Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Prezados, Preciso de um marcador de combustível para uma tracker 2001 (diesel), que é o mesmo grand vitara. Alguma sugestão? Obrigado.
Estou indeciso entre os pneus BF Goodrich Long Trail (80% on 20% off) ou o Goodyear Wrangler AT/S (50% on 50% off). Eu prefiriria o Wrangler por...
Hola: Tengo dos Suzuki: SJ410 y LJ80 que estoy restaurando. Me encuentro en Colombia, y quiero saber si alguien sabe donde en Brazil puedo conseguir...
Os meus bicos ainda estão bons, mas naum vão durar para sempre.... alguem aí saber qual bico adaptar no motor 1.6 16V com injeção multiponto? ......
O carro e bom pra trilhas e viagens, e resistente, ajudem...
Bom dia , estou com uma duvida a respeito da suspensão traz. Tenho um vitara ano 97, 3 p, e coloquei calço nas molas de 1",amortecedor de monza , e...
a minha ideia é usar o eixo dianteiro do jimny no vitara, mas tenho uma duvida dara para usar a pinhao e roda de coroa do vitara no diferencial da...
:mrgreen:Óla pessoal, sou novo no site, tenho um CJ5, mas estou trocando por um Jimny pois o CJ não me permite fazer viagens com a familia. Por favor...
Caros amigos, Sou novato por aqui e também com o vitara (comprei há pouco tempo um 1998, 3 portas e mecânico), porem estou numa tremenda duvida, pra...
suzuki samurai no mercado americano.
Fala galera, onde posso achar as lanternas traseiras do samurai? na suzucar me cobrarao 180 pila em cada ta no preço? vlw
Grande All, Quando comprei o meu Vitara, junto com o manual do proprietário veio um folheto com uma relação dos acessórios que a Suzuki oferecia...
é Só Clicar Na Foto
Olá Galera Bem oq voces acham de colocar embreagem de ceramica no samurai?, se for um boa idéia quantas pastilhas e libras devo colocar? e onde...
Boa noite pessoal.Qual o melhor local para ser colocado o rádio PX e antena ( tipo maria mole) no Grand Vitara/Tracker. Abçs e obrigado. Válter
Turma, estou procurando um jogo de rodas de liga para meu Vitara 3p com suspensão original. Desta forma, quais as especificações devo informar para...
Fala galera, com muita felicidade posto esse topico para oficializar minha vida 4x4 =) comprei um Samurai Metal 98/98 -) estado de macanica...
Senhores, Qual as diferenças entres os tres vitaras, vantagens e desvantagens para uso off-road de fim de semana, coisas lights? - V6 - 1.6 4...
O intuito do tópico é relacionar uma lista de participantes do forum4x4 assim como trocar informaçoes sobre o evento, roteiros, contatos entre...
Pessoal, acabo de me registrar mas já tenho corujado o fórum desde antes de comprar o Assombroso, em meados do ano passado. Mineiramente, fiquei...
Pessoal, um amigo ta precisando do chicote elétrico que sai do módulo da Injeção Eletronica e vai para as bobinas de uma Gran Vitara 2.0 16V ano 98....
e ai,pessoal blz? Há um tempo venho notando que, quando estou em uma engarrafamento, onde o carro esquenta um pouco mais, (claro, devido a...
E ae pessoal, notei ontem que tá faltando um fusível daqueles q ficam perto da bateria de um vitarinha... e um deles está soldado... alguém sabe se...
Tenho um amigo que recentemente comprou um samurai e quer comprar uns aros off set negativos onde encontrar?agradeço a ajuda de vcs.Se possivel...
:pensativo::pensativo: É possível algum outro motor diesel em um Vitarinha 93/94 que não seja o AP, pois tenho visto pelo fórum que alguns motores...
Amigos, pesquisei muito e estou decidido a comprar a Tracker. Aqui em fortaleza eles estao pedindo 65 mil a cor preta. Fora (R$ 1680,00) do...
Bom dia galera, estou abrindo este tópico para tirar algumas dúvidas, pelo que eu ja li e procurei aqui no forum não consegui esclarecer todas minhas...
http://www.yourdailymedia.com/media/1203514741/Suzuki_Swim
Deixo aqui meu muito obrigado a todos que me ajudaram na definição da compra do tracker! foram até agora 33 páginas de dicas, toques e pitacos a...
Fala galera.. esse topico aki: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=555702#post555702 mostra o samurai q tava olhando.. so que.....
Fala galera, no ultimo topico eu perguntei sobre um jeep para inciantes.. me aconselharam samurai.. andei procurando samurai pelas...
Amigos, acabei de ganhar um leilão no eBay para a compra de um Sensor MAF, nas descrições diz que o sensor serve para geo tracker suzuki sidekick...
Ola pessoal tudo bem, estou precisando da ajuda de vcs, tenho um Vitara 1995 e estou precisando de algumas peças, preciso dos botoes do vidro...
Olá pessoal Estou muito satisfeito com o vitara que comprei faz 2 meses . O 4x4 do carro estava normal até 1 semana atrás quando eu mandei para...
Prezados Amigos, :-D Possuo um Sidekick 92, já coloquei calços de 1" e agora um amigo meu está se desfazendo do guincho WARN, modelo XD 9000....
Pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria da ajuda de vcs para entrar nesse mundo 4x4:dance: sem erros. Estou procurando um GV 4p 2001 aqui em...
boa noite pessoal, passei aqui pra da um toque em voces...pois hoje(27/02) vi pessoalmente um suzuki samurai 97/98 que ira para leilao dia...
fala ae galera td bom ??? pra começar bem comprei um suzuki sidekick 93 e ja estou com problemas minha marcha re soh ingata depois q o carro...
Vi um jogo para o interior do carro legal e sem frete! Mas preciso saber qual cubo serve no Samuca :| Lá tem os seguintes: CV206 - Peugeot...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 97 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 97 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum