Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
E Aí galera , é o seguinte , comprei um Samurai e está equipado com pneus 225/75-15 recapado Argentinho , o desenpenho do Jipe é bom, porem nas...
É isso mesmo meus amigo, o Vitarinha, entre várias Pajero, Troller e Land, ficou em 2º lugar na 2ª Etapa da Copa Mineira de Raid. Isso somado ao 4º...
galera suzuqueira, tenho que trocar a correia e esticador do meu vitara 1.6 16v.. e a original é caro pra danar.. alguem conhece alguma peça...
Fala galera, o pedido de urgência não é pedindo dinheiro pra comprar o carro, mas se alguém quiser ajudar eu aceito... :wink: Apareceu um Samurai...
Pessoal, tenho um Samurai 97 e gostaria de saber se alguém tem as especificações para o aperto do cabeçote e a regulagem das valvulas deste carro?
Preciso saber se ha um teste, sem o aparelho de scaner, para a central do carro. O carro não mantem a aceleração, o rele da bomda dispara quando é...
Pessoal, Alguem sabe onde posso encontrar uma capota de lona aqui em SP para comprar? Pois a do meu vitara está muito judiada.. ou conhecem algum...
Caros colegas, fui trocar o pneu de meu jimny, e o mecânico disse e me mostrou que ha folga no terminal da direção e por isso necessito trocá-los. O...
Fala Marquinhos!!! :D Cara o mecânico é o Joãozinho (CASA CAR - Av. França, 1081 - Porto Alegre - (51) 3343 0987). Não abre sábado. O cara é fera...
Pessoal aproveitando a vizita.... :lol: preciso de algumas outras infomações, qual os parâmetros de teste para o bico injetor do samuca: ...
Ai galera. :D Faz 20 dias comprei na internet um modulo MAF para o meu Vitara. O modulo era usado (provavelmente um desmanche nos EUA). Arrisquei...
gostaria de saber se alguém têm um radiador de Samurai para vender ou então se sabe onde eu posso encontrar algum. Caí no conto do Vigário... Ao...
Olá a todos. Tenho acompanhado há algum tempo as discussões e tenho aprendido muito com todas as sugestões. Há 2 meses comprei um Vitara 97 filé,...
Pessoal, Alguém saberia me dizer como é feita a regulagem das lonas do Samurai 94 ? O sistema é aquele de crataca, e eu já tentei dar ré com o...
Olá amigos: gostaria de saber se exiiste alguma regulagem nestes componentes, pois quando engato a 1ª marcha e solto o pé da embreagem e o cadan roda...
COMO CONSIGO RESOLVER ESSE PROBLEMA, MEU VITARA V6 97 QUANDO O MOTOR ESTA FRIO, OU SEJA ASSIM QUE LIGO PELA MANHA ELE FICA COM ACELERACAO EM 1000...
Pessoal, A´lguém sabe onde posso comprar uma capota rígida para um Samurai Vitara Canvas ? ´s Marcelo
olá pessoal, estou com uma lista de 14 peças que preciso trocar no meu samurai... faz alguns dias que estou procurando para algumas destas peças...
Galera, Eu sei que essa pergunta deve reinar nesse site por semanas e semanas, mas pegarei um pouco mais profundo nessa. Comprei uma Band 97...
Olá a todos ! estou com um pequeno problema e preciso de ajuda o sensor da ré este trancado deixando a lúz sempre ligada oque fazer? tem...
:?: Estou vendo um Suzuki Sidekick ano 93 modelo 94. Ele só roda na cidade, conheço o dono, ele é o segundo dono. O carro está impecável, só os...
Viva Pessoal, estou com uma pequena questão, é que as molas de feixe dianteiras do meu Samurai estão completamente planas (sem arco) e estou a...
Ae pessoal, :D to começando agora aqui no fórum, ja com uma pergunta que a resposta é manjada pra vcs, to com um vitara 3 portas e acabei de...
Para a colocação do kit de 1" na suspensão do vitara, é necessário alterar também a geometria da suspensão dianteira (alinhamento, cambagem) além do...
Olá a todos.. Pessoal, to querendo comprar um Suzuki, porem minha grande dúvida se dá, da seguinte forma: Será meu unico carro, qual o melhor...
Em primeiro lugar saudações a todos, estou prestes a entrar para o clube dos suzukeiros e na procura por informações, acabei achando esse forum, que...
Olá, Instalei um PX Cobra 22 Plus no meu samurai 97 e notei que ao ligar o carro aparecia um ruido muito forte. Notei que o ruido só aparecia...
Estou avaliando a possibilidade de adquiri um Gran Vitara 3 portas. Meu objetivo é uso diário e passeios leves na terra no fim de semana. Minha...
Consultei as listas de peças similares e não consegui localizar o cabo do acelerador do Vitara. Alguém poderia me ajudar? Só serve o original? ...
O Samurai tem alguma versão ou ano de fabricação que vem com molas helicoidais ? E o Vitara ? :?: :?: :?: OBS: Se alguem souber de um Samuca no...
Olá Galera, Preciso de + 1 dica: quero colocar um rack para transportar pranchas de surf e gostaria de saber se conhecem um fabricante ou revendedor...
Olá gostaria da ajuda de vcs...... Meu mecânico tá fazendo SPOA no meu Samurai 93, nós pegamos a "receita" do Bill na Suzukioffroad e a estamos...
companheiros suzukeiros, tenho um jimny 2001 e tenho notado que quando passo em irregularidades de piso, ou acima de 100Km/h ou ainda piso no freio...
Pessoal, Estou querendo levantar um pouco meu Vitara, para futuramente colocar Pneus 235 ou argentinos 700x15 Gostaria de saber se só trocando...
Só existe vitara 4portas 16v né?! qual o melhor motor 16v ou 8v?
Olá pessoal Estou c/ algumas duvidas: existe retentor e rolamento similar para o samurai, do diferencial , visto q o meu esta c/ vazamento nas...
Meus caros amigos.... :lol: :lol: Comprei um jogo de rodas e pneus e eles ficaram pra fora do paralama original...acredito que a policia possa...
A idéia é ter aqui um "guia" informal de mecânicos especializados ou que tratem bem dos nossos 'japinhas'. Acho que pra facilitar, no ASSUNTO,...
Depois de muitas dúvidas, decidimos(eu e minha família) comprar um Vitara(fechado) ou um Samurai(com capota de lona)! Estamos aqui olhando um...
oi gente!!!´ Só para iformar que agora existe um novo canal para todos sos amante so suzuki vitara... Por favor visitem serao muito bem vindos ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum