x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

"...Fiz uma viagem de 500km esse final de semana e o banquinho deixou a desejar. Pra melhorar o conforto, estou pensando na opção de colocar bancos de Vitara nele ou passar para um 97 pra cima, com molas helicoidais. Essa segunda opção será mais complicado, pois não é fácil achar carros do nosso gosto, sabe como é. Preciso dirigir um 97 pra sentir o carro...."

Andei nos dois e posso te afirmar que os de molas helicoidais são bvem mais macios...isso não quer dizer que não pulem...eles pulam tambem por conta do entre-eixos muito curto...não sei se resolve trocando bancos ou colocando almofadas gel no fiofó...acho que a dureza deles vencem estas coisas moles;;;

Samurai para rodar na cidade não rola!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "...Fiz uma viagem de 500km esse final de semana e o banquinho deixou a desejar. Pra melhorar o conforto, estou pensando na opção de colocar bancos de Vitara nele ou passar para um 97 pra cima, com molas helicoidais. Essa segunda opção será mais complicado, pois não é fácil achar carros do nosso gosto, sabe como é. Preciso dirigir um 97 pra sentir o carro...."

Andei nos dois e posso te afirmar que os de molas helicoidais são bvem mais macios...isso não quer dizer que não pulem...eles pulam tambem por conta do entre-eixos muito curto...não sei se resolve trocando bancos ou colocando almofadas gel no fiofó...acho que a dureza deles vencem estas coisas moles;;;

jeef

sexta feira vou estar em fortaleza , por onde vc vai estar ? queria dar uma olhada no seu novo brinquedo!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    "...Fiz uma viagem de 500km esse final de semana e o banquinho deixou a desejar. Pra melhorar o conforto, estou pensando na opção de colocar bancos de Vitara nele
    jeef , ja fiz esse teste e não mudou nada de conforto , talvez melhore com bancos de fiat tipo 2.0 ( bem facil de achar e baratos)

da sim , na paz.... 22 libras e o samurai vira um landau de conforto.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    LEU...

Eu só postei as duvidas de um outro colega...

pretendo futuramente somente colocar uma direção hidraulica....para poder andar com os pneus vazios....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    estamos programando uma sbrincadeiras nos cataventos neste sabado....................

Sexta-feira é meu aniversário...vamos almoçar no gueller como de costume dos colegas da rapaziada...............

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    estamos programando uma sbrincadeiras nos cataventos neste sabado....................

Sexta-feira é meu aniversário...vamos almoçar no gueller como de costume dos colegas da rapaziada...............
    existe uma tradição muito entiga e importante no mundo 4x4 : " aniversariante paga a conta"

Usuário Avatar de Monguilhott
    Entrada
    05/06/2008
    "Andei nos dois e posso te afirmar que os de molas helicoidais são bvem mais macios...isso não quer dizer que não pulem...eles pulam tambem por conta do entre-eixos muito curto...não sei se resolve trocando bancos ou colocando almofadas gel no fiofó...acho que a dureza deles vencem estas coisas moles;;;

Jeffcatunda, sei que o Samurai é duro e o fiofó é mole, mas os japoneses imaginaram um carro que possa ser usado tanto no asfalto como na trilha.

Se você gosta que só lama mele seu fiofó, opss, quero dizer, seu banco, é problema seu! HAHAHA!

De qualquer forma, valeu pela dica do helicoidal, mas vou continuar procurando melhorar o banco do meu Samurai, já que costumo viajar uns 1000km por mês.

Abraços por trás,
    Daniel Monguilhott

Entrada
    05/06/2008
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    jeef , ja fiz esse teste e não mudou nada de conforto , talvez melhore com bancos de fiat tipo 2.0 ( bem facil de achar e baratos)
    Vou passar uns meses em Recife, e vou procurar bancos por lá, não é fácil, achar um a preço justo. Mas guardarei o original.

abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se vc quer bancos que prestam , na minhao opniao é isso aqui.... qualquer outro é jogar grana no lixo ( até pq os oroginais do samurai nao sao tao ruins assim)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=22195&page=16

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se vc quer bancos que prestam , na minhao opniao é isso aqui.... qualquer outro é jogar grana no lixo ( até pq os oroginais do samurai nao sao tao ruins assim)

T+

grande fabil !

E o peso desses bancos? os do tipo 2.0 são muito parecidos com esses do tópico que você mostrou , pesam 20kg cada e tem a vantagem do sistema de trilhos ser de muito fácil adaptação nos samurais, não coloquei pois os meus bancos são muito novos e não acho tão desconfortáveis , apenas pequenos.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    os do tipo nem de longe parecem recaro...
    o peso nao sei precisamente, mas nao é muito mais pesado que os oroginais nao...

esse recaro que tenho eram de kadett cujos trilhos sao bem parecidos com os do samurai 97 ( que é diferente dos 95 p/ baixo) e a adaptacao acredito que nao vai ser dificil, já os RECARO da linha Volkswagem os trilhos sao completamente diferente e vai dar um trabalinho a mais p/ adaptar... mas nada impossivel..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    05/06/2008
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+
    Valeu Fabil, acabei de falar com um amigo que comentou de um lugar que só vende bancos de carros usados, perto do Ipiranga, aqui em SP Capital.

Vou medir as dimensões de largura do trilho e do banco e começar a caçada.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem