Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá Pessoal, Tenho um Vitara 92 Automático e estou interessado em um Kit Redução. Andei num Vitara Manual com o Kit e ficou muito bom , porém...
Prezados amigos, recentemente comprei um par de farois auxiliares para grand vitara 2000 3P:...
Possuo uma Grand Vitara 2000 e estou prescisando trocar o tensor da correia. sei que o Tensor Grande da correia da S10 2.5 da levando em um torneiro...
Estou precisando do desenho dos detalhes de montagem do parachoque original do samurai 98/99. Sds Alberto
Boa noite! A embreagem do meu vitara esta deslizando e eu estou para trocar por uma nova. Um amigo me disse para colocar uma embreagem de cerâmica...
E ae "rapeize" risos.. bom ontem(22/10/2009) a Suzuki lançou no Brasil o SX4 (importado do Japão) não digo jipe, mesmo pq está mais p/ o estilo do...
Senhores, Este é o meu primeiro acesso no forum. Estou precisando da ajuda de vcs em relação a compra do meu primeiro 4x4 entou namorando o...
Aonde posso encontrar no preço mais em conta um kit CP traseiro para o meu GV 2.0 16v 99 ? O meu está piando bem alto e acho que já já ele vai...
Mais uma vez tenho problema com esta bendita peça. Comprei com Silvio, na Askby.com, mas depois de ano voltou a dar problema. Desta vez notei o...
Amigos, como proprietário de um Vitara 97 3 portas e necessitado de peças venho postar meu descontentamento com o tratamento que estou recebendo por...
Olá pessoal, sou novo aqui. Este mês, adquiri meu primeiro 4x4, um GV 2000 e estou gostando pacas. No começo se estranha muito, mas depois é só...
Srs, Tenho um GV 1.6, 16V e quebrou o suporte do coxim do motor de um dos lados que é fixado com quatro parafusos no bloco do motor (é uma peça...
Pessoal, Alguem usa pneus 7.50 recapados no samurai? Qual o modelo que está usando e como está se comportando. Abraços, Arno
estou na duvida melhor motor diesel ou deixar original
All, Alguém já substituiu os interruptores da iluminação interna (aqueles que vão montados junto à soleira das portas para comandar a iluminação...
Bom dia pessoal! Venho novamente solicitar a ajuda dos amigos do Fórum. Comprei um Vitara recentemente e nas duas vezes que levei ao lava a jato,...
Aê povo, blz Acabei de comprar um vitara 1.6 8v 93, sei que quem compra jipe não busca economia em primeiro plano, mas 5km por litro é muito pouco...
Olá Pessoal! Tenho um Grand Vitara 2001, 3p, automatico e rescentemente meu mecanico o levantou colocando calços de 2". Acontesse que após ter...
Boa noite. Meu carro estorou o cilindro de roda (esquerdo) no domingo, e esta vazando muito oleo, o Carro é um Vitara JLXI 1995 Metal. Alguem...
Amigos, a luz indicadora da pressão do óleo no painel do meu sidekick 92 quando a rotação fica baixa ( menos de 500 rpm) ela dá uma leve piscada com...
Olá pessoal! A alguns meses troquei as molas traseiras de meu GV por molas maiores e mais firmes (não sei de que carro pois meu mecânico não disse)....
Alguem teria informações de como fazer o "rebatimento" das caixas de rodas traseiras do Vitara 3P 97? Porque com os pneus 30'' com calços de 2'' o...
Caros colegas além do site rockauto tem algum outro que tenha peças para grand vitara da nova geração? abraços
Amigos, Preciso do sensor de temperatura (cebolinha) do SAMURAI METAL 94, não tenho mais onde procurar na cidade, existe algum equivalente? O que...
Caros colegas, Há mais tempo dirigi uma Ranger Diesel e ao subir um aclive muito acentuado com a primeira reduzida percebi que eu poderia tirar o...
Infelizmene ontem o treks pegou uma ventania e um galho riscou o vidro. Não houve trincas, nem rachaduras, mas o vidro riscado atrapalha a visão do...
Olá pessoal !!! Não encontrei informações a respeito de retentores da T-case de engrenagem do Samurai. Cheguei a encontrar algo mais acho que era...
Companheiros, Alguém conhece ou já comprou na loja Sarancar ? www.sarancar.com.br Abrazzzzzz
Olá, Pegando a serra este final de semana meu marcador de combustível pulou para o máximo, ficou uns 10 Km lá e depois morreu. No GV o que é...
Pessoal, estou querendo comprar um jipe pra minha noiva (pra ela parar de querer usar a Defender rsrsrs). Estou na dúvida entre um Samurai e um...
Olá pessoal, to com um motor completo 6cc do Opala, e tava eu pensando esses dias, por que não um Samurai 6 Caneco :mad:... Ele é muito grande e...
Sei que ja tem alguns tópicos relacionado a isso , mas gostaria de mais apoio , tenho um vitara mecanico 97 todo equipado , por força maior terei que...
Ola Amigos do forum! Ha alguem no forum que se disponibilize a explicar detalhadamente como usar o 4x4 no vitarinha 3p. como e onde usar o 4x4,...
Olá pessoal. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Meu Vitara JLX automático, de uns tempos para cá, começou a emperrar na hora de...
Olá pessoal, Tô com um probleminha no Samuka... quando pego algum engarrafamento (coisa cotidiana aqui em Manaus!) o samuka resolveu esquentar! E...
Estava passeando pela internet, quando vi isso e não pude deixar de ficar curioso. A primeira vista, parece um GV 2.0 3d Sport, mas repare na...
bom amigos estou precisando de ajuda ....estou querendo comprar um vitara mas nao sei qual ano ,motor ,cambio, etc...me interessei muito em um 1.6...
olá pessoal, estou com um problemao, fiz todas as adaptações para se colocar um ap x chevette no samuca, mas agora fiquei sem conseguir saber como...
Companheiros, Não encontrei na relação de peças paralelas as opções para os cabos de amortecedor e freio(pedal) para o Vitara 98. Alguém já...
Galera, Acabei de comprar um jogo de pneus 31x10,5x15. Gostaria de saber se vai raspar em algum lugar. Tenho um Vitara 95 2 portas, com calço de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 97 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 97 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum