Dei valor ao sonzinho, deve ser show fazer uma trilha com um trio desses por perto... heheheheh =]
Versão Imprimível
Dei valor ao sonzinho, deve ser show fazer uma trilha com um trio desses por perto... heheheheh =]
Hehehe! Rapaz, eu sempre fui adepto do som interno, com subwoofer etc. Mas por ter um carro conversível, sei que este tipo de projeto nao voga. tou instalando um som externo, com 2 de 12, 1 super e 1 corneta. Dá pra animar os passeios até um bocadinho. :dance:
Mas esse ae do Jimny eh exagero. Dá pra puxar um bloco, Heheh!
Com essa porrada de falantes atrás, com a porta aberta deve até dar uma propulsão! HehEHEhe :D
Taí ! Pros pessimistas de Jimny de plantão : o pequeno guenta até porrada de trem hehe!
Senti firmeza Pai do Pedro. ( cara, já está saindo a adaptação pro peito de aço Todo Terremo + pára-choque original ! Andei desenhando algumas coisas )
Detalhe que na foto o encosto de cabeça do sujeito é a tábua da caixa de som. Devia ser uma beleza descansar a moleira nesse banco! :shock:
Léo, liguei pro pessoal TodoTerreno na sexta-feira e eles me disseram que ainda possuem o peito de aço na forma de chapa reta, e que ficaria posicionado por baixo do spoiller. Achei estranho e pensei em fabricar algum por aqui mesmo. Mas vou esperar pra ver se eles evoluem esse seu modelo.
Sds.
:concordo:
Fernando, graças a Deus o meu jimny não foi atropelado por nenhum trem !!!PPedro,quem pode fazer esse peito-de-aço pra você, é o Sílvio da NEWTRACK.O cara é bom e já fez pra mim várias coisas desde a época que eu tinha o samurai(quebra-mato,bagageiro,reboque e os estribos),e pro jimny o reboque.Se ele não tiver o gabarito,tu deixa o jimny lá por um ou dois dias que ele desenrrola.Os tel.de lá é 32852968,e a fábrica fica na AV.Mister Hull em frente ao centro de distribuição do pão de açúcar,um pouco antes da lagoa.Se ele não tiver lá,pode falar com o gerente dele o Albeci.
Abs, Ricardo.
se o antigo dono gastasse 1/3 de dimdim que gastou nesses equipamentos de som e equipar para o off road , teriamos uma otima base pra montar nossos jimny pra trilha. O cara tá com tudo muito bem feito, mas o gosto exagerado por ondas sonoras não me agrada. vai de cada um.....
pessoal! vamos discutir sobre acessórios e adaptações pro jimny no outro topico! Aqui foi apenas pra mostrar as fotos do jimny com som e falar algumas besteiras também!:mrgreen:
Abraço!
EVERTON,
DÁ UMA LIDA AÍ CONTERRÂNEO E ME DIZ ALGUMA COISA POR FAVOR.
O Companheiro Leonardo aqui do forum fez a seguinte alteração na Hilux dele: " Eu alonguei os diferenciais para 4,10 e hoje viajo a 100 km/h a 2250 rpm e se quiser a 3500 ta a 150. Ficou muito agradavel na pista."
Daí pergunto aos amigos experientes: quando vc alonga os diferenciais vc retira um pouco da força para a arrancada e retomada de velocidades né isso ?? Além do que tem que mexer nos dois diferenciais, lógico.
1- Existe como mudar só a engrenagem de QUINTA MARCHA na caixa da L200 87 cv e conseguir facilitar (alongar)a velocidade final da mesma forma que o Leonardo conseguiu ?
Pergunto pq com 100Km/h na minha L200 GLS 2001 estou quase a 3000 rpm e o barulho incomoda e ainda vejo que tem muito motor pra pisar, mas nao queria forçar e tem ainda a questao da economia também.
Se alguém souber responder o item 1 acima eu agradeço. :concordo:
Cara#$@!!! esse Jimny sobreviveu a um choque com um trem? :shock: :shock:
:pensativo: Não lembro quem aqui do fórum disse isso, mas é pura verdade!!! "Passado de carro é igual ao de mulher!!! :shock: é melhor não ir atrás, pois será apenas decepção!!!" :putz: