Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Ae povo, Finalmente to com o JL, o de 1,20m! Gostaria de sugestões de fixação no Samuca! To sem o banco traseiro do meu samurai, estava pensando...
Estou com um problema na t-case e pra gastar R$ 2.400, acho muito...qual a t-case que posso colocar no lugar, jpx, jeep, toyota, s10 e quais as...
Amigos, Comprei um Vitara que nunca fez trilha, carro de mulher, com algumas batidinhas bobas. A unica coisa que me encomoda e o puxador...
Pessoal, achei na net uma empresa que vendia o bloqueio para o Vitara usando ar comprimido, mas perdi o endereço da página. Poderiam me ajudar?...
Ola, pessoal Quero aumentar meu Samuka, pra poder colocar pneus maiores. Duvidas? Vai tirar estabilidade ? Qual a diferença entre...
Fala galera! Seguinte, ocorreu um acidente com meu volante (cachorro fi#$@ da pu$# comeu), e era daquele de dois pontos. Gostaria de saber se...
Não conheço muito sobre este jipinho,mas, cada vez venho me interessando mais por ele... tipow, gostaria de saber qual é o melhor ano de...
Amigos, vou usar uma T-case do samurai feixe <95 em um novo projeto (motor 4.1, dana 46...) e queria saber qual o valor da redução em 4x2 e 4x4 HI...
All, Este tópico foi criado para debatermos sobre o bloqueio mais indicado para Suzuki: Lock Right ou Quick Lock? Está rolando um grupo de...
Estou precisando concertar o piao do diferencial dianteiro do meu Vitara 94. Após concluir a montagem do veículo, fiu testar a tração e percebi um...
Bom dia Galera!! :lol: Como sou proprietário de um Vitara 1.6/16 valvulas - cambio manual (Sidekick)há 03 meses, e estou conhecendo o carro,...
Cabras, Pretendo instalar uma Gaiola básica de 3" ou Santo Antonio no Samuca Canvas 95, pois o original é um "suporte de capota". Tem coisa...
:D Olá pessoal, Como vocês são experts em Suzuki, gostaria de pedir seu auxílio: Alguém sabe me dizer se é normal um ruído (tléc, tléc,...
Tudo bem pessoal , Estou procurando alternativas de amortecedores diant e tras pra o samurai helicoidal , no outro tópico , ja deu pra...
Amigos, A minha caminhada atras de um Suzuki esta chegando ao final, acho que encontrei o carro certo um vitara 1992 muito bonito ( por foto)...
Buenas povo do jipe :D :D Quero dividir com os amigos minha satisfação com um sistema de alarme que instalei na viatura. Trata-se do celularme...
Tio, saberia me dizer qual é o filtro de óleo par uma GM-Tracker 2003 Turbo Diesel com intercooler (Motor |Peugeot 110 HP) Grato
preciso das engrenagens da t-case samurai 84 (com o freio a tambor junto) alguém sabe onde posso conseguir...ou pelo menos a referência das peças pra...
Pessoal, Fui trocar o oleo dos diferenciais do samurai e tava tudo trancado, na abertura superior, só com talhadeira para abrir. No bujão...
Alguém saberia me dizer se o Dana 30 é mais resistente que o dif. traseiro do Samurai?
Pessoal, Quebrei as 2 satélites e 1 Planetária do meu samurai/98, alguém sabe aonde posso encontrar, ou se existe alguma adaptação ou...
Bom dia pessoal, está é primeira vez que levanto um tópico neste forum, e o motivo não poderia ser melhor, acabei de adquirir uma raridade, ou seja,...
Alguém tem idéia de alguma máquina de vidro que seja adaptável no Samurai? A minha tah com uma folga do kct... Tem como recuperar? Valew!
tenho um suzuki vitara 91 modelo 92 que está agora com 61,300km rodados e gostaria de saber se alguem tem um cambio automatico completo para o meu...
Pessoal estou com o seguinte problema: A polia que fica na bomba dagua estava empenada , isso está causando varios problemas com a correia e o...
Caros amigos, Meu Samukka tava no asfalto galeando demais, troquei então os amortecedores trazeiros pela da Komi 77 Trazeiros mas agora o problema...
Pessoal, Tem como colocar guincho mecânico nos samurais? Alguém já viu um? Marca? Obrigado
Estou com o código 44 (Falha no circuito interruptor de mínima (contato sempre aberto)). O que devo fazer? Onde fica este interruptor?
Ölá A todos Bem alguem poderia me ajudar? acabei de trocar a embreagem do samuca e acontece o seguinte, quando voce liga o carro sem engatar...
Bom Dia , possuo um Samurai 97 e coloquei pneus BF 31 , mais o Samuraio ficou muito fraco .... gostaria de saber se esse kit de redução tanbem serve...
Estou com problemas na central do sideckik :( /92, e queria saber se tem como recupera-la, ou no caso terei que comprar outra? se alguem souber de...
Estou com problemas no meu suzukao, Sidekick/92, tem um vazamento de gasoilna no final da linha de bicos, me parece que numa peça q caham valvula de...
Alguem tem alguma imagem de Samurai vetorizada? Preferencialmente lateral? Ou alguem sabe como vetorizar, tipo essa imagem em anexo? Tem como? De...
Fala ai pessoal,.... A um mês, criei coragem e troquei meu Ka 2004 por um Samurai Canvas 95, e estou adorando, o carro não deu nenhum problema...
Olá Galera, Estou querendo comprar um Vitara mas as seguradoras estão escrevendo a palavra "trouxa" na minha testa. As mais em conta dizem que...
Senhores bom dia, Alguém sabe onde guardar o triângulo de sinalização do Sidekick 5p? O meu fica jogado no porta-malas, batendo de um lado pro...
Tenho um amigo que quer colocar 2" na carroceria do vitara sidekik 5 portas. Ele já tem 3" na suspensão. Mas o problema é a caixa, que é...
All, Encontrei na net este catalogo alguém já o viu ou possui para compartilhar? http://www.auto3p.com/pages/CaDalogScreenshots.shtml
Alguém poderia me passar quais as medidas da bucha da alavanca da reduzida do samurai (93)? Aqui em CTBA ninguém tem e vou ter que mandar fazer.
Alguém saberia orientar-me sobre como levantar um Tracker 01 (igual ao Gran Vitara)?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 70 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 70 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum