Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá Pessoal! No meu GV 2002/03, tem uma coisa que realmente me incomoda: A chave de seta... É normal ela "desarmar" por um pouco que se mexe...
Olá pessoal! Estou tentando trocar as lâmpadas que iluminam o painel de controle do meu GV 2002/2003... Consegui desmontar toda aquela carenagem...
Acabei de comprar meu suzuki samurai ano 95. Dei sorte, pois peguei carro de mulher, bem conservado e com a mecânica em perfeito estado (pelo menos...
Para desmistificar este assunto vamos, por favor, postar o ano do samuca, o tipo de adaptação( de que veiculo) e os seus prós e contras, e alguma...
Olá galera do fórum! Levei o meu jimny para oficina para ver se trocava o rolamento dos munhões.por apresentar uma trepidação no volante entre 70 e...
Pessoal, Meu irmão está indo a Buenos Aires em setembro e penso em pedir a ele para trazer algumas peças do Vitara, como: -Kit de embreagem;...
Depois de ler a respeito dos samurais aqui no fórum acabei comprando um, estou bastante contente com o jipe. Comprei como está na foto apenas...
Fala pessoal, estou com um dúvida cruel . . . Tenho samurai 97 1.3i, caixa de marchas originais, caixa de transferência do 95. Minha dúvida é em...
Olá pessoal apresento-me como novo membro, saudações! Venho acompanhando o fórum a mais de um ano, aprendendo um pouco com vocês sobre Samurais, mas...
Saudações amigos!! Estive procurando alguns Samurais e percebi que quando se liga o carro, a rotação do motor fica em 1500 a 2000 rpm. Falo no motor...
Fala galera, seguinte.. estou usando vavula termostatica e ta blz o meu carro.. não esquenta nem na trilha.. fica +- um pouco acima do minimo.. e...
Dae pessoal, minha dúvida é a seguinte . . . Estou pensando em colocar Dana 44 no samurai, provavelmente eu vá atrás de um diferencial do cj, mas a...
Bom dia Amigos: Adiquiri recentemente um Grand Vitara e estou querendo fazer algumas modificaçõe: 1- Trocar os amorteccedores trazeiros, tem alguma...
O Grand Vitara é valente quanto o antigo Vitara? Ele é com chassi ou é monobloco? Parece mais frágil. Alguém que teve os 2 pode opinar? ...
Olá Pessoal, Sou Novato No Mundo 4 X 4 E Adquiri Recentemente Um Vitara Canvas, Estou Adorando O Carrinho....gostaria De Informações A Respeito De...
Bom dia amigos da 4x4 estou caindo de para-quedas aqui a fim de solucionar um problema de peça no meu carro e a partir de agora poder colaborar...
Boa tarde a Todos , tenho um Samurai canvas 97 e estou querendo colocar vidro eletrico e travas , alguem sabe me dizer qual adaptacao fazer ? ...
Tive um belo presente hoje. Aconteceu algum problema com o radiador do meu GV e a água vazou. Como existe apenas um marcador, sem luz e sem aviso...
Ai gente, podem me esclarecer algumas duvidas? É que to pensando em comprar um Samurai e o carro vai servir pra uns passeios no fim de semana e pra...
Ola, Vou precisar mexer na caixa de direcao pq esta vazando oleo... Alguem sabe qto pode custar os reparos e tb o custo sugerido de mao de obra....
ENTÃO, eu tb surgi com a mesma dúvida do nosso companheiro, CVO, EM OUTRO TÓPICO. recebi uma proposta de um Side 5p 97 V6 2.0 .. um carrão, espelho...
Amigos, Estou com a forte idéia de colocar GNV em minha viatura, mas estou com meu Vitara a pouco tempo, fiz apenas uma vez a média e deu...
oi galera, tava meio sumido, mas...tô aqui ehheh eu tava andando aqui pela Cidade Verde,(a mais bonita do mundo) e cruzei com esse jipinho parecido...
Bom dia ! Preciso efetuar a troca do óleo e do filtro do meu GV, assim como da válvula termostática e da junta do tucho. Existe peça nacional...
Turma, vou montar um outro jogo de pneus MUD para o Samurai. Atualmente ele está com um BF 31 MUD que ficará para a cidade. Qual a opinião de vocês...
Olá amigos, andando no meu samurai, ao chegar em um estacionamento percebi , na volta para o veiculo uma poça de agua. Andei um pouco até chegar em...
Srs. A intenção de abrir este tópico é a troca de informação sobre adaptações e possíveis substituições, que sejam conhecidas para a Tracker...
Pessoal, Alguém tem este anel de encosto conforme foto abaixo, ja procurei em tudo q é lugar e não estou encontrando. 's
Alguém sabe dizer se o banco do Vitara pode ser instalado no Samurai sem necessidade de grandes adaptações?
galera alguem sabe onde eu posso achar um snorkel para o jimny..?
Bom dia a Todos , Tenho um Samuca 97 ,e quando abasteço logo apos sair do posto e andar com o veiculo comeca a Chiar a tampa de comustivel ......
ola , estou com um probleminha , depois de muito tempo achando que o ar condicionado estava com defeito , troquei a bateria e testei ele e fucionou ,...
De uns tempos prá cá o meu vitara com câmbio automático (1.6 8v 95/95) tem ficado mais lerdo para efetuar as mudanças de marchja, principalmente...
Pessoal, recentemente (terça feira, dia 17 de junho) na minha garagem do prédio, me roubaram as 4 rodas do meu punto ( uma foto anexa para...
Boa tarde, Minha esposa tem um Vitara 94/95 jlx i 3 portas, e venho reparando a seguinte situação: Quando desço uma avenida de 4ª marcha, a 60...
Pessoal algume tem alguma dica de como instalar um dvd com tela motorizada no Vitara 97 to doido aqui atrás de achar alguma sugestão pois o dvd fica...
I ae galéra tudo na paz por ai??? Gostaria de saber onde posso achar o cilindro mestre do freio do samuca ou pelo menos um reparo que possa ser...
Fala povo mais paciente do mundo, to de volta, vamos lá, é verdade que as lanternas do para choque as luzes de ré acendem e onde seria a luz de freio...
Óia só como ficou com as rodas 8" e pneus mud 31...
Meu Samurai tem spoa, bloqueio traseiro, x-crawler e pneus 32" Wrangler mtr em mangels com offset negativo. Porém esterçado pra esquerda "pega" no...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 109 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum