Hehehe! Rapaz, eu sempre fui adepto do som interno, com subwoofer etc. Mas por ter um carro conversível, sei que este tipo de projeto nao voga. tou instalando um som externo, com 2 de 12, 1 super e 1 corneta. Dá pra animar os passeios até um bocadinho.
Mas esse ae do Jimny eh exagero. Dá pra puxar um bloco, Heheh!
Taí ! Pros pessimistas de Jimny de plantão : o pequeno guenta até porrada de trem hehe!
Senti firmeza Pai do Pedro. ( cara, já está saindo a adaptação pro peito de aço Todo Terremo + pára-choque original ! Andei desenhando algumas coisas )
Detalhe que na foto o encosto de cabeça do sujeito é a tábua da caixa de som. Devia ser uma beleza descansar a moleira nesse banco!
Senti firmeza Pai do Pedro. ( cara, já está saindo a adaptação pro peito de aço Todo Terremo + pára-choque original ! Andei desenhando algumas coisas )
Léo, liguei pro pessoal TodoTerreno na sexta-feira e eles me disseram que ainda possuem o peito de aço na forma de chapa reta, e que ficaria posicionado por baixo do spoiller. Achei estranho e pensei em fabricar algum por aqui mesmo. Mas vou esperar pra ver se eles evoluem esse seu modelo.
Sds.
Fernando, graças a Deus o meu jimny não foi atropelado por nenhum trem !!!PPedro,quem pode fazer esse peito-de-aço pra você, é o Sílvio da NEWTRACK.O cara é bom e já fez pra mim várias coisas desde a época que eu tinha o samurai(quebra-mato,bagageiro,reboque e os estribos),e pro jimny o reboque.Se ele não tiver o gabarito,tu deixa o jimny lá por um ou dois dias que ele desenrrola.Os tel.de lá é 32852968,e a fábrica fica na AV.Mister Hull em frente ao centro de distribuição do pão de açúcar,um pouco antes da lagoa.Se ele não tiver lá,pode falar com o gerente dele o Albeci.
se o antigo dono gastasse 1/3 de dimdim que gastou nesses equipamentos de som e equipar para o off road , teriamos uma otima base pra montar nossos jimny pra trilha. O cara tá com tudo muito bem feito, mas o gosto exagerado por ondas sonoras não me agrada. vai de cada um.....
pessoal! vamos discutir sobre acessórios e adaptações pro jimny no outro topico! Aqui foi apenas pra mostrar as fotos do jimny com som e falar algumas besteiras também!
Eu quase ficava com ele, mas o cara preferiu reparar.
em tempo: Pai do Pedro, fiz uma trilha com voce acho que no sabado retrasado, no porto das dunas. Eu tava naquele troller verde com capota bege, tava junto com aquele jipe que furou o pneu.
abraço!
EVERTON,
DÁ UMA LIDA AÍ CONTERRÂNEO E ME DIZ ALGUMA COISA POR FAVOR.
O Companheiro Leonardo aqui do forum fez a seguinte alteração na Hilux dele: " Eu alonguei os diferenciais para 4,10 e hoje viajo a 100 km/h a 2250 rpm e se quiser a 3500 ta a 150. Ficou muito agradavel na pista."
Daí pergunto aos amigos experientes: quando vc alonga os diferenciais vc retira um pouco da força para a arrancada e retomada de velocidades né isso ?? Além do que tem que mexer nos dois diferenciais, lógico.
1- Existe como mudar só a engrenagem de QUINTA MARCHA na caixa da L200 87 cv e conseguir facilitar (alongar)a velocidade final da mesma forma que o Leonardo conseguiu ?
Pergunto pq com 100Km/h na minha L200 GLS 2001 estou quase a 3000 rpm e o barulho incomoda e ainda vejo que tem muito motor pra pisar, mas nao queria forçar e tem ainda a questao da economia também.
Se alguém souber responder o item 1 acima eu agradeço.
Cara#$@!!! esse Jimny sobreviveu a um choque com um trem?
Não lembro quem aqui do fórum disse isso, mas é pura verdade!!! "Passado de carro é igual ao de mulher!!! é melhor não ir atrás, pois será apenas decepção!!!"