Quem foi que falou? A tua filha? Aí não vale! rárárá :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]
Mário.
Versão Imprimível
acho que vocês deveriam criar um novo tópico. "qual o tracker mais bonito" e postar fotos deles lá !!! Quem sabe assim a gente descobre qual é o melhor !! Olha que vai dar um monte de tracker igualzinho andando por ai depois.
Caro Vitorich,
Na minha modesta opinião, os carros do Mario Iwakura e do Andre Sousa são referências em termos de harmonia de conjunto. São configurações diferentes que ficaram muito harmonicas...mas gosto vc sabe como é né?!?!...vai ter gente que não vai concordar!...Tem um Tracker preto fosco, que eu não lembro mais de quem é, que ficou muito interesante tb...o meu Azulão tá bunitim tb...mas ainda faltam alguns detalhes que pretendo implementar. Afinal, jipe nunca fica pronto...sempre tem uma modificaçãozinha para fazer!!! :mrgreen:
[]s. :concordo:
:parede: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................Se vc ta falando das castanhas do SUV, vai ficar muito tempo com estoque baixo:confused: , pq faz mais ou menos 1 mês que ficou de me mandar a primeira remessa ainda e nada até agora :(...kkkkk
Ele deve estar muito ocupado com a viatura...hehehehehe :parede:
Abs.
Valeu Iwakura,
O João Vitor participa do fórum ? Será que consigo fotos dessa solução encontrada por ele ? Suspeito que estou tendo o mesmo problema, pois dá a impressão que há uma folga nos trilhos onde corre o banco.
Quanto às viaturas aqui mostradas, minha preferida é mesmo a do Iwakura, muito show.
Abraço
ola Pessoal
acabei de fazer a revisão dos 20.00km na Dirija em Niteroi e saiu por R$540,00 trocando óleo &filtro do motor e filtro de gasolina. o de ar eu mesmo vou comprar e trocar ,mas como o que eu queria mesmo era não perder a garantia e o carimbo foi posto no manual , tá tudo certo !
antes pesquisei preços e achei ate R$1980,00 .......
abraço
PS- Desculpe o sumiço do forum mas estava fazendo teste drive ... de navio..eheheh
alguem conhece concessionarias GM em Florianopolis ou regioes proximas que pratiquem precos das revisoes de 10000km onestas ?
estou com um com 60km novinho ainda mais nao quero pagar precos exorbitantes de mais de 1000 reais,
abracos