x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Duvidas Tracker

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    ...poizé...mais bonito que o carro do Mário, só o meu
    Quem foi que falou? A tua filha? Aí não vale! rárárá

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Quem foi que falou? A tua filha? Aí não vale! rárárá

[]
    Mário.
    ...foi só uma cutucada......vc anda muito caladão depois que cortaram seu suprimento de castanhas...ahahahah
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1

comparativo

acho que vocês deveriam criar um novo tópico. "qual o tracker mais bonito" e postar fotos deles lá !!! Quem sabe assim a gente descobre qual é o melhor !! Olha que vai dar um monte de tracker igualzinho andando por ai depois.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    acho que vocês deveriam criar um novo tópico. "qual o tracker mais bonito" e postar fotos deles lá !!! Quem sabe assim a gente descobre qual é o melhor !! Olha que vai dar um monte de tracker igualzinho andando por ai depois.
    Caro Vitorich,

Na minha modesta opinião, os carros do Mario Iwakura e do Andre Sousa são referências em termos de harmonia de conjunto. São configurações diferentes que ficaram muito harmonicas...mas gosto vc sabe como é né?!?!...vai ter gente que não vai concordar!...Tem um Tracker preto fosco, que eu não lembro mais de quem é, que ficou muito interesante tb...o meu Azulão tá bunitim tb...mas ainda faltam alguns detalhes que pretendo implementar. Afinal, jipe nunca fica pronto...sempre tem uma modificaçãozinha para fazer!!!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    ...foi só uma cutucada......vc anda muito caladão depois que cortaram seu suprimento de castanhas...ahahahah

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................Se vc ta falando das castanhas do SUV, vai ficar muito tempo com estoque baixo , pq faz mais ou menos 1 mês que ficou de me mandar a primeira remessa ainda e nada até agora ...kkkkk
    Ele deve estar muito ocupado com a viatura...hehehehehe

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................Se vc ta falando das castanhas do SUV, vai ficar muito tempo com estoque baixo , pq faz mais ou menos 1 mês que ficou de me mandar a primeira remessa ainda e nada até agora ...kkkkk
    Ele deve estar muito ocupado com a viatura...hehehehehe

Abs.
    Ele também está muito ocupado em encontrar peças alternativas para os GV/Tracker. Vamos deixá-lo em paz. Abs

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

Marcinho,

Qto aos bancos, o colega João Victor me passou a solução que ele usou para acabar com o barulho dos bancos do GV dele (anotei pra uso futuro, os meus bancos não fazem barulho!):

"O suporte dos bancos é em forma de L, foi feito um reforço diagonal travando-o, colocado na parte do L que vai dentro do trilho buchas do banco do Gol Bola, e ajustado o mecanismo que faz os bancos correrem nos trilhos, ficou bemmm justo, sem ficar duro, e o melhor: o barulho acabou! Custou 40 reais o serviço."

[]
    Mário.
    Valeu Iwakura,

O João Vitor participa do fórum ? Será que consigo fotos dessa solução encontrada por ele ? Suspeito que estou tendo o mesmo problema, pois dá a impressão que há uma folga nos trilhos onde corre o banco.

Quanto às viaturas aqui mostradas, minha preferida é mesmo a do Iwakura, muito show.

Abraço

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ola Pessoal
    acabei de fazer a revisão dos 20.00km na Dirija em Niteroi e saiu por R$540,00 trocando óleo &filtro do motor e filtro de gasolina. o de ar eu mesmo vou comprar e trocar ,mas como o que eu queria mesmo era não perder a garantia e o carimbo foi posto no manual , tá tudo certo !
    antes pesquisei preços e achei ate R$1980,00 .......
    abraço
    PS- Desculpe o sumiço do forum mas estava fazendo teste drive ... de navio..eheheh
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

alguem conhece concessionarias GM em Florianopolis ou regioes proximas que pratiquem precos das revisoes de 10000km onestas ?

estou com um com 60km novinho ainda mais nao quero pagar precos exorbitantes de mais de 1000 reais,

abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem