Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Lendo o manual do meu recém adquirido Vitara 95 vi que tem um lance de roda livre manual / roda livre automatica. Os modelos com roda livre manual -...
Aí galera, quebrei a homocinética da roda no lado do motorista, explodi ela tentando sair de um valo cheio de lama. Alguém sabe onde encontro uma...
Bom, doendes me atentando.. Por feixes + SPOA no samurai 1998.. qual seria a melhor receita ? =) teria muitas complicações ? to ficando...
PessoALL, Alguém já instalou uma embreagem com acionamento hidráulico no vitara, igual ao da tracker?
Aonde eu posso comprar pneus cross aqui em Recife(ou cidades próximas) e gostaria de saber tb da galera aqui do forum quem é de recife, e qual é a...
no check indica codigo 12 q esta ok ,alguem pode me ajudar pq ja estou com o carro negociado e nao consigo resolver este problema
Oi gente, olha eu aki denovo. Agora minha duvida é se fica legal fazer a mudança da tracker para bi-combustivel; Se existe algum problema em fazer...
pessoal alguem saberia me dizer se o coxim do samurai é o mesmo do vitara jlx? caso não seja o mesmo dá para usar o do samurai no vitara? agradeço...
Alguem sabe onde posso encontrar em campinas o retentor do pinhão dianteiro pra samurai "SABO 01602 BAG"?!?!?!!?:putz: Já procurei em algumas...
Pessoal. tanta gente de suzuki aqui em BH e um encontro nao sai? Vamos organizar? Quem anima? Ein ein ein :) abraços
All, :D Estou fazendo manutenção no meu Samuka e estou encontrando dificuldade na especificação de peças equivalentes para usar na máquina. A...
Alguem por um acaso ja viu esse samurai rodando por ai? MAndruva
Fala Galera, blz?! Descobri um vazamento no retentor de umas das rodas traseiras, dai resolvi fazer serviço completo (tb achei um vazamento em uma...
Como vai pessoal? Estou pensando em fazer um lift de duas polegadas no Jimny, mas estou com muita dúvida de qual pneu devo colocar. Aceito sugestões....
Pessoal, minha viatura simplesmente morreu anteontem. Teve que ser guinchada e tudo.. Parece que foi problema no bico injetor. Ele já era! Mas...
Por um acaso alguem possuio esquema do ar-condicionado do Samurai-97, pois o meu ta uma narquia, tem hora que funciona, tem hora que nao funciona,...
Oi galera, to pensando em customizar meu vitarinha, to querendo um pouco mais de motor. Ainda to meio indeciso se coloco turbo ou se troco logo o...
Alguém tem problemas de falta de ar circulando no gv 3p? Não digo o ar condicionado, mas vento mesmo. Sabem como é a fixação destes vidros?...
Boa Tarde, O Vitara que comprei esta sem o calço da bandeija traseira e o espaçador do cardan, o calço já achei a bula no site do Vitara Cabrito,...
Olá, Estou pensando em melhorar a iluminação da criança. Tenho duas milhas mas gostaria de ter uma iluminação melhor no alto (principalmente na...
pessoal, aquela cigarrinha que alerta quando deixamos o farol acesso quando desligamos o carro, fica onde? minha esposa constantemente deixa o farol...
Opaaa. Um amigo meu quebrou o focinho do diferencial dianteiro do Grand Vitara 2.0 16v sport ano 2000. Qual focinho colocar? o do samurai não...
Num 4 x 2 existe a recomendação do uso de pneus novos na traseira e os mais gastos na dianteira ( por questão de segurança ). Isso me levou a uma...
Salve galera do forum 4x4 brasil, estou com uma duvida sobre o preço de uma vitara Descrição:VitaraJLX 4x4 1.6 Metal Top (1997) Observaçoes:...
Pessoal, Onde fica o número do motor do Samurai 95? Motor original. Grato, Arno
Whatsssss uuuuuuuups companheiros !!! rsrsrsrs Seguinte galera, comprei um vitara a um mês e estou planejando realizar com ele a primeira viagem...
Bom pessoal, estou com um pequeno problema no meu Samuca 93/94, esta com pneus 215/75/15 da BF all-terrain e troquei por argentinos 225/75/15, agora...
Da mesma forma que fiz no engesa modelei um Samurai com base num arquivo que achei na biblioteca do 3DWAREHOUSE do Google. De início fiz um...
Amigos, Andei por um tempo "namorando" a Tracker de um amigo e pensando em comprá-la e fazer diversas modificações, entre elas levantar 2" e...
Bom pessoal, Estou em vias de fato de concretizar a compra de um grand vitara Diesel 2002. Acreditem ou nao, lí e relí o tópico sobre o Tracker...
Levei no mecânico para dar uma geral na suspensão pq estava fazendo muito barulho e iria aproveitar para colocar calço de PU 1,5" para os Pneus...
Olá amigos de Fórum Comprei um CAR CHIP PRO, bem interessante, serve para monitorar os parâmetros da ECU, roda em veículos compatíveis com OBD2....
Alguem tem? é comum ? é que eu consegui um completo de 850 paginas . mas não sei se já foi postado!!!
galera fiz uns projetos ai pro jimny e gostaria de compartilhar com vcs! abraço
Pessoal, Tenho um Vitara Canvas 96/97, nunca me deu grandes problemas. Mas estou querendo um pouco mais de conforto e espaço. Motor não tenho...
Pessoal, Boa tarde! Estou com uma situação estranha no meu vitara e já procurei aqui no forum por casos semelhantes e não achei!! É o...
Pessoal, instalei o kit p levantar a suspensão em meu side 93 (da alternativa 4x4) e o carro apresentou, após a instalação, um irritante barulho na...
Estou precisando fazer umas peças em PU ou nylon e não encontro quem faça aqui em BH. Quando encontro, o pessoal mete a faca! Alquém tem alguma...
fala ae galera.to com problemas com meu GV...ta fazendo um barulho ,tipo batendo ,na parte inferior dianteira...acho q do lado esquerdo...outra.meu...
Tenho um Vitara 1.6 16V 5 portas, e o tanque de combustível dele suporta (segundo o manual) 55 litros. Pode parecer muito, e de fato não considero...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 75 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 75 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum