Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá pessoal !!! Estava com idéia de comprar um carburador álcool de CHT e rebaixar o cabeçote do Samurai pra fazer funcionar no alcool. Minha dúvida...
Olá pessoal, estou com o meu vitarinha todo original. Como os pneus atuais 205/75 - 15 já praticamente acabaram e agora eu estou encarando algumas...
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:Comprei um Vitara 95 a poucos dias (da pra ver né) é ele veio sem macaco e chave de rodas!!! Qual macaco...
Fala Galera! Tô com uma idéia meio doida, meio besta, sei lá!:mrgreen: Eu tava precisando de um carro maior por isso to vendendo meu Vitara......
Abri a minha T-case roncadora do meu Samurai 92 para trocar o pino do carretel e os dois rolamentos de agulha. Mas aí surgiu a dúvida: 1- Esse...
Amigos do fórum, Agradeço as palavras de apoio e estímulo para compra de meu primeiro 4x4. Sonho em ter um para chegar aonde meu Civic nem pensa...
Pessoal, Estou comprando um novo kit de embreagem p/ meu samurai 97 e surgiu a dúvida. Existe no samurai o rolamento no volante motriz que...
Galera, fui instalar ontem um Trip Totem no meu Samurai e o sensor que a Totem me mandou que supostamente seria para Suzuki não encaixa na Tcase,...
TEM COMO PASSAR O SAMURAY INJETADO PRA ALCOOL? COMO PROCEDER? OU ACHAM MELHOR BOTA UM MOTOR AP A ALCOOL OU TURBINAR E JA DEIXAR O AP NO ALCOOL?...
Pessoal, estou com uma dívida, procurei no fórum e não encontrei nada parecido. O meu Samurai tem um coxim que é preso por 2 parafusos bem em cima do...
Pessoal, boa tarde... Meu GV tá com o bando do passageiro trepidando. O pessoal em uma capotaria falou que é folga no trilho e tem que trocar... ...
Tenho um GV 1999/2000 e a suspensão traseira deu problema. Não consigo encontrar uma nova em lugar algum do RJ. Algúem sabe onde posso encontrar?
Pessoal, meu Sidekick ta com um problema muito estranho. Quando estou andando com ele o motor funciona normalmente, com o barulhinho de batidas...
Foristas, Futuramente estou querendo adquirir um Samuka para a patroa, porém gostaria de saber os Pós e Contra desse Jipinho! :dance: ...
Amigos, Alguém faz trilha com frontiera 255/75/15 num samurai 97 (helicoidal), já quebrou algo? Pergunto, pois sempre usei GG31 mud nas trilhas...
Galera boa tarde vendi meu samurai e estou a procura de um outro 4x4. Agora to a procura de um vitara ou gran vitara. vcs sabem de algum deste a...
Oi, gente Preciso de peças de acabamento pro Jimny, Tais como; Porta luvas de baixo, Capinha de pisca laterais, lanterna de pisca traseiro esquerda e...
Acabei de comprar um Vitara 5P, com a suspensao dianteira original e a traseira com molas dianteiras do opala e amortecedores do monza, porém quando...
Galera, já tive uma experiência, não muito boa com o Troller 99, e agora quero me aventurar num suzuki, porém estou em dúvida entre um Jimny e um...
Tenho um Vitara 5p com rodas 16" originais do V6 2.0, pretendo levantar 2", alguem sabe que pneu posso usar? As medidas originais sâo 215/65 R16....
E ai galera blz? estou precizando do rolamento de giro, aquele que vai na pota do diferencial dianterio que faz com que ocorra a movimentação da dar...
Fala galera, seguinte.. alguem poderia me traduzir as partes que vem no kit da calmini 5.14.. para a linguagem de mecanico nacional kekeke ...
Pessoal!!! O pessoal da ingeção eletrônica descobriu que o problema do meu Vitara é a bobina que esta fraca. Colocaram uma bobina por fora de corsa,...
:?: Aí, galera... alguém sabe qual tapa sol serve no vitara?
Olá pessoal, estou comprando um Suzuki Vitara, tenho preferência por um 4 cilindros, já me ofereceram 3 Vitara V6 mas a informação que tive sobre...
o que diabos e isso? como encontro essa peça? (Tracker 2008)
Pessoal, Alguém conhece ou sabe quem vende snorkel para Samurai Canvas, que não trave o quadro do parabrisa dianteiro? Não gostaria de perder a...
Alguem ja importou algo da puresuzuki ? dropped pitman por exemplo =) kit de redução 5.14 kit de suspenção etc... Abraços,
gostaria de saber se existe algum pistão nacional que possa ser adaptado no motor do samurai agradeço informações
preciso da ajuda dos mecanicos de plantão. amigos troquei o retentor do volante do motor do meu vitara 97/98 1.6 8v e mesmo assim continuou vazando,...
Quero compra rodas de ferro ou aço para meu jeep sidekick pois quero elas para colocar pneu de cross para usar quando for fazer trilha de lameiro ,...
Galera, Tenho um G. Vitara/99 - gasolina. Acontece que há um tempo a luz do check engine está ligando, meu mecânico fez a análise e disse que o...
Pessoal, preciso da ajuda de vcs, por favor Tenho um Niva a 6 anos, alias, gosto demais daquele carrinho, mas, recentemente comprei um barco e o...
Meu mecânico mandou compra essas peças... Jogo e junta da caixa; retentor da semi-arvore (dianteiro); presilha da roda livre (da ponta do eixo). ...
OLÁ... ESTOU A PROCURA DE UMA INFORMAÇÃO, ONDE DEVO ENCONTRAR O SENSOR HALL DO DISTRUIDOR-SUZUKI SIDEKICK 1.6-16 VAL. OU ALGUEM TIPO DE SENSOR QUE...
Olá amigos :!::!: Gostaria de saber se alguem de vcs frequenta o encontro que tem sempre as quinta feira no Pacaembu..... Gostaria de estar...
Recebi a informacão de um funcionário alto de uma concessionária GM de Porto Alegre. Segundo ele há cerca de 20 dias a GM e a Suzuki reassinaram o...
acabo de comprar um Vitara Sidekick 97 original e me apareceu a oportunidade de comprar uma roda 8” com offset -25 q um amigo está retirando de um...
Pessoal, Troquei meu cj-5 num samurai 97 e agora tô ajeitando o 'bichano' pra deixá-lo confiável. Consegui os manuais graças ao amigo Érico...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum