Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Companheiros ! Desculpe a falta de informações e por isso recorro a vocês ! Estou procurando novas rodas para meu Vitara Dark Side e me...
Pessoal, o carro de minha esposa aqueceu e fritou a junta do cabeçote. Aproveitando a situação, o famoso "jaque", vou trocar os esticadores de...
Alguem saberia informar as Diferenças do Suzuki Jimny ano 1998 á 2003 Alguns modelos são chamados como Suzuki Jimny Wide e Jimny 1.3 Existe alguma...
Tow Bar (Cambão) no Samurai. Tenho uma Samurai 98 e gostaria de colocar um Cambão da marca TT4 Articulavel e um guicho Warn TABOR 9K, gostaria da...
Amigos, Estou reinstalando a injeção no samurai, e constatamos que o sensor de posição de borboleta esta com problemas. Alguém teria esse...
Alow mocada, gostaria de saber se existe alguma bomba de agua substitutiva para o Vitara 94 ? Quanto seria uma original?
Alguem sabe se existe carroceria de fibra para samurai?
Boa noite todos! Estava navegando na net e encontrei uma matéria sobre montagem do Lock Right no Suzuki. Como vi que um amigo questinou sobre o...
AI GENTE... estou pensando em comprar uma GV 2.5 2001... ja vi uma douradinha bem bonita e inteira... pedem 26... achei o preco bem legal... mas...
o pesoal sera que esse filtro de ar do jimny não é lavavel? putz to lugar que fui ver o filtr opra compra os caras ficamm.. " o esse teu filtro eu...
Salve, salve, amigos. Depois de tanto brigar, agora a minha Vitara está detonando, alguem pode me orientar o que fazer? Devo fazer descabonização?...
Seguinte.. comprei meu samuca e mandei logo pruma revisão geral.. O mecânico trocou os freios traseiros e vai trocar os rolamentos dianteiros.. ok.....
Oi gente..:) preciso de uma barra de reboque para o suzuki gram vitara, já procurei no comércio. conto com vocês. também quero comprar...
O que vocês têm instalado no carro? Fui botar o som no meu hoje, e o instalador disse que só caberia os falantes de 5" mesmo, tanto na frente...
ALguem sabe onde comprar guincho de confiança ? =) é pra um samurai.. se ainda tiver uns hdw 6000 .. pelo que vi é 3500 e 9500 agora.. so...
Amigos, Gostaria de informações sobre o samurai carburado. Quem tem, pode dar dicas? Dá muito trabalho e incômodo? Abraços Renato
Caros, Uma ajudinha. Tenho uma Vitara V6 com motor ap 1.8, manual, caixa original. As marchas ainda entram bem sem arranhar nada, mas quando piso...
Boa tarde, Gostaria da ajuda de Vocês, O bloquei está dando uns estalos muito forte, parece, que está quebrando o diferencial, acontece...
Estou com um problema no motor do Grand Vitara 2.0 16v. Esta entrando água para o cilindro do motor, levei o carro na oficina e o mecanico falou que...
O parafuso que segura a polia do virabrequim do samuria quebrou dentro do virabrequim. Com isso, todo o peso da correia dentada sobre a polia...
Não sei se já conhecem o site, mas tá servindo como um baita passa tempo aqui no meu trabalho tedioso. Suzukis e Willys capotando, crawling, batidas...
Qual o volante (direção), que posso substituir pelo samurai 94? Valeu!!
Ola amigos, gostaria de saber de vcs se é possível colocar pistoes maiores no vitarinha 1.6 8v? Tenho um conhecido que colocou as camisas do...
Pessoal de dois dias para cá, tenho percebido um barulho que vem do compartimento do motor que aparece em aceleraçao. em marcha lenta ele nao...
pessoal, a cruzeta do cardã trseiro do meu jimny ta com folga... alguem sabe aguma que de nele? ou so original?
ola a todos.. estou a procura do sensor maf 5wk9621 algum amigo poderia me informar onde posso achar de preferencia novo ou alguem que ja...
Pessoal, depois de mais de ano funcionando quando queria, o ar condicionado do meu Vitara morreu de vez, nem liga mais. Como o verão uma hora vai...
All, Acabo de pegar um Samurai para fazer praticamente do zero, aí pesquisando fuçando e imaginando, surgiu a idéia de fazer um samurai com uma...
:pipoca:Não é um jipe como um Jimny ou Gran Vitara, mas tem tração nas quatros rodas e reduzida, então não é um carro... então um crossover ??? ...
Oi galera, faz algum tempo que venho tendo este forum como uma "biblia" para consultas antes de comprar meu Vitara. Se antes eu me considerava...
Pessoal, Apesar da frequente boa vontade dos amigos e companheiros nessa vida off road, cansei de depender dos outros. Tinha uma Ranger toda...
Caros, Solicito ajuda para que possa viajar com meu Samuka. Já troquei todos os cabos de vela, velas, filtros e até a bobina seguindo as instruçoes...
Boa noite pessoal, Hoje a tarde na estrada o velocimetro do meu vitara parou de funcionar. Logo imaginei que poderia ser um defeito no cabo do...
Estou com uma grande dúvida, sobre qual o modelo exato que equipa meu sidekick 92 1.6 16v 5 portas, pois, acreditava ser o "3L30" mas depois, de...
Olá pessoal. Desculpe se há algum tópico parecido. Gostaria de mostrar algumas pequenas modificações de cores que estou fazendo no interior do...
Boa noite! Peço a todos que me informe onde encontro o catalizador pra Tracker, pois já procurei nas concessionaria e não tem, e o preço me assustou...
Nas últimas trilhas que fiz com o Vitara, após passar por muita água e atoleiros, o motor começou a falhar, principalmente em baixa rotação. Após um...
Olá amigos, estou com uma dúvida, existe diferença entre a tampa do distribuidor do vitara 1.6 8 valvulas e do 16 valvulas??? 8v não tem o cabo da...
Este adesivo com as instruções de usar o 4x4? Que fica em baixo do cambio. e ao lado do engate 4x4. Segue fotos para identificação :
Salve galera! Surgiu uma oportunidade de comprar um Vitara 92/93 completo de tudo. Fiquei apaixonado pela viatura e esse carro é de um amigo que não...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 58 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 58 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum