Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
instalei um kit gas no meu GV, percebi que a rotação vai para 1500rpm quando o ar-condicionado está ligado, e quando o desligo volta para 1000rpm,...
Boa tarde, pessoal Ontem eu tava dirigindo na areia minha viatura (um G Vitara 98 1.6 16V 3p), curtição total... Parei o carro em casa, até aí...
A um tempo atras recebi a seguinte info da monroe. espero ajudar a quem vier a precisar. A Monroe agradece o seu contato e informa que para o...
Como ainda não tenho jeep e também não tenho condições de manter 2 viaturas, se por acaso resolver trocar meu carro de passeio por um samurai ou...
Oi Pessoal, Como não tenho esperiencia nenhuma na trilha e esse é meu primeiro jipe. Eu gostaria de algumas dicas de como não detonar a embreagem...
Pessoal, Acabo de mudar para SP e de adquirir um Samurai 97, e por isso gostaria da indicação de um bom mecânico aqui em SP. Preciso fazer a...
Bom dia Galera Guerreira!! Estou querendo adaptar relógios (principalmente do RPM) no painel so Samuca 93, mais prescisamente naquela caixa...
oi comprei um suzuki samurai, alguem poderia me falar se a como colocar ou adaptar ar condicionado em um suzuki samurai... preciso saber como faço...
Turma, tudo bem com vcs??? Estou com duas propostas para comprar um Grand Vitara ano 2000. Um 3 portas e outro 5 portas... Todos dois estão em...
Alguem ja trocou a coluna de direçao do samurai? estou com a do samukka com folga na parede de fogo. Nao sei se tem ali um rolamento ou se da para...
Tenho no meu Samurai um banco na traseira que é inteiro e estou querendo trocar ou comprar o banco bi-partido. Quem sabe onde posso encontrar???...
Nunca dei muita atenção ao fato por achar de pouca relevância, mas aí eu pensei: "E se eu estiver em uma trilha e precisar descer de ré?????" ...
Pessoal, na grande maioria das vezes que eu vou sair em 1ª no meu samurai (cvs. 95) , escuto uma batida seca na porta trazeira seria folga na...
Pessoall Com ja diz o titulo, estou procurando ja há algum tempo uma caixa de satélite de Samurai e uma do Vitara, para fins de dimensionamento de...
Galera, Estou com problemas com o feixe de molas da Viatura (Samurai 95): dianteiro com fadiga e traseiro com molas adapitadas de forma irregular...
Senhores, Existe lanterna de seta dianteira branca para Sidekick? Onde encontrar? Abraços tracionados, Wagner Classer
Olá pessoal! Tenho uma Tracker 02 (igual a Grand-Vitara) que levantei 5 polegadas e calcei com pneu 265/70/16. Ficou excelente de andar. O...
Alguém tem alguma recomendação para conseguir uma tampa de combustível para Samurai 96??? Que outros modelos servem para esse caso (com chave)? Já...
E ae pessoal? Tudo bem? Gostaria de saber dos proprietários de Samurai o que pensam sobre as alterações das configurações do carro, especialmente...
Oi, tenho um Samurai e ele apresenta a marcha lenta muito inconstante depois do motor aquecido, fica lenta quase parando, já fiz limpeza dos bicos e...
Pessoal, O meu está com a lenta quase o tempo todo baixa (500 rpm). às vezes fica em 900/1000 rpm, às vezes vai a 200 rpm. Com o ar então, quando...
Como sou novo no forum andei dando uma lida para não fazer perguntas já explicadas. Comprei um vitara 95 3p, ele está todo original. As rodas...
Senhores, Onde posso encontrar bagageiro para o meu Jeguinho. Entrei em contato com o Rodrigo Prtugal da RC 4X4, mas ele não tem previsão de...
Galera, Preciso de ajuda com a injeção do Samurai. Quando ligo o carro, ele funciona numa rotação muito alta, cerca de 3.000 RPM. Quando o...
Olá, sou proprietário de um CJ-5 e vou me casar, preciso de um carro que a patroa consiga dirigir na boa mas claro q não abro mao que seja 4x4 entao...
Meus caros, vocês saberiam dizer qual o maior pneu que se encaixa nas rodas originais do Samurai? Devido ao off-set, estou pensando em comprar um...
Tenho um samurai 95,e quero saber se alguem possui um samurai 8 amortecedores, como faço pra adaptar, como fica o carro?! estou pensando em colocar,...
Beleza galera! Comprei meu samuca a menos de um mes e estou dando uma geral nele, mas como sou marinheiro de primeira viagem e não entendo nada de...
Fala ai galera, Sou novo aki no forum, entrei mais pra saber a opinião de voces sobre o Susuki Vitara, tenho um q acredito ser 97, nao e v6 nem...
Pessoal, Levei meus eixos do samuka feixe 93 para desempenas as carcaças e fiquei sem os retentores que vao ali ma ponta. Tanto o dianteiro quanto...
Boas Para a turma do RJ / SP Se precisar de rolamentos,diversos (achei os originais do diferencial da Sportage lá ) procure a "COBRA ROLAMENTOS " ...
OLA! A GM VENDE O CARRO MAIS NAO FORNECE PECAS, PELO QUE VI ENTREI NUMA FRIA. COMPREI UM TRACKER AGORA PRECISO DA POLIA DA MESMA NA QUAL ELES ME...
Pessoal a luz "L" que indica a reduzida não esta acendendo no meu painel, já verifiquei a lampada no painel e não esta queimada... Alguém sabe...
Ae pessoal, coloquei direção hidraulica no meu samuca e estou achando o volante original do meu samuca muito grande e esta me atrapalhando nas...
Alguem tem desenhos ou detalhes técnicos dos samurais, que possam ser disponibilizados para o pessoal da lista. Peguei um desenho, em um dos itens...
Amigos, Ontem minha direção ficou dura repentinamente, parei o carro para ver se era pneu e quando vi tava vazando todo o oleo de direção. ...
Sou novo aqui, portanto desculpme a falta de jeito. Alguem pode me dizer qual o consumo e velocidade de cruzeiro em estradas boas do Suzuki...
Beleza galera! estou com meu samuka97 na oficina, e necessito trocar os dois rolamentos traseiros( kit completo) alem dos dois kits do munhão...
E aí pessoal, Soube que o Side tem um snorkel interno, dentro da coluna. Isso é verdade? Pois já ví alguns com snorkel externo. Qual é a diferença...
1993 - Suzuki - Samurai SEARCH RESULTS Model Ultra ProGuard Guardian Steering Stabilizer Steering Stabilizer Bracket Kit JL...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 145 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 144 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum