Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Aqui está um papel de parede que fiz para os jimneiros daqui do fórum. Se quiserem faço também de Samukas, GV E Vitarinhas!:concordo: OBS: A foto...
Bom um dia conversando com um amigo ele me disse que o pneu estepe tem que ser do mesmo tamanho dos pneu que estão no carro porque se o tamanho dos...
O motor do meu Samuca "abriu o bico"(troca de pistão, anéis, válvulas e retífica), segundo o mecânico o que causou isso foi ficar com o motor...
Pessoal, Estou precisando trocar os rolamentos de roda traseiro do vitara. Acontece que tentei tirar na prensa e acabei entortando a chapa que...
Senhores , estou precisando do vidro de porta do vitara lado motorista ano 95 2p canvas ,alguem sabe me dizer onde encontro ??? Grato rodrigo bh mg
Olá amigos! estou com o vitarinha 97 3p. entrando muita agua, pelo cantos o 1º) mesmo em cima do modulo central do carro, chega até respingar no pé...
Amigos por acaso alguem ja adaptou algum terminal de algum carro nacional P&P ? ou tem novo o dele para vender, pois Alternativa e Suzukar não tem ....
Pessoal Estou com um problema no Regulador de voltagem do meu alternador alguem sabe dizer se tem adaptação ou se da certo um de outro carro Preciso...
Pessoal, Moro em BH e estou comprando um Grand Vitara em SP. Estou precisando de um mecanico ou oficina de confiança em SP para avaliar o...
Pessoal, usei a ferramenta de pesquisa do fórum mas não encontrei nada sobre isso. Queria saber quem faz e quanto custa um BL "1 (Calços de...
Olá pessoal, Tenho meu vitara 94 a 1 ano e meio e ele veio sem a valvula termostática. O ponteiro da temperatura marca no frio quando está normal e...
bOA nOITE GOSTERIA DE TE UMA AJUDA SOBRE MODELOS DE PARACHOQUES DE FERRO COM TOBAAL ( COM A MUNHECA PRA TRANSPORTE ) POIS O MEU VITARA SIDEKICK FUI...
OláPessoal! Tenho um Gran Vitara 99, e quando engado o 4x4 faz um barulho como se fosse escapar, parece que algo vai quebrar, e quando desengato...
Boa noite pessoal, Estou em vias de adquirir o meu primeiro 4x4. Pesquisei bastante sobre qual seria a melhor viatura para as minhas condições...
Tenho um Vitarinha 93/94 c/ pneus 205/75/15 estou pensando em mudar para 235/75/15 - 50x50, já que utilizo ele também p/ trabalhar. Quais as...
Por um acaso alguem possui a vista explodida do motor do samurai 97 Abraço Mandruva
Pessoal estou pessando em comprar um cambão para colocar em meu samurai pois viajar nele chega a ser muito cansativo... olhando no manual percebi...
Colegas, to com dificuldade de achar um bom "setup" pra brincar de rally nos finais de semana. Tenho uma casa no interior e vivo correndo pelas...
Colegas Off Road, Sou novato no clube e gostaria de dar parabéns ao clube e contar com ajuda dos colegas tb. Mexendo na TK, 01/02 Diesel, ...
bom pessoal eu vinha escutando um chiado na caixa de traçao resolvi abrir pra ver. resultado as engrenagens estavam boas mas rolamento tem que...
boa noite.Achei num desmanche , um jogo de bancos de couro da tracker diesel, e gostaria de saber se elas cabem , sem grandes adaptacoes na sidekick...
Tem umas adpatações...hehehehe Pode ser a solução dos carburados! http://www.izook.com/newproducts/zor/zorfi.htm mas no mesmo site tem algo...
Ontem abasteci meu GV com 21 L e o marcador estava indicando 3/4. Após vários KM rodados numa trilha leve ele baixou naturalmente, mas à certa altura...
:parede: Tenho um GV 2001 Motor Mazda(um pouco fraco mas muito confiavel), a luz do abs acende intermitentemente e um barulho tipo zumbido ocorre na...
Alguem ja usou ouviu falar neste sistema LOCATOR ONE, kit de bloqueador sem mensalidade que funciona em banda GSM. É melhor um trem desse ou uma...
Pessoal, tenho notado, em meu GV 2001, um pequeno solavando ao desengatar o 4X4, mesmo em linha reta. Isso é normal? Alguem tem esta experiência? ...
Olá Amigos Começando a fazer as gambiarras, precisei trocar os lipadores de para-brisas do samuca dei uma olhada na do fusca mas éra muito...
Comprei um tracker ontem, 08/09, hj ao transferir o seguro do Honda Civic que tenho p ele,meu corretor conseguiu o valor de R$2,700, é esse o preço...
Bom galera, meu vitara ficou sem embreagem no meio de um atoleiro, ficou como se estivesse pressionando o pedal o tempo todo, podia fazer qualquer...
Fui para o trabalho hoje sedo e notei que ao ligar o carro saiu uma fumaça meio escura mais nada assim de mais. Dae depois andando com carro percebi...
A minha começou a pular e quando fui atrás veio o susto com o preço. No Brasil encontrei em pouquíssimos lugares e o mais barato foi R$ 1.600,00. Na...
Alguem sabe se existe alguma cebolinha do oleo que sirva no samurai 97? Mandruva
Senhores, Estou estudando a troca de pneus, procurei e está difícil achar os GF AT, quando tem o cara não tem na medida que eu procuro (235/70)...
amigos, sou um novo no mundo 4x4 fui em umas agencias aqui por macae-rj em busca de jipinho simpatico rsrsrs não uso 4x4 com frequencia(ninguem usa...
Amigos, estou a fim de trocar meu Samuca em um Grand Vitara. A princípio comecei procurando os 1.6, mas não estou achando nenhum que me agrade, mas...
Olá pessoal. Há duas semanas atraz capotei o meu vitara metal top jlx 96/97.O prejuizo foi grande mas ninguem se feriu.. O estrago:toda lateral...
PRETENDO TROCAR A VÁLVULA TERMOSTÁTICA do meu Vitara 93, 2 portas, 1.6, 1993 e li que poderei fazer a substituição por válvulas de D10, Besta/Bongo e...
Estou indo ver um samurai amanha e gostaria de saber se alguem pode me ajudar!!!! Gostaria de saber onde fica a numeração do motor do samurai...
Amigos, vocês sabem onde posso encontrar aqueles emblemas adesivos da tampa traseira do Samurai 97/98 ?! Tem aquele escrito "Suzuki Samurai" e o da...
Li na 4x4 e Cia que o tracker vai parar de ser fabricado na Argentina. E como os do Brasil são importados de lá, será o fim?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum