pessoal, Estou escrevendo esse tópico para externar minha satisfação com o Jimny na areia. Adquiri esse carro a 4 meses (meu 1º 4x4) e nunca...
CAROS Vi na lista que a pastilha do corcel II servia no Vitara 5P 1.6 16V. O meu mecânico falou que não. Alguém pode me dar uma dica?? Obrigado
Pessoall, To com um probleminha no meu samuca. Quando piso no pedal do freio, sinto ele pulsando a cada giro das rodas. Não sei se dá pra...
Beleza galera! Estou com problemas com o meu diferencial traseiro, que está apresentando os seguintes problemas: 1° .Acima de 50 km/h eles...
Amigos, acabei de adquirir meu primeiro offroad e o escolhido foi um Vitara 97 já com alguns acessórios para trilha ( Guincho, parachoque RC,...
Caros Meu Vitarão 5P 92 1.6 16V série Limited; motor = de importação oficial (muitos falam que não existe Vitarão 92 + o meu é fato!!??) está com...
Olá, alguém já utilizou os amortecedores da marca HDS? O preço no site da askby.com é de $100,00 ...
Estou pensando em comprar um Vitarinha pra fazer passeios fora de estrada e expedições. Não pretendo fazer trilhas pesadas (pelo menos nas próximas...
Fala ae galera!! Vejam se alguém pode me ajudar... Ontem estava na Dutra e o transito parou derrepente, tive que frear muito bruscamente para...
Amigos, alguém pode me informar se tem como colocar direção hidráulica no Samurai ? Meu tio quer comprar um para puxar no Motorhome, mas como minha...
Pessoal, Semana passa instalei um jogo de calços de carroceira no meu Samurai, de 2 polegadas. Não tinha me atentado a um detalhe, e me...
Bom... tive um probleminha de vazamento e roncado e precisei trocar todos os rolamentos do meu Diff traseiro agora é que nao to conseguindo...
Olá! peguei umaTracker "zero" (câmbio mec.) em dez passado. Meu 1º 4x4 e estou muito satisfeito, embora, não tenha utilizado ainda o 4x4, contudo, em...
O sensor da ré de meu samurai estragou, sempre que ligo a corrente a luz de ré fica permanentemente acesa. Alguém sabe de qual carro posso adaptar?
Meus Caros, a algum tempo havia notado que meu vitarinha estava com mal de parkinson. Então, resolvi fuçar o bichinho e descobri que o cano do Sensor...
Vitara 97 - 1.6 8 V - Tampa do distribuidor Olá moçada, Preciso trocar a tampa do distribuidor, rotor, velas e cabos de vela. Consigo somento...
Meu Vitarinha 1992/1993 vem apresentando um barulhinho no difencial traseiro, tipo barulho das cruzetas quanto estão secas/ruins. Não é constante....
Olá a todos, ouvi falar sobre a possibilidade de adaptar o motor de Kombi a DIESEL no Vitara. Quero saber: - é possível? - vale a pena? -...
Olá pessoal, estou com um probleminha no meu Jimny... Comprei esse carro com pneus 225 70 R-15. Não sei se a suspensão foi mexida. O pneu raspava de...
Galera, nesse final de semana capotei o meu GV em uma estradinha de terra aqui em Niterói.. Felizmente ninguém se machucou, nem um arranhão mesmo....
Alguém sabe me dizer se é possível adaptar o câmbio automático da Grand Vitara no novo Tracker??? Abço
imagine que existe um cara com problemas, que nas trilhas não tem muita dó do carro e por falta de massa cinzenta, insiste em passar onde todo mundo...
Pessoal, Comprei meu Sidekick a pouco mais de 3 meses, aos poucos vou me inteirando e descobrindo o que já foi feito e adaptado nele. Neste...
Olá, gostaria de uma ajuda sobre peças genéricas de samurai (95) 1 - Retentor da caixa de direção 2 - Munhão da roda dianteira (retentor do...
Coloquei um guincho na viatura mas ainda não troquei o alternador, só a troca da bateria por uma mais forte resolve? há algum alternador que não seja...
Olá, tenho um suzuki ano 94 e meu click starter está com problemas. Eu ultilizei a busca do forum e nenhuma das respostas sanou a minha dúvida. O...
Pessoal, To querendo trocar meu CJ 58 por um samurai. Achei um na minha região 97 metal c/muitos acessorios (snorkel, px ,cd, bagageiro,...
Gostaria de saber preço, condições de pagamento, frete e prazo de entrega desse bloqueio para o eixo traseiro de um Vitara Canvas 94. Se quiserem...
Boa tarde a todos!!! Estou querendo comprar um Samurai Canvas e queria algumas dicas de o que eu devo prestar a atenção para ver se o Samuka esta em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum