Ate hj a calmini falo que tava saindo o kit 4.16, 4.9 e o 6.5 .. isso tem uns 3 meses ja.. que eu entrei em contato.. deixei tudo certo ja so para depositar e eles enviarem.. ate hj NADA..
nem acredito =)
quanto a redução.. 24% em 31" fica ideal.. eu to rodando com 215/75/15 resolado e ta me dando agonia é um troca troca de marcha do kpta.. ahuheaae fica curto.. acho que em março to com meus 31 no lugar =)
Abraços,
Magao... O Samurai do meu irmao é 6.5 da Calmini.... Mas é bravo msm!!!! Mas o meu é 4.16 da X.. Em Portugal tem 5.14!!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Rockblock é o que usam nos EUA pra montar dual tcase nos Samukas por lá... Também fizeram dual t case com Vitara colocando a tcase do Samurai com 4.16... Lógico que não aguentou né...
O que eu na aguento é mané falando merda como se fosse a completa e pura verdade.
Quantos conjuntos de dual t-case você já montou?? Quantos já usou?? Alias, quantos já sequer VIU ao vivo??
Bem que imaginava..........
Abraços de quem usou e abusou pra caraio de um dual, atrás de motor V6,
Magao... O Samurai do meu irmao é 6.5 da Calmini.... Mas é bravo msm!!!! Mas o meu é 4.16 da X.. Em Portugal tem 5.14!!!!!
to ligado.. sei que existe.. to falando que eles dizem que vão fazer e demoram um seculo para tal me disseram que 01 de novembro teria elas.. ate hj espero hueahuea