Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, o amortecedor do porta malas do meu Samurai ja era...alguem podeira dar uma dica de alguma adaptacao para substituicao??? Valeu
Salve! Tô com um probleminha: Desde que comprei meu vitara o ar quente não funciona. Levei no Daniel e segundo ele o ar foi desativado pois...
Olá pessoal!! Comecei a mexer no meu Samuka!! Fiz um lift de carroceria nele... Coloquei 33 mm de calços.. Ficou legal... Sei que não foi...
Pessoal, estou olhando um Jimny 2002 para possível negócio que está com rodas livres AVM manual. Até onde eu saiba, as do Jimny são automáticas,...
Galera, qual é o melhor amortecedor dianteiro e trazeiro para samurai feixe com 2 polegadas de lift e jumelos de 15 cm. Só achei o pessoal...
Iae galera blz???? Por fim... comprei a Xcrawler do X, mas só tem um detalhe... a instalação :parede: rs! Me falaram que é uma instalação é...
Pessoal, deixei meu GV em uma oficina (conceituada) para trocaro o óleo e ver porque ela estava, no meu entendimento, com pouca arrancada, só...
Olá pessoal Alguem daqui ja fez alguma adaptação na barra central do Vitara??? A minha está com um terminal "folgado". Andei fazendo orçamentos...
Pessoal, vocês sabem alguém que tem engates de ferro e faz o serviço de soldá-los no chassi em São Paulo - SP? Queria colocar eles proque meu Jimny...
Olá pessoal, Alguem sabe qual a lâmpada do farol de neblina do GV 2000? O meu queimou e na vistoria , aki no Rio, precisa estar funcionando....
Pessoal, é possível usar pneus a/t na dianteira e mud na traseira (na mesma medida-235 75 15-) sem causar dano ao vitara? Marcos
Galera , meu tanque teve um vazamento estranho , o frentista tentou encher até a boca e escapou uns 2 litros por cima do tanque e depois parou ....
Meu vitra 98 ta com barulho no ac levei na oficina o mecanico falou que não tem jeito so outro alguem pode me ajudar:?
Pessoal, surgiu uma oportunidade de compra de pneus 235/75/15, a pergunta é: dá pra usar tranquilo no samurai original (94), está com uns pneus 205,...
Caros amigos, Tenho um Vitara 93 Metal Top cambio automático que comprei há apenas um mês. Fiz uma pequena revisão, trocando óleo, filtros, velas,...
:arrow:Olá amigos do forum comprei um sidekick 93/94 jipiho perfeito para usar no dia-a-dia. Deixei o carro estacionado um dia desses na rua, e ao...
Bom pessoal! Pela terceira vez estou tendo problema com minha caixa de redução do samuca 93/94, o suporte da caixa esta soltando, fiz uma...
pessoal seguindo instrução do Cabrito, fiz a sustituição do coxim do motor pelo do opala. porem alguns problemas ocorreram, o motor ficou a ...
Pessoal, achei esse vídeo bem interessante, que mostra a montagem de uma caixa de transferência de engrenagem do Samurai com um kit que acredito ser...
Tenho um Vitara 1.9 D de 96, e não sei se é defeito do carro, ou se poderei alterar algo para melhorar. A questão é a seguinte o carro principalmente...
Pessoal, Vocês conhecem alguem que trabalhe com fibra aqui em SP? ABS
Pessoal, Boa tarde!! Comprei meu Vitara há pouco mais de 1 mês e gostaria de compartilhar com os amigos do fórum as experiências que estou...
Olá, Gostaria de saber quais são os rolamentos do sistema de ar condicionado para Samurai 98. Desde já obrigado ajuda. Marcel
alguem sabe como se liga o conta giros original do samurai??? a eletrica do meu jipe foi toda retirada , e acabei ficando sem o conta giros....
Prezados amigos Sou novo no forum, gostaria de saber onde posso encontrar para vender a bomba de combustivel do Suzuki Vitara ano 1991, carburado,...
Ola pessoal! Sou +/- novo por aqui, e estou quebrando a cabeça para deixar o vitarinha em perfeita ordem. É o seguinte. estou com este vitarinha a...
Sou novo por aqui e gostaria de saber qual o consumo do samurai? No aguardo!
Pessoal, algém saberia me informar se existem equivalências dos sensores de temperatura e ar do samurai, ou mesmo se alguém sabe onde eu posso...
Ola pessoal, Meu Grand Vitara 1.6 16v esta com o velocimetro parado, tive um tempinho agora prara ir a uma oficina especializada e foi...
Bom um amigo meu gosta muito de vitaras e esta querendo comprar um modelo 2009 mas ele não gosta muito do modelo 4 portas pois ele acha muito...
Olha pessoal:: Estes dias andei vendo um Samurais ano 98, dizem que é modelo "Canadense" é um que parece uma picape... Todos eles tinham roda de...
alguem sabe se tem gm no rio vendendo peças para vitara?
Ola! Galera comprei o carro faz uns dias, um Sidekick 1.6 16v 4 portas... O carro esta com o seguinte problema: Fica muito lento o giro do motor e...
All, Estou trocando os jumelos "régua escolar" do meu samurai pelos articulados da TT4 e vi que as buchas do jumelo estão esfarelando...As minhas...
Esse Meu primeiro post. Meu carro atual é uma Parati 97, moro em SP, Capital. Estou aspirando entrar no mundo 4x4 e as informações que encontrei...
Pessoal, Alguem sabe onde encontro aqueles alargadores de paralamas do sidekick 5 portas? O meu é 93/94 "limited edition". Eles são meio...
Boas Pessoal, Estou precisando de uma ajuda. Chegou a altura de fazer a revisão ao meu carro (mudança de óleo e filtros), o problema é que...
Meu primeiro e triste topico sobre minha Tracker Galera... Estava viajando de Brasilia para Sao Paulo em MG o carro perdeu a Quinta... nao entrava...
Boa noite a todos, Gostaria de saber de vcs se é vantagem comprar um Tracker 2008 com 36.000 Km rodados, por R$52.000? Parece que nunca pegou...
Pessoal, Procurei na lista de adaptações e não encontrei um "generico" para os retrovisores do Samurai( 95) , alguma dica. ' s Alexandre
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 90 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 90 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum