Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Alguém pode me informar o e-mail da Suzucar-SP? A gente entra no site da loja (todo em Flash, brincadeira) e não tem o e-mail escrito em lugar...
Olá amigos estou precisando da maçaneta da porta traseira do vitarinha 95 ,alguem sabe onde compro ou se há adaptação pra está peça ? A peça quebrou...
Comprei um GV 01/02 há 1 mes. Estou muito feliz com o carro, que está muito bem cuidado. Está todo original. A unica coisa que tenho observado é...
Bom dia, quarta-feira passada (21/05/08) voltava eu pra Niteroi qdo o onibus passou perto de uns carros estacionados proximo ao forum no centro do...
Pessoal estou doido atrás dos conjunto de segmentos do vitara 8v 1.6 mais não encontro, o que eu encontro aqui no ceara é o mesmo do Civic mais é...
Estou precisando das seguintes peças para o Suzuki Samurai 91/92 Canvas Top: 1- maçaneta externa da porta direita 2- maçaneta da porta traseira...
Bom dia Pessoal, Estou pensando em colocar um guincho Work 9000 no meu Vitara, mas gostaria de saber o que mais vou precisar alem do guincho e...
Tenho um GV 2 portas, 1.6, 1999. Ele tem morrido na curva!!! Você faz uma curva e ele simplesmente morre! É só dar na partida de novo que pega na...
Todos companheiros que tiverem idéia a respeito de parachoques trazeiro e dianteiro, suporte pra-guincho, estribos, faróis de milha, bagajeiros e...
Olá pessoal, sou novo aqui no Forum, estou precisando de um sensor MAF e um sensor de posição de pedal do acelerador. Alguém sabe onde encontro essas...
Pessoal, Recebi a dica de um instalador deste equipamento que diz ser o farol de milha do Ecosport bem parecido ao do Grand Vitara e fácil de...
Pessoal, tem um colega vendendo uns BF 33 meia vida por R$ 200,00 cada! Existe alguma maneira de encaixar no vitara 3D? Agradecido.
Caros, um amigo está com problemas na planetária (????) do diferencial traseiro direito...Segundo ele, na Alternativa está R$ 500,00 o jogo. Por...
Caros colegas, gostaria de saber quanto vocês pagam no seguro do Jimny. 's
segue abaixo um pequeno exemplo do que se pode encontrar para nossos suzukis no mercado americano.
Pessoal, em breve partirei com o Assombroso (Vitara 3p 94 - 135mil Km) para uma expedição em que pretendo rodar uns 10.000Km. Estou preparando uma...
Fala galera, bom.. vamos começar pelos rolamentos das rodas dianteiras e traseiras.. alguem sabe o tempo de uso +- quando começam a estragar?...
Prezados, com a instalação do bloqueio quick lock na dianteira, surgiu uma dúvida: Existe algo que permita, sem mexer nas rodas livres, desacoplar...
O meu vitara tem aquele barulho caracteristico nos vidros da frente quando estão meio abertos. A pouco mandei desmonter a maquina do vidro,e...
o compressor do ar do meu gran vitara deu pau, alguém tem alguma sugestão sobre onde comprar, preços, substituições etc..
Pessoal, a cebolinha da ré do meu samurai 93/94 foi pro vinagre... Algém aí sabe se existe alguma que eu possa colocar no lugar? s Felipe
Ola,amigos coloquei um calço de motor de opala em um vitara 8v, porem o carro esta vibrando muito. Alguem sabe porque?
E aí pessoal!! A possibilidade de melhorar o rendimento do motor é uma boa notícia para o Tracker e o Grand Vitara. Alguém já experimentou um kit...
Ola amigos, estou precisando da medida original do eixo virabrequim do vitara 8v ano 1997.
Alguém conhece alguma oficina no Rio que mexa com motor do Vitara 6V?:parede:
Gostaria de saber se alguem já colocou freio a disco em um Vitara?:mrgreen:
Caros, antes que um colega me peça para consultar em tópicos anteriores, digo-lhes que já o fiz sem chegar a uma conclusão. Como calouro neste...
Olá pessoal. Comprei um Grand Vitara no inicio do mes, o carro está com motor AP 1.8. Anda bem sem problemas, tenho me divertido tirando os...
Pessoa, hoje tive a infelicidade de ter meu carro arrombado para furtarem o pararelho de CD Player, infizmente meu som era novinho e muito bom mas o...
Naõ sei se é verdade, mas vejam a notícia: ...
Pessoal, estou trocando os eixos originais por um par de rural, e ainda estou erguendo o carro com o kit de suspenção do Fabiano. Uso meu samuka no...
Pessoal, "guentaram" a tampa do óleo do motor da minha Tracker... Nao posso tira-la da garagem por causa disso. Nao encontro a peça em nenhuma...
faz tempo que procuro um jipinho pra voltar a fazer meus passeios com lama sem remorso, gosto do estilo e nos fins de semana adoro pegar as estradas...
Pessoal, Este é um Vitara 94 automático. Como sou novo nisso gostaria de saber, cadê a roda livre dele? de que carro são estas rodas e como...
Pessoal, Andei pesquisando nos foruns e na internet e cheguei a conclusão de que o melhor conjunto rodas e pneus para 2" de suspensão para o...
Estou procurando adaptações pro meu jimny. Ai to procurando fotos pra ver acessórios, tamanhos de pneus como ficam no carro e etc. Estava pensando em...
Galera, acabei de adquirir um Tracker 2007/2008 e estou com um grande problema de odor de catalizador na cabine, e só acontece quando na alta, levei...
Bom dia povo, ontem descobri que o evaporador do ar do meu GV esta vazando, lógo, o ar ñ funciona, se alguem souber onde consigo um ou se da pra...
Andei pesquisando preços nos EUA e descobri que tem alguns sites que realizam a compra nos EUA, remete para o endereço desejado, e ainda facilita o...
Pessoal, alguem sabe com certeza a capacidade do tanque do Grand Vitara V6 - 98?? Tenho informações diversas, 66 lts, 60 lts e 70 lts, alguem tem um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 124 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 124 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum