Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
onde fica a marca de ponto da polia do comando do gran vitara v6 2.5 24v !!! quem pode me ajudar so falta isso para fechar o motor !!!!
E ai suzukeiros de plantão, blz?! Procurei pelo topicos do forum e não achei nada muito parecido.. Achei alguns topicos que falam do assunto, mas...
Selva pessoal, acabo de trocar todos os rolamentos e retentores dos eixos do meu Samuca 85, e agora estou com um "pequeno" problema... A viatura...
Pessoal, tenho um side 93 e sempre percebi que o pedal do freio afundava muito nas frenagens. Protelei a resolução do problema pois apesar do pedal...
Estoou com um problema na fechadura da porta traseira de meu samurai/97 metal, ela esta com jogo naquela pecinha que trava a fechadura, com isso...
Tenho um SIDE, e em estrada, com baixa rotação do motor ( quando está pedindo uma marcha ), ele faz um ronco na transmissão que oscila bastante....
Galera, A luz do painel 4x4 do meu Vitara não está apagando. Como faço para arrumar isso?
Olá a todos. Descobri que a coifa do terminal central da barra de direção (aquele terminal do olhal, que une as barras perto da roda DD) está...
Pessoal, Comprei recentemente um Samuca 98. Tá filé. Mas o antigo dono cagou em algumas adaptações. Dentre elas, as buchas de PU na barra...
O vidro traseiro direito da tracker não está descendo mais e eu queria saber onde levar porque na concessionária, com certeza, vão querer 2 olhos e...
Pessoal recebi este email abaixo e tentei traduzir algumas coisas... A idéia é boa...quem sabe fazemos isso! Acessem o site abaixo e assinem o...
Amigos, pesquisei no forum e nao achei o tipo de informação que eu gostaria de saber a respeito dos Grand Vitaras V6. São bons carros,...
o pior aconteceu hashahsash, e voltei do final de semana com o focinho de aluminio do diferencial dianteiro do meu vitara em pedaços, ainda não...
Ola amigos, Tenho uma Tr4 2007 aut e ja tem um tempo que estou querendo trocar por outra, porem o modelo esta muito velho (comparando com as...
Oi gostaria que alguem se possivel postasse algum brucutu que entre so pra tapa aquele furo feio valeu desde ja!
Meu carro depois que troquei o focinho pelo de aço e isolei aquele sistema da tração através da bombinha, retirei o diafragma e travei o sistema na...
Alguem saberia aonde fica na caixa? me enfiei debaixo do carro mas não encontrei! a minha luz de ré ( as duas ) não funcionam!!
Olá pessoal Estou precisando de ajuda. O acabamento externo da posta traseira esquerda ta com problema. Alguem poderia me informar aonde...
Olá amigos samukeiros, Ninguém saberia me informar se existe algum terminal de direção de carro nacional que substitui o terminal original do...
Galera suzukeira vamos ver se alguem pode me ajudar, a chave de seta do meu Vitara (94 8V) tem o acionamento do farol alto junto a ela, a algum tempo...
Bom dia pessoal, Andei procurando um tópico que lí a alguns meses sobre o uso de alargadores nas rodas do samurai, já busquei usando o "pesquisar"...
Preciso de uma ajuda do fórum, comprei um vitara 3p 8v automático que está com vazamento no retentor do eixo piloto do câmbio. Já procurei na...
Adquiri recentemente uma Tracker 08/08, e to querendo mudar seus pneus...hj estou rodando com os originais...fui ate uma autorizada da BF, e me...
Prezados, depois de um bom tempo de alegrias, medu jimny resolveu que não quer andar mais...ao virar a chave parece que vai pegar, mas o motor dá...
Alguem sabe que rodas são essas? Mandruva
Amigos, Sou novo na área e tenho um problema com a rotação no meu Viatara 93, 8v, automático. Muitas vezes a rotação chega ir a zero quase...
Tenho um Vitara 95 1.6 16v Canvas mecânico com lift de 2, Como vou comprar pela internet gostaria de saber de quem usa ou usou e qual me recomendaria...
Pessoal, O Samuka tava com a embreagem presa pela lama e foisse molhar, olha o resultado: YouTube - Samuka1 - Lavando a embreagem do Samurai...
Levei meu vitara para lavagem completa, inclusive motor. Apos a lavagem o carro ficou tremendo demais em ponto morto e quando acelero esta com um...
Opa! E aí.. sou meio novo aqui no fórum, mas tinha postado um tópico há pouco tempo sobre um Samurai que eu tava querendo comprar, mas compraram...
Estou com a oportunidade de adquirir um cambio automático de uma caravam 1980... acho que o cambio dela é o tal th180... Então estou com uma...
Olá, Possuo um Vitara 95 metal top 3 portas, que comprei há uns 3 meses. Após um viagem de uns 100km, percebi que ele começou a fazer um barulho...
sidekick 5 portas + pneu 33. É possível ???:pipoca: Galera to montando um side 5 portas com motor ap. a suspensão ta toda original ainda. Mais...
:-D Bom eu tenho um samuca, mas esta com as rodas originais (ferro) então e queria saber de algum outro carro que tenha a mesma furação para eu...
Abraços enlameados a todos... foi só falar que o meu Samuca nunca deu problema para aparecer esse: shimmy nas rodas dianteiras, entre 80 e 90 km/h. ...
Olá pessoal! Preciso trocar o cilindro mestre do freio de meu side 93... Alguem conhece alguma alternativa? Meu mecânico disse que por ter ABS na...
Tenho um vitara 5p ano 97 e gostaria de saber se os prisioneiros da S10 são plug and play no vitara, pois não estou encontrando para comprar os...
Galera, estou com 2 probleminhas, se alguem puder me ajudar...vamos la: 1ª - Meu vitara 1.6 8V injetado esta com variação na lenta, tem dias que...
Opa... Dei uma procurada pelo o forum e nao achei nada a respeito, se tiver repetindo me desculpe. Qual foi o primeiro ano do Samurai e do...
Salve! Alguém tem idéia de como faço pra sacar fora o disco de freio do Vitara 5D? Comprei os prisioneiros e queria trocé-los. Abçs ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum