Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Amigos, alguém ai poderia me indicar um local aqui em BH para dar uma geral na lubrificação do Vitara manual (óleo de motor, caixa, diferencial e...
"Outro jipinho que dá o ar da graça na mostra italiana é o Suzuki Jimny, ausência sentida no Salão de São Paulo, entre outubro e novembro. O modelo...
Pessoal, Pesquisei muito e não achei nada a respeito e resolvi abrir esse tópico. Levantei a viatura em 2" na carroceria e suspensão e...
Que valor aproximado se pagaria na troca do motor original 16V / 1.6 do sidekick 95/95, câmbio mecânico, por um a diesel compatível ( usado em boas...
Se alguém tiver e puder, eu estou precisando fazer a troca de oleo e filtros do meu GV 2.0 16v 5p Automatico 1999. Mas estou sem o manual do...
Galera boa noite. Estou precisando borracha da tampa tras vitara ano 97 3 portas tem substituta, e to precisando tbem das pastilhas de freios. Valeu...
Olá, Comprei recentemente um Grand Vitara 1999, mas como é meu primeiro carro automáltico e não tenho o manual do usuário gostaria de tirar...
Prezados, Alguém sabe informar detalhes do GV III que não estão disponíveis no site da Suzuki, como consumo (cidade e rodovia), valor do seguro...
Alguém poderia me ajudar, estou querendo comprar um bloqueio para o meu samurai, encontrei na Askby, vcs conhecem está loja, tem referencias?...
o vitara do meu tio fica com o pedal pesado por um tempo depois que liga, e ele está interessado em remover o hidrovácuo para instalar o...
Galera! Estava pesquisando sobre trilhas com o Tracker pelo Brasil e olhem o que descobri. http://www.sinoscar.com.br/clubetracker Neste...
Boa Tarde A Todos. Seguinte: Ao Entrar No Catalogo Suzuki O Mesmo Pede A Região.escolho America Latina. Em Seguida Ele Me Pede O Modelo Do...
Pessoal, estou com um problema na direção do Jimny que não consigo saber o que é. há um tempo atras venho achando a direção meio pesada e ai...
Qual é a orientação para uma troca ideal de regime de tração no suzuki vitara? Obrigado.
Pessoal to precisando da ajuda de vcs meu vitara 97 1.6 8v esta com problema no alternador vou explicar o que aconteceu há um mês atrás ele deu...
ALGUM POR AÍ PODE PASSAR UMA INFORMAÇÃO SOBRE ISSO: sideKICK trava na curva quando ENGRANADO em 4x4. ESPERO ORIENTAÇÃO O QUE PODE ESTÁ ACONTECENDO E...
Aonde encontrar parachoque de aço com plataforma para guincho para o Vitara 1997 Gas. 8V autom.? Obgdo.
Boa noooite gente :mrgreen: Sou novo aqui no Forum e já estou com meu Vitara a 4 meses e é so alegria :-D Fazemos trilha todo sábado e cada...
Caríssmos, Estou a procura do meu primeiro 4x4 e estou tentado a comprar um GV 99/00 5p 2.0 16V e a minha dúvida é: - O motor 2.0 16V da GV é...
BOA NOITE. O QUE POSSO FAZER COM O BLOCO DO MOTOR VITARA 1.6 16v, QUE SOLTOU ATÉ PEDAÇOS? JOGO FORA OU TEM SOLUÇÃO? ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDA. ...
Pessoal, vi um Jimmy para vender e gostei muito do jipinho... No entanto, preciso saber se é possível prepará-lo para uma trilha. Nunca vi um na...
All, Na ultima trilha/passeio tava um calor dos infernos e da metade prá frente notei que a temperatura chegou perto do vermelho no Vitara, e...
Dicas ref. a peças e ou substituição/adaptação de peças para o Gran Vitara 1.6 16v. Ex. Jg. de correias, carcaça da válvula termostática,...
Caros Membros, Saudações. Sou novo na área e novo no Vitara, comprei um ontem, ano 1997 e todinho original e estou satisfeito com ele.Apesar de ser...
Alguem poderia min ajudar saber se a mesma furação do sidekick e a mesma do samurai , pois estou quase comprando umas rodas de aço para o meu...
Alguem já tentou esta façanha por aqui ? Postem fotos de projetos e orçamentos tbm! :mrgreen:
Me perguntaram se o motor Diesel do Grand Vitara é bom. Não soube responder. Poderiam me passar informações? Desempenho, durabilidade, etc... ...
Galera!!!!! Alguém sabe de um radiador adaptável no vitara 5p?Se alguém souber ou tiver alguma idéia agradeço.Obrigado!
bah galera.. to com meu jimny ainda originalzinho.. mas ja nao aguento mais...to querendo fazer algo rapido...mas nado meio sem grana no momento.....
Srs, Sou totalmente novato e gostaria de obter algumas informações, sugestões, críticas em relação a troca de motor. A idéia é trocar o motor...
Pessoal, Estou no gatilho para comprar uma Tracker 0km e só não comprei ainda porque estou um pouco incerto sobre algumas coisas: 1- Sabem se é...
Boa Tarde. Se Algum De Vocês Tem Interesse No Cubo De Volante Da Momo Para Vitara Por Favor Se Apresente Pois Um Amigo Vendedor Da Momo Me Disse Que...
Ai galera, existe o manual do jimny para baixar?( em portugues)
Galera, estou precisando da ajuda de vocês: meu Vitara 97 tem um cabo de embreagem que foi feito de pedaços de outros cabos e é uma Gambiarra total...
Olá Pessoal! Meu vitarinha já está há 2 dias no mecânico (cara bom) mas não acham qual o motivo dele ficar acelerado (entre 1500 à 2500 rpm) nas...
http://freioadisco.blogspot.com/2008/11/oportunidade-de-comprar-hummer-ou.html :-P
Galera quais sao os site que vendem pecas para Suzuki de preferencia o vitara? valew
valera, meu cado de embreagem ta indo pro pau.. tem que deixar ele numa unica posição se não ele nao engata as marchas, bom mas to desesperado pq nao...
Fala Galera! Hoje fui trocar o óleo de motor do Vitara e vi na loja um que se diz específico para off-road e alta quilometragem! É da RAID e tem...
Boa noite pessoal. Alguém sabe onde encontrar rodas aro 16" com off-set mais negativo para GV/Tracker? Pode ser de ferro ou liga-leve. Abs e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 65 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum