Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Não achei a resposta clara pra essa questão: o câmbio do chevette só dá pra ser colocado no Samurai se for com motor AP? Com o motor original do...
:mrgreen: Fala jipeiros, por acaso alguém de vcs tem para me enviar uma foto da carcaça do diferencial dianteiro do tracker, pois tenho um amigo no...
Olá Galera, Após minha nova aquisição (Vitara 97 1.6) estou atrás de pneus para rodar durante a semana na cidade e umas 2 vezes por meês pegar...
eu pergunto se da de turbinar meu samuka ap e dizem q vai quebrar tudo... ai aparece um maluco e coloca um motor v8 no coitado do samurai.. hahahah...
Galera, esses dias percebi que a ratoeira tá sem luz de freio, as lâmpadas tão em ordem então acho que é a tal da cebolinha do freio. Alguém sabe...
Caros O mecânico que mexeu no meu carro falou que devo trocar a TPS do meu Vitarão 5P 1.6 16V 92. Não falou em regulagem!. A lenta tá variando...
Bom, um parente meu, ligou, perguntando a respeito do Samurai, eu nao tenho um conhecimento deste veiculo, entao resolvi postar aqui a duvida! Na...
Sabado estacionei o Samurai em um aclive entao deixei ele engatado, ao entrar no carro esqueci q ele estava engatado e virei a chave e ele nao deu...
ae rapaziada.. imaginem a peça q estou falando.. no samuka tem uma peça da lataria q serve p nao deixar o o pneu ficar muito fora da lata......
Grande ALL (e não é o Pacino, pois o dele é com um "L" só!) Estava eu divagando sobre os possíveis problemas com a lei que uma troca de motor pode...
Pessoal, desculpem se a dúvida é muito simplória, mas como não achei nada no forum especificamente, posto aqui. Minha viatura é um Vitara 95. ...
amigos pretendo fazer uma viajem com minha família e ir no meu vitara 3 portas. como a bagagem não caberá eu pretendo colocar um bagagerio tipo bau,...
Alguém sabe de que carro é ?
Achei interessante postar este link por aqui pela riqueza de detalhes da construção da viatura: Segue: ...
Ola, Alguem sabe quantos ohms a boia do combustivel do Samuca manda vazio e cheio? É que to querendo comprar um novo relógio do nível de...
pessoal preciso colocar um bagageiro no meu vitara, estou pensando em colocar aquele tipo baú, no entanto ouvi dizer que tira muito a estabilidade do...
Atenção galera de Samuraizeiros. Por favor, me tirem essa dúvida antes de comprar as peças (já achei tudo que precisava, so aguardo as dicas de...
Povo.. alguem sabe, viu ou conhece alguem aqui no Brasil que tenha um exemplar da Serie Lj ? ( o "pai " do samurai ? ) T+
Caros Preciso pintar o para choque e o teto do meu Vitarao. Os caras aqui na roça nao conseguem achar o código da tinta. Alguém pode me ajudar. ...
Olá Suzukeiros! Estou querendo um Grand Vitara e, depois de muitas pesquisas e paciência, consegui achar um excelente. GV 98/99 1.6 16V 3 pts. ...
Pessoal, o nosso tão amado "barro", levou a lente no meu farol de neblina! Vcs conhecem alguma similar q caiba no farol?? Não queria retirá-lo, pois...
Bom dia rapaziada! Sou novato por aqui, como faço parte de outros fórums de carros antes de postar dei uma pesquisada sobre o carro S. IGNIS. Não...
Povo! Eis a biblia! "Meus caros, Deveria ser impresso por todo dono de Samurai e guardado no porta-luvas, para mostrar aos amigos. É uma...
Ola pessoal! Sou marinheiro de primeira viajem e acabei de comprar um Vitara ano 93 8v, e gostaria de saber o seguinte: 1- Qual a primeira coisa que...
Galera. Vamos deixar registrado aqui as melhores praticas do proprietário do Samurai. Pra servir a iniciantes e velhacos que queiram fazer alguma...
Colegas, o câmbio do samurai 94 (feixe) é o mesmo do samurai 97 (helicoidal)? Desde já, obrigado pela ajuda.
Pessoal, Estou pensando em colocar GNV em meu Sidekick, porém fui recomendado por colegas deste forum que o GNV pode prejudicar o MAF, então a...
Colegas, o câmbio do samurai 94 (feixe) é o mesmo do samurai 97 (helicoidal)? O do 97 serve no 94? Desde já, obrigado pela ajuda.
Estou a procura de um Samurai, gostaria que fosse MT. mas tbem pode ser canvas. gostaria de saber onde encontro uma capota de fibra que fique igual...
E ae pessoal, gostaria de saber se um motor ap 2.0 casa com uma caixa th180c do vitarinha AT. Abraços!!
Preciso de um jogo de pistões para o 1.3 do samucaco. Na Suzucar cabô. Alguém sabe onde achar?
Alou galera, alguem pode me dizer se esse cabeçote de aluminio do VITARA 2.0 aguenta uma remanufaturada, tem alguem que fez isso no motor e ficou...
Caros! Pela 2a vez meu eixo traseiro do Samuca foi pro vinagre... :( Ainda não foi desmontado, mas provavelmente quebrou coroa/pinhão de novo......
Pessoal, infelizmente vendi meu CJ :( para dar oportunidade da patroa que tanto quer participar mais das trilhas e "dirigindo agora" (coisa que não...
Olá, galera!! Tenho um G. Vitara 98 1.6 16V 3 portas e gostaria de uma ajuda... Alguém já teve que trocar os cabos de vela dessa viatura? No...
ae meus amigos.... olha o comboio suzuki deste fim de semana depois de uma chuvinha daquelas.. abraço http://www.youtube.com/watch?v=cY3hH_87fI4
Olá, eu sou novo no forum, e estou a introduzir este tópico para pedir ajuda. Comprei à cerca de 4 meses um Grand Vitara de 10/2000, à 15 dias atrás...
Oi pessoall Quem já usou a capa seca da deep tec para adaptar motor ap no vitara teve algum tipo de problema com o mtr de arranque? O meu ta me...
Pessoal, postei estas dúvidas na minha apresentação, sabia q lá não era adequado mas me empolguei e acabei perguntando Não tenho muito...
A algum tempo atrás troquei minha rodas livres manuais por automáticas. Aí o problema começou.... as vezes estou rodando,ou virando a direção,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 149 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 149 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum