Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Depois de muitas dúvidas, decidimos(eu e minha família) comprar um Vitara(fechado) ou um Samurai(com capota de lona)! Estamos aqui olhando um...
oi gente!!!´ Só para iformar que agora existe um novo canal para todos sos amante so suzuki vitara... Por favor visitem serao muito bem vindos ...
Pessoal, Estou com um pequeno problema que imagino que possam resolver. Tenho um guincho Warn 8000 que instalei no samuka. Ele funcionava...
Pessoal, Preciso de uma coifa da alavanca da t-case do vitara. É aquela primeira q vai lá embaixo vedando a t-case com uma cinta metalica. So para...
Galera, to precisando da coifa da alvanca da t-case. Aquela q fica la embaixo e faz a vedacao com uma cinta de aço. A do cambio é igual e tambem...
Algumas fotos do Rapadura na Prainha, Ceará, Brasil.
Me desculpem a ignorância, mas eh possível colocar feixe de molas no vitara, pra ficar igual ao samurai, e depois fazer SPOA, etc etc...? :shock:...
Olá pessoal, Estou tendo problemas com o meu nosso samurai, estamos usando rodas de aro 15" e pneus 255/75/15, e ja quebrou rolamentos, roda...
Alguém tem capota Atlântida no jipe, Vitara ou Samurai. Eu queria saber se é boa de vedação, qualidade ... enfim ... ou se existe outra opção em...
Amigos! Chegou a (nem um pouco esperada) hora de renovar o seguro do meu Samureta 95. Quase caí da cadeira!!! O que era R$ 1.600 no ano passado,...
Quem tem um Samuca 95 ou até mais novo, já deve estar se deparando com alguns buracos nos bancos e alguns outros problemas como trilho "enroscado" ou...
Já to com um Samurai ha alguns meses, o proprietário anterior providenciou o arqueamento dos feixes de mola ao inves de fazer o SPOA... :? Isto é...
Olá pessoas do mundo off-road! Gostaria de saber como se comporta o Suzuki Vitara 1.6/8V no frio... Pois planejo fazer uma viagem grande daqui...
com a saída da Suzuki do Brasil... os carros tão desvalorizandu ou não?! Ouvi falar que os carros da Suzuki estavam sendo desvalorizados, mas cacho...
Boa tarde, pessoal. 1º, Parabéns pessoal que organiza e aos que respondem as dúvidas. 2º, Decidi que quero ter um Vitara 4p, até 1997 (opção...
calços para carroceria de grand vitara 3 portas... quem ja colocou ?? mecanico falou q no grand vitara o calço de no maximo 1 polegada ja começa...
Ae Povo; alguem sabe me dizer se a caixa de marchas, caixa de transferencia e eixos dos Samurai >97 ( helicoidal) sao iguais aos do Jimny ? se nao,...
Tenho um Willys 55 Cara de cavalo e estou interessado em trocá-lo por um Samurai 92 ou 93. Faço alguns passeios (Trilhas) de vez em quando, gostaria...
Olá, pessoal! Estou precisando adquirir URGENTE o redutor de diferencial da Calmini para o Vitara, o Calmini Ring & Pinion Set part nº SK 5036...
Olá, pessoal! Tinha um Vitara 95 e agora tenho um Vitara 97, e sempre tive a seguinte curiosidade: para que servem aqueles defletores (?) de...
Opa... tenho uim grand vitara 1.6 16v mecanico.... apos trokar embreagem e bobina na oficina dps de dois dias eu viajando ... na estrada .....a...
bom dia a todos. No vitara (e acredito que no samurai também), quais são as peças que devemos isolar (fora o distribuidor e o carburador eh claro)...
Ola pessoal, Infelizmente ocorreu um fato muito chato. Ontem peguei o carro da oficina com o novo motor, um AP 1.8. Tudo bem, so que hoje resolvi...
Tenho orgulho de agora de fato fazer parte deste grupo. Comprei um Jimny!!!! Estou entusiasmado com o carrinho!!!! Mas necessito da ajuda de vcs!!...
Olá Amigos Não manjo muito da suspensão do samurai pois peguei ele a um mes, percebi que a trazeira esta mais baixa que a frente, se tiver que...
Gostaria de saber se alguem já experimentou utilizar amortecedores de direção na suspenção. Esta pergunta se origina, devido ao fato do amortecedor...
Prezados Amigos Suzukeiros Tenho instalado em meu Vitara um Ap 2000 injetado. Já comprei o carro assim, o que notei é que em trilhas fechadas e...
Caros amigos, O Radiador do meu Samurai está muito danificado, não estou encontrando esta peça a venda, há como recuperar, mas não confio, já tive...
Ae pessoal, So pra informar que até que enfim peguei o meu Samurai AP e já andei com ele. Realmente ta forte, comparando antes e depois com o...
Pessoal, o seguinte: meu G.Vitara 3 portas está com pneus originais, de meia-vida pra baixo (Bridgestone Dueller H/T 195/80 R15). Hoje, com um pouco...
GOSTARIA DE OPNIÕES SOBREPOSSIVEIS MEIOS DE LEVANTAR A SUSPENSÃO DE MEU VITARA V6 97. OUTRO PROBLEMA SÃO OS AMORTECEDORES QUE EM RECENTE REVISÃO...
:D Acabei de entrar neste forum e desde já agradeço a todos pelo uso das informações muito interessantes que já encontrei neste forum. Minha dúvida...
Este fim de semana, bateram na trazeira do meu samurai(1997), vou ter que trocar o parachoque trazeiro, junto com a ponteira esquerda do parachoque,...
Olá Galera, Acabo de comprar um Sidekick 94 1.6 16v. Pretendo usá-lo para passear com um pequeno grupo de turistas aqui na região dos lagos/RJ,...
Estou providenciando algumas alterações no carro, porém tenho uma dúvida.... Colocando as molas sobre o eixo o samurai não perde em dirigibilidade...
galera do fórum: sou um feliz proprietário de um suzuki vitara 1994 (The Trooper); contudo, para ficar mais feliz ainda, gostaria de saber se...
Olhem que interessante essas fotos que achei no Pirate4x4.com. Lift de 8" e pneus 33", com IFS na frente ainda. Nem tudo esta perdido, Rafael! :-)
Oi pessoal gostaria de tirar uma duvida: tenho um samurai 92, é possivel colocar um motor do gran vitara 2000, q preciso adaptar, só motor ou...
X, Era disso que estava falando para fazer o cross-over steering para o seu jipe. ...
Bom dia a todos. Minha embreagem esta deslizando e estou para trocá-la. Um amigo me indicou uma de cerâmica mas em contrapartida meu mecânico...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 82 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 82 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum