Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Fala galera alguem sabe onde posso arrumar aquela lanterna lateral pequena que tem do lado dos samurai para pisca? achei muito parecidas com a...
Olá amigo estou precisando de varias peças para suzuki grand Vitara 2.0, 2000/2001 4p e algumas informações. qual é o codigo do "modulo de ignição"...
Meu Samurai/97 vem apresentando um comportamento estranho. Quando pego algum buraco a direção e o carro começam a vibrar e a frequencia aumenta...
Seguinte rapaziada. Alguem ai tem projetos ( fotos, metragens, modo de fazer etc.) de santo antonio, snorkel, estribo ou quebra-mato para o samuca?...
Pessoal, minha Sidekick 1.6 16V automatica está consumindo uma barbaridade, creio que não esteja fazendo nem 6km/l! Uma das coisas que desconfio é a...
Amigos, Quando estou em baixa velocidade não paresenta problema algum mas acima de 70 e preciso parar rápido o Samurai joga para a direita dando...
Pessoal tenho um vitara 97 aut. 3 p, utilizo para viagens e trilhas de vez em quando...A pergunta é: Quero ganhar um pouco mais de velocidade...
Existe alguma borracha de fim de curso dos amortecedores? To com um Sidekick 93 a alguns meses e tenho percebido que no final do curso do...
Boas amigos ! toda vez que traciono o carro ( vitara 95 ) a roda livre do lado direito fica roncando , como estou sem mecânico de confiança peço...
Prezados, Gostaria de pedir uma ajuda, pois meu Samurai vem apresentando uma pequena falha irritante e que não consigo dar jeito. ...
Ôi galera Há algum Clube Nacional Suzuki Vitara ? Ou só existe Clube Suzuki, englobando as 3 versões de 4 X 4 da Suzuki , Jimny, Samurai, Vitara...
blz gente, Estou com o diferencial quebrado:parede: e gostaria de saber o valor de algumas peças ... do samurai 94/95 diferencial original ai vai :...
fala pessoal como vão? Após algum tempo de estudo escolhi o Vitara para comprar... Estou procurando um vitara para comprar para usar como meu...
Boa noite a todos, acabo de comprar um Vitara Sidekick 97 original e me apareceu a oportunidade de comprar uma roda 8” com offset -25 q um amigo está...
Tenho um Samuca Canvas 95 e, estou prestes a desistir da capota de lona. Além de ser muito chata de tirar e, principalmente, colocar; ela se desgasta...
Amigos, tive olhando este produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64557506-master-flex-modulo-conversor-garantia-2-anosfrete-gratis-_JM tenho...
Estou tentando achar o site da Suzuki Brasil e não consigo. Existe um site? Será que vão trazer o Jimny?
Comprei recente um vitara sidekick , ano 92 , com motor adaptado VW Ap 1.8 Flex , ja madei regular o carburador , e ainda continua bebendo , ele e...
Boa Tarde Estou fazendo este topico para mostrar as alterações feitas na suspensão do jimny para por pneus maiores que os originais, mas...
Boa tarde quanto eu vo pagar em um Roda Livre manual p/ meu Vitara ? é metal top ano 94
Olá, amigos! Deu pau no módulo de injeção do meu vitara só que o módulo que está nele é um Mitsubishi! :putz: É comum usar módulo de outra marca...
Será que entra? Alguem sabe o off-set da roda do GV? Abs
All, Como vi varios topicos perguntando sobre Manual do Proprietário do Vitara, estou colocando este link que tem este manual e muito mais.:cool:...
ai pessoal, estou com um vazamento no meu diferencia, e estou querendo refazer a solda, porem para isso eu vou precisar retirar todo o oleo existente...
Pessoal, Agora todos vâo poder fazer o download do manual dos Suzukis e não mais precisar trocar e enviar CDs por aí....é só clicar e baixar... ...
Fala galera, eu ja li muito a respeito dos pneus sobre a largura q da pra usar sem raspar nos samurai.. mais uma questão.. pessoal fala que...
Pessoal comprei um samurai 97, porêm não sei como usar as alavancas do 4x4 e a roda livre do mesmo. :parede:Olha, perdoem minha ignorância, mas é...
Boa tarde a todos , Tenho um Suzuki Samurai ano 97 , no comeco do ano comprei o Samuca e logo no Primeiro mes ja deu problema na agua do radiador...
Pessoal, algume sabe onde acho a barra transversal da direaçõa do GV V6, 98? Alguem pode me dizer se a barra do Vitara normal cabe? Ou se tem alguma...
Teste Drive Gv III 4x4 O carro ta show... :palmas: http://br.youtube.com/watch?v=echQupMJo9o Comentarios....
http://www.suzuki.co.jp/snowdrive/index.html :mrgreen:
Tenho um Samurai 92 com Lift de 1,5", Jumelos de 12,5 (5") com Pneus BF 31x10,5 R15, montadoe em rodas Rodabrás 15x8 Offset -25. Mas as rodas...
Olá pessoal. Precisei colocar alargador de roda no meu Samurai, porém como estou com pneus fronteira 215/80 R16 os pneus da frente acabam raspando...
Quem ainda não viu.. veja.. são muito show :dance: http://www.youtube.com/watch?v=5jZLG-ramXo http://www.youtube.com/watch?v=6H3TZ3K7GvI ...
Pessoal, alguém sabe onde encontro alargador de paralamas para Vitara 95, 3P. Vcs conhecem a empresa Saran'car em São Paulo? É confiável?
Amigos, Alguém tem alguma dica para os dianteiros do vitara? Os do V6 97 ou da Tracker servem? Ou recondiciono os meus? Novo custa quanto e...
Colegas, um colega me questionou sobre as vantagens e desvantagens do Samurai com feixe de molas e os samurais mais novos com molas helicoidais. Vcs...
olá a todos. sei que isto não tem muito haver com o fórum, mas vamos lá: alguem sabe se existem miniaturas em escala ( maisto, ertl, revell,...
Fala galera, meu irmão ta com pneu 235/75/15 num samurai 1995. se eu reduzir o diferencial para 4.57 ou 5.17 quanto ficaria mais reduzido? ...
Olá galera, tenho percebido que as luzes dos faróis do meu VITARINHA 97 são muito fracas, em viagens à noite são pouco eficientes, alguém recomenda...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum