Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Amigos toyoteiros, estou procurando os vidros das portas, as canaletas, maçanetas e os elevadores. Tudo da toy 90. Alguem pode indicar quem vende...
Alguém tem a espessura do furo dos Giclês, padrão ou um ideal melhorado ?? Eu estava com um problema e o meu mecânico abriu um pouco, agora gostaria...
Boa Noite a todos , meu nome é Carlos André e sou novo no forum , tenhou uma tracker 2007 e hoje ao voltar de um jantar com amigos notei que faltava...
e possivel adaptar algun motor diesel no sidkiki 92 automatico.obrigado.
Salve povo!!! Este fds entrei de gaiato num lamaçal de 15 km, saindo de Cambuí pra chegar em Gonçalves no GV 2001/auto (estréia involuntária em...
Olá pessoALL, Alguem saberia me indicar empresas que fabricam capotas de fibra para samurai? Abraços, Marcus. Samurai 93
A NGK possui velas de ignição para os Samurai a partir de 93 NGK referencia: BPR5ES
Gostaria de informações sobre algum tipo de redução para Vitara , acho que a mais utilizada é a troca da coroa e pinhão do diferencial , certo ? , ...
Bem pessoal, sou novo por aqui, comprei um vitara ano 1997 3 portas recentemente, e estou querendo dar uma arrumada nele. Alguem pode me dizer onde...
Olá pessoal!!Alguem pode me dizer algo sobre este carro? Estou recebendo um prata 2001 em um negócio e fiquei encantado com o carro. Algo de negativo...
O que que vocês acham: Quando vo funcionar o carro ele fica querendo pegar mas não da a partida. Uma vez um cara, que não entendia bem desse tipo...
Boa tarde. Anúncio (hoje) de um jornal de S.Paulo (Jornal da Tarde): Tracker zero por R$ 52.490,00 (com pintura metálica) na...
Gostaria de saber as impresões de quem já usa este Jimny, que esta sendo vendido de novo aqui, seja em trilhas leves ou pesadas e tambem como carro,...
Pessoal, Estou querendo fazer uma reforma na capotaria da minha viatura. Alguém conhece um bom capoteiro em BH?
Hello folks! É umprazer fazer arte desta lista. Como presente de apresentação, segue ai o esquema elétrico do Samurai 88. Espero que seja útil...
Gostaria de saber onde posso comprar lentes das lanternas traseiras e dos piscas dianteiros para o Samurai 98.
Ae galera, Alguém por acaso sabe onde vende o parachoque do vitara com cambão. Ví apenas em foto. Ricardo
Caros, alguem teria alguma informação sobre a possibilidade de se adaptar algum sistema de ar condicionado nos Samurais (93 a 95) que não possuem...
Sou novato por aqui e tenho lido as mensagens do fórum, porém algumas dúvidas permanecem. Gostaria de ouvir a opinião de proprietários/usuários do...
E ai rapaziada, tenho um Vitara Metal 93, estou trocando as coifas do homocinético. Preciso de uma ajuda urgente. Meu mecânico ao desmontar as...
Para quem gosta de bons serviços e preços baixos, a concessionaria RAKKI, autorizada Suzuki que fica em SP, esta com sua oficina aberta a preços...
Galera, de uns tempos p/ cá, meu samuka vem esquentando quando ligo os faróis. É só ligar e pronta, a temperatura vai lá p/ cima. O que é mais...
Fala galera, Ainda não comprei meu vitara, mas acredito que na próxima semana comprarei um. Já fiz algumas perguntas no forum, porêm não...
Estou pensando em comprar o Vitarinha 97 3 portas e gostaria de saber qual o melhor pneu p/ usar em trilha asfalto.:D
Samuqueiros, animem-se! :D Estou postando em formato Adobe PDF a lista de todas as peças do Suzuki Samurai que adquiri no e-bay. Pra não deixa-la...
Gente, Não sou de fazer trilhas radicais, mas ultimamente tenho frequentado algumas dunas. Vendo alguns videos de capotadas no youtube fiquei um...
Boa tarde Jipeiros, O meu nome é Gustavo e tenho um Samurai 93. Gostaria de saber de vcs se colocar um espaçador de 30mm no carro influi em...
Srs., estou procurando aquela calotinha da roda do grand vitara 2002, alguém sabe onde posso encontrar? Obrigado
Srs., será que alguém pode me ajudar? Tenho um Samurai 98/99, com 70.000 km, e venho enfrentando problemas com a embreagem e/ou câmbio....
pessoal, há uns 2 meses troquei a correia dentada do meu Samurai e ele continua normal... A única coisa que escutei outro dia que nunca havia...
Amigos, Estou com um problema em minha Tracker. Após uma viagem para Minas, na volta, apareceu um barulhinho bem chato na parte traseira. Parece...
Olá amigos. Tenho uma Tracker 2007/8, e estou procurando uma oficina em Brasília pra fazer revisão. Alguém tem uma recomendação? Estou procurando um...
Pessoal, Ha pouco tempo tenho samurai, ainda estou me acostumando com o carrinho, adorei a tocada dele em relaçao ao Jipe, ele tem o mesmo...
Galera troquei as borrachas da suspensão trazeira do meu vitara, as que ficam nas molas, e ele ficou com a traseira mais alta. Tô querendo trocar as...
Bom pessoal, como todos sabem já existe aqui no Brasil a redução 2.65=24% para Jimny Samurai Helicoidal... Existe também mas na Europa a Redução...
Olá!! Tenho um Samurai 97 e hoje fui fazer a troca do óleo. Após feita a troca, a luz do "check engine" está permanentemente acesa e o meu...
Olá pessoal, como faço pra acessar atras do painel do Samurai pra ver de onde q ta entrando água dentro ?? Tenho que soltar o painel ?? Onde ficam os...
http://tvuol.uol.com.br/#list/type=search/q=jeep
tnho grand vitara 3 portas.. meus pneus originais ja tao ruins.. kero compra otros 4 pneus ... e q estes deixem o carro mais alto... o q indicam...
Olá pessoal, queria saber qual a melhor maneira de estar ligando uma chave geral no Samurai pra ter mais segurança ???
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum