x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Eu ainda não fiz a média de consumo na cidade, mas trouxe meu samuca de Brasília há menos de um mês e ele fez 15 km/L na estrada.

Quanto ao conforto, também não é problema pra mim... to acostumado a andar com um corsinha 95 e to achando até gostoso pular um pouquinho no Samurai... deve ser a paixão do início do namoro com o jipe heheehehe

A única desvantagem que senti na pele até agora é pra botar gente no banco de trás... é um pouco descômodo.. mas dane-se! hehehe Quanto a viajar, se for com duas pessoas, dá pra virar o banco traseiro pra frente e o compartimento de trás vira um porta-malas até bom. Agora, isso que eu to falando é pro Metal Top, o Canvas eu não conheço.

[]s

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felypenoob
    Sei como eh =D

Antes de comprar um jipe eu procurei informaçoes durante meses e, graças a deus, eu achei o forum =D

Eu ficava (e ainda fico, com certeza!) olhando os samurais preparados e os carros a venda e imaginando como eu arrumaria o meu samurai =D
    Rapaz, o pior é já ter o Samurai quase na mão (o dono está me esperando, pacientemente) e não poder pegá-lo por depender da venda do meu atual carro...

Ô, angústia!!!

[]s

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Felipe,
    Sobre a embreagem, note que eu comparei com um carro MÉDIO nacional. Se bobear, até carro pequeno como Clio, 206, etc..
    Mas isso é importante se vai utilizar na trilha. Aí a solução é o kit de redução e um bom trabalho de vedação na caixa seca. No meu caso, em 1 ano de trilhas médias e muito brejo, nada aconteceu. Não houve desgaste excessivo e nem colou o disco mesmo dentro de piscinas.

Kinho,
    Esqueci de dizer que o Vitara Automático é uma excelente opção. Não tenha este preconceito na hora da escolha. Atualmente, os jipes top e muito bem preparados para Trial e outras atividades, estão partindo para o cambio Auto.
    Com uma manutenção preventiva normal, trocando regularmente o oleo e seguindo as instruções corretas de uso, dura mais que o manual.

[ ] s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    embreagem de SAMURAI custa praticamente o MESMO que carro nacional, basta saber ONDE comprar...

a 3 meses atras eu paguei R$280,00 num kit novo.. vai comprar uma embreagem de Brava, Vectra, Tempra, Marea, GOLF, Peugeot, Renault, etc... vc vai achar a de samurai BARATO..heheh

e nao mais, vamos largar de frescura... o amigo ae COMPRA LOGO seu SAMURAI e vc nao vai se arrepender!!!! hehehehe

tenho o meu 97 a quase 4 anos e só me deu ALEGRIAS e DIVERSAO!!!!

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Felypenoob
    Eu tenho CERTEZA de que o kit custa beeeem mais do que o nacional

Ou entao eu fui roubado por um mecanico de confiança
    Compra uma embreagem do Vectra 2.2 na concessionária que eu troco por 2 do samurai com você sem problemas ...

[]´s

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fabil
    embreagem de SAMURAI custa praticamente o MESMO que carro nacional, basta saber ONDE comprar...

a 3 meses atras eu paguei R$280,00 num kit novo.. vai comprar uma embreagem de Brava, Vectra, Tempra, Marea, GOLF, Peugeot, Renault, etc... vc vai achar a de samurai BARATO..heheh

e nao mais, vamos largar de frescura... o amigo ae COMPRA LOGO seu SAMURAI e vc nao vai se arrepender!!!! hehehehe

tenho o meu 97 a quase 4 anos e só me deu ALEGRIAS e DIVERSAO!!!!
    x2 !

[]'s

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    O meu eu troco a embreagem so Azul e boto o do Tempra...
    Absssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por LeoGouveia
    Rapaz, o pior é já ter o Samurai quase na mão (o dono está me esperando, pacientemente) e não poder pegá-lo por depender da venda do meu atual carro...

Ô, angústia!!!

[]s
    Ae, viu minha idade lah em cima? XD

Eu TENHO um samurai mas quase nunca tenho a oportunidade de dirigi-lo

Quando rola uma trilha em que tem alguem pra me levar ate o "off-road" eu vou, mas caso contrario eu fico em casa olhando o jipe e/ou dirigindo pelo condominio.

Mas isso passa!

Um dia a gente vai poder aproveitar o samurai no dia a dia e trilha =D

Abraços!
    Felype

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Antes do Azul eu tive um Samurai Canvas azul ano 1993 metálico.... Era lindo... Nós compramos em 1996/1997, na verdade o jipe era do amigo meu pai...Mal rodava.... Nós pegamos com quase 3 mil km... Era original... Que ficava na fazenda.... Esse Samurai foi o 1° carro que comecei a dirigir em 1997...Como até hoje eu dirigo um SAMURAI há quase 10 anos! Aí o meu irmão pegou o Samurai e começou a entrar no mundo offroad.
    Aí ficamos fazendo trilha... Em maio de 2003 comprei o Samurai Metaltop grafite estava beeem conservado.... Comprei barato..... e como está o Azul... 1 semana depois de comprar o meu Samurai... E o Canvas "morreu" perda total... Com menos de 20 mil rodados! Aí ele comprou um Samurai e trasformou no verde Ainda hoje....Parado...

Absssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cara, respondendo sua pergunta, o carrinho é 10
    O consumo é 8 Km/l
    O preço, bem, se o carro tiver bom é claro, se tiver equipado, protesões, estribos talvez rádio PX, tá bom, se tiver guincho, tá ótimo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem