Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Oi Pessoal, Gostaria de colocar um pneu maior, possivelmente Bf 31" e gostaria de saber o que é necessario? E quanto custa? Obs.: Pesquisei...
Ola Tenho interesse em comprar um Samurai, preferencialmente de 96..., como nunca tive um carro importado antes, gostaria de perguntar alguns...
Amigos! Assim como eu gosto de enlamear toda a viatura na trilha, eu gosto da viatura limpinha para ir ao trabalho. 8-) Queria dividir esse...
Estou precisando do kit de embreagem vitara 92/93 e gostaria de uma ajuda em relação a marca? recondicionada vale a pena? existe alguma adaptação...
Pessoal, este Kit embreagem Luk 619241200 serve para qualquer ano de Samurai? O meu é 97. A propósito, o que vocês acham desta marca? Grato....
Estive pensando se poderiamos formar um grupo de suzukeiros que moram na Paraíba. Conheço um monte de gente que tem, mas na hora "H", some todo...
Quem ja modificou o sistema de tracao do diferencial dianteiro do grand vitara colocando roda livre AVM 538/938 travando o atuador que fica dentro do...
ola .. sou o vitas daqui da zona centro de portugal tenho um vitara que tanto adoro e que esata neste momento com 1 problema que nao sei resolver...
Boa noite. Estou querendo me aventurar pelo mundo 4x4, e gostaria de pedir ajuda a vocês sobre opiniões acerca do tracker, da chevrolet. Qualquer...
Pessoal, gostaria de saber de vocês em quais situações é recomendável usar a 4x4L ou reduzida. Sempre faço trilhas mas praticamente nunca usei este...
Amigos, Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho... Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho...
Alguém sabe a alternativa pro rele de bomba da combustivel do Suzuki Samurai 1994. A informação que tenho que esta no relé é: Relay DENSO...
Amigos, estou em vias de entrar para o mundo do 4x4... só falta a viatuara! Gostaria da opinião dos mais experientes em relação aos modelos do Grand...
Olá companheiros, Talvez possam me ajudar estou precisando da Junta da tampa de válvula 4 cilindros, e retentor do volante do motor para Suzuki...
Por favor, se alguém souber que modelo de carro poderia se ajustar ao Gran Vitara 99 3P 1.6V. Preciso substituir a borracha da barra estabilizadora...
Galera Me Ajudem Estou Com A 4x4 Reduzida Escapando D Vz Enquando O Que Será :?:
Bom dia a todos, acabei de me registrar, pesquisei na lista e não achei nada sobre barras estabilizadoras de vitara, portanto levo a voces minhas...
Ola de novo, deem uma olhada e digam o que acham em especial o pneu da foto para 2" na suspensão
Fala galera, meu irmão deixou o carro no lavajato e quando volto o carro não saia do canto.. estava com a alavanca engrenada e o carro não...
Galera estou precisando trocar as borrachas das portas do meu samurai 97, gostaria de saber qual borracha vai da lá?
Ei galera, eu to a fim de investir em uma capota de fibra em um canvas, pois eu sou ciclista e quero aproveitar os suportes superiores para fixar...
Alguém sabe se por acaso serve uma embreagem de algum carro nacional no Samurai 95, ou só serve mesmo a original. E aproveitando, por acaso alguém...
boa tarde a todos do forum alguem sabe de algum cabo de velocimetro q de no samuka 93
Aew pessoal, meu pai tem um protótipo com mecanica de Vitara e ta querendo trocar o motor AP pelo V6 do Grand Vitara. Eu acho que todos os Grand...
Boa Tarde a todos, meu samurai não traciona as rodas dianteiras, o cardã dianteiro funciona normalmente depois de engatado pela caixa de...
:( Boa Tarde a todos, na minha ultima trilha meu samurai não ligou a tração, o cardã dianteiro rodou normalmente, a caixa de transferencia esta...
Fala galera, to abrindo este pra mostrar a nova capota comprada com o pessoal da Askby, o ano do carro é 97 depois coloco fotos melhores dos para...
Amigos ontem ñ resisti e fui "lamber" a cria, aproveitei e fiz umas fotos para apresentação e outras por duvidas, espero contar com todos para...
Ae Galera.... O sombra tá na fase final da reforma... :D agora vou mexer na suspensão... já lí tudo o que pude e vi varias receitas pra construir...
alguen ja trocou a bomba de combustivel do gran vitara por outra que deu certo
Pessoal, estou querendo colocar um kit de suspensão de 2" no meu vitara original. Estive pesquisando os preços e notei que os mesmo variam muito....
Amigos Estou Com Um Pequeno Problema Estou Procurando As Borrachas De Protecao Dos Paralamas Do Vitara 3 Portas!!! Alguem Sabe Onde Encontro Ou...
reportagem complete com fotos e dicas de como adaptar freio de mão duplo no jimny para controle da tração na revista suzuki 88,encontrada em...
Comprei um GV automático há uns dois meses e estou muito satisfeito com ele. Mas estive pensando...Quando ocorre aquaplanagem (e também derrapagem,...
gostaria da opinião de quem colocou os calços de carroceria noi vitara (2") , bom , a 1 mes atrás coloquei os calços no meu vitara , e logo 2 dias...
OLÁ A TODOS ! ACABEI DE COMPRAR MEU VITARA :dance: CANVAS 1995 BRANCO ! SE A MINHA ESPOSA NÃO BRIGA QUASE QUE DURMO DENTRO DELE !:mrgreen: HEHE COMO...
Boa tarde Pessoal, Acabei de comprar um Vitara 1994 canvas, mas esta sem capota pretendo comprar uma Bestop, mas estou com uma tremenda dúvida....
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala ae povo, felizão venho apresentar o novo SUZUKI, chegado ontem, em breve muitas perguntas ao pessoal do GV, segue fotos,...
Oi a todos! Acabei de entrar pra turma 4x4 com um Vitara JLX 97 conversível e gostaria de saber se alguém indica onde posso revisar a capota de fibra...
Olá pessoal! Verificando o óleo e filtro de ar da viatura, reparei que está havendo um pequeno refugo de óleo pro filtro de ar... Retirei a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 74 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 74 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum